domingo, 30 de novembro de 2014

  
 Neste sábado, (29)em mais uma ação policial da 24 CIPM da DPM de Piritiba prenderam 05 elementos e apreendeu drogas e arma.Em tempo real foram apresentados no complexo policial de Jacobina, 05 presos no município de Piritiba acusados de trafico e porte ilegal de armas.Através de denúncia anônima policias do 4 PELOTÃO do DPM de Piritiba chegaram aos meliantes e apreenderam quatro revólveres, uma espingarda de 2 canos, 1 kg de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, além de uma balança de precisão e um triturador de maconha e R$ 100.00 reais em dinheiro.
 Foram presos: A. M.S.C residente no Conjunto Habitacional Populares,02, Populares Velha em Piritiba, L.G.S.N. residente na Travessa Abelardo Andreia centro de Lauro de Freitas, A.E.C.S. residente  Ladeira do Cruzeiro,24, Bairro Cruzeiro Maragogipe, W.S.A. residente nas Populares Velha de Piritiba e U.S.S. também residente nas Populares Velha pertencente ao município de Piritiba.Os mesmo já foram entregues ao delegado plantonista que serão autuados em flagrante delito.

Sr do Bonfim: ROCAM prende traficante e apreende 17 pedras de crack no Mutirão

Mutirão 1
Traficante preso amedrontava moradores do local




Mutirão
No fim da tarde deste sábado (29), no bairro Mutirão, ao realizar rondas no local da ocorrência, Policiais Militares da Equipe ROCAM/  prenderam em flagrante, José Lino Pereira de Castro, residente na rua Ítalo Costa. Ao abordá-lo foi encontrado no bolso do seu short 17  pedras de crack, e uma arma tipo cartucheira calibre 32.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a DPT local e autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.
Mutirão 1
Texto: Blog do Walterley Kuhin
 
 
Corpo da vitima foi jogado a 50 metros .
 
Nesta sexta-feira, 28, por volta das 18:30 hs, ocorreu um acidente tipo atropelamento no km 80 da BA-131 próximo a Cidade de Caém.A vítima foi identificada como Francisco Romão Maria dos Anjos, 32 anos, residente no Loteamento Emílio Andrade em Caém
Segundo a PRE, o autor e o veículo ainda são desconhecidos e após o acidente tomaram rumo ignorado.A polícia técnica esteve no local e encaminhou o corpo para a sala do IML. O Cabo Marques e o Soldado Josemar registraram a ocorrência encaminhando a Depol. Diário da Chapada

PONTO NOVO: CANTOR DE ARROCHA É PRESO POR RECEPTAÇÃO




Veículo havia sido roubado conforme consulta no Sinesp. No carro, balança de precisão e uma peruca foram encontradas pela PM

Um homem identificado como REGIVÂNIO PEREIRA DA CRUZ, conhecido como BABALÚ DO ARROCHA, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de carro roubado, na manhã desta sexta-feira (28).

Uma ligação ao telefone informou aos policiais que realizavam abordagens no bairro Oscar Macedo, que um carro branco estava fazendo manobras perigosas conhecidas como “cavalo de pau”, em um campo de futebol. Os policiais foram até o local e deram ordem para o condutor do veículo parar imediatamente.

Uma busca foi realizada no interior do carro onde os policiais encontraram uma balança de precisão, uma peruca loira, documentos pessoais e do veículo. Ao realizar uma consulta no sistema de informações Sinesp, ficou constatado que o Chevrolet Montana, de cor branca, placa PP( FBN 6548) licença de Ribeirão Preto, era roubado. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. após o pagamento de fiança no valor de 1.000,00 (um mil reias), o mesmo foi posto em liberdade.


EMCIMADANOTICIA1

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL