Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2014

Corpo enterrado há 10 anos é achado inteiro após zeladora abrir cova na Bahia

Imagem
O corpo de um homem enterrado há mais de 10 anos na cidade de Poções, a cerca de 452 km de Salvador, foi encontrado inteiro e com roupas conservadas. A descoberta foi feita após a zeladora do cemitério abrir a cova para enterrar a mãe dele, no domingo (14), e perceber que o corpo estava praticamente intacto.

A zeladora do cemitério, Maria Barbosa de Jesus, 64 anos, relata como encontrou o corpo do homem. "A mãe dele morreu na madrugada de domingo, então o pessoal abriu o túmulo e deixou o caixão para que eu retirasse os ossos, como sempre faço. Quando abri a tampa do caixão, o corpo estava lá, inteirinho. Puxei a cabeça para ver se soltava, mas nada. Nada do corpo se soltava. Então tirei ele da cova e mandei chamar os familiares", diz.

Segundo Maria de Jesus, em Poções, quando uma pessoa morre, os familiares contratam ou pedem que alguém abra a cova, mas a responsabilidade de tirar os ossos é dela. A zeladora trabalha no cemitério há dois anos e afirma nunca ter visto algo par…
Imagem
POLICIAL: PM APRESENTA 4 HOMENS ACUSADOS DE MATAR 51 AVES EM FILADÉLFIA
Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram quatro pessoas à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim por crime ambiental, nesta terça feira (16), às 23h50, em um campo de futebol da Cidade de Filadélfia.





Leandro Batista da Silva, 27 anos, José Evangelista Oliveira de Souza, 23 anos, José Augusto Bispo de Oliveira, 30 anos e Ademário Marques de Oliveira, 30 anos, estavam com 50 pássaros mortos e um ferido, além de duas espingardas, dois badogues, duas latas contendo chumbo, uma lanterna e uma garrafa de bebida alcoólica. Os acusados admitiram que estavam caçando.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social Postado por 
Imagem
ANDORINHA: É INICIADA À PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA FERBASA
Prefeitura Municipal de Andorinha em parceria com a empresa Ferbasa iniciou uma importante obra de pavimentação da Avenida Ferbasa no Bairro Vila Peixe.

Lama poeira e dificuldades de locomoção, assim era a Avenida, moradores, comerciantes e população de Andorinha será beneficiada com 440 metros de pavimentação.

A Prefeitura contínua cumprindo com seus compromissos, realizando obras de melhorias que moradores reivindicavam há muitos anos.


ASCOM-Andorinha
Imagem
JAGUARARI: JAGUARARI SUPEROU SALVADOR, FEIRA DE SANTANA, JUAZEIRO E SENHOR DO BONFIM EM EDUCAÇÃO BÁSICA
Ao ser sabatinado pelos vereadores na sessão da última sexta-feira (12), o Secretário de Educação do município de Jaguarari, José Antônio, que foi à Câmara a convite dos vereadores para falar sobre a merenda escolar, informou que o município de Jaguarari ao lado de Antônio Gonçalves, teve uma melhorar acentuada no IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de 2013 com nota de 4,5, segundo ele, a qualidade da merenda escolar também contribuiu para esse avanço, “por conta de todos os mecanismos que o município está usando, inclusive por conta da merenda escolar, nós tivemos uma média de 4,5. A merenda escolar também nos ajuda a fazer um IDEB de melhor qualidade. Nós temos o melhor IDEB da região ao lado de Antônio Gonçalves que ficou com uma nota de 4,5. O município de Jaguarari ganhou para Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Senhor do Bonfim, o nosso IDEB é um espetáculo,…

SERVIÇO: CÃO PERDIDO ESPERA SER RESGATADO POR SEUS DONO

Imagem
Foi encontrado um cachorro na porta da EBDA que fica no final da AV  SALVADOR (RUA Laurindo Maia,  número 79 trata-se de um Animal da raça cocker spaniel e nós aqui da da empresa gostariamos que o seu proprietario nos procurassem  aqui na EBDA

Vereadora é acusada de se apropriar do salário de funcionária

Imagem
Uma prática ilícita foi denunciada por uma funcionária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas. De acordo com Cláudia Santos Neves, ao ser admitida como assessora de gabinete da vereadora Onedi Alves (PSB), foi obrigada a repassar parte do salário para a edil. O caso chegou ao conhecimento da Casa Legislativa na última sexta-feira (12).

A servidora declara que após ser admitida como funcionária direta da Câmara passou a ter um salário de R$ 2.950 mil, sendo que destes só poderia receber R$ 1 mil. De acordo com Cláudia, a socialista exigiu que o valor não fosse depositado, para que não deixasse vestígios. Sentindo-se pressionada, a funcionária repassou parte do salário durante três meses após da saída do gabinete.


Vereadora nega acusações
“Diante de tanta pressão e por ser já uma prática da vereadora com seus assessores, bem como, por todos os cargos que ela indica continuei repassando este valor até o mês de junho”, escreveu. Ao negar o repasse, segundo a servidora, a edil pediu a…
Imagem