sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Após confronto com a PM, morre um dos suspeitos de assaltos em Pojuca

Bocão News (Twitter:@bocaonews)
Após trocar tiros com a Companhia Independente de Polícia Especial (Polo), um dos suspeitos de assaltar um banco e uma joalheria no município de Pojuca, Antônio Carlos Santos Ferreira, morreu durante confronto com a polícia às 22h de quinta-feira (19), em uma localidade conhecida como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Com o meliante foi apreendido um fuzil (7.62) com 14 munições e a quantia de R$ 7.175,80 ( sete mil, cento e setenta e cinco, oitenta centavos) além de um Fiat Ideia.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h. De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da cidade, por conta do assalto registrado no município de Pojuca, a Polícia Especial seguiu em diligência para localização dos criminosos quando, ao passar por uma estrada de terra, foi recebida a tiros por quatro suspeitos dentro de um carro.
Ainda de acordo com o pelotão da PM, após o confronto, três suspeitos fugiram e o quarto morreu após ser socorrido pela polícia para uma unidade hospitalar em São Sebastião do Passé.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL