sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bizarro: Jovem pode ser preso por simular sexo com estátua de Jesus



Uma brincadeira de um menino de 14 anos virou caso de polícia em Everett, na Pensilvânia, Estados Unidos. Em julho, o adolescente simulou uma cena de sexo oral com uma estátua de Jesus localizada em frente a uma organização cristã da cidade, registrou o momento e o compartilhou em seu perfil do Facebook.
Nesta semana, a foto caiu nas mãos das autoridades locais, que o acusaram por "profanação de objeto venerado". As informações são do Huffington Post. "Profanação" é definida no Estado como "desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação". 

Se for condenado, o rapaz, cujo nome não foi divulgado pela polícia, poderá passar dois anos em um estabelecimento de reclusão para jovens. Na rede social do garoto, a imagem recebeu mais de 120 comentários, que vão desde "incrível" e "isso é o paraíso" até "repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu".
Mulher ficou aguardando atendimento.
Nesta sexta-feira, 12, por volta das 12:h uma mulher com suspeita de fratura na perna, residente no povoado do Bom Jardim em Caém, ficou aguardando atendimento dentro da ambulância na parte externa atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
A diretora do HATS proibiu os atendentes de passarem informação para a imprensa sob qualquer hipótese.Será que com esta determinação de não prestar informação á imprensa a direção do hospital achou que iriamos deixar de mostrar o atendimento do HATS em Jacobina?.Diáriodachapada.

Mulher é presa após furtar lojas no centro da cidade de Jacobina

Policiais do PETO em Jacobina realizaram por volta das 11 e 30 desta sexta-feira, 12, a prisão de Nilda Rodrigues da Silva, moradora no distrito do Junco, sob acusação de furto a loja no centro comercial da cidade. 

Segundo consta, funcionários da Loja Irecê Bijux perceberam o momento em que a mulher colocou produtos da loja em sua bolsa. Um funcionário a abordou quando ela saiu do comércio e ela terminou confessando que tinha pegue um conjunto de maquiagem e alguns brincos da prateleira. 

A PM foi acionada e ao realizar um vistoria em sua bolsa, foi encontrado vários outros produtos que supostamente foram furtados de outros pontos comerciais da cidade. O circúito interno filmou a ação da mulher e as imagens foram solicitadas pela polícia. A polícia orienta que se algum comerciante reconhecer os produtos que estavam a bolsa da acusada como seus, que procure a delegacia para registrar queixa.
Fonte: Bahia Acontece

Grupo de adolescentes roubam carro e três morrem durante fuga em Minas Gerais

Três adolescentes morreram após furtar um carro com ajuda de amigos em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (11). As vítimas, que têm entre 15 e 19 anos, pegaram o veículo de um desconhecido e acabaram se envolvendo em um grave acidente após perderem o controle da direção e se chocarem contra uma plantação de eucalipto na MG-455. O acidente ocorreu entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o grupo de jovens furtou o veículo na cidade de Andradas e fugiu. Assim que viu o roubo, o dono do carro pegou o carro de um conhecido esprestado e seguiu as jovens. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o veículo perdeu o controle e capotou o veículo.

De acordo com informações do G1 Sul de Minas, as adolescentes Joyce Mariane Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. Já João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. A última vítima, Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele segue em observação e não corre risco de morrer.

Os corpos dos três jovens que morreram no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas (MG) e passarão por perícia nesta tarde. A polícia já adiantou que a adolescente Joyce, de 15 anos, já foi apreendida por envolvimento com tráfico de drogas. Ela tinha 29 pedras de crack no sutiã.

Além disso, o perfil da menina nas redes sociais possui fotos dela com armas e munições nas mãos, além de legendas que incitam a violência. Fonte: G1

Aeronave entra em pane e faz pouso de emergência em Lençóis

Aeronave entra em pane e faz pouso de emergência em Lençóis
Foto: Reprodução
Após sofrer pane, um avião monomotor teve que fazer um pouso forçado nas proximidades da cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina, na tarde desta quarta-feira (10). Os dois ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves. O motor da aeronave ficou sem sustentabilidade. De acordo com o capitão Rocha, do Corpo de Bombeiros de Lençóis, ao tocar o bico no chão, o avião virou e o trem de pouco ficou virado para cima. O piloto Eric Kelmar Sacramento, 27 anos, e o dono da aeronave Agnaldo Rodrigues Ribeiro, 42, foram encaminhados para o Hospital Geral de Lençóis e ficaram sob observação, mas receberam alta. O voo havia saído da cidade de Vitória da Conquista.  Ainda de acordo com o Capitão do Corpo de Bombeiros, o piloto ainda tentou pousar no aeroporto da cidade, que fica a cerca de 5 quilômetros de onde foi realizado o pouso forçado, mas por conta da pane não conseguiu chegar até lá. As informações são do Blog do Anderson.

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZOU OPERAÇÃO BARRAGEM EM ANDORINHA


Fora cumprido pela Polícia Civil da Bahia, na data de 12/09/14, na cidade de Andorinha e no distrito de Medrado, 13 mandados de busca e apreensão, para localização de armas de fogo, face conflito envolvendo pescadores e a mineradora Ferbasa, pela disputa do uso da água de um açude público, onde por cinco vezes derrubaram os postes de energia que alimentam a bomba da empresa e no último conflito, cerca de quinze homens armados e encapuzados, renderam os vigilantes da empresa, levaram dos vigilantes dois revolveres cal. 38, quebraram o poste de energia e afundaram a bomba no açude. Durante as buscas foi encontrado em dois alvos, pequena quantidade de maconha, sendo detido por uso de droga, as pessoas de:

• Cláudio de Souza de Morais, 37 anos
• Uiliam Nascimento dos Santos, 22 anos, que após a confecção do TCO foram liberados.

Na operação foram aprendidos três armas de fogo, um revolver cal. 32, 6 balas de cal. 32 intactas, uma espingarda cal. 28, 9 cartuchos cal. 28, sendo 7 carregados e dois descarregados e uma espingarda socadeira. Foram presos em flagrante delito por posse de arma de fogo as pessoas de:

• Olimpio Viana da Silva, 64 anos
• Edvaldo Viana da Silva, 28 anos.


ASCOM - 19 COORPIN

ELEIÇÕES 2014: ACONTECE EM ANDORINHA TREINAMENTO DE MESÁRIOS


Está acontecendo na cidade de Andorinha desde a última quinta e encerra-se nesta sexta-feira, o treinamento para mesários que atuarão nas eleições 2014, naquele município, o treinamento ocorre na Câmara de Vereadores.


Maravilha Notícias

POLICIAL: JOVEM É PRESO APÓS POSTAR FOTO COM PÉS DE MACONHA NO FACEBOOK


Um rapaz de 19 anos foi preso em Itajaí (SC) nesta quarta-feira (10) após postar uma foto em seu perfil no Facebook com pés de maconha. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição identificou o jovem e o local exibido depois que a Divisão de Investigação da Comarca do município compartilhou a foto pelo Whatsapp. O grupo efetuou o flagrante e posou para uma foto com o suspeito no mesmo lugar, com uma das plantas no colo.

Junto com o rapaz, estavam 21 pés de maconha, um caderno com anotações de tráfico e dois torrões pequenos da sua casa. Procurada pelo G1 nesta quinta (11), a assessoria da corporação disse desconhecer a imagem com os policiais e que irá verificar se a conduta dos policiais não infringe regras internas.


Os cinco PMs que efetuaram a prisão aparecem na foto solicitada pelos militares. Os dois registros foram compartilhadas pela página do 1º Batalhão da Polícia Militar de Itajaí na rede social.


Com informações do G1.

Menino de 9 anos com 20 passagens é pego assaltando ônibus, diz polícia


Um menino de 9 anos que tem 20 passagens por furto, roubo e tráfico de drogas foi pego pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (11), assaltando passageiros de um ônibus do transporte coletivo no Jardins Cerrado, em Goiânia. De acordo com os agentes, os passageiros perceberam a ação e acionaram a polícia. Os policiais disseram que não encontraram nenhuma arma com o garoto.

O Conselho Tutelar disse, durante a manhã, que a criança estava desaparecida, mas não informou há quantos dias. “Ele rouba todo dia. A mãe é negligente, não tem autoridade sobre ele. Hoje, neste exato momento, ele está na rua, deve estar praticando algum ato infracional”, afirmou o conselheiro Omar Borges ao G1.

Jurada de morte por traficantes de drogas, a criança foi encaminhada pelos policiais até o Conselho Tutelar de Campinas. Por questões de segurança, o órgão não informou para onde o garoto foi levado na sequência. Por ter apenas 9 anos de idade, o menino não pode ficar apreendido, ser internado nem cumprir medidas socioeducativas. Nesses casos, cabe apenas medidas protetivas que visem resguardar a integridade física do menor e de sua mãe, além de tentar desenvolver um trabalho de conscientização com a criança sobre os seus atos.

BAIXA GRANDE: DETENTOS FOGEM DA CADEIA

Jarbas


Na madrugada desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, dois detentos fugiram da cadeia da cidade de Baixa Grande. Um se chama Jarbas e o outro Jadilson, conhecido como Canarinho. 

Cada um com duas preventivas. Jarbas por tráfico de drogas e estupro, além de ser suspeito de ter assassinado Pinica. Já Canarinho é acusado por porte ilegal de armas e assalto à mão armada.

Qualquer informação, ligue para a Depol através do telefone 74-3258-1206 ou para a Polícia Militar através do celular 74-99677234. Fonte: Acorda Baixa Grande.


Jadilson, conhecido como Canarinho

CONDUTOR DE VEÍCULO QUE ATROPELOU E MATOU PM GEISE SE APRESENTA A POLÍCIA

12/09/2014

 O condutor do veículo que atropelou e matou a Policial Militar Geise Lima Santana, no último domingo dia 7, acaba de se apresentar na sede da 16ª COORPIN  em Jacobina. Segundo consta, a policia já tinha sua identificação e estava a sua procura. Duas pessoas que deram carona ao homem após o acidente, foram detidos e informaram sua identidade. Disseram também que ele estava embriagado no momento da batida. Cândido José Faustino da Silva é borracheiro e mora em Piritiba.

O acusado se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado na DEPOL de Jacobina e foi liberado após ser ouvido pelo delegado por não mais haver flagrante nem mandado de prisão a seu desfavor . O teor do seu depoimento ainda é desconhecido

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE 

DETALHES LOGO MAIS

IRECÊ: UM DOS 20 FORAGIDOS DE DELEGACIA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Um dos 20 presos que fugiram da carceragem da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Irecê, no centro-norte da Bahia, foi morto em confronto com a polícia na cidade de João Dourado, que fica a 40 quilômetros de Irecê.
De acordo com informações da delegacia de João Dourado, o suspeito tentava assaltar um mercado do município, quando foi surpreendido pela chegada da polícia. Segundo a delegacia, os policiais foram recebidos a tiros e os agentes entraram em confronto com o suspeito. 
Ferido, o foragido chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Polícia Técnica (DPT), em Irecê. 
Segundo a delegacia, o suspeito chegou atingir duas pessoas a tiros antes de ser ferido pela polícia. As vítimas foram socorridas para o hospital local e não correm risco de morte.
Fuga
A fura ocorreu na madrugada de segunda-feira (8). Procurada pelo G1, a coordenadora da unidade, delegada Lúcia Maria Jansen, afirmou que os internos serraram as grades da cela onde eram mantidos e arrombaram a fechadura de uma porta de aço que dá acesso à saída. "Estamos investigando se eles tiveram ajuda de alguém de fora", relatou a delegada.
Dentre os presos, está um homem detido no município há cerca de sete dias, que tem mandado de prisão aberto em Brasília (DF) por crimes como homicídio e assalto a banco. Os demais internos foragidos, segundo a delegada, respondem por assaltos e tráfico de drogas. De acordo com Lúcia Maria Jansen, a carceragem, que tem espaço para abrigar 32 presos, mantinha 71.
Fuga recente
No dia 15 de maio deste ano, cinco homens fugiram da mesma carceragem. Segundo informações da delegacia da cidade, após cavarem um buraco entre a parede da unidade e uma grade, os suspeitos pularam um muro que dá acesso à rua e fugiram. Na ocasião, segundo Lúcia Maria Jansen, todos os presos foram recaputados. 
Fonte: G1.com/Ba

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL