segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Moto taxista é assassinado durante discussão de trânsito em Feira de Santana

O moto taxista identificado como Gilmário Cana Brasil da Cunha, 28 anos, foi morto a tiros disparados por arma de fogo durante uma discussão de trânsito, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no conjunto Jussara, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Policial Rodoviário Federal, publicadas pelo blog Itabuna Urgente, populares disseram que a vítima estava parada em uma motocicleta Honda azul, de placa JQU-3629, quando discutiu com outro motociclista, que sacou uma arma e efetuou os disparos.

O autor dos disparos fugiu sem deixar pistas e a vítima morreu no local. A delegada Herundina Nunes, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que um celular encontrado no local foi apreendido e será usado nas investigações.

A vítima trabalhava como moto taxista clandestino e, após consulta no Infoseg (Rede de informações de Segurança Pública), na Delegacia de Homicídios, a polícia constatou que a vítima possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Araraquara (SP). 

Fotos: divulgação / Blog Itabuna Urgente
Van ficou totalmente destuida pelo fogo
Um incêndio a uma Vaz aconteceu na madrugada de domingo (14), na porta do proprietário identificado como João Bom morador da cidade de Pindobaçu.
Segundo informação, o mesmo acordou com o barulho das chamas que já estava consumindo todo seu veiculo, a Van fazia linha Pindobaçu  Senhor Bonfim.A policia Civil investiga o caso ,pelo que se comenta o incêndio pode ter sido criminoso.*Espaço Aberto.Net
Um acidente foi registrado na manhã de hoje(15), na estrada de Água Branca entre duas motos envolvendo três menores que se chocaram de frente,todos com idades entre 11, 12 e 17 anos. Os três ocupantes estão em estado grave, segundo informação eles deram entrada no hospital de Caldeirão Grande. Mais devido os ferimentos foram trasferidos para Hospitais em Petrolina  Salvador e Juazeiro.Da Redação

CALDEIRÃO GRANDE: VEREADOR RONALDO DOS 30 CONTINUA DENUNCIANDO OS ERROS DA GESTÃO NETINHO GAMA


Ronaldo Alves
O prefeito netinho gama de caldeirão grande continua decepcionando a população daquele municípioFiscalizar o prefeito de cada município, é uma missão de todos os vereadores eleitos tanto da Oposição, quanto da situação, mais Infelizmente muitos dos nobres Edis, na época de campanha politica   mentem descaradamente quando nos palanques e visitas em residencias, pregam a moralidade dizendo  que vai fazer e acontecer, porem a primeira façanha cometida é quando passa a politica que os mesmos perdem o prefeito, antes mesmos de suas  posses se redém, ou seja como se fossem mercadorias se vendem por um serviço, por um carro locado, por alguém da família que o prefeito vai colocar para trabalhar, entre outros. isso pelo Prefeito de oposição eleito que ele tanto criticou nos palanques, e isso tem acontecido em toda a nossa região, e  uma missão que seria de todos os  vereadores, passa a ser apenas dos vereadores de Oposição, quem perde com tudo isso é a população,  e aqueles que outrora pregavam a moralidade, de imediato esquecem das lindas promessas de fada,  e jogam os seus eleitores para as sua costas, pensando inclusive que a população esqueceu de tais promessas, porem em caldeirão grande tem sido diferente com os três vereadores de Oposição, Vereador RONALDO DOS TRINTA, PEDRO HENRIQUE, e DERO de Bela Vista. os três continuam valorizando os seus eleitores e não eleitores, ou seja, a população caldeirão Grandense, com essa postura, os nobres Edis tem sido elogiados bastante e se destacado a cada dia tanto no município quanto na região, denunciando o senhor Netinho Gama que até  uma altura dessa nunca disse pra que veio. confira na mensagem abaixo, o hospital municipal não tem carro para levar pacientes de alta em suas cassas. 


em seu FACE  o vereador Ronaldo disse: Meu Deus onde vamos Pará com tanta falta de compromisso do poder público de Caldeirão grande, as Pessoas são operadas de hérnia no Hospital municipal de Caldeirão, mais quando estão de alta ñ tem carro para levar em casa, aí as pessoas começam a ligar para os vereadores irem buscar, mais ñ falta dinheiro para locar carro para a primeira dama andar, quando ela chegar de Salvador uma vergonha Sr prefeito João Gama Neto netinho

Acidente envolvendo duas motos em São José do Jacuípe.



Na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, por volta das 9h30mim, aconteceu um acidente envolvendo duas motos, na saída da cidade de São José do Jacuípe, sentido Capim Grosso. 

De acordo com informações de populares, as duas motos colidiram em frente a estátua de São José, padroeiro da cidade. 

Um dos condutores de prenome Lô, sobrinho de Sula Guarda foi socorrido pela Ambulância de São José. Já o condutor da outra moto, conhecido como Neidson de Daniel, sofreu fratura na perna direita e aguardava o atendimento da equipe do SAMU-192, mas sendo encaminhado em uma Hilux para Capim Grosso. A Policia Militar esteve no local dando apoio e orientado o transito. Fonte: foguinho Eventos.

Um grave acidente envolvendo uma S10 e uma pessoa montada em um cavalo, na BA 131 no Sumaré-Municipio de Piritiba, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (14). Segundo as primeiras informações, um homem montado em um cavalo atravessou a pista e foi atropelado por uma S -10 com placa de Miguel Calmon. Ainda segundo informações, o homem que é da cidade de Piritiba, foi identificado como” Jose Augusto” conhecido por “Guto”, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Piritiba, mas devido à gravidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o condutor da S-10, segundo informações, não sofreu nada grave.Fonte: Calmon Notícias.
Homem morreu após receber tiro .
A polícia está a procura do autor do assassinato de Danilo Alves da Silva, 23 anos, natura de Pojuca foi morto com um tiro no abdômen. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 14, por volta das 2hs no bairro da Grotinha em Jacobina. 
A vítima morava em Salvador e estava passando um período com familiares, o mesmo foi morto após uma briga em uma bar na Rua Paraná, o autor foi identificado como "Ualisson filho de Nina da Serrinha" residente do bairro da Grotinha, que ja´tem passagem pela polícia e fugiu em seguida com rumo ignorado. A polícia Civil investiga o caso.Diáriodachapada
Alunos do Colégio João Félix Filho, em Bela Vista de Covas em itiúba, estão cobrando do gestor público merenda escolar, segundo mãe de aluno a merenda servida para alunos que vem da zona rural  e Cuscuz  com café  preto o que vem  sendo servido a eles. Outra cidade onde existe denúncia, de falta de merenda é a cidade de Pindobaçu,exatamente no povoado de Carnaíba serve apenas 4 bolacha  meio copo de Nescau. Pais de alunos procurou a  imprensa  para fazer essa denúncias e pedir providências ao poder público sobre essa situção, a  merenda é  a principal alimentação do dia.  Espaço Aberto.Net

ELEIÇÕES: TRE INICIA HOJE A GERAÇÃO DAS MÍDIAS COM NOMES DOS CANDIDATOS QUE IRÃO PARA AS URNAS


A Justiça Eleitoral na Bahia inicia, na segunda-feira (15/9), a fase de realização das cerimônias de “geração de mídias” para as Eleições 2014, momento em que os dados e fotos dos candidatos, bem como a lista dos eleitores de cada seção, além de outras informações, serão armazenados nos flashs cards, os cartões de memórias que serão inseminados nas urnas eletrônicas.
O procedimento será realizado até 20 de setembro pelos cartórios de todo o Estado, com previsão de início às 8h. Em Salvador, todos os cartórios farão a geração de mídias na segunda-feira (15/9), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Os candidatos sub judice

Só terão os nomes inseridos nas urnas eletrônicas os candidatos classificados como aptos, aqueles cujos registros tenham sido deferidos ou que se encontrem sub judice, isto é, com julgamento da candidatura em grau de recurso, ainda aguardando decisão. Entram nesta lista dos aptos os candidatos que tiveram as candidaturas indeferidas, mas que estejam aguardando julgamento de recursos no TRE ou no Tribunal Superior Eleitoral e mesmo aqueles deferidos, mas que tiveram as candidaturas contestadas por meio de recursos. Ainda que deferidos, estes últimos também estão no aguardo de novo julgamento.

São ainda considerados aptos os candidatos substitutos que estão aguardando julgamento. Na prática, significa dizer que mesmo os candidatos que ainda não tiveram seus recursos de registros julgados em definitivo estarão listados nas urnas no dia das eleições.


TRE-BA

POLICIAL: MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CAMPO FORMOSO


Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Campo Formoso nesse final de semana, era ainda por volta 14h30min, quando o senhor GENIVALDO MOREIRA BISPO, 46 anos, sofreu acidente motociclístico na BA 220, entre a sede e o Povoado de Poços.

Genivaldo chegou a ser socorrido até o Hospital São Francisco, com fraturas expostas na perna, devido a gravidade dos ferimentos ele foi a óbito, às 16h55min. Seu corpo foi removido até o IML de Bonfim para necropsia.


Maravilha Notícias

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Vila Feliz em Jacobina

Fotos: Diário da Chapada
 
Por volta das 19h deste sábado, 13, Cosme dos Santos, 30 anos, foi vítima de arma branca (tipo faca) no Bairro Vila Feliz.

Segundo informações, Cosme foi ferido na altura do abdômen sendo socorrido pelo Samu 192. Cosme segue para o centro cirúrgico. 

Familiares e amigos discordam da informação de que Cosme teria sido socorrido com a faca encravada na barriga.

A Polícia realiza buscas afim de prender o acusado, conhecido como Doquinha.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem aparentemente embriagado tenta suicídio no Rio Itapicuru em Jacobina

na Tarde de sábado, 14, e aqui no Rio Itapicuru, próximo ao Bairro Bananeira com a Gtotinha, um homem aparentemente embriagado, ou com algum distúrbio mental tenta suicídio, se afogando nas águas sujas.

O homem foi identificado como Natanael Oliveira do Carmo, 39 anos, residente no Junco. Natanael disse que carrega feira em um carrinho de mão em Jacobina. Afirma que irá se matar e queixa-se de dores no coração.

Ele consegue sair das águas/esgoto, mas, acaba voltando. Populares ligaram para o Samu 192 que alegaram não atender pessoas com estes sintomas.

E agora? Quem poderá fazer algo pra salvar este cidadão?.

Por volta das 15h uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. Um policial reconheceu Natanael, como sendo uma pessoa trabalhadora e lhe aconselhou bastante. Natanael estava com R$ 120 na carteira e seguiu com a policia para tentar recuperar o seu carrinho de mão com uma feria, que ele tinha feito, que estaria próximo a Praça Aníbal Augusto.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL