segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Grupo intercepta carro de casal e mata homem em Campo Formoso

Um homem de 43 anos foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (18) depois de ter o carro onde estava com a esposa interceptado por homens armados que o seguiram por uma estrada em outro veículo. Segundo a polícia de Campo Formoso, região norte da Bahia, o crime aconteceu por volta das 11h em uma estrada vicinal que liga os povoados de Bebedouro e Pacuí.
Ainda de acordo com informações da delegacia da cidade, o grupo obrigou o casal a parar o veículo e mandaram a mulher da vítima fugir por um matagal. O homem foi atingido por vários disparos na cabeça e morreu no local. Segundo a polícia, os criminosos vestiam roupas camufladas e conseguiram fugir. O carro do casal foi roubado pelo grupo.
A mulher da vítima não sofreu ferimentos. Ela foi ouvida pela delegacia de Campo Formoso, que investiga o caso. Até o início da noite deste sábado, os criminosos ainda não tinham sido localizados.
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:
www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real.

Brasileiro larga na frente e lança 

candidatura a prefeito em 2016

BRASILEIRO II
O deputado Estadual do PT,Carlos Brasileiro, sem perca de tempo, foi o primeiro a informar que é candidato a prefeito de Senhor do Bonfim em 2016, a confirmação ocorreu em entrevista concebida ao Jornal Canal Aberto da Rádio Caraiba, nesta segunda-feira,dia 20.Até o momento nenhum outro havia tornado publico a candidatara ao pleito Municipal de 2016.

JACOBINA: GRAVE ACIDENTE DE MOTO COM DOIS MENORES NA BR – 324 PRÓXIMO AO BAIRRO JACOBINA 2

Neste sábado, 18, por volta das 21hs, mais um grave acidente registrado na BR – 324 próximo ao bairro Jacobina ll. O motociclista colidiu contra outra moto e ao tentar fugir perdeu controle e bateu em uma placa do Posto Vanessa.
0 sinistro envolveu uma moto Fan Honda 150 de cor preta conduzida por um menor  C.S. de J. 17 anos, acompanhado de uma garota de menor idade A. S. 14 anos, ambos  vinha em alta velocidade sentido Jacobina ll ao centro da cidade, quando  colidiu com uma moto e ao tentar fugir, o menor perdeu controle pulando da moto e bateram em uma placa de sinalização e em um veiculo Hilux de cor branca.
C.S. de J. 17 anos, reside no bairro Lagoa Dourada, foi socorrido pelo samu 192 para o HMATS onde recebeu os primeiros procedimentos médicos, tendo escoriações pelo corpo e sofreu uma pancada no rosto e há  suspeita  de fraturas.
A. S. 14 anos reside no bairro Jacobina lV, teve escoriações pelo corpo esta em observação médica. 
A Guarda Municipal esteve prestando apoio às vítimas no local do acidente e controlando o transito, já que este trecho vem acontecendo vários acidentes inclusive mortes por falta de um quebra molas para conter os motoristas que transitam em alta velocidade.
Fonte: Diário da Chapada

IRECÊ: HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO



Um homem de pré-nome Caio foi morto a tiros na noite deste domingo (19) próximo ao SAC na Praça Clériston Andrade em Irecê. Segundo informações Caio estava em um gol vermelho de placa policial (NYR-1074) quando foi alvejado por tiros. Segundo informações o mesmo residia no bairro do Preá e já apresentava passagens pela polícia acusado de tráfico.
O crime ocorreu no centro de Irecê durante um horário de bastante movimento por estar próximo ao parque de diversões, praça de alimentação, pizzaria, bares entre outros, além do Tiro de Guerra, que é localizado ao lado do SAC. Segundo testemunhas muitos tiros foram disparados, e o que mais impressiona é que o autor do crime não se intimidou com a quantidade de testemunhas.
 
A polícia foi acionada e esteve no local, o autor do crime evadiu-se, mas a polícia estar em diligência a procura do mesmo.
 
Fonte: Miqueias Nunes 

JACOBINA: CASAL COLIDE MOTO COM CAVALO PRÓXIMO AO BAIRRO CATUABA

Por volta das 21h deste domingo, 19, um homem e uma mulher na moto JSV 9611 colidiram com um cavalo na BR 324, entre os bairros Jacobina II e Catuaba.
A dupla identificada como: Rafael Vieira,  53 anos, e Maria de Fátima Cerqueira,  43 anos, foram socorridas pelo Samu 192 com várias escoriações para emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Segundo informações, Rafael teve apenas escoriações e Maria escoriações e suspeita de fratura de costela.
 
A Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local, orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que registrou  a ocorrência. O animal morreu no local, sendo recolhido pela equipe do SMTT.
 
Fonte : Augusto Urgente!

Carro capota na BA-052, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo




Na tarde deste domingo, 19 de outubro de 2014, por volta das 13h, aconteceu um acidente no trecho da BA-052 que liga as cidades de Baixa Grande e Mundo Novo. 

De acordo com informações de Lécio Muniz, um veículo Punto que vinha de Aracaju com destino a Irecê, o motorista perdeu a direção próximo ao povoado de Canjerana e capotou. Por sorte, nada grave aconteceu. 

Ainda de acordo com informações de populares, o motorista de prenome João é fiscal da empresa Águia Branca. Ele sofreu apenas ferimento leves.
Da redação do Blog Agmar Rios

Sob gritos de “Fora PT”, Aécio Neves leva multidão ao Pelourinho em Salvador

1901328_775895982475524_2134386828170415702_n
O candidato à Presidência da República, Aécio Neves, discursou para milhares de pessoas que lotaram o Largo do Pelourinho, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17). Depois de sair da Praça Castro Alves e percorrer o Centro Histórico, em carro aberto, ao lado do prefeito ACM Neto e lideranças políticas baianas, acompanhado por uma multidão, o tucano prometeu reduzir as desigualdades regionais dando como exemplo seu compromisso com o Nordeste.
10447849_775896012475521_1356743763983629012_n“Nosso projeto é diminuir essas vergonhosas desigualdades regionais que nos separam. Vamos tomar medidas para superar definitivamente a pobreza no País”, afirmou o candidato, sob os brados de seu nome e de “fora PT”. “Escolhi o Pelourinho para falar a toda nação que o Brasil é negro, pardo, índio e branco. É de todos os brasileiros. Não aceita esse discurso de nos dividir ao meio. Unidos vamos encontrar o caminho do progresso e da justiça social”.
O candidato tucano ressaltou que será parceiro da Bahia, independentemente do partido que esteja governando o estado. “Darei o exemplo àqueles que não agem de forma republicana. Vamos libertar o Brasil de um grupo político que tomou o poder e não quer mais sair”, disse. “No chão sagrado da Bahia, digo que, a cada calúnia e mentira lançada sobre mim, vou reagir com 10 verdades sobre eles”, completou.
1661726_775895939142195_7730324040304281493_nO prefeito ACM Neto reiterou que o Brasilnão se divide. “Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, o Brasil é um só”. Ele lembrou que o discurso petista de intimidação e ameaças foi derrota com sua vitória na eleição municipal de 2012. “No próximo dia 26, o resultado será o mesmo de 2012″, disse, confiante
ACM Neto garantiu que Aécio, se eleito presidente, não vai fazer com o governador eleito da Bahia o que “ameaçam fazer com ele na prefeitura”. “A Bahia terá todo apoio e ajuda do futuro presidente Aécio Neves”. Neto homenageou todos os novos apoiadores da candidatura tucana no segundo turno na figura da ministra Eliana Calmon, presente ao ato público.
Também estavam presentes no ato o ex-governador Paulo Souto, os presidentes partidários José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), o prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, além dos deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Jr. (Varela Notícias)

Homem comete suicídio no Bairro Jacobina III


 Por volta das 9h desta segunda, 20,  Renildo Pereira Menezes, 40 anos, foi encontrado sem sinais vitais em sua residência na Av Alexandre Sinfronio,  98, no Bairro Jacobina III.
Fonte: Augusto Urgente!

Viatura da PM capota na BA 052, em Ipirá

Nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, por volta das 00h, uma viatura operacional a cargo da UOE capotou com três policiais militares quando trafegava pela BA-052, no Km 058 da mencionada rodovia, entre o distrito de Bravo e o município de Ipirá. 

De acordo com informações, os policiais estavam retornando à sede após cumprirem missão institucional na capital do Estado, quando o motorista foi tentar desviar de um animal na pista, perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira às margens da pista e tombou. 

Os policiais militares ocupantes sofreram apenas leves escoriações e foram atendidos na rede de saúde do município de Ipirá. O preposto do Departamento de Polícia Técnica, deslocou ao local do acidente a fim de produzir documentação que lhe compete. 

A empresa proprietária do veículo acionou guincho da cidade de Salvador, para retirada da viatura . Um preposto desta UOE, foi até o local para supervisionar a ocorrência. 
Fonte: Acorda Ipirá.

Datafolha e Ibope divulgam pesquisa nesta semana

Novas pesquisas sobre a corrida presidencial serão divulgadas nesta semana. A primeira é o Datafolha, que está em campo desde o dia 17 e deve divulgar os números na quarta-feira (22). O levantamento pretende ouvir 9.978 pessoas. Contratada pela Folha de S. Paulo, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01162/2014. Contratado pela TV Globo, o Ibope começou a pesquisa de campo ontem e deve divulgar o resultado na quinta-feira (23). Serão ouvidas 3.010 pessoas. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR-01168/2014. O custo da pesquisa é R$ 255.855,00. (Bocão News)

POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DE SÃO PAULO NA ZONA RURAL DE CALDEIRÃO GRANDE

 



Policiais Militares da 24 CIPM realizaram a prisão de um homem acusado de ter matado a ex companheiro na Grande São Paulo. Segundo consta, Nivaldo Ribeiro de Oliveira, 22 anos , foi preso no povoado de Vila Formosa em Caldeirão Grande, após uma denúncia anônima.  Nivaldo tinha um mandado de prisão em seu desfavor por ter matado a companheira estrangulada na frente do filho de 9 anos, em Parelheiros, extremo sul de Paulista. A vítima foi a a auxiliar de limpeza Graziele Ferreira da Silva. Segundo a Polícia Paulistana, a jovem foi morta por Nivaldo porque não aceitava reatar o relacionamento que teve com o ajudante de pedreiro.  A jovem era ameaçava constantemente até que Nivaldo a matou estrangulada em agosto deste ano, na frente do filho da vítima, de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior. Segundo a polícia, há indícios de que Graziele foi enforcada na sala de sua casa com o fio da antena. Depois, seu corpo foi arrastado até um matagal próximo. O filho de nove anos de Graziele foi quem  encontrou o corpo e pediu ajuda . Após o crime Nivaldo fugiu de São Paulo para a zona rural de Caldeirão Grande, onde estava escondido na casa da avó. Ainda segundo a Polícia , o auxiliar geral já havia sido preso por tráfico de drogas em São Paulo  e tinha  da prisão pouco tempo antes de cometer o crime. O caro foi incrusive matéria do programa Cidade Alerta, da Rede Record. , apresentado por Marcelo Resende. Segundo a Polícia, Nivaldo foi encaminhado para a DP de Caldeirão Grande, e veverá ser recambiado para São Paulo em breve, distrito onde aconteceu o crime.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE



Filho da vítima foi quem encontrou a mãe em um matagal

EDUCAÇÃO: IF BAIANO OFERECE ISENÇÃO EM PROCESSO SELETIVO 2015


Egressos de escola pública, ex-bolsistas e candidatos do Proeja podem solicitar

Até o dia 31 de outubro, candidatos que irão concorrer às vagas nas modalidades integrada (egressos de escola pública e ex-bolsistas de escola particular, vindos do ensino fundamental) e subsequente (egressos de escola pública e ex-bolsistas de escola particular, vindos do ensino médio) podem solicitar isenção da taxa no Processo Seletivo 2015 do IF Baiano. No caso de candidatos que irão se inscrever na modalidade Proeja (egressos do ensino fundamental), haverá isenção da taxa.

Para ter direito, é necessário acessar o site do IF Baiano; selecionar a opção isenção durante o preenchimento do formulário de inscrição; ir ao campus pessoalmente (ou representante) para o qual se inscreveu, levando documentação comprobatória até o dia 31 de outubro.

Processo Seletivo 2015 – Estudantes interessados em realizar um curso técnico têm até o dia 16 de novembro para se inscrever. O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) oferta vagas para seus dez campi - Catu, Senhor do Bonfim, Guanambi, Santa Inês, Governador Mangabeira, Bom Jesus da Lapa, Valença, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Itapetinga.

Os cursos técnicos ofertados são: Agricultura, Informática, Agropecuária, Alimentos, Química, Cozinha, Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria, Zootecnia, Agroecologia, Meio Ambiente, Administração, Petróleo e Gás, Florestas, Hospedagem e Guia de Turismo.

Para ingressar, os candidatos inscritos na modalidade integrada farão provas objetivas de múltipla escolha nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Naturais, Geografia, História e Matemática; já, na modalidade subsequente, Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Matemática,no dia 14 de dezembro, domingo, às 9h na cidade do campus onde pretende estudar. No caso da seleção para os candidatos inscritos na modalidade PROEJA, será feita através de redação (no dia 14 de dezembro às 9 horas) e entrevista. Resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 03 de fevereiro no site do IF Baiano.

Edital:
http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/wp-content/uploads/2014/10/edital_prosel2015.pdf

Página do Processo Seletivo:
http://concurso.ifbaiano.edu.br/aplicacoes/20151_discente/

Plantão Bem Baiano – Abertura das Inscrições Processo Seletivo 2015:
https://www.youtube.com/watch?v=m2v9weWoqEg&list=UUtLJy9TA3AnS7NmOFnW-RXA


ASCOM

MAIS UMA PARTE II: HOSPITAL REGIONAL PARADO NOVAMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA POR ATRASO EM SALÁRIOS


Estamos apresentando mais um capítulo da incessante novela da vida real dos funcionários do Hospital D. Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, que sem receberem o salário de setembro decidiram paralisar as atividades nesta segunda-feira, por tempo indeterminado.

Conversamos com a Presidente do Sind-Saúde, enfermeira Mara Lisboa, que retificou a paralisação até que seja feito o pagamento do salário em questão, Mara informou que entregou ofício em mãos ao Diretor Administrativo da casa de saúde, ainda na última sexta-feira, onde disse que ouviu da direção do hospital, que oque teria motivado o atraso foi à retenção da nota por parte de uma auditora na prefeitura. Mara ainda questionou na mesma reunião, se a auditora mandava mais que a Secretária ou o Diretor.

Já em contato com a Ouvidoria do hospital, fomos informados que a Secretária de Saúde, Drª. Ana Laura havia enviado ofício informando que o dinheiro será repassado para a conta do hospital ainda nesta segunda-feira (20) e que amanhã já estará disponível para saque pelos servidores.

Entendemos os transtornos enfrentados pelos funcionários, que são na maioria, pais e mães de famílias, que tem suas contas a pagar, mas no fundo o maior prejudicado é o POVO de Bonfim.


Maravilha Notícias

IMAGEM DO DIA

Maravilha  Noticias

POLICIAL: DUPLA ABORDADA COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA ZONA RURAL DE JAGUARARI


Após denuncias anônimas de que uma dupla estava armada nas imediações do povoado de Anhã, zona rural de Jaguarari, a PM daquela cidade deslocou-se até o local para averiguar a veracidade da denuncia, e se deparou já próximo ao povoado, com os suspeitos em uma moto, conduzida por Adriano Soares Almeida, 35 anos, com o qual foi encontrada uma porção de maconha, configurando usuário, sendo liberado após depoimento. Já com THIAGO DA SILVA RODRIGUES, 30 anos, a Guarnição encontrou um revolver calibre 38, cano curto, numeração raspada, com 05 munições intactas e uma deflagrada, dentro de suas calças, segundo a PM, ainda foi visto quando Thiago tentou se desafazer de três dolões de maconha, que também foram apresentados na DT.

Na delegacia de Senhor do Bonfim, para a Delegada Magda Roberta, o acusado revelou que estava armado para se defender, mesmo assim Thiago foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e encontra-se custodiado na DT/Bonfim à disposição da Justiça. Ele já cumpriu sentença no presidio de Juazeiro, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Maravilha Notícias
Neste domingo, 19, Silvio Santos Oliveira, foi alvejado com tiro de arma de fogo tipo espingarda. A Vítima foi socorrida por volta das 11hs para o HATS, onde recebeu os procedimentos médicos e foi transferido para o HGE em Salvador.O estado do paciente inspira cuidados.Diário da chapada

A Polícia Federal quer desarticular uma quadrilha que atua em fraudes de licitações de órgãos públicos federais na "Operação A-Gate", deflagrada nesta segunda-feira (20). Foram expedidos seis mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão.

Segundo aponta a investigação, dois homens chefiam o esquema e constituíam empresas com ajuda de terceiros. O grupo fazia simulações para concorrer nos processos licitatórios, enquanto combinavam valores mais altos e garantiam a vitória para as empresas montadas.
De acordo com a PF, ao menos 11 empresas já foram identificadas e o prejuúzo apurado passa de R$ 2 milhões ao longo de três anos, entre 2010 e 2013. Todas elas atuam no fornecimento de mão-de-obra para serviços gerais.

A polícia afirma que os órgãos federais que foram alvos da fraude são a Delegacia Regional do Trabalho, Fundação Nacional de Saúde, Delegacia da Receita Federal de Julgamento em Salvador, Delegacia da Receita Federal em Feira de Santana, Marinha do Brasil e Anatel.

Se comprovadas as suspeitas, os envolvidos serão indiciados por falsidade documental, fraudes a licitações e formação de quadrilha. Os detidos nesta segunda-feira ficam presos por ao menos cinco dias, prazo que pode ser prorrogado por mais cinco.A Tarde

ACIDENTE NA BA-130 QUE LIGA MAIRI A VÁRZEA DA ROÇA


Na noite deste domingo, 19 de outubro de 2014, por volta das 21h, aconteceu um acidente envolvendo um Gol de cor branca e um caminhão de cor azul no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça.
A colisão aconteceu próximo o Posto Planalto. De acordo com informações de populares, o Gol que seguia sentido Mairi, passou de raspão nas rodas da carroceria do  caminhão que trafegava no sentido contrário. O Gol ficou com a lateral amassada. Por sorte ninguém ficou ferido. 
 
Fonte: Agmar Rios

SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: ACIDENTE COM MOTO NA BA-130 CAUSA MORTE DE MOTOCICLISTA


Na tarde deste domingo, 19 de outubro de 2014, por volta das 14h, aconteceu um grave acidente de moto na BA-130, próximo a cidade de São José do Jacuípe.
 
De acordo com informações de populares, Valdir Gomes dos Santos, de 40 anos, seguia de Capim Grosso sentido a São José do Jacuípe em uma moto Falcon quando sofreu um acidente e morreu no local.
Ainda não há informações se houve mais gente envolvida no acidente. O trecho onde aconteceu o acidente fica em frente a entrada do aeroporto.

Valdir morava na cidade de Várzea da Roça. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina (DPT) para ser necropsiado.
Fonte: Agmar Rios

POLICIAL: PORTES DE ARMA DE FOGO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, TRÁFICO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO COMBATIDOS PELO 6º BPM

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão porte de arma de fogo, no povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, neste sábado (18), às 22 horas.
Durante abordagem, Marcelo Fagundes Silva, 44 anos, tentou dispensar uma arma de fogo debaixo de um veículo, o mesmo disse que a arma era de Alberto Macedo da Silva, 23 anos.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver com seis munições, onde Marcelo assumiu a propriedade da arma sendo autuado em flagrante, por Dr. Castelo Branco.
Em sua defesa Marcelo alegou que andava armado por medo de ser assaltado naquela região. O Delegado arbitrou fiança de R$ 1.000,00.


6º BPM realiza prisão por disparo de arma de fogo que atingiu criança

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão após disparo acidental de arma de fogo, que atingiu uma criança de 11 anos, na Cidade de Ponto Novo, neste domingo (19), às 11h30.
Quando a guarnição tomou conhecimento de que uma criança encontrava-se no hospital vítima de disparo de arma de fogo, partiu em diligência à procura do autor e localizou Valton Santos Lima, 20 anos, em sua residência, na localidade de Fazenda Várzea da Capoeira, na zona rural.
A vítima foi transferida para a Cidade de Petrolina. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma espingarda de fabricação caseira, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica e apropriação indébita

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e apropriação indébita, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (17), às 15h10.
Dão Berk Rodrigues da Silva, 29 anos, desobedecendo a medida protetiva judicial, colocou a ex-companheira para fora de casa e vendeu um rack e uma cama com colchão.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, na Praça Castelo Branco, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (17), às 22h30.
Após denúncia de tráfico de drogas, os policiais abordaram, na frente de um bar, Jawanderson Martins da Silva Ferreira, 22 anos, que afirmou estar comprando droga de Luciene Silva Souza, 35 anos, proprietária do bar. No estabelecimento, a guarnição encontrou três petecas de cocaína.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde, Luciene Souza foi autuada em flagrante.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio, na Rua São Gonçalo, Cidade de Itiúba, neste sábado (18), às 11 horas.
Antônio Marcelo Pereira, 42 anos, após discussão, desferiu golpes de faca tipo peixeira contra um homem que foi socorrido ao hospital.
O acusado foi apresentado na delegacia na delegacia Polícia Civil.

6º BPM prende homem que agrediu a própria mãe

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Paulo Antônio de Souza, 25 anos, por agredir a própria mãe de 43 anos com socos e empurrões, na Rua Volta Redonda, Bairro Alto da Maravilha, neste sábado (18), às 13h30.
Vítima e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde Paulo de Souza foi autuado em flagrante.

6º BPM conduz motorista embriagado à delegacia

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Hélio Conceição da Silva, 57 anos, por conduzir o veículo Volkswagen Fox de placa JSL4378, de cor vermelha, em visível estado de embriaguez alcoólica, confirmado pelo teste do bafômetro, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, neste sábado (18), às 16h20.

6º BPM realiza prisão por disparo de arma de fogo e violência doméstica

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Gonçalves Teixeira, 33 anos, por, após discussão, realizar disparo de arma de fogo contra sua companheira, na Rua Pernambuco, Bairro Novo, na Cidade de Filadélfia, neste domingo (19), às 11 horas.
A vítima não foi atingida. A guarnição localizou o acusado e apresentou as partes na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por disparo de arma de fogo e violência doméstica. A arma não foi localizada.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Maravilha Notícias

POLICIAL: CRIANÇA DE 10 ANOS ENCONTRADA BOIANDO EM LAGOA NA ZONA RURAL DE ANDORINHA


A criança PAULO CÉZAR DA SILVA PINHEIRO, 10 anos, residente na Fazenda Bananeira, zona rural de Andorinha, estava desaparecida desde as 10h00min, de sábado (18), e para a triste surpresa de seus familiares, seu corpo foi encontrado boiando em uma lagoa na manhã desse domingo (19), 24 horas depois ter saído de casa.

Seu corpo foi necropsiado em Juazeiro.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL