domingo, 19 de outubro de 2014

ESPAÇO DO LEITOR: LEITOR COBRA APLICAÇÃO DA LEI DO SILÊNCIO EM SENHOR DO BONFIM

A cada final de semana que passa esta pior agora o barzinho STOP BEER está fechando a metade da rua e com som até uma hora da manha que falta de respeito com os moradores e ao órgão competente vamos fiscalizar esse bares que não respeitam a Lei do Silêncio um EXEMPLO DESSE queremos descansar ter uma noite de sono depois de uma semana de trabalho e não podemos Prefeitura nos AJUDE.

Prefeitura me ajude eles alegam que tem autorização da Prefeitura para fechar rua colocar toldos som alto sem respeitar os vizinhos que já rezidiam no local não só eu como os moradores que residem próximo a esses dois bares STOP BEER e APETITE.


É  UMA  FALTA DE RESPEITO
Um caminhão de Placas KFP 2886 de Saúde,teria caído em cima de algumas casas na tarde desse sábado (18), no bairro da pecuária. Segundo informação de moradores que presenciaram o ocorrido disseram que foi tudo muito rápido, quando ouviram foi o barulho do caminhão  que por pouco não causou uma tragédia.O propetário do veiculo não foi identificado.
Ninguém ficou ferido, apenas danos matérias no caminhão que se encontrava com várias caixas de mercadorias em cima da carroceria. Ainda de acordo populares outros acidentes semelhante a esse já teria acontecido quando um caminhão com feirantes teria decido a ladeira e batendo em um muro bem próximo onde aconteceu esse hoje.Espaço Aberto.Net

Família envolvida em acidente nesta sexta era de Jaicós – PI

No início da tarde desta última sexta-feira, dia 17 de outubro, um acidente trágico na BR 407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, envolvendo 3 veículos, sendo um corsa, uma carreta e um caminhão baú, terminou em 5 vítimas fatais.
Uma das vítimas foi o motorista do caminhão baú, que estava carregado de cacau, enquanto as outras quatro, eram de uma só família que ocupava o veículo corsa, de cor preta, placa de São Paulo. O motorista da carreta que estava carregada de botijões passa bem.

A equipe do site BonfimNoticias.com localizou e entrou em contato com amigos de familiares das vítimas do veículo corsa, e foi confirmado que eram de uma só família, sendo pai, mãe e filhas, naturais do povoado de Vazia Queimada, município de Jaicós, no estado do Piauí. Os mesmos moravam em São Paulo e estavam no Piauí de férias visitando a família.
No momento do acidente, o Sr. José Armando de Carvalho de 26 anos, Camila de 09 anos e o garotinho Carlos Fábio Abile de apenas 2 anos, faleceram na hora, enquanto a Sra. Maria Antônia de 29 anos, foi socorrida para o Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, mas ainda na noite da sexta, não resistiu e veio a óbito. Informações que eram, pai, mãe e filhos.
acidente
Em contato com o Pastor Evangélico Eurico Souza, amigo da família e morador de Jaicós, o mesmo informou para o site BonfimNoticias.com, que todos moradores do povoado de Vazia Queimada estão comovidos e chocados com o acontecimento, “Foi um choque quando todos nós recebemos a notícia, a família era conhecida, e não só o povoado de Vazia Queimada está chocada, mas também, toda Jaicós e todo Piauí, pois todos nós estamos comovidos com o acontecido, ainda mais agora que acabamos de receber a notícia que a mãe também faleceu, agora só nos resta dar apoio aos familiares e pedir a Deus que os conforte neste momento tão difícil”.
*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com

MAIS UM HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Carlinhos do Lava-Jato é a mais nova vítima de homicídio em Juazeiro. Ele foi retirado da sua residência no Parque Jatobá, próximo ao bairro Parque Residencial por cinco homens armados e encapuzados na última quinta-feira (16) e o corpo crivado de balas foi encontrado na manhã deste sábado (18), nas proximidades da Serra da Batateira, na comunidade.

Segundo informações, Carlinhos foi sequestrado e colocado no porta-malas de um Voyage Preto. A polícia civil já abriu inquérito e está procedendo as investigações para tentar identificar os autores de mais um homicídio na cidade. Familiares e populares estiveram no local acompanhando os trabalhos da equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que recolheu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Blog do Geraldo José

Grupo intercepta carro de casal e mata homem em Campo Formoso

Um homem de 43 anos foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (18) depois de ter o carro onde estava com a esposa interceptado por homens armados que o seguiram por uma estrada em outro veículo. Segundo a polícia de Campo Formoso, região norte da Bahia, o crime aconteceu por volta das 11h em uma estrada vicinal que liga os povoados de Bebedouro e Pacuí.

Ainda de acordo com informações da delegacia da cidade, o grupo obrigou o casal a parar o veículo e mandaram a mulher da vítima fugir por um matagal. O homem foi atingido por vários disparos na cabeça e morreu no local. Segundo a polícia, os criminosos vestiam roupas camufladas e conseguiram fugir. O carro do casal foi roubado pelo grupo.

A mulher da vítima não sofreu ferimentos. Ela foi ouvida pela delegacia de Campo Formoso, que investiga o caso. Até o início da noite deste sábado, os criminosos ainda não tinham sido localizados.

Fonte: G1/BA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL