quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homem é executado com tiro na cabeça em Feira de Santana

Por: Redação Bocão News 
Um homem foi executado dentro de um carro com tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (21), em Feira de Santana. Segundo informações do site Caldeirão do Paulão, o crime aconteceu na rodovia BA-502 (Estrada Feira-São Gonçalo), nas proximidades da Estação de Transbordo Sul, no Centro Industrial do Subaé (CIS).
 
Ainda de acordo com a publicação, Marcos Vinícius Tabira dirigia um Gol branco, de placa CPV 5257, quando ao diminuir a velocidade por conta do congestionamento do trânsito, foi surpreendido por dois elementos em uma moto. Os disparos atingiram a cabeça, o ombro e os braços da vítima que morreu na mesma hora.
Por: Redação Bocão News 
Para a equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM), que esteve no local, os assassinos já seguiam a vítima, que era funcionário da Gujão Alimentos. O corpo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Técnica (DPT) e buscas por suspeitos já foram iniciadas. 

ESPORTE: BONFINENSES PODERÃO PARTICIPAR DA XXIX CORRIDA DUQUE DE CAXIAS EM JACOBINA


A equipe de atletismo da Associação de Corredores Bonfinense estará participando da XXIX Corrida Duque de Caxias, no próximo dia 31 de agosto, em jacobina.

Interessados procurar Adelson na Barraca ao lado dos Correios ou pelo Telefone (74) 91397789 e com Carlão pelo telefone (74) 99831992. Valor da Inscrição Oficial de 5, e 10 KM - R$40,00, as Inscrições seguem até dia 27-08.

Saída as 04h30min da manhã transporte ida e volta GRÁTIS.


POLICIAL: HOMENS ENCAPUZADOS PROMOVERAM VANDALISMO NA BARRAGEM DO MEDRADO EM ANDORINHA


Por volta de 22h20min dessa quarta-feira (20), cerca de 20 homens encapuzados e armados invadiram a Barragem de Medrado, interior de andorinha e promoveram atos já considerados além de vandalismo.

O fato tornou caso de polícia, que irá investigar e tentar identificar os envolvidos, na ação quando foram rendidos os dois seguranças que prestam serviço à empresa que faz uso dos mananciais, e ainda tiveram suas armas tomadas. Além de tomar as armas os vândalos ainda atearam fogo na bomba, danificando o sistema de abastecimento, para a empresa.


Maravilha Noticias

Homem é preso após furtar moto no pátio da delegacia de Quijingue


cabecao
Na manhã desta quarta-feira (20), foi apresentado ao bel. Paulo Jason de Mello Falcão, a pessoa de Manoel de Jesus, acusado de ter furtado uma motocicleta que se encontrava apreendida no pátio da delegacia de polícia da cidade de Quijingue-BA.
Com várias passagens pela polícia, “Cabeção”, como é conhecido, tem um histórico nada recomendável, pelos vários delitos cometidos, desde a menor idade, inclusive contra membros da própria família, no distrito de Algodões, e com passagem pela Casa do Menor Infrator, furtos dos mais diversos, entre tantas acusações.
Por ter atentado contra a própria mãe, Cabeção foi preso e conduzido ao xadrez da carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Polícia do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde ficou até o dia 21 de junho de 2014, quando foi novamente posto em liberdade, menos de dois meses após ter deixado a prisão.
Na madrugada desta quarta-feira, Cabeção voltou a delinquir e foi novamente preso e reconduzido ao xadrez da 1ª DT. Segundo informações do agente Eduardo e do escrivão Diel, na madrugada de hoje, o acusado tentou tomar, com o uso da força física (na tora), uma motocicleta na cidade de Quijingue, porém não teve o intento concretizado, pois a vítima reagiu, conseguiu se desvencilhar e se livrou do assaltante.
Mas, parece que Cabeção estava mesmo afim de “ganhar” uma motocicleta e não desistiu da empreitada. Sabia o ladrão que no pátio da delegacia de polícia havia motocicletas e não perdeu tempo: subiu no imóvel, afastou telhas e desceu para o pátio, abriu a grade e se mandou levando uma motocicleta.
A noite não era mesmo do ladrão. Cabeção, em alta velocidade pela rodovia BA 381, não contava com existência de um quebra-molas e ao passar pelo redutor de velocidade perdeu o equilíbrio e o controle do veículo indo parar no chão, queda que lhe causou várias escoriações no rosto tórax, braços, pernas.
Mesmo assim, levantou-se e continuou a fuga, quando novamente fora surpreendido pela falta de combustível no veículo que o brigou a parar e depois de várias tentativas para fazê-lo funcionar, sem êxito, abandonou a motocicleta escondendo-a em uma moita.
Populares que passavam pelo local, desconfiaram daquela motocicleta e comunicaram o fato aos agentes na delegacia de polícia, que se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato. Uma diligência foi feita e não demorou muito para que Cabeção fosse apontado como o autor do furto da motocicleta, seguido de sua prisão.
Cabeção foi autuado em flagrante delito e enquadrado no artigo 155 § 4º inciso II do Código Penal Brasileiro, e novamente recolhido ao xadrez da carceragem da 1ª DT, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações do Euclidesdacunha.com

Fiscais da Anatel fecham rádio comunitária em Queimadas


1470152_345374658953219_4655545590218643859_n















A Rádio Comunitária Queimadas FM (87,9), que funcionava há mais de 13 anos sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foi fechada na tarde desta quarta-feira (20).
A emissora estava instalada na ‘Rua do Contorno’, às margens da BA-120, em Queimadas. Segundo informações de populares, os fiscais tiveram que acionar um chaveiro para abrir a porta do imóvel onde funcionava a emissora.
10458641_345271528963532_3610705650687541003_n










Nenhum funcionário foi encontrado no local. Com o apoio deagentes da Polícia Federal, os fiscais levaram um transmissor e mais alguns equipamentos da rádio, que já tinha sido fechada pela Anatel em agosto de 2011, mas voltou a operar.
Notícias de Santaluz entrou em contato com a Anatel para obter mais detalhes da operação e foi informado que a ação também está sendo realizada em outros municípios baianos. Já a Polícia Federal, informou que os agentes estiveram no município apenas para garantir a segurança da ação, atendendo a uma solicitação da Anatel.


Na manhã desta quarta-feira (20) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o cidadão José Roberto Veloso, conhecido popularmente por Petequinha, nas imediações de um ferro-velho de propriedade da vítima.
José Roberto pilotava uma moto quando foi interceptado por cinco elementos que dispararam as suas armas, alvejando a vítima em várias artes do corpo, falecendo no local.
A Polícia de Sobradinho com apoio de viaturas da 74 CIPM de Juazeiro, conseguiu prender os homicidas que estavam munidos de quatro revólveres e uma espingarda calibre 12. O crime ocorreu na quadra S-12, rua 11, em Sobradinho.
Segundo um dos presos, a motivação do crime teria sido vingança.


BLOG GERALDO JOSÉ

Espaço do Leitor

TROMBONE 2
Venho fazer uma denuncia sobre envenenamento de animais aqui na rua Travessa Cândido Fonseca-bairro do mercado.Tem alguém pela a vizinhança colocando veneno prós animais,matando não só os gatos como os cachorros.Nós não aguentamos mais é por isso que não só eu como todos que tem animais aqui na rua estamos lhe pedindo ajuda.Eu peço que você tenha meu nome em sigilo por favor.

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO APREENDE MADEIRA NATIVA SEM DOCUMENTO DE ORIGEM FLORESTAL‏


Em operação de combate a criminalidade e redução de acidentes, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, abordaram na tarde desta quarta-feira ( 20/08 ), na BR 324, KM 405, proximidade do município de Nova Fátima, o caminhão M. Benz/L 1418, placa policial BYH - 5179/BA, conduzido por Admilson L. D, 57 anos, residente em Nova Fátima. O veículo estava carregado com 20 m3 de madeira nativa e ao ser solicitado ao condutor a documentação da madeira, o mesmo informou que não possuía nenhuma documentação de origem florestal e nem nota fiscal da carga, caracterizando crime ambiental.
Diante dos fatos, Admilson juntamente com o veículo e a carga apreendida, foram encaminhados para a DEPOL de Nova Fátima a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:  Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso

EMPREGO: 16 VAGAS DE EMPRREGOS PARA SENHOR DO BONFIM NESTA QUINTA-FEIRA


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Chapista: 01 vaga

 Experiência na área;
 Ambos os sexos.

• Farmacêutico: 01 vagas

• Encanador: 03 vagas

 Sexo masculino;
 Experiência mínima 06 meses em CTPS.

• Gerente de Produção (Nutricionista):

 Superior completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
 Disponibilidade para morar em Pilar.

• Cabeleireiro: 01 vaga

 Experiência na área.

• Manicure: 01 vaga

 Experiência na área.

•  Repositor de Mercadorias: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Experiência na área.
 Habilitação A.

• Costureiro: 01 vaga

 Experiência na área;
 Ambos os sexos.

• Dentista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Endodontista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Vendedor em Domicílio: 01 vaga

 Experiência em vendas.
 Sexo masculino;
 Habilitação A.
 OBS:Venda de GÁS.

• Bioquímico: 01 vaga

 Ensino superior completo;
 Experiência na área.

• Montador de móveis: 01 vaga

 Sexo masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses na área.

• Empregada doméstica: 01 vaga

 Experiência em cozinha;
 Sexo feminino.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC - Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15h00min.

POLICIAL: PM DE BONFIM APRESENTOU MOTO ABANDONADA NA ZONA RURAL


Na manhã dessa quarta-feira (20), a PM de Bonfim apresentou na Delegacia Territorial, uma moto de marca estranha, e com o motor de uma Honda, que havia sido encontrada abandonada na estrada do Povoado de Lagoa do Peixe.

A moto de cor vermelha estava sem placa de identificação, e no tanque havia a seguinte marca FOSTI, encontra-se no pátio da D/T de Bonfim.


Maravilha Notícias

POLICIAL: MULHER SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA BR EM BONFIM


Na manhã dessa quarta-feira, por volta de 11h20min, a senhora de prenome "Cléa", trafegava com sua moto Honda, 150, de cor branca, e ao se aproximar do acostamento da malha viária, para adentrar no bairro Alto da Rainha, acabou derrapando e perdendo o domínio do veículo, vindo a sofrer uma queda, ocasião em que a moto caiu por cima de sua perna causando luxação.

Populares acionaram o SAMU, que esteve no local prestando socorro à vítima, até o Hospital D. Antônio Monteiro, onde permanece internada.


Maravilha Notícias