terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Caminhoneiro é morto em posto de gasolina em Jaguaquara enquanto preparava refeição
Foto: Blog do Marcos Frahm
 
Um caminhoneiro identificado como Dilson Gomes, 57 anos, foi assassinado em um posto de gasolina Grande Vale no distrito Stela Dubois, em Jaguaquara, no centro-sul baiano, enquanto preparava uma refeição na cozinha de sua carreta-baú. Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, o crime aconteceu por volta de 4h desta segunda-feira (8) e ainda não há informação sobre a autoria e a motivação do homicídio. Dilson, que é de São João do Caiuá, no Paraná, e dirigia veículo com a placa NYO-3288, de Salvador, levou um golpe de faca que atingiu o coração. A carreta levava um carregamento de confecções, mas nenhum produto foi levado. O corpo de Dilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, mas ainda não foi liberado, no aguardo de familiares do caminhoneiro. Uma mulher identificada como Jéssica Souza entrou em contato com o Blog dos Marcos Frahm e informou que é filha da vítima e reside em São Paulo. Seu email foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Bandidos usam mulher como isca para matar caminhoneiro

3t5pfd1m8u_1dw90e0ngv_file
Três criminosos foram presas acusados de envolvimento na morte de um caminhoneiro em um posto de gasolina na BA-093, em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador). Jorge Souza Dias da Silva, 18 anos, José dos Santos Souza, 43, e Elizabeth Santos, 29, foram detidos e encaminhados para a delegacia.
De acordo com a polícia, Elizabeth foi usada como isca para atrair Damir Correia de Oliveira, de 45 anos. A mulher trabalha como garota de programa no local. Em entrevista a Record Bahia, a mulher negou que tenha atraído o homem e disse que apenas bebeu com ele.
— Eu estava com ele bebendo, bebi cerveja com ele, depois que ele foi para o caminhão não vi o que aconteceu. Ninguém pediu para seduzir ele, eu que chamei para tomar cerveja, só isso.
15douqwfce_5vre9q8mma_fileJosé trabalhava como vigilante no local. Inicialmente, ele negou envolvimento no crime e culpou Jorge pelo latrocínio, roubo seguido de morte.
Jorge afirmou que deu dois chutes na vítima, mas disse que quem atingiu o caminhoneiro com a paulada foi José.
A delegada afirmou que, inicialmente, o trio negou envolvimento no latrocínio, mas depois acabou confessando. De acordo com a polícia, diligências foram realizadas nas casas dos acusados e pertences da vítima foram encontrados nos locais.
Damir Correia de Oliveira era natural do Espírito Santo, e estava na Bahia para realizar o transporte de mercadorias. O veículo foi remexido pelos criminosos e vítima foi deixada no fundo do caminhão. (Com informações e fotos do R7)

SERROLÂNDIA: DOIS HOMENS FORAM MORTOS NA ZONA RURAL


Nesta segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, dois homens foram mortos na zona rural do município de Serrolândia. Segundo a policia dois homens não identificados em uma moto de placa não anotada, mataram Genivaldo Pereira dos Santos, conhecido como “Digeni”, de 40 anos, juntamente com Joelson Macedo Souza, conhecido como “Nego de Nezio”,  na Fazenda Poço dos Cachorros, município de Serrolândia.
 
As vitimas fora apresentadas com varias perfurações de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a policia, Joelson respondia por homicídio. Os corpos devem ser encaminhados para sala do IML em Jacobina.
 
Fonte: Diário da Chapada

CAPIM GROSSO: HOMEM COM MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL


Na manhã desta segunda- feira (08), por volta das 11h20min. foi preso pela Guarda Municipal de Capim Grosso, durante a realização da feira livre do município, o individuo identificado como Damião Silva Ribeiro, 28 anos, natural de Mirangaba, em virtude de existir um mandato de prisão, expedido pelo Juiz Bel. Abraão Barreto da Comarca de Capim Grosso, contra sua pessoa, por assalto a mão armada.
Damião encontra-se preso na DEPOL de Capim Grosso a disposição da Justiça.

PM de Serrolândia prende traficante de drogas após abordagem de usuário

09/12/2014

Na noite deste segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, a Policia Militar de Serrolândia, após abordagem a um usuário de drogas chegou a residencia do traficante de nome José da Paixão de Jesus de 38 anos, após se dirigirem a residência os PMs encontraram junto com José em sua residência 1,5 kg de maconha, um revolver calibre 22 com munições e uma espingarda bate bucha.

A residencia do traficante fica na chamada ruinha, próximo ao açude de Serrolândia, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Serrolândia e ouvido pelo Delegado Plantonista Senhor Malaquias, que qualificou o réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Informações: Polícia Militar de Serrolândia
Fonte: Portal Serrolândia

Caminhão de som tomba em Jequitibá, município de Mundo Novo


De acordo com informações de populares, um caminhão de som que retornava de uma festa de vaqueiros que aconteceu em Indai, tombou próximo a Curva do Estiva, em Jequitibá, município de Mundo Novo. 

No dia do acidente chovia muito no local.  Moradores ajudaram o motorista a recolher os pertences espalhados no barranco. Não houve vítimas fatais. As informações são Ruy Barbosa Notícias.
 

O homem identificado como Paulo Vasconcelos Xavier, popularmente conhecido como "Capela", com cerca de 30 a 35 anos, que foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 08, próximo a Rua do Peixe, localizada no Bairro Sacramento da cidade de Capim Grosso, faleceu quando estava sendo transferido para o HGE, em Salvador. Segundo informações, a vítima faleceu próximo a cidade de Nova Fátima.Paulo foi atingido nas costas com uma faca tipo de açougueiro, tendo ainda corrido e caído. A Policia Militar esteve no local fazendo as averiguações, a faca utilizada no crime não foi encontradaTexto: FR Notícias

Mulher invade casa, espanca policiais e 

quebra viatura

pli071214na501-1545094
Uma mulher revoltada acabou gerando uma grande confusão, após o término do namoro, a moça de 30 anos invadiu a casa do ex e o agrediu. Segundo a PM, ao ser presa, Polliane Jesus Rangel Lyrio ainda bateu em dois militares e danificou o carro da polícia.

A confusão aconteceu no domingo (7), no Bairro Bonfim, em Vitória no Espirito Santo. Ela foi autuada por agressão e dano ao patrimônio público e encaminhada para um presídio. Na delegacia, a suspeita de agressão não quis falar com a reportagem.
O autônomo de 39 anos, que preferiu não ser identificado, disse que ele e Polliane tiveram um relacionamento de nove meses. Na tarde de sábado (6), ele discutiu com a namorada e decidiu terminar. “Ela é muito ciumenta, descontrolada. Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais”, contou.
Ainda de acordo com o homem, apesar de tê-lo xingado, a mulher foi embora, aceitando o fim do relacionamento. Mas ela voltou no dia seguinte, alterada. “Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro. Partiu para cima de mim e começou a me bater”, lembrou.
O autônomo disse que ligou para a polícia e correu para a rua, para pedir ajuda. Segundo ele, a ex-namorada correu atrás e continuou as agressões. Um carro da polícia passava pela rua e abordou o casal.
Na tentativa de separar a confusão, militares acabaram sendo agredidos pela mulher.”Mesmo a gente mandando ela parar, ela continuou batendo nele. Tentamos segurá-la e ela veio para cima da gente. Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura”, contou a soldado Boldrini, da 3ª Cia, que acompanhou o caso.
* Com colaboração de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta(Foto: Edson Chagas/A Gazeta)

Deputado estaria pongado mais uma vez

images
A Revindicação para  a implantação da CPM-colégio da Policia Militar em Senhor do Bonfim,que vinham sendo trabalhado há dias pelo comando da Policia Militar e pela direção da DIREC,teve como surpresa a informação de que o deputado seria o grande pai e tendo a vinda como certa,quando nado foi oficializado até agora.

JAGUARARI: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL EMITE CARTEIRA DO IDOSO PARA DESCONTOS


A Carteira do Idoso é um instrumento de acesso à garantia da gratuidade de vagas e desconto de 50% (cinquenta por cento), no mínimo, do valor das passagens nos transportes rodoviário, ferroviário e aquaviário interestaduais para idosos cuja idade seja igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com renda individual igual ou inferior a 2 (dois) salários mínimos, mediante a inserção no Cadastro Único.

O cadastramento dos idosos, em Jaguarari, é realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), situado na Rua Custódio Barbosa. Para fazer o cadastro, os beneficiários devem levar os seguintes documentos: uma foto 3/4, cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de endereço e comprovante atualizado de renda.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Cleia Queiroz, ressaltou que a iniciativa é o resgate dos compromissos que a gestão do prefeito Antônio Nascimento tem com a sociedade, na promoção de ações que valorizem e respeitem a população idosa Jaguarariense. “Essa é uma forma de garantir mais cidadania para as pessoas da terceira idade, principalmente as de baixo poder aquisitivo”, disse.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

BONFIM: SISMUSB DISPONIBILIZA ATENDIMENTO MÉDICO NESTA QUARTA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS


O SISMUSB-Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim-BA,comunica a todos os seus associados que dia 10 de dezembro de 2014 haverá atendimento médico á partir das 08:00 na Sede do Sindicato, com a Drª Úrsula Leonel, os associados interessados procurem o sindicato para agendar sua consulta.

Para melhores informações ligue (74) 3541-0689.


ASCOM - SISMUSB

POLICIAL: CPAC APREENDE MOTOCICLETA PINADA EM JACOBINA / BA


No dia 08/12/2014, por volta das 04h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando em abordagens na BR 324, próximo ao Povoado do Junco, município de Jacobina-BA, detiveram e conduziram a pessoa de JOSÉ JESUS DA CRUZ, 40 anos, residente na Fazenda Várzea Queimada – Zona Rural de Caém-BA, o qual conduzia a motocicleta marca/modelo HONDA/CG 125 TITAN KS, cor vermelha, placa CVG-5792, ano 2001, CHASSI-9C2JC30101R111374, licenciada de Salto - SP, com numeração de série do motor do veículo incoerente com a que constava no Sistema Infoseg. O acusado foi conduzido por suspeita de crime de adulteração de características de veículo automotor.
A motocicleta foi apresentada juntamente com o condutor na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina-Ba, ao Bel. Damião Gomes de Lacerda.


JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL