quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dois irmãos e um amigo foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um veículo que foi incendiado no município de Jeremoabo, a 386 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (4).
De acordo com o delegado da cidade, João Lira, o veículo pertencia ao pai dos irmãos encontrados mortos, que têm 19 e 16 anos, e foi localizado em uma região vicinal da BR-110.  A terceira vítima tem 14 anos.
Conforme Lira, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Paulo Afonso. "Ainda estamos investigando o crime", disse o delegado ao afimar que ainda não tem suspeita de quem pode ter cometido o triplo homicídio.
Ainda de acordo com o delegado, o pai dos irmãos já esteve na delegacia na manhã desta quinta, mas também não soube informar quem pode ter cometido o crime. G1/BA

POLICIAL: JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A MÉDICO PRESO POR PREVARICAÇÃO EM BONFIM


Acaba de ser arbitrada pela Exma. Drª. Juíza Lídia Ezabella Gonçalves de Carvalho Lopes, a fiança que dará direito ao Médico José Douglas Bezerra Araújo, de responder em liberdade, os Artigos, 319, e 171, no qual ele foi preso na manhã dessa quarta-feira (03), quando acusado de prevaricação, pois de acordo com as autoridades, o profissional deveria estar atendendo em posto público de saúde e foi flagrado atendendo em consultório particular, no Centro de Bonfim.

O valor arbitrado pela magistrada foi de R$ 10.000,00, (dez mil reais), informações que a promotoria sugeriu o pagamento de 40 salários mínimos, mas ficou no valor citado acima.

Dr. Douglas deixou a Delegacia, saindo pela porta dos fundos do Complexo Policial, ainda abalado não quis conversar com nosso blog.


Os Advogados Rodrigo Almeida e Antônio Campos, estão na defesa do médico, a garantiram que essa  foi uma das fianças  mais rápidas, e em menos de 24 horas garantiram a liberdade de Dr. Douglas, para Dr. Rodrigo a Justiça entendeu que não havia motivos para que seu cliente permanecesse custodiado.

Maravilha Notícias

POLICIAL: CIPE – CAATINGA PRENDE ELEMENTOS E APREENDE VEÍCULOS COM CHASSI ADULTERADOS EM CAMPO FORMOSO


No dia 03/12/2014, por volta das 06h00min, o SME da CIPE-CAATINGA, ao verificar denúncias que elementos encontravam-se negociando veículos adulterados e roubados no Povoado de Abreus, município de Campo Formoso-Ba, chegaram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, onde apreenderam um veículo marca Fiat, cor vermelha, modelo Ducato, placa ETQ 0569, ano 2012, o qual, após consulta em sistema próprio descobriram que existia um mandado de busca e apreensão deste veículo, expedida pela justiça Estadual de São Paulo-SP. Também foi apreendido um veículo marca Fiat, modelo Doblô Adventure 1.8 flex, cor prata, placa JRR 5353, ano 2009, apresentando sinais de adulteração na numeração do chassi, além de um equipamento de som com os seguintes itens: uma caixa de madeira com 04 cornetas; uma caixa de madeira com 02 twiters marca SELENIO, 02 alto falantes de 15 polegadas marca SNAKE, uma caixa de madeira com 02 alto falantes 20 polegadas marca SELENIO potencia 2500W RMS. Tanto os veículos quanto os equipamentos de som, se encontravam na residência de LAÍSE LOPES DE CARVALHO, 25 anos, residente no Povoado acima citado, e afirmou que todo o material (veículos e equipamentos de som) pertenciam ao seu conjugue, a pessoa de nome Antônio de Jesus, que não se encontrava no local. No mesmo Povoado, ainda foi apreendido um veículo marca Fiat, modelo Strada, cor prata, placa NTH 0012, ano 2012, o qual apresentava adulteração no número de chassi, e estava na posse de JOSÉ PINTO DE CARVALHO, 45 anos, RG 0712241493/SSP-BA, filho de Maria de Jesus, residente também no Povoado de Abreu.

Os acusados e os veículos apreendidos foram apresentados ao Bel. Edilso Alves Santana na Delegacia de Campo Formoso-Ba, onde ele lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação.


CIPE – CAATINGA – APREENDE ARMA DE FOGO EM ITIÚBA


No dia 03/12/2014, por volta das 06h00, policiais militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam trabalhos de rotina no município de Itiúba-Ba, de posse de uma denúncia de que a pessoa conhecida por CÉSAR estaria se reunindo com comparsas em uma casa abandonada nas proximidades da Fazenda Várzea Suja, área Rural de Itiúba-Ba, diligenciou até o local, conseguindo encontrar a tal casa abandonada e sem ninguém no seu interior, e ao realizar busca no imóvel, encontrou uma espingarda calibre 12, com 01(um) cartucho intacto, número de série 10287 marca CBC. O acusado César e seus supostos comparsas não foram localizados.
A arma apreendida foi apresentada na Delegacia territorial do município de Itiúba-Ba, onde presente se encontrava o Delegado de Polícia Civil Dr. Cláudio Lima Gomes Cad. 203754472 e o Escrivão Gildo A. da Silva, Cad. 900353055.


JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

campo Formoso: Polícia prende homem suspeito de matar esposa

Suspeito

Marcelino Félix Ribeiro é suspeito de matar a esposa espancada.
Ele estava foragido desde a data do crime.






Susp
A Polícia Militar de Campo Formoso prendeu, na noite desta quarta-feira (03), Marcelino Félix Ribeiro, suspeito de matar a própria esposa com requintes de crueldade. A vítima foi espancada até a morte. Ele foi abordado dentro da casa de parentes no distrito de Tiquara, município de Campo Formoso.
De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido desde terça-feira, dia que supostamente teria assassinado a mulher. O crime foi registrado na casa em que o casal morava. O suspeito, que foi levado para a Delegacia de Campo Formoso, para que fosse realizado os procedimentos necessários e ficará à disposição da Justiça.

BLOG DO WALTERLEY
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana  prenderam na tarde desta quarta-feira (03), dois homens acusados de tráfico de drogas, eles foram identificados como: Jaílson Dias da Silva, 26 anos e Ivan Gomes Pires, 32 anos, ambos residentes em Senhor do Bonfim.
Segundo informações, a dupla foi flagrada tentando transportar  1,5Kg de crack e 500 g de cocaína pura. A droga estava sendo transportada no veículo Celta de cor vermelho placa OKX-0462, licença de Senhor do Bonfim. Ivan é acusado de ter matado uma pessoa em Senhor do Bonfim, onde funcionava o Banana Café.A droga segundo a DTE seria distribuída em Bonfim. Blog do Walterley Kuhin

Proprietários de clínicas ameaçam fechar 


por tempo indeterminado em protesto a 


prisão de colega

empresa_fechada
Em solidariedade e protesto contra a prisão do colega, Dr.Douglas,bem querido entre colegas de profissão e junto a população,proprietário de clínicas particulares ameaçam fechar seus estabelecimentos por tempo indeterminado.Os profissionais alegam a falta de respeito que sofrem junto as prefeituras,que atrasam seus salários e na maioria das vezes dão calote.

Campo Formoso: Mulher é morta pelo 

companheiro no povoado de Tiquara

violencia_domestica_0
Uma mulher conhecida por Bia, filha de dona Izautina, foi morta pelo companheiro em Tiquara, município de Campo Formoso-Ba. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta – feira (03/12).
Segundo informações, o taxista conhecido por Marcelo discutiu com sua companheira e logo depois a estrangulou, ao vê-la caída, achava que ela estava apenas desmaiada, mas na verdade dona Bia já estava morta. Os familiares revoltados começaram a atirar pedras no carro do indivíduo e pretendiam linchá-lo, mas ele conseguiu entrar no automóvel e fugir.

POLICIAL: BANDIDOS ARROMBARAM CAIXA ELETRÔNICO DO BB NA PREFEITURA DE ITIÚBA

Foto: Udenilson

Por volta das 05h00min, desta quinta-feira (04), bandidos estouraram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no prédio da Prefeitura de Itiúba.

Ainda não há informações do valor levado, nem a quantidade de bandidos envolvidos na ação criminosa.

As polícias já foram acionadas, mas até o presente momento nenhuma informação que possa levar ao paradeiro dos criminosos.


Maravilha Notícias

Motocicleta colide na lateral de carro próximo a rodoviária em Jaguarari

04/12/2014


Por volta das 16hs:30min da tarde desta quarta-feira (03/12) ocorreu um acidente nas proximidades do Terminal Rodoviário em Jaguarari.

Segundo populares o veiculo Fiat Uno conduzido pelo homem conhecido por “Antônio Potinho” realizava uma manobra para retornar ao centro da cidade quando uma motocicleta de cor branca que segundo informações era conduzida por um menor de idade acertou a lateral do Uno, com a pancada o vidro do carro estourou e a portal do motorista ficou danificada, já o motociclista foi arremessado ao solo, mais assim mesmo evadiu-se do local.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência de acidente de transito. 

Portal Jaguarari






















HOMEM QUE BATEU EM AMBULÂNCIA NA AV PAULO SOUTO MORRE NA CAPITAL DO ESTADO.



Depois de 67 dias internado na capital do estado após sofrer um acidente na Av Paulo Souto, Benedito de Jesus Souza, de 32 anos de idade morreu na capital do estado em consequência da piora de seu quadro clínico.  Benedito bateu a moto que conduzia de frente com uma ambulância do município de Ourolândia no dia 27 de setembro na Av Paulo Souto. O acidente aconteceu às 16h20 de um sábado e Benedito foi transferido durante a noite para Salvador após receber atendimento médico no hospital municipal. O corpo de Benedito chegou da capital  a zero hora desta quinta e o sepultamento está previsto para às 15 horas no cemitério do Pau Ferro.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

MÉDICO FOI FLAGRADO PREVARICANDO EM SENHOR DO BONFIM


Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Ministério Público de Senhor do Bonfim, apresentou no Complexo policial, o Médico Clínico Dr. Douglas Bezerra. Segundo o Delegado Felipe Nery, Coordenador da 19ª COORPIN, o médico havia deixado de atender a pacientes pela rede municipal, em postos de saúde, para atender particular na POLICLÍNICA, Centro da cidade, o que configura crime de prevaricação, além de estelionato, segundo as autoridades o clínico geral Douglas Bezerra se passava por cardiologista, conforme especialidade identificada em uma placa afixada na porta de seu consultório.

PREVARICAÇÃO

Art. 319: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.
Pena: Detenção, de três meses a um ano, e multa.

ESTELIONATO

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, 

Dr. Douglas ficou custodiado a disposição da Justiça, segundo o Delegado Dr. Disney, a soma dos artigos ultrapassa a ossada do delegado e somente o Juiz poderá arbitrar fiança.

Ele é lotado no município de Senhor do Bonfim, e tem uma boa reputação perante seus pacientes e sociedade.


Maravilha Notícias

SALVADOR: HOMEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E MORRE DENTRO DO CAPS DO RIO VERMELHO


Um homem foi baleado durante troca de tiros na tarde desta quarta-feira (3), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após assaltar populares nas proximidades da praia do Buracão.
De acordo com informações da polícia, Edilton Duque dos Santos, 32, estava em posse de um revólver calibre 38 e atirou nos policiais militares da 12ª Cipm, 41ª Cipm e policiais Civis da 7ª Delegacia Territorial (DT). Ele foi surpreendido e na fuga invadiu no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde foi socorrido ao hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo a polícia, Edilton não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Fonte: BocãoNews

ARACI: BANDIDOS EXPLODEM COFRE DO BANCO DO BRASIL

Homens fortemente armados explodiram o cofre de uma gência do Banco do Brasil por volta de 1h50 desta quinta-feira (04), na cidade de Araci.
De acordo com policiais militares do 16º Batalhão de Serrinha (BPM), eles estavam em um veículo Pick up, quando atiraram contra a companhia da PM, inutilizando uma viatura, antes de explodirem o cofre. A agência ficou destruída.
“Os meliantes tocaram fogo no trecho da BR-116 que dá acesso ao Município antes de fugirem e colocaram grampos (miguelitos) na estrada furando os pneus de duas viaturas que chegavam para dar apoio”, informou os policiais.
Segundo eles, os marginais tomaram sentido desconhecido e ainda não há informações sobre a quantia roubada. Rondas estão sendo realizadas em busca dos bandidos. Não há registro de policiais feridos.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL