sábado, 7 de fevereiro de 2015

BONFIM: MORADORES DO BAIRRO MONTE ALEGRE RECEBEM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA


Na manhã desta quinta-feira (05), a comunidade do bairro Monte Alegre participou de um momento muito esperado: a entrega da Unidade Básica de Saúde da Família, que atenderá mais de 4.000 pessoas do Monte Alegre e adjacências.

A UBS contará com serviços de vacinação, entrega de medicamentos (farmácia), curativo, planejamento familiar, preventivo e pré-natal. O horário de funcionamento das 8:00 às 16:00 e acompanhamento de enfermeira, técnico de enfermagem e odontólogo.

Segundo a secretária de Saúde, Ana Laura Curci, em breve haverá um médico disponível para atender à UBS do bairro Monte Alegre. “Hoje estamos entregando essa unidade que é para assistir a vocês da melhor forma possível. Já temos um médico cadastrado e só faltam alguns ajustes para que ele possa vir acompanhar essa UBS.”

O prefeito Edivaldo Martins Correia esteve presente ao evento e destacou que entregar algo que auxilia a população é sinônimo de satisfação. “Quando, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, nós conseguimos conceder algo tão importante aos nossos cidadãos, experimentamos um momento de satisfação ímpar. Fico muito alegre de poder participar desses momentos, na certeza de que vou lutar pra fazer ainda mais, apesar dos obstáculos”, afirma.


A cerimônia de entrega contou com a participação do Promotor de Justiça de Senhor do Bonfim, Rui Sanches, que junto ao prefeito Correia e à Secretária de Saúde, Ana Laura, desamarrou a fita simbólica que marcava a abertura da UBS Monte Alegre, além de secretários municipais, agentes comunitários, técnicos de Saúde e moradores do bairro.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL