sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Meliantes acusados de furto são detidos no centro comercial de Irecê

Por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira (08) dois jovens foram apreendidos no centro da cidade de Irecê, após tentarem furtar lojas do comércio. O ocorrido chamou a atenção de populares e comerciantes pois os meliantes foram rendidos por um funcionário de uma das lojas onde foi feita a tentativa de assalto.

Um dos assaltantes é natural da cidade de Jacobina e afirmou que estava em Irecê para visitar familiares, o mesmo é menor e tem apenas 17 anos, o outro foi identificado como Leonardo Roberto Silva Santos, ele é deficiente físico e necessita de auxílio de muletas para se locomover.

Os dois meliantes foram rendidos quando empreendiam fuga em uma bicicleta após tentarem cometer o delito em uma loja, quando acabaram perdendo o controle da bicicleta e caíram, o funcionário se aproximou armado com um revólver e tomou a arma utilizada por eles sendo um revólver calibre 22, o menor afirma que a arma pertencia a ele e foi trazida de Jacobina.

Ainda houve um disparo de arma de fogo para o alto, não se sabe da arma de quem partiu o tiro. No momento do ocorrido populares transitavam no local, muitos se assustaram como barulho do disparo e se refugiaram em comércios próximos. 

A polícia foi acionada e em poucos minutos chegou ao local, os meliantes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Irecê, onde se encontram a disposição da justiça.
Fonte: Miqueias Nunes  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL