domingo, 14 de setembro de 2014

Duplo homicídio na Avenida Gal Costa

Dois homens de identidade ignorada foram assassinados na manhã deste domingo (14) com golpes de faca em Vila Nova de Pituaçu, na Avenida Gal Costa. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida. Os corpos foram removidos, ainda pela manhã, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 
Com imformações de Marcelo Castro
São Desidério: Carro da prefeitura capota e duas pessoas morrem
Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
 
Duas pessoas morreram após uma caminhonete da prefeitura de São Desidério, no extremo oeste baiano, capotar no km 14 da BA-462. De acordo com a Polícia Militar de Barreiras, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14), quando o motorista perdeu o controle da direção. A PM informou que as vítimas foram um homem de 52 anos e uma mulher de 38 anos, mas não soube dizer se há algum parentesco entre elas ou se eram servidores da prefeitura de São Desidério. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.  G1.

Serrinhense morre em SE após colisão e capotamento entre caminhões

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Serrinhense Edson Sena morreu após o acidente
Três pessoas morreram após a colisão e o capotamento entre dois caminhões no início da manhã deste sábado (13), por volta das 4h40m, entre os municípios de São Domingos e Lagarto, na parte da região Agreste de Sergipe. O acidente aconteceu na rodovia estadual Papa João Paulo II.

Segundo a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV), um dos caminhões colidiu na traseira do outro que em seguida saiu da pista e capotou.

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (13)
O motorista Manoel Messias Oliveira, condutor do caminhão de placa IAH-6460/SE, sofreu trauma torácico, quebra de costelas, perfuração de pulmão e hemorragia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), mas não resistiu e morreu. Já Renilson Guilherme Pereira, morreu no local preso às ferragens.

A terceira vítima é o serrinhense Edson Oliveira Sena. Ele foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, morreu no início da tarde na unidade. As três vítimas estavam no mesmo veículo. O condutor do segundo caminhão envolvido no acidente, de placa JMG-7053/SE, ainda não foi identificado, segundo informações da CPRV.

Serrinhense morre após colisão e capotamento entre caminhões

Acidente aconteceu entre os municípios de Lagarto e São Domingos (SE)

Serrinhense Edson Sena foi levado para o Hospital de Urgência, mas morreu

 Um dos caminhões colidiu na traseira do outro que em seguida capotou
O motorista Manoel Messias e o eletricista Renilson Pereira também morreram no acidente

Dois feridos numa colisão entre motos próximo ao Jacobina II

 - Por volta das 21h deste sábado, 13, um casal sofreu queda de moto, após uma colisão lateral com outro moto. O acidente ocorreu próximo ao Bairro Jacobina II, onde a pista é nova e não há sinalização.

Segundo informações, numa ultrapassagem, um motociclista tocou no guidão da moto do casal, ocasionando o acidente. A Polícia Militar esteve presente juntamente com uma equipe do SMTT que registrou o fato.

 Jonatas e sua esposa residentes no Bairro dos Índios, foram socorridos pela equipe do Dr Félix Moech do Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Jônatas com escoriações e a sua esposa até então não identificada com suspeita de fratura no braço direito.

Moradores do Bairro Jacobina II pedem com urgência a sinalização do trecho e a recolocação de quebra-molas, pois os condutores estão trafegando em alta velocidade e outros acidentes poderão ocorrer a qualquer momento.
Fonte: Augusto Urgente!

Balconista é assassinada dentro de lanchonete na cidade de Baixa Grande



Neste sábado, 13 de setembro de 2014, por volta das 10h da manhã, uma balconista conhecida como Sol, que trabalhava em uma lanchonete na Avenida 2 de Julho, em Baixa grande, foi esfaqueada e morreu no local.
Segundo informações de populares, o ex-esposo conhecido como Preto que estava morando em São Paulo foi o autor do crime. Populares informaram que após o crime ele saiu andando normalmente na avenida e somente após alguns metros, correu.

A população está chocada com o crime. Sol morava na Rua José Cirilo dos Santos e era  conhecida na comunidade por ser uma mulher  trabalhadora.

Suspeito de atropelar e matar PM já responde processo por estupro


Homem se apresentou à polícia acompanhado de advogado e foi liberado. Policial morreu após ser imprensada; mulher se casaria na última sexta.

Suspeito de atropelar e matar PM já responde processo por estupro
Foto: Emerson Santos/Site Bahia Acontece
Acorda Cidade
O motorista suspeito de provocar o acidente que matou a policial militar Geise Lima Santana, no dia 7 de agosto, já responde a processo por estupro de vulnerável desde o início de 2014. De acordo com o delegado de Jacobina, cidade no norte da Bahia, ele também tem envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal em 2012, mas na ocasião, ele foi vítima.
O suspeito se apresentou à polícia na última quinta-feira (11). Segundo o delegado Fábio Santos, ele estava acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido.
O suspeito trabalha como mecânico e mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Na quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que ele estava escondido em uma propriedade rural.
Segundo informações do site G1, o delegado informou que as informações do depoimento não serão divulgadas até que o noivo da vítima, que também é policial e testemunha do acidente, seja ouvida, o que segundo ele, deve ocorrer na próxima semana.
Geise Lima Santana realizava uma abordagem na BA-052 com o noivo quando foi atingida e ficou imprensada na viatura. Ela foi enterrada na segunda-feira, com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento.

Taxista é assassinado no bairro Parque Getúlio Vargas

14/09/2014 00h43
A delegada Joselita de Paula disse que, de início, a polícia trabalha na hipótese de tentativa de assalto, mas que outras possibilidades não estão descartadas.

Taxista é assassinado no bairro Parque Getúlio Vargas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso
O taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos, foi assassinado na noite deste sábado (14) na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Ele morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres e foi atingido por um tiro no pescoço dentro do táxi, modelo Gol azul de placa OUI 4753. O tiro que acertou o taxista atingiu o vidro da porta traseira do táxi, que subiu na calçada e se chocou com outro veículo.
Alguns colegas afirmaram que viram Adriano atendendo a uma ligação quando ele estava na Avenida Getúlio Vargas. Em seguida a vítima seguiu para a Rua São Roque, onde foi assassinado.
A delegada Joselita de Paula disse que, de início, a polícia trabalha na hipótese de tentativa de assalto, mas que outras possibilidades não estão descartadas.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL