sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jefferson de Filadélfia, mulher e criança morrem após acidente em Cristópolis/BA.


Edilene e Jefferson
De acordo com informações do blog Sigi Vilares, no início da madrugada desta quinta-feira, 22, Jefferson Raimundo Vieira, 32 anos, natural de Filadélfia, filho de Amado e de Dona Bete do Acarajé, ambos já falecidos, seguia com sua família de Brasília/DF, sentido Salvador, a bordo de um VW Gol, de placa NEJ – 9258 licença de Anapolis/GO, na BR 242, no município de Cristópolis/BA, quando tentou fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta, havia outro carro trafegando no sentido contrário e ao tentar voltar para sua mão, acabou atingindo a lateral da carreta e capotando diversas vezes.

O Gol pegou fogo com a família a bordo. A mulher, Edilene Maria Oliveira Vieira e um bebê ficaram presos as ferragens e acabaram morrendo carbonizados. Já Jefferson foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado gravíssimo. Ele teve o corpo parcialmente queimado e foi socorrido para o Hospital do Oeste, mas logo em seguida, também não resistiu e veio a óbito.

Outros dois filhos que estavam no carro, acabaram ficando feridos com menor gravidade e foram socorridos para o Hospital do Oeste.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL