terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E REGIÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR INFRINGIR A LEI MARIA DA PENHA 

Por volta das 17 horas do dia 30 de janeiro de 2015, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. foi enviada ao bairro Campo de Avião, Campo Formoso, onde a senhora Eliana Silva Souza, 27 anos, informou que seu ex-companheiro estava causando desordem na sua residência. No local haviam várias pedras usadas pelo acusado RUIDENBERG DIAS DOS SANTOS, 32 anos, e o mesmo ainda se encontrava no local, resistindo à prisão. O acusado foi apresentado autoridade competente que registrou a ocorrência policial.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR FURTO 
Por volta das 18 horas do dia 1º de fevereiro de 2015, no Distrito de Carnaíba de Baixo, Pindobaçu, foi detido e conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, PAULO RICARDO GOMES DA SILVA, 21 anos, residente no referido distrito, por ter arrombado a porta da residência do senhor Rosalvo Francisco da Silva, 74 anos, localizada na Rua das Flores, também em Carnaíba de Baixo, além de subtrair uma TV de 20 polegadas, marca LG, um receptor, marca Century e um botijão de gás. O acusado também estava em posse de uma peteca de cannabis sativa (maconha). Paulo Ricardo juntamente com o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista que registrou o flagrante.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR POSSE DE ENTORPECENTE 

Por volta das 09h30 do dia 1º de fevereiro de 2015, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia rondas pelo bairro São Francisco, Campo Formoso, se deparou com o individuo RICARDO DE JESUS SILVA, 24 anos, residente na Travessa Bela Vista, s/nº, bairro São Francisco, Campo Formoso, que ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na residência de sua sogra. O acusado foi apreendido e ao ser revistado foi encontrado com o mesmo uma trouxinha de cannabis sativa (maconha). Ricardo juntamente com a droga apreendida foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou o flagrante.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO INFRINGIR A LEI MARIA DA PENHA 

Por volta das 21h20 do dia 1º de fevereiro de 2015, uma viatura foi enviada a Rua Cristal, nº 158, bairro Mutirão, Campo Formoso, para averiguar uma denuncia de agressão física feita através do 190. No local, a guarnição encontrou em vias de fato o casal TEOCARLOS OLIVEIRA COSTA, 38 anos, e sua esposa MARIVAN FERREIRA DA SILVA, 36 anos. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policial Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou ocorrência. Posteriormente o acusado foi encaminhado à sede da 19ª COORPIN localizada na cidade de Senhor do Bonfim para que fosse lavrado o flagrante pela Lei Maria da Penha.

Quartel em Campo Formoso, 02 de fevereiro de 2015.

NEYMAR BATATINHA DE CASTRO – Cap. PM 
Respondendo pelo Comando

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL