sábado, 20 de dezembro de 2014

Casal é arrastado por tromba d'água em cachoeira no município de Saúde, mulher morreu e o homem esta desaparecido.

Foto: Reprodução/Facebook














O casal KLEVERTON MOREIRA de 22 anos e ANA CLARA AMARAL de 36 anos desapareceram quando visitavam a Cachoeira do Paulista, localizada no município de Saúde na tarde desta sexta-feira (19/12) por volta das 17hs.

Segundo informações preliminares passadas a Polícia, ás vitimas se encontravam em uma pedra quando uma tromba d’água passou e arrastou os dois para um poço, populares suspeitaram que algo de errado aconteceu, pois os mesmos teriam sido vistos minutos antes e apenas o veiculo NISSAN Tido de placa NZB-2608 licença de Senhor do Bonfim foi encontrado no local, com isso a Polícia Militar foi acionada que de imediato começou a realizar buscas que foi sessado durante a madrugada por causa de iluminação, na manhã deste sábado (20/12) o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retomou as buscas e de acordo com informações o corpo de ANA CLARA foi localizado, porém o corpo de KLEVERTON encontra-se desaparecido, as buscas continuam no local.

O casal reside em Senhor do Bonfim e com esta fatalidade a comunidade bonfinense e da região ficaram bastante comovidos.

Da redação Portal Jaguarari

Uma criança morre e três pessoas ficam feridas em acidente impressionante

creditos_-_adriano_rabelo_5Um acidente impressionante no km 452 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao trevo de Leandro Ferreira, na manhã deste sábado (20) deixou uma criança morta e outras três pessoas gravemente feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu por volta das 7h55 e a pista ficou parcialmente interditada.
Segundo o a PRF, a mulher que dirigia o carro teria perdido o controle da direção e tentado voltar para a pista, mas acabou batendo em um caminhão, conforme você pode observar nas imagens, a parte traseira do veículo foi completamente destruída.
Um menino de 7 anos que estava no carro morreu na hora e a adolescente de 14 foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana e deve ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A motorista e o marido tiveram ferimentos leves. Já os passageiros do caminhão não se feriram. (Com informações do G1) Foto: Adriano Rabelo/Divulgação
creditos_-_adriano_rabelo_2 (1)
……………………………….

PSDB pede cassação de Dilma Rousseff e diplomação de Aécio Neves como presidente

144977
O PSDB ingressou com um pedido nesta quinta-feira (18) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do registro de candidatura da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) e do vice, Michel Temer (PMDB).
Além disso, o partido tucano solicitou que o tribunal diplome Aécio Neves e Aloysio Nunes para os cargos de presidente e vice-presidente da República, respectivamente. O argumento utilizado pelos oposicionistas foi de que Dilma deve perder a Presidência porque fez uso da máquina administrativa e praticou abuso do poder econômico durante a campanha, práticas que, segundo o partido, “comprometeram a legitimidade das eleições”.

CONFIRA NOVAS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO BB DE NORDESTINAS ONDE ASSALTANTES APARECEM PRATICANDO O ATO

NordestinaCarro deixado pelos bandidos, tinha placa fria e era roubado
Cerca de 10 homens armados fizeram vários clientes reféns durante assalto a uma agência do Banco do Brasil do centro do município de Nordestina, distante 340 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com informações da delegacia da cidade, a ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.
“Eles entraram na agência, renderam todos que estavam lá e pediram para o gerente informar que horas o cofre automático iria abrir. O gerente informou, e eles ficaram esperando. Por isso a ação foi demorada. Enquanto, isso fizeram reféns os clientes e funcionários da unidade, que fica na praça principal”, disse o delegado José Marcelo Bezerra, em entrevista ao G1.
De acordo com o Bezerra, os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas de uso restrito da polícia e ainda tomaram as armas dos guardas do banco. A ação aconteceu por volta das 10h. Um servidor da delegacida da cidade que estava no banco no momento do assalto também foi feito refém.
“Eles chegaram a atirar várias vezes pra cima durante a ação, para impedir que a polícia se aproximasse. Além disso, fizeram uma barreiora com os refesns em frente ao banco, mas ninguém ficou ferido”, afirmou o investigador.
Após realizarem o assalto, os criminosos fugiram em dois carros – os mesmos veículos em que chegaram à cidade, conforme o delegado. Um dos automóveis foi incendiado pelos suspeitos em uma estrada de um povoado da zona rural do município. O outro veículo foi abandonado metros depois.
A polícia ainda não tem informações sobre a quantia roubada. Até as 18h40 desta quinta, nenhuma dos suspeitos havia sido preso. O delegado Bezerra afirmou que a polícia já está com as imagens do circuito interno de segurança do banco, que podem ajudar a identificar os assaltantes.
Confira fotos do assalto:
Nordestina 1Nordestina 2Nordestina 3Nordestina 4Nordestina 5Nordestina 6

Dois mortos e um ferido em acidente entre caminhão pipa e ambulância

 
 Bocão News 

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BA-290, próximo ao município de Teixeira de Freitas, Extremo-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão tentava fazer uma ultrapassagem quando foi atingido por uma ambulância que vinha em sentido contrário.
O motorista da ambulância, Alex Ferreira Flores, de 27 anos, e o passageiro que estava no banco da frente, Civaldo Moreira dos Santos, de 48, morreram no local.
O paciente que estava atrás ficou ferido. Ele era transportado do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para o distrito de Cachoeira do Mato. Depois do acidente foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de volta a Teixeira de Freitas. 

POLICIAL: BONFINENSES CONTINUAM DESAPARECIDOS EM SAÚDE APÓS TROMBA D’ÁGUA


Por volta das 17h10min, dessa sexta-feira, populares ainda teriam avistado o casal, KLEVERTON BRITO MOREIRA, 22 anos, residente a Rua Campo Formoso, Centro de Bonfim, e ANA CARLA CERQUEIRA AMARAL, 37 anos, no alto da Cachoeira do Paulista em Saúde, minutos antes de uma forte chuva que caiu naquela região, minutos após o casal não mais foi visto, sendo encontrado no local apenas o veículo TIDA NISSAN, de cor preta, placa NZB 2608, licença de Senhor do Bonfim, pertencente a Ana Carla.

As 18h10min, a PM de Saúde foi informada iniciando buscas que continuaram até as 02h00min madrugada deste sábado, já por volta das 08h00min, o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim chegou ao local auxiliando nas buscas, apesar de todos os esforços até o presente momento nenhum dos dois foram encontrados. As buscas continuam.

Maravilha Notícias

Campo Formoso: Polícia prente traficantes e apreende dinheiro e cocaína

peto 2

Os três traficantes foram encaminhados para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde ficarão à disposição da Justiça.






peto 2peto
Uma guarnição do PETO da Polícia Militar, realizou, na região de Campo Formoso, em um bairro nas proximidades do Geladão, três prisões em flagrante.
Após denúncia recebida e apurada, a PM chegou ao local onde se encontravam os três traficantes, dentre eles um atendendo pelo vulgo de Crisan, um dos maiores traficantes do bairro e importante fornecedor de drogas. é a quarta vez que Crisan vai para a cadeia.
Foram apreendidos com eles, cocaína, CDs, dois celulares, além de cédulas em dinheiro que somavam a quantia aproximada de R$1.115,00 reais. Os policiais apreenderam também uma lista contendo vários nomes e números de telefones que supostamente pode ser de outros traficantes.
peto 3Texto Blog do Walterley Kuhin

Saúde: Casal de bonfinense desaparecido 


na Cachoeira do Paulista

casal-cach-300x154
Um casal que foi visto na cachoeira do Paulista, na tarde dessa sexta-feira(19), em um veículo  Tida Preto de Placa  NZB 2608 de Senhor do Bonfim, está desaparecido.
casal-cach
Policias do 3º pelotão de Saúde  já se encontram no local. Chove muito na região, nenhum corpo foi localizado e devido ao mau tempo as buscas estão suspensas nesta noite. Em Saúde falta energia desde as 17 hs.  Uma tromba d’água  desabou no local, o rio que nasce em Mirangaba transbordou.
O empresário Paulo Cerqueira esteve no local acompanhado dos familiares de um dos desaparecidos. Ele relatou agora ao blog que o casal pode ter sido surpreendido pela água que desceu em grande quantidade. O carro pertence a Ana Carla que está desaparecida, ela estaria na companhia de um rapaz.
As buscas serão reiniciadas neste sábado.
Fotos Falando Tudo.com
SAUDE

blogdowalterleykuim

PM presta homenagem a 7 soldados mortos em Queimadas 
pelo bando de Lampião em 1929


(Imagem Reprodução: historiador João de Sousa)

Nesta segunda-feira (22), às 10h, no município de Queimadas, a 300 quilômetros de Salvador, a Polícia Militar irá homenagear sete policiais assassinados em serviço no ano de 1929 pelo bando do cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampião.

O objetivo da solenidade é homenagear a memória dos policiais militares que faleceram no exercício de sua missão constitucional, que é proteger a sociedade mesmo com o risco à própria vida.

Na ocasião serão descerradas duas placas: na cadeia pública de Queimadas, local onde ocorreram as mortes, e na sede do pelotão da cidade para homenagear o soldado Aristides Gabriel de Souza que, antes de morrer, desafiou Lampião mesmo cercado pelos cangaceiros.

O evento será finalizado no cemitério da cidade após serem depositadas coroas de flores no túmulo dos sete policiais militares vitimados, seguido do toque de silêncio.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL