segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O salário do trabalhado que recebe mensalmente, tem os seus vencimentos no último dia útil do mês tralhado, e de acordo com artigo 459  da CLT o gestor tem até o 5º dia útil para efetuar o pagamento do servidor.
Artigo 459:
§ 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subseqüente ao vencido.
Na cidade de Filadélfia, não estar acontecendo de acordo o que reza a lei, pois até o fechamento desta matéria, dia 08 de setembro, os servidores lotados na Secretaria de Administração e alguns lotados na secretaria de saúde ainda não receberam os seus vencimentos referente ao mês de Agosto.
O argumento de que os recursos  foram insuficiente é no mínimo debochar com a cara do servidor, pois em consulta ao site do Banco do Brasil, podemos conferir que entre o dia 01 de Agosto a 08 de setembro foram creditado R$ 2.269.397,81
(dois milhões duzentos e sessenta e nove mil e trezentos e noventa e sete reais e oitenta e um centavos)  nas contas da prefeitura municipal de Filadélfia, o que nos levar a crer que no mínimo os recursos estão sendo mal administrados pois não estar pagando nem a folha do servidor efetivo. Diante desta lamentável situação o legitimo representaste dos servidores públicos municipais de Filadélfia, SISEF-BA, protocolou denuncia junto ao ministério publico pedido providencias
  Fonte: ASECON DO SISEF-BA.

JACOBINA: IDOSO DE 76 ANOS É PRESO ACUSADO DE SER MANDANTE DE ASSASSINATO NO DISTRITO DO JUNCO


            
Acusado Henrique de Jesus

Nesta segunda-feira, 08, policiais civis de Jacobina no comando do Dr. Rogério Meneses, efetuaram a prisão no Junco, de um senhor de 76 anos, identificado como Henrique de Jesus, acusado de ser o mandante do assassinato de Reginaldo de Jesus, filho de Paraíba no distrito Junco.
    
Armas encontradas com acusado

O assassino foi o filho de Henrique, que era de menor na época. 
"Articulou, utilizou-se dessa arma de fogo para o filho cometer o crime. Por ser menor ele achou que sairia impune desse crime" - afirmou o delegado Dr. Rogério Meneses 
O idoso passou mal após a prisão sendo necessário ser levado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Entenda o caso:

A vitima estava bebendo quando teria se envolvido em uma briga com a vizinha que é irmã do auto do crime e filha do mandante Henrique.
Rege teria de dirigido até um bar no povoado da zona rural do Junco conhecido como Paudarquinho, ao sair do bar ainda na calçada se deparou com o assassino que já desceu da moto atirando na vitima acertando seu peito vindo a falecer no locar.
Fonte: Diario da Chapada

Paulo Souto anuncia hospital regional em Senhor do Bonfi






“A cidade de Senhor do Bonfim vai sediar um dos cinco hospitais regionais, que pretendemos construir no interior da Bahia”, anunciou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante a Carreata 25, realizada no município e também em Jaguarari, na manhã desta segunda-feira (08). Com os companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima, Souto ainda visita Juazeiro hoje, à tarde.

Recepcionado com alegria e entusiasmo pelo povo, por onde passava a Carreata 25, que reunia um grande número de veículos, Paulo Souto reiterou seu compromisso de priorizar os serviços públicos essenciais, destacando a saúde. “A construção de um hospital regional em Senhor do Bonfim vai melhorar sensivelmente o atendimento às pessoas de toda a região, tornando a cidade num polo de prestação de serviços de saúde”.

O candidato a governador explicou que os novos hospitais que pretende construir no estado, no caso de eleito, estarão localizados estrategicamente em regiões onde hoje há carência na oferta de leitos, o que causa o desvio dos atendimentos para unidades de outras localidades, resultando na sobrecarga e queda da qualidade da assistência. “Sem falar que os deslocamentos dos pacientes para cidades mais distantes acabam se tornando em riscos à saúde em certos casos”. 

Paulo Souto também falou do Click Saúde, proposta de um sistema de agendamento de consultas, exames e cirurgias na rede estadual de saúde, que vai acabar com a história dos pacientes ficarem sem data para realizar exames e cirurgias. "Vamos dar um basta no desrespeito de o cidadão ficar meses e anos, aguardando a realização de exames e cirurgias, que, quando são marcados, o paciente não está nem mais vivo".

DATA: 08/09/2014
ASCOM: 71 9994 4411 / 9695 8501 / 92391478

ACIDENTE NA BR 101 CARRO CAI EM RIBANCEIRA



 Acidente grave ocorreu nesta manhã, na Br 101, saída do posto Nego Veio,rodovia Itabuna/Itajuipe,  quando um jovem identificado como Kelvin, filho da Drª Maria de Itajuipe, saia do posto com sentido a Itabuna, com o seu carro, um Fiat Bravo, e outro veículo, um Strada ia entrando, acabou os dois veículos se chocando e o Fiat foi jogado em uma ribanceira. O veículo capotou várias vezes e o filho da médica ficou preso nas ferragens. A vitima foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros, com ajuda da comunidade e encaminhada para o hospital de Base de Itabuna.

Grave acidente em Várzea do Poço deixa um morto e um ferido.



Um grave acidente foi registrado na tarde desse domingo, (07), por volta das 17 horas na estrada que liga Várzea do Poço ao povoado de Nova Esperança. 

Um veiculo Fiat Uno de placa Policial MPL 3788 de Várzea do Poço que estava sendo conduzido pelo senhor Francisco Cary Barbosa conhecido como Chico de Ziba e tinha como passageira a sua esposa Ana Neta da Silva Almeida.

Segundo informações de populares o condutor foi desviar de duas motos que vinha em sentido contrário, quando perdeu o controle do veículo capotando várias vezes, por muito pouco não caiu dentro de uma aguada. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima mas devido a gravidade, o senhor Francisco foi transferido para o Hospital Teixeira Sobrinho em Jacobina não resistiu aos ferimentos falecer a caminho.
Fonte: VP Notícias com fotos do Portal do Alto Alegre.

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo próximo ao Estádio José Rocha em Jacobina



No final da tarde deste sábado, 06, por volta das 17:40h dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, próximo ao Estádio José Rocha em Jacobina.

Os jovens foram identificados como João Vitor Guimarães, 19 anos, atingido na verilha e Ricardo Santos Carvalho, 18 anos, atingido na coluna cervical.

Segundo informações, as duas vítimas estavam em um veículo Gol de placa JPQ 3792, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que deflagraram vários disparos de arma de fogo. Um mototaxista assumiu a direção do Gol, socorrendo as duas vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Devido a gravidade dos ferimentos, João Vitor residente na Bananeira foi transferido por volta das 19h para a capital do estado. Por volta das 20h Ricardo Santos que reside no Caminho da Árvores também foi transferido

A Polícia Militar está acompanhando a dupla tentativa de homicídio.
Fonte: Augusto Urgente!

JACOBINA: JOVEM BALEADO NA COLUNA TAMBÉM É TRANSFERIDO PARA SALVADOR. ELE JÁ FOI BALEADO EM OUTRA OPORTUNIDADE.



Ricardo Santos Silva Moreira, morador da Várzea da Laje, também foi transferido para a capital após receber os primeiros atendimentos médicos pela equipe do hospital municipal. Ricardo já tem passagem pela  delegacia da cidade. De acordo com informações policiais ele é o mesmo que foi preso pela Guarda Municipal depois de ser flagrado portando uma arma de fogo no Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda. O caso aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2014. À época, Ricardo disse ser menor de idade mas, após o Conselho Tutelar requisitar sua documentação a família, ficou comprovado que o rapaz já era maior , sendo ele então flagranteado por porte ilegal de arma. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança.  Ricardo também já foi alvo de outra tentativa de homicídio  ocorrida em um bar da Praça da matriz , ocorrida em 1º de março deste ano. A Polícia investiga a dupla tentativa de homicídio. Segundo consta, ricardo foi baleado na coluna e corre o risco de ficar paraplégico.

Emerson Rocha / Bahia Acontece 

Mirangaba:Acidente de Moto Na Estrada Nuguaçu a Xibanta Faz mais Uma Vitima Fatal



Foto Maravilha Noticia

neste sábado por volta das 20:00 horas, um homem identificado sendo como Romilson Pereira de Souza 40 anos conhecido como Lula vaqueiro de Joaquim do posto de Carnaíba caiou de uma Honda CG Fan 150, de cor verde,  na estrada que  Xibanta a Nuguaçu  próximo a Fazenda do Senhor Zito ,ao passar pelo local um jovem conhecido como Daniel percebendo a vitima no chão procurou  o senhor Odeson de Gabriel  motorista da Prefeitura  de Mirangaba para presta socorro a vitima, levando a mesma para o pronto socorro de Carnaíba onde a vitima residia, mas ao chega ao local veio a óbito. Segundo nos enformou ainda no local  uma  mulher estava desmaiada ao vê o acidente com o amigo, a mesma foi socorrida por outro carro da Saúde, e se encontra  bem. o senhor   Romilson Pereira de Souza (Lua ) Natural de Mirangaba  Distrito de Taqurendir  filho de Antonio de Souza e de dona Maria Pereira Neta, casado com Carnaibana onde residia na Rua da Catuaba  em Carnaíba  com a esposa e filhos
Portal cidade Mirangaba

PM morre durante abordagem em Piritiba; noivo ficou ferido



Uma policial militar morreu depois que um carro desgovernado bateu na viatura estacionada 
na BA-052, próximo ao município de Piritiba, que fica a 321 quilômetros de Salvador. Segundo informações do 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), Geise Lima Santana estava trabalhando com o PM Paulo Henrique Sampaio, que era seu noivo, durante o acidente na noite deste domingo (7).

Geise estava fora da viatura com o noivo, fazendo uma abordagem de rotina a um veículo, na região de Porto Feliz, distrito de Piritiba. Outro carro que seguia na rodovia em alta velocidade colidiu com a viatura, que acabou atingindo os policiais. Geise ficou gravemente ferida. Já Paulo Henrique, sofreu ferimentos leves.

Pessoas que estavam no local socorreram Geise para o Hospital Municipal Doutor Carlos de Ayres. Com suspeita de fratura em uma das pernas, a PM foi encaminhada às pressas para Salvador, mas, durante o traslado, ela não resistiu e morreu.
Após a constatação da morte, em Baixa Grande, a ambulância retornou para Piritiba e o corpo de Geise foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. 
Segundo colegas, o PM Paulo Henrique está em estado de choque. Eles iriam se casar na próxima sexta-feira (12). O corpo de Geise será liberado ainda na manhã desta segunda-feira (8) e o enterro deve acontecer no município de Serrolândia.
A polícia investigava se o motorista do veículo que causou o acidente havia fugido. Por conta do resgate aos policiais, o veículo que provocou o acidente não foi abordado. 
Mas na madrugada de hoje, durante a remoção da viatura da rodovia, a equipe da 24ª CIPM encontrou um veículo capotado dentro de um matagal, a 50 metros da colisão com a viatura. A polícia faz buscas ao motorista.Correio da Bahia

JACOBINA: TIROTEIO EM FRENTE A RODOVIÁRIA ASSUSTA MORADORES


Por volta das 16:10 deste sábado,06, em frente ao terminal rodoviário de Jacobina, dois elementos armados tentaram contra a vida de um homem conhecido como Galego do Peru, os homens já chegaram atirando contra o Galego atingindo ao chão, o Galego segundo os feirantes que pediram para não serem identificados informaram que o Galego de posse de uma arma puxou o gatilho deflagrando contra os elementos que fugiram tomando rumo ignorado.
A policia foi acionada mas quando chegou ao local, tanto os elementos quanto o Galego do Peru fugiu tomando rumo ignorado.
No tiroteio assustou aos feirantes que saiam correndo para todo lado, pelo registro dos hospital e da policia ninguém ficou ferido.
As investigações do caso ficarão por conta da Delegacia de policia de Jacobina.
Fonte: Diario da Chapada

Jacobina: Acidente entre carro e moto jovem tem fratura exposta e levado para Salvador.


Mulher lancada longe no impacto do acidente
Mais um acidente do final de semana ocorreu no centro da cidade, por volta das 16:00hs uma colisão entre uma S-10 branca de placa policial JQN 9605 de Capim Grosso e uma moto CG 150 preta de placa policial JSN 3788, o acidente ocorreu na Av. Lomanto Jr. Em frente ao Servilar
As vítimas foram socorridas pela equipe do samu 192 Hélio Márquez Tavares, 28 anos e uma Letícia de tal que foram imobilizadas e encaminhadas até o Hats onde receberam os primeiros atendimentos.
Suspeito de fratura na perna, o paciente Hélio Márquez Tavares foi transferido por volta das 19: 30 hs para um hospital da capital baiana.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Mulher é assasinada a tiros em barreiras por ocupantes de um FIAT e homem fica gravimente ferido


Mais uma pessoa foi vítima da violência na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Dessa vez, uma mulher foi o alvo, identificada por Luzitania Cabral de Melo, 28 anos, conhecida pelo apelido de “Tana”, morta na noite deste domingo, 07, na Rua do Arame, bairro Vila Brasil, por volta das 20h 40.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por um dos ocupantes de um veículo Fiat/Punto de cor prata, placa não anotada. Os disparos foram efetuados de dentro do automóvel e atingiram ainda, um homem apelidado de ‘Juá’. Os criminosos estavam encapuzados e agiram muito rápido.

Após ser atingida em frente ao bar onde estava, possivelmente com tiros de pistola, a mulher caiu morta sobre a calçada com lesões no tórax e abdome. Agentes do SAMU 192 socorreram ‘Juá’ e o encaminharam para o Hospital do Oeste em estado grave.

“Tana” residia na Rua das Orquídeas, no mesmo bairro onde foi executada. O Agente Investigador Leonidas Antonio informou que a Polícia Civil já iniciou as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para realização de exame no IML local.Fonte:BlogBraga

MAIS UM ASSASSINATO EM MORRO DO CHAPÉU



O Sr. Pedro Carlos da Silva, de 60 anos, conhecido por todos como “Pedro da Oficina do Contorno”, foi executado à tiros em seu local de trabalho, por volta das 17h desta quinta-feira, 04 de setembro de 2014

De acordo com informações preliminares, um homem moreno e alto adentrou na Oficina de Pedro, de onde logo em seguida ouviu-se 04 disparos de tiros, sendo que 02 atingiram o abdômen e os outros dois a cabeça da vítima. 

Em seguida, o assassino que ainda não foi identificado pulou o muro da oficina e correu pela rua lateral, adentrando num terreno baldio. Ele foi visto por populares passando de moto com um revolver na mão e usando colete à prova de balas, e ainda gritou para os populares: " Aqui é a Polícia".

Fonte: Morro Notícias

Carro capota na estrada do povoado de Barracas, município de Várzea da Roça



No fim de tarde desta sexta-feira, 05 de setembro de 2014, um Gol de cor prata, placa JNP-4983, licença de Salvador BA, capotou na estrada vicinal do povoado de Barracas, município de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu próximo à comunidade de Água Boa. O condutor Jânio conhecido como “Pijama” estava trafegando sentido Água Boa a Várzea da Roça quando aconteceu o acidente.

Segundo informações de populares, o veiculo foi tomado emprestado. Som de Zé Fiinho, dono do veículo disse que ficou sabendo do acidente minutos depois.

Pijama estava sozinho, perdeu o controle da direção, capotou o veículo, sofreu algumas escoriações pelo corpo e corte na mão esquerda, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Manoel Sales Rios em Várzea da Roça.

Itaberaba: Polícia Civil prende homem acusado de matar namorada em São Paulo


O SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de Itaberaba/12ª Coorpin, capturou no final da tarde de hoje (06/09), EDIVAN, vulgo “Sorriso” que é acusado de ter assassinado a facadas uma jovem que era conhecida como “Nany” com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de três meses. 

Quando a jovem não aguentava mais devido as crises de possessão de “Sorriso”, terminou o relacionamento e no dia do fim desse relacionamento ele a esfaqueou. A jovem morreu e “Sorriso” fugiu para Itaberaba na Bahia onde mora a sua mãe, Sorriso é de Itaberaba.

O Serviço de Investigação teve informação que o assassino teria chegada a Itaberaba na madrugada de hoje (06/09) e obteve sucesso capturando “Sorriso” hoje a tarde.

Esse caso foi divulgado ontem no Cidade Alerta com Marcelo Resende. Sorriso está custodiado na carceragem da 12ª Coorpin e deverá ser transferido para São Paulo.  

Fonte: 12ª Coorpin

HOMEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ITIÚBA



Noite passada por volta das 20h00min foi morto a tiros na cidade de Itiúba, SANDRO CARVALHO MONTEIRO, 38 anos, residente em Itiúba, fato ocorrido na Rua do Corte naquela cidade, quando o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo ainda socorrido até o hospital municipal, seu corpo também será necropsiado em Senhor do Bonfim na manhã deste domingo, por Dr. Marcos Sá e seus auxiliares.

POLICIAL: 54ª CIPM APREENDE PÉS DE MACONHA EM TERRENO BALDIO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 07h40min, desse domigo (07), após delações anônimas, de que em um terreno baldio, localizado na Rua Safira, bairro Mutirão, em Campo Formoso havia uma plantação de maconha e que o local servia de ponto de tráfico de drogas, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. foi enviada ao local onde constatou a veracidade do fato. No local foram encontrados 10 (dez) mudas de Cannabis Sativa, os quais foram destruídos pela guarnição. Ninguém foi encontrado no local.


ASCOM 54ª CIA – CAMPO FORMOSO

POLICIAL: PM ENCONTRA MOTO ABANDONADA EM MATAGAL NA CIDADE DE FILADÉLFIA


Por volta das 11h00min desse domingo (07), a PM de Filadélfia recuperou uma moto Honda NXR 125 Bros KS2005/2005, vermelha, licença de Maracanau – CE, escondida em um matagal no Povoado de Baraúna. A moto encontra-se a disposição do verdadeiro proprietário, no pátio da Companhia daquela cidade.

Não há registro de furto/roubo registrado até o momento.


Maravilha Notícias

CARRO FORTE CAPOTA E MATA UMA PESSOA



Um acidente ocorrido na tarde de ontem, matou o segurança de um carro-forte e deixou três pessoas gravemente feridas na BA-052, próximo ao município de Ipirá. De acordo com a Polícia Militar, o veículo da empresa Preserve capotou depois que um dos pneus estourou.


 O segurança Leandro Freitas morreu no local. As outras três vítimas, identificadas como Cláudio, Emanuel e Ramon, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ipirá.

Enviada via WhatsApp - 8876/4125

DERRUBARAM DANILO EM BANCO DA VITÓRIA

 Um homem, de prenome Danilo, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Segundo informações de populares, Danilo era morador do Teotônio Vilela. A suspeita é que ele estava envolvido no tráfico de drogas, sendo mais um a morrer no conflito entre as facções Raio A e Raio B.
Via whatsApps 

ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA NOITE DESTE DOMINGO

Um gravíssimo acidente, ocorrido por volta das 18h, vitimou fatalmente uma pessoa na noite deste domingo, 07, em Teolândia. Uma colisão frontal envolvendo um Ford Ka preto, de placa NTN-4312, licença de Salvador e uma carreta de placa DTA-9812, licença de São Paulo. Segundo informações, três carretas seguiam juntas na BR-101, no sentido Itabuna/Salvador e dentre elas estava a que se envolveu no acidente, que seguia no meio do comboio. A equipe do ARAUTOS conversou com os motoristas da primeira e da terceira carreta.
Segundo eles, nas proximidades da churrascaria do Gaguinho, o motorista do Ford Ka, identificado apenas pelo prenome de Otávio, iniciou uma ultrapassagem a uma carreta que seguia em sua frente, no sentido contrário. Antes de terminá-la encontrou-se com a primeira carreta do comboio, que desceu para o acostamento a fim de evitar o choque. Otávio também desceu para o acostamento com o susto e ao tentar voltar para a pista, rodou e bateu a lateral direita do seu veículo em um dos eixos dianteiros da segunda carreta do comboio.
Com a violência do choque, o motorista da carreta perdeu o controle e invadiu um depósito de ferragens e o Ford Ka parou a uma distância de aproximadamente 60 metros do local do choque e ficou completamente destruído. O motor e a porta direita do veículo foram arrancados. Otávio e sua esposa, identificada como Maria da Paz, foram arremessados do veículo.
O motorista da terceira carreta nos contou que o corpo de Maria da Paz foi arremessado na direção do seu veículo. Ele freou e desviou a fim de evitar o atropelamento, porém ela já caiu no chão morta, em decorrência dos ferimentos. Ela teve a parte frontal da sua cabeça esmagada e a massa cefálica exposta. Os ocupantes do Ford Ka eram da região do ponto seco, zona rural de Taperoá e moravam atualmente no povoado do Rio Preto, Wenceslau Guimarães.
O motorista do Ford Ka foi socorrido pelo SAMU de Gandu e encaminhado para o Hospital local com ferimentos graves enquanto o condutor da carreta evadiu-se do local sem ferimentos. Segundo informações, o estado de saúde de Otávio era muito grave. Ele foi transferido.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

DETONARAM BARÃO NO GOGO DA EMA

Dívidas com drogas. É por onde a policia da cidade de Wenceslau Guimarães está iniciando as investigações de um crime que ocorreu na noite deste domingo, no local conhecido como Gogo da Ema. Um elemento, identificado como Ailton Oliveira Santos, 48 anos,
vulgo de Barão, foi executado com quatro tiros de revolver calibre 38, por elementos desconhecidos.

Policial morre imprensada quando fazia abordagem na BA-052

Bocão News

No domingo, por volta das 19h30, uma policial militar morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu. Em nota publicada no G1 Bahia, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que Geise Lima Santana estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.


A polícia afirmou ainda que Geise fazia com um colega uma abordagem rotineira a um motorista na rodovia quando foi atingida por um outro carro. O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para um hospital em Piritiba, mas a policial não resistiu.

Geise Lima Santana é lotada da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) de Jacobina, e tinha participado mais cedo do desfile de 7 de Setembro na cidade, informou a Polícia Militar.

Carro de deputado colide com moto e motociclista morre

Bocão News


Um acidente automobilístico matou um motociclista em Rodelas (BA), região do Vale do São Francisco, cerca de 550 quilômetros da capital baiana. De acordo com o site Rodelas Notícias, a ocorrência aconteceu na BA-210 na tarde do último domingo (7).
Segundo informações da publicação, a vítima fatal foi decorrente de uma colisão frontal da moto, modelo CG FAN 125, placa KKI- 8524 da cidade de Orocó PE, e uma caminhonete preta, modelo Pajero de placa NYQ- 2605 de Salvador, na qual estava o deputado estadual e candidato ao posto federal, Mário Negromonte Jr. 
Com a força do impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora. Já os passageiros da Pajero, que seguia de Abaré para Rodelas, não ficaram feridos.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL