domingo, 4 de janeiro de 2015

COLISÃO FRONTAL NA BR-324 EM CAPIM GROSSO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Grave acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, prata, de placa NYP 4732, licença de Salvador e um Volkswagen Gol, de placa CHC 6606, licença de São Paulo, que colidiram frontalmente na BR-324, próximo ao Rotary Clube, fato este acontecido por volta das 12h50min, deste sábado (03).

Com o forte impacto da colisão o Gol veio a capotar, sendo que o condutor identificado como Edvaldo Silva da Cruz, 41 anos, conhecido pelo apelido de Pêta, natural de Quixabeira, ficou preso nas ferragens do veículo, sendo socorrido pelos socorristas do Samu e pelo Dr. Rafael, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Populares conseguiram macacos hidráulicos na tentativa de suspender o carro e retirar a vítima, o que não foi permitido porque segundo foi informado, os bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim já tinham sido acionados.

Israel Portugal Santiago, 50 anos, residente em Campo Formoso, que estava a bordo do Siena foi socorrido e transportado para UPA24HORAS, onde foi medicado e devido aos ferimentos está à espera de transferência para Salvador ou Feira de Santana.

Segundo informações colhidas no local Pêta estava em São Paulo e veio passar as festas de final de ano em Quixabeira junto com a família e no dia de hoje veio a Capim Grosso comprar uma água de côco e na volta aconteceu o acidente.

A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área como também a segurança do local. O corpo de Pêta será enviado ao IML de Jacobina para realização dos procedimentos de praxe em seguida liberado para sepultamento.

Da redação do Jorgequixabeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL