segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

EMPREGO: IF BAIANO / CAMPUS SENHOR DO BONFIM ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR


Período de inscrição será de 12 a 22 de janeiro

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Senhor do Bonfim, está com inscrições abertas para a contratação de professor substituto e temporário no período de 12 a 22 de janeiro.

Ao total, são seis vagas: duas para professores substitutos nas áreas de Informática, Língua Portuguesa- Inglês; e quatro vagas para professores temporários para atuar nas áreas de Agrimensura, Informática, Matemática e Prática Docente.

O contrato de 12 meses será para uma carga horária de 40 horas semanais e com remuneração que varia de R$ 3.137,45 a R$ 5.072,21, incluindo auxílio alimentação.


A seleção acontecerá em duas etapas: realização de aula pública (análise de desempenho didático) e prova de títulos (currículo lattes emitido da Plataforma Lattes – www.cnpq.br).

Os interessados deverão se inscrever pelo site http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim, preencher a ficha de inscrição e encaminhar junto com o documento de identificação para o e-mailnagp@bonfim.ifbaiano.edu.br. As inscrições presenciais devem ser realizadas no Núcleo de Gestão de Pessoas do Campus Bonfim.


Edital - http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/wp-content/uploads/2015/01/edital_prof-subs-temp_bonfim1.pdf

ASCOM -IFBONFIM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL