sábado, 29 de novembro de 2014

MAIS UM: HOMEM É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL BRISA DA SERRA EM JUAZEIRO


Recém-inaugurado, em 17 de outubro, o Residencial Brisa da Serra em Juazeiro que faz parte do programa federal Minha Casa Minha Vida registrou na noite desta sexta-feira (28) o seu primeiro homicídio. Um cidadão aparentando mais de cinquenta anos foi assassinado com tiros no peito e o corpo embora recolhido pela Polícia Técnica para o IML – Instituto Médico Legal ainda não foi identificado porque familiares ainda não compareceram para comprovar a identidade do mesmo.

A vítima portava documentos, mas é regra da Polícia Técnica não divulgar o nome antes da sua comprovação pela família. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime, mas ainda não há informações sobre autor ou autores de mais um homicídio na cidade.

Blog do Geraldo José

POLICIAL: ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS FORAM ARROMBADOS ESSA MADRUGADA EM BONFIM


Madrugada deste sábado (29), dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de arrombamento em Senhor do Bonfim.

Por volta das 02h00min, a Ótica Bela Vista, localizada na Avenida Dois de Julho, foi invadida pelo teto, de onde foram subtraídos mais de 150 pares de óculos esportivos.


Já por volta das 04h45min, a PM foi acionada depois que vizinhos escutaram barulhos provenientes da loja de manutenção e revenda de celulares Atualize, também na mesma avenida. Nesta o "atrasa lado" trapalhão, também invadiu arrombando o teto, e no interior da loja de posse de uma caixa de papelão, colocava diversos produtos, tais como, celulares, capas, caixa de mpbox, tablets, etc.

A perceber que vizinhos esperavam pela PM, o "atrasa" se desesperou, pois a porta estava trancada, e ele não tinha como evadir-se pelo telhado, pois estava carregando a caixa com os produtos do furto. A PM ao chegar ao local encontrou VALÉRIO FERREIRA DA SILVA LIMA, com a mão na massa, sendo encaminhado à DT/Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Valério é ex presidiário, e havia saído em julho deste ano do Conjunto Penal de Juazeiro.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE DAVA CAVALOS DE PAU COM CARRO ROUBADO EM PONTO NOVO


Veículo havia sido roubado conforme consulta no Sinesp. No carro, balança de precisão e uma peruca foram encontradas pela PM

Um homem identificado como REGIVÂNIO PEREIRA DA CRUZ, conhecido como BABALÚ DO ARROCHA, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de carro roubado, na manhã desta sexta-feira (28).

Uma ligação ao telefone informou aos policiais que realizavam abordagens no bairro Oscar Macedo, que um carro branco estava fazendo manobras perigosas conhecidas como “cavalo de pau”, em um campo de futebol. Os policiais foram até o local e deram ordem para o condutor do veículo parar imediatamente.

Uma busca foi realizada no interior do carro onde os policiais encontraram uma balança de precisão, uma peruca loira, documentos pessoais e do veículo. Ao realizar uma consulta no sistema de informações Sinesp, ficou constatado que o Chevrolet Montana, de cor branca, placa PP( FBN 6548) licença de Ribeirão Preto, era roubado. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.


ASCOM – PM PONTO NOVO

POLICIAL: HOMEM FOI PRESO APÓS AGREDIR E DANIFICAR PORTA DA CASA DE EX EM BONFIM


Por volta das 10h50min, deste sábado as polícias Civil e Militar estiveram apresentando na Delegacia DEUVANY MATOS ARAÚJO, 36 anos, “Galego”, acusado de ter agredido sua ex-companheira, e ainda ter quebrado vidros da porta da casa da mesma.

Informações, que desde a madrugada as polícias vinham no encalço de “Galego”, que ainda com a mão sangrando foi apresentado direto na delegacia.

Nossa reportagem conversou com Galego que disse, “nós estamos separados há uns dois meses, e fiquei sabendo que ela estaria tendo caso com certa pessoa, e essa madrugada, fui verificar e peguei ela com essa pessoa”, disse o acusado.

Deuvany foi autuado na Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, ficando custodiado na Delegacia de Bonfim.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL