segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ações do 6º BPM‏ em Ponto Novo e Filadélfia

6º BPM realiza prisão por embriaguez ao volante 

Em Ponto Novo, na Rua Bela Vista, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Odoniome Morais Pereira, de 19 anos, por embriaguez ao volante, nesta sexta feira (16), às 22 horas.

O acusado, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, conduzia o veículo Monza, de cor vermelha, placa KAZ6073, licença de Ponto Novo. Com a chegada dos policiais, Odoniome Morais tentou evadir-se, mas foi alcançado e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão após direção perigosa 

Em Filadélfia, na Rua 21 de Setembro, neste sábado (17), às 14h50, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ramilo dos Santos Souza, por direção perigosa e embriaguez ao volante, após denúncias de que o mesmo praticava manobra conhecida por cavalo de pau, com o veículo Pálio, de placa JQB6388, licença de Filadélfia, vindo a colidir com um veículo Uno, que se encontrava estacionado.

O acusado, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL