Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014
Imagem
54ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO PARA ERRADICAÇÃO DE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM CAMPO FORMOSO




Após levantamentos realizados pelo Setor de Missões Especiais – S.M.E. da 54ª Companhia Independente de Policia Militar, sobre possíveis plantações da erva Cannabis Sativa (maconha) no município de Campo Formoso-BA, resultou que no Povoado de Caixão, interior do município, existia uma plantação da referida erva. De posse das informações, foi montada uma operação no dia 25 de outubro de 2014, e por volta das 6 horas dessa mesma data, seguiram em diligência, agentes do S.M.E., uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. juntamente com uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE/Caatinga, no intuito de localizar e erradicar a referida plantação. Foi constatada a veracidade das informações e no local os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, que prontamente revidaram.

Dois indivíduos foram alvejados, vindo a óbito no local, sendo que um deles…

DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM PM EM CAMPO FORMOSO

Imagem
Por volta das 10h00min, dessa sábado (25), foram mortos pela PM de Campo Formoso, os nacionais, ROBERTO GOMES DA SILVA, 34 anos, natural de Juazeiro, e SIDINEI ALVES PINTO, 19 anos, natural de Lauro de Freitas, fato ocorrido localidade de Olhos D'água das Pombas, próximo a Logoa dos Porcos, interior daquela cidade.

Informações que com a dupla a PM encontrou grande arsenal de armas de fogo.

01 pistolas 9 milímetros
02 pistola 380
02 armas de grosso calibre cano longo - uma espingarda calibre 12, e um rifle 44 Máscara Roupas camufladas
02 lanternas Luvas Várias munições de pistola e cartuchos de grosso calibre
02 coletes a prova de balas
Um carro Onix, placa OUW 2141, que havia sido tomado em assalto no dia 19 de Outubro no município de Lauro de Freitas.

Roberto foi alvejado com dois tiros no tórax, e Sidinei com um tiro no peito, seus corpos foram necropsiados no IML de Senhor do Bonfim por Dr. Marcos Sá e o Técnico de necropsia, Luiz Antônio, e deverão permanecer até a solicitaçã…