sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Caminhoneiro de Filadélfia se envolve em acidente com vítima fatal.


De acordo com o Site Ipiaú on Line, o acidente aconteceu no trecho Avenida Tancredo Neves, em frente a rodoviária de Ipiaú, por volta das  16:30hs desta segunda feira ( 19 ).   O veículo fiat uno branco placa NTP-5022 licença de Ipiaú conduzido por um jovem de prenome Alexsandro Vieira Silva, conhecido popularmente  como Alex Beré, morador da rua Tomé de Souza empreendia alta velocidade sentido Barra do Rocha quando se chocou frontalmente com  um caminhão vermelho placa OZG-6191, licença de Filadélfia - Bahia, que trafegava em sentido contrário.

O condutor do caminhão, Iata Anderson Maia, ainda tentou desviar,  jogando o veículo contra um poste. Ainda assim, não foi possível evitar o acidente. Depois do choque, o fiat uno caiu no canteiro do Terminal Rodoviário de Ipiaú.

Alex faleceu no local enquanto o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para receber atendimento de emergência no Hospital Geral de Ipiaú.

De acordo com informações da polícia militar, o veículo usado por Alex pertencia a sua irmã, uma comerciante do ramo de confecções na cidade. Populares comentaram que "Buré" estava depressivo. A família negou que ele tenha dito que pretendia se matar. O rapaz estava sozinho no carro.

O pai de Alex morreu na última quinta-feira(15) devido a problemas de saúde. Amigos acreditam que Alexsandro ficou depressivo com a perda do pai. O motorista do caminhão, Iata Anderson Maia, sofreu escoriações leves e não precisou de atendimentos médicos. Ele ainda tentou se desviar do Uno e acabou colidindo em um poste ao lado da Pousada Eucaliptos. Buré era solteiro e não tinha filhos. A família aguarda a liberação do corpo para informar o local do velório e horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL