quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ações do 6º BPM‏ em Itiúba, Cansanção, Sr. do Bonfim e Filadélfia

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado 
Na Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado, nesta terça feira (6), às 9h30.

Antonio Vinicius Moura da Silva conduzia a motocicleta CG 150, de cor vinho, cuja placa FOX9534, licença de Embu, Estado de São Paulo, referia-se a outro veículo segundo o sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Na consulta ao chassi da motocicleta, os policiais constataram restrição de roubo, sendo que a placa verdadeira seria NZQ6763, licença de Feira de Santana. O acusado não portava documentos pessoais, nem do veículo.

6º BPM apreende veículo com chassi adulterado 

Quando realizavam abordagens, na Cidade de Cansanção, às 11 horas de terça feira (6), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam a motocicleta CG Titan 125, de cor prata, com chassi adulterado.

A motocicleta e o condutor, Lucas Silva de Araújo, de 19 anos, que não portava os documentos obrigatórios, além de pilotar sem capacete, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza condução à delegacia por desobediência e direção perigosa 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por desobediência e direção perigosa praticada na Avenida ACM, centro de Senhor do Bonfim, às 17h30 de terça feira (6).

Quando realizavam rondas, os policiais avistaram a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, em alta velocidade. Desobedecendo a voz de parada, o condutor empreendeu fuga, aumentando a velocidade e colocando em risco a vida de transeuntes.

Danilo Araújo Oliveira, de 21 anos, foi alcançado na Rua Raimundo Gonçalves, no Bairro Casas Populares. Além da desobediência e direção perigosa, o acusado estava sem a Carteira Nacional de Habilitação.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica 

Em Filadélfia, na Rua Jacarandá, nesta terça feira (6), às 21 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Abraão Lincon Oliveira Maia, 44 anos, por ameaçar e agredir sua companheira de 42 anos e filhos menores de idade.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL