domingo, 28 de setembro de 2014

Ás 16h20min de sábado (27), após denúncia anônima de um morador do povoado de Baraúnas, em Caldeirão Grande policiais militares conduziram ao complexo policial o elemento Demerval Souza Lima, 29 anos residente em Capim Grosso.
 O mesmo tentava passar notas falsas de R$ 100.00 no comércio local. A guarnição ao tomar conhecimento do ocorrido conseguiu localizar o elemento em um bar, onde foi encontrado no poder do mesmo nove notas falsificadas.Demerval foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde foi autuado em flagrante delito por tentar passar notas falsas. *Espaço Aberto.Net
Ás 16h20min de sábado (27), após denúncia anônima de um morador do povoado de Baraúnas, em Caldeirão Grande policiais militares conduziram ao complexo policial o elemento Demerval Souza Lima, 29 anos residente em Capim Grosso.
 O mesmo tentava passar notas falsas de R$ 100.00 no comércio local. A guarnição ao tomar conhecimento do ocorrido conseguiu localizar o elemento em um bar, onde foi encontrado no poder do mesmo nove notas falsificadas.Demerval foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde foi autuado em flagrante delito por tentar passar notas falsas. *Espaço Aberto.Net

Homem morre em capotamento na Luís Eduardo Magalhães


    Por: Redação Bocão News 
Um homem capotou o carro e morreu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na tarde deste domingo. Antônio Macedo, 63 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
 
Pessoas que presenciaram o acidente dizem que o carro subiu no meio fio e logo capotou. Há suspeita de que o condutor estava trafegando em alta velocidade.
 
Equipes do SAMU foram acionadas, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
 

Colisão entre uma moto e uma ambulância na Av Paulo Souto em Jacobina



Por volta das 16:20h deste sábado, 27, houve uma colisão frontal entre uma moto NTK 4273 e uma ambulância de placa NZQ 9156 na Av Paulo Souto em Jacobina.

Segundo informações, a ambulância é do município de Ourolândia e havia apenas o condutor. O motoqueiro ainda não identificado reside no Bairro Vila Feliz em Jacobina.

A Guarda Municipal esteve no local orientando o trânsito até a chegada do SMTT que registrou o acidente. 

O Samu 192 socorreu o condutor da moto com escoriações pelo corpo, sendo pernas, maxilar e mãos para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem leva vários tiros nao Bairro da Pequária na cidade de Saúde.



















Por volta das 21:30 Mim desta sexta, 26, dois homens em uma moto dispararam cerca de seis tiros contra Juscelino Bahia da Silva 29 anos, que após sofrer os disparos caiu em um terreno baldio localizado no Bairro da Pequária na cidade de Saúde. 
O homem foi socorrido para o hospital Municipal a cidade onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a cidade de Juazeiro. Segundo as primeiras informações, pelo menos três tiros teria acertado a vitima, sendo um no braço, na perna e no ombro. 
A policia realizou diligencia na tentativa de localizar os autores mais até o momento não conseguiu nem uma pista. Fonte: RF Noticias.

Homem que tentou assassinar ex-mulher é encontrado enforcado na zona rural de Macajuba



Depois de ter tentado contra a vida da ex-companheira Edinelza na última terça-feira dia, 23 de setembro de 2014, Gilmar conhecido como Gringo (Albino), estava sendo procurado pela polícia de Macajuba.

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, o mesmo foi encontrado morto vítima de enforcamento em uma cabana na zona rural do município. Tudo indicia que ele teria se suicidado após cometer o crime, a polícia foi ao local para fazer o levantamento cadavérico.

De acordo com informações, Edinelza está internada no HGE em Salvador. O pai se dirigiu para o hospital por motivo da filha não está passando bem.

As informações são do Blog Deixa Comigo Macajuba e da polícia local.

Uma semana depois de voltar a funcionar normalmente, banco é explodido em Capela do Alto Alegre



banco do brasil de capela do alto alegre -des-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias
Fala-se muito de estouro a caixas eletrônicos, nunca é revelado a quantia levada, e pouco é discutida as consequências após a destruição com uso de dinamite. Em Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe o Banco do Brasil ficou destruído após a explosão de caixas eletrônicos no dia 15 de janeiro deste ano (2014), passados alguns meses com o trâmite normal de resultado de perícia, seguido de burocracia, reforma, recentemente voltou a funcionar, não 100%.
banco do brasil de capela do alto alegre -1-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias
Segundo alguns clientes, o funcionamento durante a semana só horário de expediente e nos fins de semana nada funcionava.” Impressionante, tudo foi normalizado no sábado e domingo passado, uma semana depois volta a ser destruído, ai fica difícil, só Deus sabe quando vamos ter ou se vamos ter banco de novo” disse um correntista que preferiu não se identificar.
banco do brasil de capela do alto alegre -2-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias
um morador que também pediu que sua identidade fosse preservada que segundo ele viu toda movimentação, segundo o morador dois carros, visualizou bem um Honda Civic que parou em frente à igreja, e cerca de 8 homens com armas de grosso calibre em pontos estratégicos, “ouvi um converseiro e em seguida entram e ouvia barulho como se estivessem quebrado alguma coisa, pouco minutos depois aconteceu uma explosão, depois mais três, sendo que a última foi mais forte, ai ouvir uma deles dizer, traz um saco, quando preferir sai de onde eu estava”, contou o morador.
A Polícia Técnica de Serrinha esteve na cidade na manhã deste sábado para fazer a perícia e iniciar o trabalho de investigação, sob olhares de militares da CIPE Litoral Norte.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Cipe-Caatinga apreende arma de fogo em Pindobaçu-Ba





No dia 24/09/2014, por volta das 22h20min, policiais militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam abordagens próximas ao Povoado Marota/município de Pindobaçú-Ba, foram selecionadas várias motocicletas para abordagem, que após serem liberadas um policial conseguiu visualizar próximo ao local, onde se encontravam, 01 (uma) arma de fogo, tipo bereta, modelo 950R, cal. 6.35, nº de série M81060, COM 04 (quatro) cartuchos intactos.

A arma foi apresentada na 19ª COORPIN na cidade de Senhor Do Bonfim - BA, entregue a Blª. Magda Roberta de Almeida Soares Maia.

Cipe-Caatinga

Preso acusado de assassinar policial militar no Saboeiro‏



Policiais militares da 33ª CIPM/Valença prenderam neste sábado (27), em Valença um dos acusados de assassinar o soldado PM Apolinário Manoel Bonfim Neto, que era lotado na Corregedoria da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (23), na localidade do Saboeiro, em Salvador.

O acusado Diego Silva Santos, 26 anos, foi preso após os policiais militares verificarem denúncia anônima de que havia um suspeito no bairro da Urbis, em Valença.

Os militares do Setor de Missões Especiais da unidade abordaram o acusado, que está com um ferimento á bala no pé direito, ele confessou que foi ferido em decorrência do assalto realizado no Saboeiro, e que resultou na morte do soldado Apolinário.

O acusado, que estava tentando fugir para a Ilha de Tinharé, foi preso e está sendo encaminhado ao DHPP em Salvador.

DCS/PMBA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL