domingo, 17 de agosto de 2014

Homem é morto a facada em Mundo Novo

e5efcda21d434a33e748824b4a05c621
Na madrugada deste domingo, 17 de agosto de 2014, um homem conhecido como Zé de Maria, foi morto a facadas após uma briga na Vila ACM, comunidade conhecida como Prodecó, na cidade de Mundo Novo.
 
De acordo com as primeiras informações, o homem estava participando de uma festa e se envolveu numa briga. Ele foi atingido e saiu correndo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a cerca de 300 metros do local da briga.
 
 
O corpo de Zé de Maria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Ele era carpinteiro e morava no Predecó. Fonte: Agmar Rios

POLICIAL: 6º BPM PRENDE AUTOR DE GOLPES A LOJAS DE VEÍCULOS


Neste sábado (16), às 15 horas, na Avenida Lomanto Júnior, na Cidade de Ponto Novo, após abordagem, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem procurado pela polícia por ter aplicado golpes em lojas de veículos.

O condutor do veículo Toyota Hillux SW4, de cor prata, placa OKO8035, licença de Arapiraca, havia aplicado golpe em uma loja de automóveis, em Arapiraca, Estado de Alagoas, no último dia 13. O falso cliente chegou com um veículo Toyota Hillux, ano 2006, dizendo que queria realizar uma troca por outro da loja, ano 2013 e pediu para testá-lo. O acusado saiu com o carro e não retornou, deixando o veículo com o qual estava anteriormente, na verdade, pertencente a uma locadora da Cidade de Petrolina, Estado de Pernambuco, também subtraído por meio de golpe.

Ednaldo de Lima Oliveira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com o veículo apreendido, onde foi autuado em flagrante por apropriação indébita.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Ciclista morre atropelado perto da Butano



Valter Ferreira Macedo, conhecido como Marreta, 45 anos, morreu atropelado na manhã deste sábado (16), nas proximidades do Gás Butano, em Itabuna. Ele seguia de bicicleta, na BR 415, sentido Itabuna-Ibicaraí, quando foi atingido pelo veículo Toyota Corolla, NZV-6556, que derrapou, capotando na pista. 

O carro era dirigido pelo professor da Uesc, Elifaz Pereira Anunciação, 39 anos, residente em Ilhéus. Ele seguia para Vitória da Conquista. O Samu 192 ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, Marreta já estava morto. A vítima trabalhava como eletricista no Matadouro Municipal.


Itaetê: caminhonete capota com pessoas na carroceira. Quatro morrem

 Redação Bocão News

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde de sábado (16), no assentamento de Água Bela, município de Itaetê.  Duas vítimas morreram no local, outras quatro foram socorridas, sendo que duas não resistiram e morreram no Hospital de Itaberaba, as outras permanecem internadas.


Segundo o site Vermelhinho da Bahia, o motorista José Jesus da Silva perdeu o controle do veículo, uma caminhonete C-10, após faltar freio e acabou capotando. O veículo saiu da Feira de Itaetê com várias pessoas em cima da carroceria. O motorista fugiu do local.
Alegando mais uma vez atraso no pagamento de salário, funcionários do HDAM (Hospital D. Antônio Monteiro) paralisarão suas atividades por 06 (seis) horas, na próxima segunda-feira (18).
De acordo com a Presidente do SIND+SAÚDE, Mara Lisboa, o Diretor do Hospital já entregou a folha de pagamento para o Prefeito Correia, pois ainda conforme Mara Lisboa, na atual gestão até as verbas destinadas à Saúde, que sempre foram independentes das demais secretarias, hoje são controladas pelo prefeito, e já estão atrasados os pagamentos referentes ao mês de julho.
Segundo prepostos do hospital, ocorreu uma reunião onde ficou determinado e acatado por unanimidade entre os funcionários de que a data de pagamento seria entre os dias 15 e 20 de cada mês. Já a Sindicalista Mara Lisboa, tal reunião não contou com nenhum dos representes do SIND+SAÙDE, e que tal informação não é verdadeira, e acrescentou que todo trabalhador tem até o 5º dia útil do mês seguinte ao mês trabalhado para receber seu salário.
Em virtude do rotineiro atraso no pagamento dos salários, os servidores cruzarão os braços em forma de protesto, mais uma vez contra a atual gestão municipal.Fonte: Maravilha Notícias.

Acidente entre dois carros mata sete pessoas na BR-452, em Rio Verde, GO



Sete pessoas morreram neste sábado (16) após um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-452, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local ainda não sabe informar em quais circunstâncias a batida ocorreu. Após saírem da pista, os dois veículos, ambos Fiat Uno, caíram em córrego às margens da rodovia.

Segundo informou ao G1 o agente da PRF Leovaldo Silva Fernandes, que esteve no local para atender a ocorrência, um dos carros, com placas de Montividiu, levava um homem e quatro mulheres da mesma família, enquanto o outro, de Patrocínio (MG), seguia viagem com um casal.

"Dois corpos foram encontrados fora do carro. Os outros cinco precisaram ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros", explicou Fernandes. O agente confirmou ainda que todas as vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

Fonte: G1/GO

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL