sábado, 6 de setembro de 2014

ABSURDO: BEBÊ É ABANDONADO NO COUNTRY CLUB EM JUAZEIRO


Foi encontrado na noite desta sexta (5), por volta das 20h, um bebê abandonado nas proximidades do Country Club em Juazeiro. Durante a ronda da viatura da PM 009, o tenente Paulo Sá, avistou a criança em um saco plástico. Aparentando ter cerca de quatro meses de vida, a criança está viva e sob observação médica. Segundo informações, já existe fila de interessados em adotar a criança.


Geraldojosé

Bandidos amarram carreteiro e roubam 24 pneus da carreta em Araci


carreta-pneus-roubados
Uma quadrilha está virando o tormento dos motoristas de caminhão, cuja especialidade é roubar pneu. Uma sequência de assaltos com características semelhantes vem acontecendo com frequência na BR-116. As vítimas são caminhoneiros que param para descansar, durante a viagem.
Dessa vez os criminosos armados, sequestraram um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h e roubaram vinte e quatro pneus com jantes na BR-116.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam o motorista que estava descansando na carreta Mercedes-Bens placa PUL-2646, Passos-MG, em um posto de combustível de Teofilândia e levaram-o amarrado até a fazenda Sirineu que fica às margens da BR-116, próximo a cidade de Araci. Após os bandidos levarem os pneus, a carreta foi abandonada junto com o motorista na referida fazenda. A vítima conseguiu socorro e avisou o ocorrido a 3ª Cia de Araci.
Informações e foto: A Voz do Campo

Neymar dá banho de gelo em Zúñiga, e Brasil vence Colômbia em amistoso

Pela segunda vez em menos de um mês, Neymar jogou um balde de água fria em Zúñiga. Antes, ele sugeriu ao colombiano que tomasse um banho de gelo em campanha contra uma doença. Agora, esfriou não só o adversário, responsável por sua lesão na Copa do Mundo, como toda a Colômbia, esperançosa em vencer o Brasil e confirmar sua ascensão no futebol. Um golaço de falta do camisa 10 definiu a vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Sun Life, em Miami, Estados Unidos, no primeiro amistoso na volta de Dunga ao comando da Seleção.

Amistoso? Que nada! Jornalistas colombianos desfilaram pelo Sun Life, estádio de Miami, com a inscrição “La Revancha” na camiseta. A alusão à vitória brasileira por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo era clara. A Seleção não engolia até hoje a contusão de Neymar. O adversário ainda não digeriu o gol anulado de Yepes. Havia muitas contas a acertar.    
Na prorrogação daqueles polêmicos 90 minutos de Fortaleza, o primeiro tempo acabou com cinco cartões amarelos, número excessivo para um amistoso (palavra originada de amizade). Logo no início do segundo, Cuadrado foi expulso num certo exagero do árbitro David Gantar, que, por outro lado, só puniu com amarelo a entrada violenta de Gutiérrez em Neymar.   
Neymar comemora gol do Brasil contra a Colômbia (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Neymar comemora o gol do Brasil contra a Colômbia (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)
Amistoso foi o abraço de Neymar e Zúñiga, capitães. Na primeira bola que o atacante recebeu de costas, uma reconstituição do fatídico lance, o lateral foi leve, precavido. Isso durou pouco. Ele foi um dos amarelados, tanto que no intervalo foi deslocado para o meio, justamente para não precisar mais perseguir o craque do Barcelona.   
















Na única vez em que um goleiro foi vencido no primeiro tempo, Diego Tardelli aproveitou rebote de chute de Filipe Luís e marcou. O assistente marcou impedimento, mas o tira-teima da TV Globo indicou que o lateral-esquerdo recebeu na mesma linha do defensor e, portanto, o lance era legal.   
No Brasil de Dunga, notou-se diferenças para a frágil equipe do Mundial. O posicionamento de Tardelli nada teve a ver com o de Fred. Rápido, ele iniciou os lances aberto, criou espaços, se movimentou, foi inteligente. Um destaque do time. A recomposição do sistema de marcação foi muito mais rápida e Oscar passou a ser o protagonista em bolas paradas, posto que era de Neymar.   
O Brasil foi superior à badalada Colômbia, que não teve seus craques juntos. Falcao começou no banco e substituiu James, em partida muito aquém das primorosas exibições de pouco mais de dois meses atrás. O atacante perdeu a chance de empatar de cabeça.
Zuniga X Neymar, Brasil X Colômbia (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Zúñiga x Neymar: apesar do abraço, colombiano não aliviou para o brasileiro (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)
Na próxima terça-feira, a Seleção enfrentará o Equador em Nova Jérsei. A segunda “era Dunga” começou com vitória diante de 73.429 pessoas, recorde do estádio e do estado da Flórida num jogo de futebol. Mais uma vitória para a conta de Neymar.

Carro capota na estrada do povoado de Barracas, município de Várzea da Roça



No fim de tarde desta sexta-feira, 05 de setembro de 2014, um Gol de cor prata, placa JNP-4983, licença de Salvador BA, capotou na estrada vicinal do povoado de Barracas, município de Várzea da Roça. 

O acidente aconteceu próximo à comunidade de Água Boa. O condutor Jânio conhecido como “Pijama” estava trafegando sentido Água Boa a Várzea da Roça quando aconteceu o acidente. 

Segundo informações de populares, o veiculo foi tomado emprestado. Som de Zé Fiinho, dono do veículo disse que ficou sabendo do acidente minutos depois. 

Pijama estava sozinho, perdeu o controle da direção, capotou o veículo, sofreu algumas escoriações pelo corpo e corte na mão esquerda, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Manoel Sales Rios em Várzea da Roça. Fonte: Foguinbo Eventos.

Mirangaba:Ministério Publico e a Vigilância Sanitária apreende carne clandestina e fecha o Mercado Municipal

Nesta sexta-feira, 05, o Ministério Publico, policiais da 24 ª CIPM, PRE e prepostos da Vigilância Sanitária regional apreenderam carne e derivados em grande escala no município de Mirangaba.O trabalho desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia tem como meta combater a carne clandestina onde teve inicio no ano de 2011 e pretende conseguir sanar ate o ano de 2023.
Segundo o Promotor Publico Dr. Pablo Almeida que esteve presente na fiscalização foram constatadas baratas no local de comercialização  da carne foram das exigências da Vigilância Sanitária que teve apreensão imediata.O mercado municipal foi interditado pelo Ministério Publico , agora perla manhã a promotoria com os órgãos de fiscalização reuniram com marchantes, moradores para a discussão desta operação, o prefeito Dirceu Mendes e vereadores estiveram presentes na busca de uma solução para uma melhor comercialização da carne. As fiscalizações e as apreensões de carnes clandestina e derivados irão continuar pelo órgãos fiscalizadores e chegaremos a todos os municípios da região.” Afirmou Dr. Pablo Almeida Promotor de Justiça.
 Os municípios da região receberam a mesma fiscalização nos próximos dias Umburanas, Ourolândia, Caem, Várzea Nova, Serrolândia, Saúde, Caldeirão Grande, Miguel Calmon e Morro do Chapéu.Na ação estiveram presentes os promotores de justiça: Dr. Roberto, Dra. Rocío García Matos 4ª Promotoria de Justiça, Milena Moreschi de Almeida 5ª Promotoria de Justiça, Pablo Antônio Cordeiro de Almeida Promotoria de Justiça Regional.Diário da Chapada 

POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR EM FLAGRANTE



No dia 04 de setembro de 2014, chegando ao  conhecimento do Setor do S.I., da Delegacia Territorial de Itiúba - Bahia, que na cidade estaria transitando um  veículo suspeito de aquisição Ilícita, em poder de um indivíduo conhecido popularmente por " BUITA", residente  no Projeto I , Itiuba - Bahia, a informação foi  comunicada ao Delegado Titular do Município Dr. Claudio Gomes, que  de imediato empreendeu  diligências policiais, conseguindo  êxito na localização do indivíduo suspeito identificado por JOSENILDO PAIXÃO  DA  SILVA ", V. "BUITA" e do veículo  suspeito  da marca PUNTO ,  cor  branca , placa policial OXU - 1015. O  nacional JOSENILDO PAIXÃO DA SILVA  e o  veíclo  foram encaminhados  para a DEPOL   da  cidade  e  após  as investigações  e   averiguações de praxe, foi  constatado  que  o  veículo marca PUNTO é produto de  ROUBO, fato ocorrido  na cidade de Salvador - Bahia. Diante dos  fatos, a Autoridade Policial após o seu  convencimento Jurídico , determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito  do Nacional JOSENILDO PAIXÃO DA SILVA, por  pratica de crime  previsto  no Artº 180 do Códex Penal Pátrio.
Carro Roubado foi Recuperado

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL