Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2014
Imagem
EX DETENTO DA 16ª COORPIN É EXECUTADO A TIROS NO ESTADO DE SÃO PAULO

 O ex detento do Complexo de Polícia de Jacobina, Gilberto Magalhães Aguiar, 35 anos, foi executado na porta do próprio comércio, na Avenida Armando Bei, no Jardim Bonsucesso, em Guarulhos.
De acordo com o relato de testemunhas que não quiseram se identificar, criminosos chegaram em frente ao estabelecimento dentro de um carro preto e dispararam contra o comerciante.
Os bandidos dispararam aproximadamente 27 vezes contra o homem e fugiram.
Gilberto foi alvejado nas pernas, na região do tórax, braço e nuca. Ele não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu na hora. Em fevereiro de 2012  Gilberto foi preso com mais 3 comparsas sob acusação de  participação a assaltos a bancos em municípios da região de Jacobina, entre eles a explosão do caixa eletrônico da cidade de Mirangaba  em 24 de Janeiro do mesmo ano.

À época, os quatro estavam indo a caminho do carnaval da cidade de Várzea do poço em uma caminhonete Hilux quando caí…
Imagem
JACOBINA: MULHER COM SUSPEITA DE FRATURA NA PERNA FICA NA PORTA DO HATS AGUARDANDO ATENDIMENTO
Nesta sexta-feira, 12, por volta das 12hs uma mulher com suspeita de fratura na perna, residente no povoado do Bom Jardim em Caém, ficou aguardando atendimento dentro da ambulância na parte externa atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. A paciente só foi atendida com a chegada da imprensa.  Mulher foi atendida após a chegada da imprensa A diretora do HATS proibiu os atendentes de passarem informação para a imprensa sob qualquer hipótese. Será que com esta determinação de não prestar informação á imprensa a direção do hospital achou que iriamos deixar de mostrar o atendimento do HATS em Jacobina? Fonte: Diario da Chapada
Imagem
Bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico na cidade de Umburanas

Na Madrugada deste sábado, 13, homens fortemente armados tentaram explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no Terminal Rodoviário da cidade de Umburanas.
Segundo informações de populares, 4 homens foram vistos em 4 veículos, sendo carros e motos. Parte da parede do terminal cedeu e os elementos não conseguiram abrir o cofre do caixa.
Neste momento (09:38h) a Polícia Militar e Polícia Técnica fazem a perícia do fato, que assustou moradores da cidade. Fonte: Augusto Urgente. 
Postado por 

CAMINHÃO TOMBA PRÓXIMO AO POSTO ALVORADA EM JAGUARARI

Imagem
portal jaguarari

Por volta das 11hs da manhã deste sábado (13/09) um caminhão de uma loja de material de construção tombou na estrada de chão que da acesso ao povoado de Catuaba, interior de Jaguarari.

De acordo com o “Jaguarari Ao-vivo” é a terceira vez que o mesmo veiculo chega a tombar, o condutor de pré-nome Júnior obteve apenas ferimentos leves sem gravidades, uma retroescavadeira foi acionada para retirar o caminhão.

Redação: Portal Jaguarari 
Fotos: Jaguarari Ao-Vivo






Imagem
POLICIAL: PRESO MAIS UM "ATRASA LADO" EM CAMPO FORMOSO
Na manhã de hoje foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular da DP de Campo Formoso, Edilzo Santana, o elemento ADAILTON JOSÉ LIMA DA SILVA, vulgo "DEZ", 23 anos de idade, que nesta madrugada em companhia do comparsa conhecido por "Ramon dos Poços", arrombaram o Posto de Saúde localizado no bairro São Francisco de onde subtraíram uma TV de 32 polegadas, propriedade do município.

Sendo detido por integrantes da Guarda Municipal e a TV apreendida, porém seu comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado.

Segundo informações da autoridade, o Adailton é conhecido da polícia e havia saído a poucos dias do presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por roubo.

Adailton está preso na delegacia de Campo Formoso a disposição da Justiça.


Depol – Campo Formoso  Noticias
Imagem
DESCASO: SINDI SAÚDE ENVIA ULTIMATO PARA DIREÇÃO DO HDAM, E NOVAS PARALISAÇÕES PODERÃO ACONTECER NAQUELA CASA DE SAÚDE
Nota de Esclarecimento

O Sindi+Saúde no uso de suas atribuições vem de público esclarecer aos trabalhadores do HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO, E A POPULAÇÃO EM GERAL. Que vem tentando negociar com a atual administração desde que os mesmos assumiram. A prova disto foi à audiência na JUSTIÇA FEDERAL EM CAMPO FORMOSO, em janeiro de 2013, porém o que se percebe é que não há respeito para com esta Entidade nem com os trabalhadores daquela casa de saúde e a população em geral:

1. EU Presidente enviou vários ofícios ao secretário de saúde, anterior onde nunca foi atendido, para uma mesa de negociação. Isto só aconteceu no dia 29 de agosto de 2013, porque fizemos uma paralisação de 12 horas de alerta. Enviando ofícios para as Autoridades competentes avisando que a partir do dia 05 de setembro de 2013, iríamos fazer uma greve por tempo indeterminado.

2. Diante da situação sentamos …