Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2014
Ponto Novo: preso acusado de estuprar  criança de 06 anos Postado por Cleber Vieira  Nesta sexta-feira, dia 12, na cidade de Ponto Novo, foi preso um homem acusado de cometer o crime de estupro tendo como vítima um menino de 06 anos. O acusado é Gileno, conhecido por Leno, morador da rua Oscar Macedo 2. Segundo informações, pesam acusações contra ele por outros crimes desse tipo.
Fonte: Filadélfia AO VIVO
CAMPO FORMOSO: Jovem é encontrado  morto em Lage de Cima Postado por Cleber Vieira Neste sábado (12), um jovem de 22 anos foi encontrado morto no povoado de Lage de Cima, região de Lage dos Negros, interior de Campo Formoso. Segundo informações de uma rádio da cidade, uma das suspeitas é de suicídio, já que uma arma de fabricação caseira foi encontrada ao lado do jovem que tinha um tiro no corpo. A polícia está investigando o caso.
TAZA
Aos 33 anos, Marcelo Sant'Ana desbanca favorito e se torna presidente do Bahia O jornalista Marcelo Sant'Ana, 33 anos, foi eleito o novo presidente do Bahia em eleições realizadas neste sábado (13), na Arena Fonte Nova. O jornalista desbancou Antônio Tillemont, conquistando a presidência com 41% dos votos. As cores azul, vermelha e branca foram o único elo entre os candidatos. Seis candidatos concorreram a um dos maiores cargos do futebol nordestino pelos próximos três anos. Antônio Tillemont, Flávio Alexandre (Binha), Marcelo Sant’Ana, Marco Costa, Nelsival Menezes e Olavo Fonseca tiveram oportunidades para debater e apresentar suas respectivas ideias a fim de convencer o sócio de quem seria o melhor para o Bahia em 2015.   O novo presidente terá o desafio imediato de conduzir o Bahia de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. E 50 dias até a estreia do time no Campeonato Baiano, dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista.    Correio

Ex-vereador da cidade de João Dourado morre em acidente na BA 052

Um grave acidente na tarde deste sábado (13) ceifou a vida do ex-vereador da cidade de João Dourado, Avoni Eriton Nunes Dourado. A fatalidade ocorreu em um trecho da BA 052, entre a cidade de João Dourado e o povoado do Achado, do município de Irecê, quando dois veículos colidiram, sendo uma saveiro de cor vermelha e placa policial (OKT-5045),e uma F250 de cor prata e placa policial DOZ-2494. Segundo informações o ex-vereador era condutor da savero.

Com o impacto da colisão a saveiro ficou totalmente destruída, inclusive o motor do veículo foi arremessado para longe. Já a F250 acabou capotando, o condutor da F250 não foi identificado até o momento, nem o estado de saúde do mesmo foi divulgado.

Populares que passavam no Ba 052 no momento do acidente e moradores dos povoados próximos acionaram o Samu e também a polícia. Apesar da tentativa de socorrer Avoni o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.


Fonte: Miqueias Nunes

HOMICÍDIO EM SUSSUARANA: FAMILIARES INFORMAM QUE PAI TERIA MATADO FILHO DURANTE CONFUSÃO NO INTERIOR DE JAGUARARI

Novas informações sobre a tragédia em família ocorrida na madrugada da última quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, interior de Jaguarari apontam o pai FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos como o autor do homicídio que vitimou o seu filho RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos.

Segundo as novas informações passadas por familiares a Polícia Civil de Jaguarari, relataram que FRANCISCO foi quem matou o filho e não o irmão REINALDO como teria sido divulgado.

Os familiares informaram que durante a confusão, entre o suposto autor e a vítima o outro irmão de nome REINALDO foi separar a briga e tirando seu pai da confusão quando FRANCISCO teria pego um pedaço de madeira e golpeado RIVALDO na cabeça derrubando o mesmo levando a morte do rapaz, em seguida pai e filho fugiram. 

Portal Jaguarari
ESCOLINHAS DE ATLETISMO DE ARARAS E FLAMENGO VOLTAM A SER DESTAQUES NO PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK DA REDE GLOBO, APÓS O6 MESES DE PROJETO.


LUCIANO HUCK LEVA O PROFESSOR FERREIRINHA DE FLAMENGO (JAGUARARI-BA) E ADAIAS FERNANDES (PARAUAPEBAS-PA) , JUNTAMENTE COM SUAS FAMÍLIAS PARA PASSAR A LIMPO TUDO DE BOM QUE ACONTECEU 06 MESES APÓS O "UM POR TODOS , TODOS POR UM".

EMOÇÃO E MUITO GLAMOUR NA VISITA DAS FAMÍLIAS DO NORTE NORDESTE AO PROJAC AO REENCONTRAR O APRESENTADOR , SUA ATENCIOSA EQUIPE E DIVERSOS ARTISTAS FAMOSOS COMO RODRIGO SANTORO , MARCELO SERRADO , MARCELO NOVAES E ATÉ O "COMENDADOR" DA NOVELA IMPÉRIO.

O PROFESSOR DESTACOU TODAS AS AJUDAS RECEBIDAS ATÉ HOJE , COMO BLOCOS E CIMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA BIBLIOTECA E DA SALA DE INFORMÁTICA E AS DOAÇÕES DE LIVROS E COMPUTADORES , QUE CHEGAM DE TODO O BRASIL , PRINCIPALMENTE SÃO PAULO E MINAS. TAMBÉM RESSALTOU PARCERIAS COM A INICIATIVAA PRIVADA , TANTO PARA A LEGALIZAÇÃO DA ESCOLINHA QUE AGORA É UM INSTITUTO INTE…
Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas em Mairi

Na tarde desta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, por volta das 15h30min, a Polícia Militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Mairi, prendeu o jovem Igor Oliveira Ribeiro, de 18 anos, morador da Rua da Palha, na cidade de Mairi. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Artur Bernardo Maia do Nascimento. Na casa do acusado foram encontrados 36 papelotes de cocaína, mais uma quantidade de aproximadamente 150 gramas da mesma droga, 18 trouxas de maconha, 05 cápsula de cartuchos e 01 aparelho celular. Igor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil ficando detido sob a disposição da Justiça.
Pedro Luiz Brandão Júnior – MAJ PM Comandante da 24ª CIPM - Jacobina
Vereador tenta suicidio após ver na web foto de sexo com amigo
Vereador flagrado fazendo sexo em banheiro público tentou o suicídio, mas não morreu! A informação publicada por um famoso jornalista da capital e reproduzida por uma enxurrada de blogueiros, dando conta da morte do vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, não é verdadeira.
Ivamar Ferreira de Paiva, de 47 anos, flagrado fazendo sexo anal com outro homem dentro de um banheiro público no posto rodoviário de uma cidade próxima, na realidade teria tentado o suicídio após a repercussão do flagrante, entretanto, o corpo de um homem morto boiando nas águas de um rio, não é dele. Ivamar e alguns de seus familiares estão reclusos em uma chácara, e informações dão conta que o vereador se encontra bastante abatido, mas “vivinho da silva”. Fonte: Photo Jornalismo
Colisão frontal entre veículos na BA 131, próximo ao França de Miguel Calmon



Na manhã deste sábado, 13 de dezembro de 2014, foi registrado uma colisão frontal entre um veículo placa Monza MXK 8597 e um Celta de placa OUJ 6388, na BA 131, próximo ao povoado do França, no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, duas pessoas do Celta e uma pessoa do Monza foram socorridas com escoriações para o Hospital Português de Miguel Calmon.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente. Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo Monza saia de uma estrada vicinal e entrou bruscamente na pista, quando houve a colisão com o Celta, que é pertencente a Tropical Motos, com sede em Jacobina. Fonte: Augusto Urgente!
Polícia encontra veículos com dinamites usadas em assalto

A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (12) um veículo Fiat Strada e um HB20 na BR-101, próximo ao distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe (Berimbau).

Dentro do Fiat Strada foram encontrados um colete balístico, uma máscara brucutu e cápsulas de munição. No outro veículo, estavam explosivos. 

De acordo com a polícia ao site Jacuípe Notícias, a suspeita é que os carros tenham sido utilizados na prática de assaltos e a explosão da parede lateral do Banco do Brasil da cidade de Teodoro Sampaio, que teve o cofre arrombado. Fonte: Acorda Cidade.

Médicos solidários com colega preso arbitrariamente Os médicos do município de Senhor do Bonfim decidiram paralisar suas atividades profissionais, públicas e privadas, por 24 horas, no próximo dia 15 de dezembro, segunda-feira, em apoio ao colega José Douglas Bezerra de Andrade preso arbitrariamente no dia 3. A decisão foi tomada em assembleia, no dia 10, com a presença do presidente do Sindimed, Francisco Magalhães. Os médicos, entretanto destacam que ficam garantidos os atendimentos de urgência e emergência. A decisão foi informada através de ofício, assinado por Magalhães, ao prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia. No documento, o presidente do Sindicato ainda solicita que sejam tomadas providências para amenizar os danos sofridos pelo médico José Douglas. ------------ Confira, no anexo, a nota de desagravo publicada pelo Sindimed, no jornal A Tarde do último domingo, dia 7 de dezembro. ----------------
Ney Sá -- 
Assessoria de Comunicação
Sindicato dos Médicos da Bahia
Festa regada a maconha: Polícia prende 
128 pessoas e para ônibus na rua para 
levá-los até a delegacia Postado por Cleber Vieira  A polícia de São Luís, no Maranhão, prendeu 128 pessoas que seriam integrantes de uma facção criminosa da capital após uma denúncia anônima. Segundo o portal Terra, ao chegar no local denunciado, a polícia descobriu que acontecia uma festa e havia muita maconha, cocaína.
Segundo o coronel Pedro Ribeiro, comandante do policiamento metropolitano, a festa comemorava os crimes praticados pelo grupo. Os 91 homens e 37 mulheres, foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). “São muitos com um futuro todo pela frente e que estão envolvidos no crime. É triste ver uma cena dessa”, afirmou o coronel ao Terra sobre a quantidade de jovens envolvidos. O número de adolescentes não foi divulgado. Para levar os presos para o Seic, a polícia parou um ônibus que passava pelo local e lotou o coletivo com os suspeitos. Por conta do número d…
FILADÉLFIA: GARIS NÃO RECEBEM SALÁRIOS E A CIDADE FICA SEM A COLETA DE LIXO
Há mais de 2 meses sem receber salários, os garis que prestam serviços na limpeza do município de Filadélfia param suas atividades laborais e a cidade fica uma verdadeira desordem com o acumulo de lixos nas ruas e nas praças publicas.


Sabemos que além da desordem e do mau cheiro quem vem causando na cidade, isto pode diretamente afetar a saúde publica dos munícipes de Filadélfia e de todos que por lá, passar.


Maravilha Notícias