segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Um homem foi flagrado se passando por médico profissional no Hospital Geral de Aurelino Leal, município a cerca de 370 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Alexandre Stramandinoli Correa da Silva, 41 anos, foi preso no último domingo (25). 
Segundo o coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), André Aragão, o suspeito utilizava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de Alexandre Pithon Lins, um médico profissional de Salvador. "O próprio médico foi quem fez a denúncia contra ele quando descobriu", afirmou o delegado ao Correio24Horas.
Em depoimento, Alexandre afirmou que concluiu a faculdade de medicina na Bolívia. Entretanto, o delegado afirmou que o suspeito não apresentou nenhum documento que comprovasse o fato. "Alexandre atuava como clínico geral, dava receitas médicas e atendia os pacientes. Provavelmente uma dessas pessoas conhecia o médico verdadeiro e denunciou o caso para ele", comentou o delegado.
Ele usava esse documento do verdadeiro médico
Após a prisão, Alexandre foi levado para a sede da 7ª Coorpin, em Ilhéus, município a 311 quilômetros de Salvador. Ainda segundo informações do delegado, o suspeito será transferido, ainda nesta segunda-feira (26), para a delegacia de Aurelino Leal, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder por falsidade ideológica e falsidade de documentos.Correio24h

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL