segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ABSURDO:Homem matou gato, cachorro e passarinho e planejava matar a esposa por ter votado na Dilma em Jacobina

Na tarde deste domingo, 26/10, foi apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber Azevedo a pessoa de Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinho no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata.
Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar em Jacobina.
Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.
A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.
A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve polícia Civil e comunicou o fato.  Policiais civis se dirigiram para Lages e chegar na residência na Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.
Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.
Fonte : Augusto Urgente!




CORPO DE JOVEM MORTO EM ACIDENTE DE MOTO É NECROPSIADO NO IML DE JACOBINA


 
O agricultor Ângelo Máximo Bispo Pereira, morreu após ser atropelado por uma moto na estrada vicinal que leva ao povoado de Ibiaporã, município de Mundo Novo. 
Segundo o pai da vítima, Ângelo voltava pra casa de bicicleta, na Faz lagoa do gato, depois de mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido pela moto, que era conduzida por um rapaz de pré-nome Nilvan. 
Ângelo morreu na hora, já Nilvam foi socorrido ao hospital da cidade de Mundo Novo e em seguida transferido para Salvador. Fonte: Bahia Acontece.
Pai, Luiz Orlando, aguarda liberação do corpo no DPT de Jacobina

Quatro jovens são detidos com maconha na cidade de Riachão, um deles menor de idade



Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h30, foram encaminhados até a Delegacia Civil de Riachão do Jacuípe, pela Polícia Militar, quatro jovens, sendo um deles menor de idade. Com o mesmos foi encontrado três trouxas de maconha, isqueiros e uma pequena quantia em dinheiro.

Os jovens foram abordados no bairro Alto do Cruzeiro, a mãe de um deles foi até a Delegacia, e ao chegar no local não quis dar entrevista, mas disse que o filho é viciado em maconha, e que após o mesmo ser liberado dará uma surra, pois já não aguenta mais.

"Minha mãe está em casa doente, o pai dele tem pressão alta, não sei mais o que vou fazer com esse menino, quando ele for pra casa ele vai ver, vou dar uma surra", disse ela.

Segundo o Delegado Drº Carlos Baqueiro, os jovens serão ouvidos e liberados, pois a quantidade é pequena e caracteriza os mesmos como usuários. 

TEXTO E FOTO - ALANA ADRIELLE.

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Em Queimadas 6º BPM apreende veículo roubado


Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam o veículo Gol, de cor prata, placa NTI9131, licença de Salvador, com restrição de roubo pelo sistema do DETRAN e detiveram o condutor Reginaldo Costa, neste domingo (26), às 22 horas, na Rua Padre Micael, na Cidade de Queimadas.
Acusado e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal em Andorinha


Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, neste sábado (25), às 16 horas, no povoado de Isaura, zona rural do Município de Andorinha.
Romilson Costa Gomes, 29 anos, agrediu uma jovem de 19 com uma faca, provocando um corte em sua coxa esquerda, em seguida, evadiu-se.
Após diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, na Vila Peixe, de posse de uma faca e o conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de estupro

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Welder Evangelista da Silva, 31 anos, por tentativa de estupro, nesta sexta feira (24), às 22h30, naRua Manoel Vitorino, centro de Senhor do Bonfim.
Uma mulher de 26 anos saía de um restaurante onde trabalha, quando o acusado a atacou, tentou abrir sua blusa, agarrando-a pelo pescoço. A vítima reagiu, chutou o autor e saiu correndo gritando por socorro, quando populares a ajudaram.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

6º BPM realiza condução à delegacia por 

tentativa de estupro

tentativaestupro
Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Welder Evangelista da Silva, 31 anos, por tentativa de estupro, nesta sexta feira (24), às 22h30, na Rua Manoel Vitorino, centro de Senhor do Bonfim.
Uma mulher de 26 anos saía de um restaurante onde trabalha, quando o acusado a atacou, tentou abrir sua blusa, agarrando-a pelo pescoço. A vítima reagiu, chutou o autor e saiu correndo gritando por socorro, quando populares a ajudaram.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Policia Militar prende Homem que cortou mulher com faca em Andorinha

lesaocorporal
Policiais da 3ª Companhia (6º Batalhão de Polícia Militar) prenderam   por lesão corporal, sábado (25), às 16 horas, no povoado de Isaura, zona rural do Município de Andorinha um homem que agrediu uma mulher com arma branca . Romilson Costa Gomes, 29 anos, agrediu uma jovem de 19 com uma faca, provocando um corte em sua coxa esquerda, em seguida, evadiu-se. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, na Vila Peixe, de posse de uma faca e o conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.Informações Policia Militar/6 BPM

POLICIAL: CACHAÇA MATA MAIS UM EM BONFIM


Mais um homem faleceu nesse domingo (26), em Senhor do Bonfim, vítima de cachaça, essa é a mais provável causa da morte do senhor JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, popularmente conhecido por "Sapatão", aproximadamente 50 anos de idade, quando em mais um dia de bebedeira, sua vida chegou ao fim de forma insignificante.


Era por volta das 20h00min, quando depois de tomar mais um frasco de cachaça, do tipo "potinho", "mata mamãe", "bombinha", havia tomado sua branquinha, e deitou-se em uma calçada na Rua Elias Pereira, antiga Rua Otávio Mangabeira, Centro de Senhor do Bonfim, de onde "Sapatão" como era conhecido não levantou mais. O SAMU que fica a menos de 150 metros do local rapidamente atendeu o chamado, mas nada pode ser feito.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o irmão do falecido, que revelou, "ele fazia uso de muita bebida, e hoje depois de comprar um daqueles potinhos, tomou todo, deitou ali na calçada e não mais levantou", disse Valmir.

Essa semana outro homem com a mesma idade foi encontrado morto, na Rua Irecê, seu corpo já estava em estado de gigantismo, a Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e constatou morte natural.


Maravilha Notícias

POLICIAL: 54ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO PARA ERRADICAÇÃO DE PLANTAÇÃO DE MACONHA

Foto: Maravilha Notíias

Dois indivíduos foram alvejados, vindo a óbito no local, sendo que um deles foi identificado como LEANDRO CUSTÓDIO DE MORGADO, vulgo “Caçula”, 36 anos, porém, portava documentos falsos com o nome de Roberto Gomes da Silva.

Após levantamentos realizados pelo Setor de Missões Especiais – S.M.E. da 54ª Companhia Independente de Policia Militar, sobre possíveis plantações da erva Cannabis Sativa (maconha) no município de Campo Formoso-BA, resultou que no Povoado de Caixão, interior do município, existia uma plantação da referida erva. De posse das informações, foi montada uma operação no dia 25 de outubro de 2014, e por volta das 6 horas dessa mesma data, seguiram em diligência, agentes do S.M.E., uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O, juntamente com uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE/Caatinga, no intuito de localizar e erradicar a referida plantação.

Foi constatada a veracidade das informações e no local os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, que prontamente revidaram. Dois indivíduos foram alvejados, vindo a óbito no local, sendo que um deles foi identificado como LEANDRO CUSTÓDIO DE MORGADO, vulgo “Caçula”, 36 anos, porém, portava documentos falsos com o nome de Roberto Gomes da Silva. O outro indivíduo foi identificado como SIDINEI ALVES PINTO, 19 anos, natural de Lauro de Freitas.

Em poder dos meliantes foi encontrado:



  • 01(uma) pistola Taurus calibre 9 mm, com 07 (sete) cartuchos intactos
  • 01 (uma) pistola Taurus calibre 380, 02 (dois) carregadores do mesmo calibre com 12 (doze) cartuchos intactos
  • 01 (um) rifle calibre 44 sem número de identificação
  • 01 (uma) espingarda calibre 12, com 09 cartuchos intactos
  • 1,5 kg de maconha 
  • 01 (uma) balança de precisão
  • 02 (dois) coletes balísticos
  • fardamento do exército brasileiro
  •  máscaras,
  • material químico
  • lanternas e grampos em forma de estrela (conhecidos como miguelitos), utilizados por marginais com o intuito de fugirem de perseguições policiais após assalto a Bancos.
  • 01 (um) cilindro de oxigênio
  • 01 (um) cilindro de gás acetileno
  • 01 (um) motor à diesel marca Tramontina de patrimônio da EBDA
  • 01 (um) gerador de energia marca Bambozzi e 01 (uma) bomba de sucção d’água. 


Também foi encontrado no local, 01 (um) veículo de marca Chevrolet, modelo Ônix, cor branca, placa OUW-2141, licença de Cruz das Almas, objeto de roubo na cidade de Salvador em 19/10/14.

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o Delegado Titular registrou ocorrência policial, e os corpos de Leandro e Sidinei foram encaminhados ao Instituto Médico Legal na cidade de Senhor do Bonfim.


Suspeita-se que os elementos alvejados faziam parte de uma quadrilha de assalto a bancos nesta microrregião, por conta dos materiais apreendidos semelhantes aos que foram utilizados na explosão de um caixa eletrônico de uma Agência Bancária na cidade de Filadélfia. Vale salientar ainda que, foram erradicados e incinerados 23 (vinte e três mil) pés de cannabis sativa (maconha) e apresentados 05 (cinco) deles na Delegacia para a devida perícia.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante

Grave acidente envolvendo motos deixa dois feridos no distrito de Gameleira em Jaguarari



Por volta das 10hs deste domingo 26/10 no distrito de Gameleira a 12 km da sede Jaguarari aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas que colidiram frontalmente.

Segundo testemunhas as motocicletas seguiam em sentido contrário quando na altura do clube "Gameleirão show" os veículos bateram de frente, de imediato populares acionaram o SAMU que socorreu as vítimas para o Hospital Municipal de Jaguarari e sendo identificadas como José Anderson e o outro conhecido como Pacó ambos do povoado de Jacunã, ainda de acordo com informações uma das vítimas colocava muito sangue pela orelha e outro com ferimentos na cabeça, além disso, os dois tiveram várias escoriações pelo corpo.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Portal Jaguarari

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL