sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Homem acusado de estuprar a sobrinha é preso em Nova Canaã

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Nova Canaã prenderam, na quarta-feira (10), o estuprador Arlindo de Jesus Nobre, de 43 anos, acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha, de 17 anos, naquele município. Foragido da Justiça de São Paulo, ele também tinha um mandado de prisão em aberto, pelo assassinato do companheiro de sua amante, no bairro Barra Funda, na capital paulista, no ano de 2008. (Aratu)

Ex-jogador é preso no interior da Bahia acusado de estuprar menina 10 anos com problemas mentais

96tfiiolkf_7opvxs50ol_fileUm homem foi preso em flagrante, após estuprar uma menina de 10 anos com problemas mentais, no bairro Maria Gabriela, em Coaraci, no sul da Bahia.
De acordo com informações da delegacia da cidade, Adailton José de Sousa, de 31 anos, conhecido por Quincas, ex-jogador de futebol, foi preso em flagrante, após os familiares acionarem a polícia.
O investigador afirmou, ainda, que Sousa conhecia a família e que, na noite de quarta-feira (10), o homem pediu para dormir na casa dos pais da vítima, alegando que a companheira teria fechado a casa onde morava.
— Ele conhecia a família e pediu para dormir na casa da menina porque a companheira tinha fechado a casa. Os familiares deixaram ele dormir no sofá da sala. Na madrugada, os pais só ouviram os gritos da criança, e quando foram até o quarto da menina tinha sangue na cama, no chão e a garota estava chorando no sofá com as pernas sangrando também.
Ainda de acordo com informações da polícia, após o abuso sexual contra a garota, o acusado continuou no local. O pai da vítima imobilizou Sousa e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar à casa, a polícia prendeu o homem em flagrante. A garota foi socorrida para o Hospital de Coaraci e vai passar por perícia. (Com informações do R 7)

PRF APREENDE 250 KG DE REQUEIJÃO IMPRÓPRIOS PARA CONSUMO EM ÔNIBUS NA BR-324


Uma carga de 250 kg de requeijão foi apreendida por PRFs (policiais rodoviários federais), por estarem impróprios para o consumo, na madrugada desta quinta-feira (11). O flagrante ocorreu na Km 356 da BR-324, trecho do município de Capim Grosso, a 280 Km de Salvador.
De acordo com a PRF, a carga estava sendo transportada em um ônibus que seguia para o estado de Pernambuco. A carga estava sendo transportada sem documento de inspeção sanitária e sem o acondicionamento necessário para o transporte (higiene e refrigeração), tornando-a inadequada para o consumo humano.

O proprietário da mercadoria, informou à PRF que a adquiriu na cidade de Santa Barbara, interior da Bahia, e a levaria para Ouricuri, em Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada para a ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) local.

inspetor lopes junior

POLICIAL: OPERAÇÃO "LÓIDE" EM SENHOR DO BONFIM

OPERAÇÃO LOIDE. 19ª COORPIN. SENHOR DO BONFIM-BA. Fora deflagrado na data de 12 de dezembro de 20014, operação denominada LOIDE, pela Polícia Civil da Bahia, através do Depin- 19ª COORPIN, com auxilio das Coordenadorias de Juazeiro, Paulo Afonso, Jacobina, Feira de Santana, Itaberaba e Irecê, para cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão e 38 mandados de prisão em desfavor de uma organização criminosa de tráfico de droga na cidade de Senhor do Bonfim/BA, com conexão nas cidades de andorinha/Ba, Juazeiro/Ba e Salvador/Ba. Dos mandados de prisão 2 foram cumpridos no presídio de Juazeiro, 2 na penitenciária Lemos de Brito em Salvador e 1 na carceragem do Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Os presos do presídio Lemos de Brito e de Juazeiro estavam comandando o tráfico de droga de dentro do presídio. O de Senhor do Bonfim foi preso durante o decorrer da investigação.




imagens : watsap



ASCOM 19ª COORPIM - SENHOR DO BONFIM


A câmara municipal de vereadores de Filadélfia se reuniu na noite desta quinta-feira (11), para eleger a nova mesa diretora, para o biênio 2015/2016. 
O prefeito Barbosa Jr já teria afirmado que faria a presidência da câmara só que foi o oposto sofreu a derrota. Duas chapas foram colocadas  para escolha a chapa 01 da oposição e 02 da situação .
Sendo eleita chapa 02 eleita como presidente o vereador Lúcio Batista Barreto como presidente e vice -Presidente Sival Moreira 1º secretário Joel Máximo, e 2º secretário João Batista.
6 votos contra 5 esse foi o resultado, Filadélfia que vive um das piores administração com inúmeras reclamçoes da população nos meios de comunicação regional.  Agora é esperar que os vereadores eleitos para compor a presidência ajude a população e fiscalize mais a administração pública. *Espaço Aberto.Net

Advogado é assaltado pelo mesmo bandido que ele soltou da cadeia em Brotas de Macaúbas-BA


O Advogado José Rosa Matos foi vítima de um assalto praticado pelo mesmo indivíduo que contratou seus serviços. Há seis meses, Dr.José Matos, apresentou um requerimento ao Juiz e o pedido foi aceito.

Ao sair da cadeia, o sujeito convenceu o advogado a ir buscar uma parte de seus honorários numa fazenda no município de Piatã- BA. Na estrada ele o atacou com uma chave de fendas. O advogado saiu ileso mas o criminoso conseguiu levar seu veículo, uma caminhonete Volksvagen Amarok prata, juntamente com todos seus pertences.

Na tarde de ontem, 09/12, a polícia conseguiu recuperar o veículo com todos os pertences do advogado. Alex Santos, autor do crime, foi preso na cidade de Venceslau Guimarães, Sul da Bahia.

Fonte: http://liberdade-bom.blogspot.com.br/2014/12/brotas-de-macaubasadvogado-e-assaltado.html


POLICIAL: POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "LÓIDE"


Após mais de um ano de investigação, foi realizada na manhã desta sexta-feira, em Senhor do Bonfim, a "OPERAÇÃO LÓIDE", em alusão a senhora que tem o mesmo nome, e ainda de acordo com informações de Dr. Felipe Nery, a mulher vinha chefiando uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade.

Inclusive com apoio de 5 (cinco) detentos, dois no Conjunto Penal Lemos de Brito, dois em Juazeiro, e um em Senhor do Bonfim, além da participação de um ex-carcereiro lotado no complexo de Bonfim, que facilitava a entrada de drogas naquela delegacia.

A Operação Lóide teve objetivo de cumprir 27 mandados de busca e apreensão, e 38 mandados de prisão, onde ainda estão sendo lavrados os flagrantes e dentro de instantes todo o organograma será apresentado à Imprensa de Bonfim.

!70 homens da Polícia Civil da Bahia, entre Delegados(as), e investigadores estiveram participando das buscas, em Bonfim nos quatro cantos da cidade e em Andorinha.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL