quarta-feira, 30 de julho de 2014

Acusado de participar da morte do soldado Fábio Rosas é preso em Coité


René Mateus Santos Júnior, vulgo "Tio Chico", foi preso na noite desta quarta-feira (30), por policiais Civis da Delegacia de Conceição do Coité. De acordo com informações da polícia, ele estava escondido em uma casa e foi surpreendido durante incursão na cidade.
 
"Tio Chico", também é acusado de liderar o tráfico de drogas em Cosme de Farias e parceiro do traficante de vulgo "Aranha". Ainda segundo a polícia, ambos participaram da morte do Soldado Fábio Rosas, lotado na 40ª CIPM.

Foto: Marcelo Castro
 

Homem sente dores na barriga e após ir ao médico descobre que está menstruando

O chinês identificado apenas pelo prenome de Chen, natural da província de Zhejiang, na China, descobriu aos 45 anos que era uma mulher. De acordo com matéria do site local, os médicos afirmaram que elepossui todos os órgãos do sistema reprodutor feminino.
A descoberta aconteceu assim que o chinês, ou chinesa, procurou um médico após sentir fortes dores de barriga. Chen começou por sentir fortes dores no abdômen e dias mais tarde, notou que havia sangue em sua urina. Decidiu então ir ao hospital, depois de vários exames os médicos diagnosticaram que o sangue era na verdade a sua primeira menstruação.

Apesar de Chen ter um órgão sexual masculino, uma ecografia revelou que também possui um útero e ovários. Uma verdadeira surpresa para o chinês que garante ter uma vida sexual normal com a sua esposa há mais dez anos.

Exames complementares revelaram que Chen tem dois cromossomos XX, ou seja, é geneticamente uma mulher. O homem sofre de uma doença genética apelidada de «Síndrome do macho XX» (também chamado de síndrome de Chapelle), que permite o desenvolvimento de algumas características masculinas mesmo quando não existe nenhum cromossoma Y.

A doença tem tratamento, mas só em pessoas mais jovens, no caso de Chen, não há mais o que fazer.

Fonte: Shanghaiist

Foto: ilustrativa

 

Ossada humana é encontrada em Confins e pode ser de Eliza Samudio



Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (29) próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Trabalhadores atuavam no local, durante as obras do terminal, e se surpreenderam ao encontrar ossos humanos. Eles chamaram a Polícia Militar (PM).

Segundo o servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, funcionário da empresa Locavia, do ramo de coleta de lixo que atua nas imediações do aeroporto, os ossos foram encontrados em um barranco de terra, na antiga estrada de acesso a Confis, na LMG-800, altura do quilômetro 8. A estrada está desativada desde o início das obras no terminal. Ainda de acordo com o servente, ele estava passando pelo barranco de terra para monitorar o nível de água de uma nascente que passa por baixo da terra e, quando desceu no local, viu os ossos. “Eu fiquei tremendo de medo do susto que levei. Subi correndo para chamar meu encarregado”, contou.


 Os colegas foram verificar e chamaram a polícia. Os ossos não estavam enterrados, e sim, em cima da terra, espalhados, perto de uma árvore pequena, possivelmente uma Aroeira. Reinaldo acredita que a ossada estava enterrada e que a chuva dos últimos dias tenha espalhado os restos mortais. No local, há indícios de incêndio, como carvão pelo chão e vegetação queimada. Ainda de acordo com o trabalhador, a área foi queimada três vezes no último dia e a última, foi nesse sábado (26), por uma pessoa que não foi reconhecida pelos funcionários. Reinaldo disse não ter visto quem foi, porque estava de folga neste dia. Segundo o soldado Ramon Carlos Cardoso, da 182ª Companhia, do 36° Batalhão da PM, que faz parte do 4º Petolão de Confins, a ossada encontrada equivale a quase 80% de um corpo humano. “Parece que a ossada estava lá há bastante tempo”, informou o militar. A perícia foi acionada e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A assessoria da Polícia Civil informou que o laudo pericial deve sair em, no mínimo, 30 dias, e que irá abrir um inquérito para investigar o caso. Na última semana, peritos, advogados e escavadores se reuniram em um lote, em Vespasiano, para tentar encontrar alguma pista de que o corpo da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, tivesse sido enterrado ali. Foi o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, que indicou o local, mas após horas de escavação e um buraco aberto por uma retroescavadeira de cerca de quatro metros de profundidade, nada foi encontrado.

Perto dali
Na última semana, peritos, advogados e escavadores se reuniram em um lote, em Vespasiano, para tentar encontrar alguma pista de que o corpo da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, tivesse sido enterrado ali. Foi o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, que indicou o local, mas após horas de escavação e um buraco aberto por uma retroescavadeira de cerca de quatro metros de profundidade, nada foi encontrado. Fonte: O Tempo.

Viatura da policia sofre acidente próximo a Ipirá



Uma viatura policial do grupamento especializado CIPE/ LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado- Litoral Norte), no comando do sargento Marlus e outros componentes policiais, estavam fazendo patrulhamento na BA-052, Estrada do Feijão, quando nas proximidades do entrocamento do Bravo com a Serra Preta aconteceu uma colisão entre a viatura e um caminhão. 

Os policiais e o motorista sofreram ferimentos leves. A polícia Rodoviária Estadual deslocou-se para o local pra fazer a ocorrência. Graças a Deus, ninguém sofreu nada grave.O município do Bravo fica próximo a Ipirá

Fonte: Itaberaba Repórter

Homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas é morto em confronto com a Polícia de Tucano


Com Fabinho foi encontrado uma pistola 9 mm de uso restrito.
Com Fabinho foi encontrado uma pistola 9 mm de uso restrito.
Fábio Martins,23 anos, conhecido por Fabinho, morreu na tarde desta terça-feira dia (29), durante uma troca de tiros com policiais militares do 1º- Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e a Guarnição da CAEL. A ação policial aconteceu por volta das 16h, em uma estrada de chão, que dá acesso ao povoado de Cabrito, nas imediações da fazenda Mato Verde, na zona rural de Tucano.
Segundo informações da Policia Militar, os policiais receberam uma denuncia anônima, informando que numa localidade conhecida como Fazenda Mato Verde, havia dois elementos armados. Ainda segundo a PM, imediatamente com o apoio da Guarnição da CAEL, se deslocaram para o local, no intuito de averiguar a veracidade da informação, e ao localizar os suspeitos, os mesmos deflagram vários tiros contra os policiais.
Ainda de acordo com as informações, durante o revido, um dos suspeitos de nome não divulgado, evadiu. Já o seu comparsa, de vulgo “Fabinho da Gilsa”, continuou atirando contra as guarnições e foi atingido na cabeça. Ele (Fabinho) foi socorrido pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde acabou morrendo quando estava sendo atendido pelo médico de plantão.
Em poder de “Fabinho”, que já tinha algumas passagens na Delegacia por envolvimento com o trafico de drogas, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm Israelense, de marca G- Cherokee Bul, oxidada, com a numeração raspada , um carregador e dois cartuchos intactos.
A arma foi apresentada na DP de Tucano, ao Bel Paulo José de Oliveira, delegado titular, que lavrou o auto de resistência.
Informações e foto: Gil Santos Noticias

Após engolir dente, menina morre na Bahia




Uma menina de quatro anos morreu após engasgar com o próprio dente, extraído durante um procedimento odontógico, no município de Ubaitaba, a 380 km de Salvador.

Em contato com o G1 nesta quarta-feira (30), o coordenador de saúde bucal do município, Frederico Monteiro, informou que uma dentista da cidade estava extraindo o dente da criança, quando o mesmo escorregou do alicate e caiu na boca da menina. Com isso, ela engoliu o dente e acabou engasgando. A situação ocorreu na manhã de terça-feira (29) e o corpo da criança foi enterrado na manhã desta quarta-feira.

"Todos os pacientes gostam dela [da dentista], nunca houve relato negativo por parte de quem é atendido por ela. Foi uma fatalidade, a criança estava um pouco agitada e aspirou o dente. A mãe estava na sala, pois não fazemos procedimentos com crianças sem a presença dos pais. As primeiras manobras foram feitas no local pois temos um Posto de Atenção Básica [PSF], mas em seguida encaminhamos ela para um hospital de Itabuna", explicou Monteiro. Segundo ele, a família da menina está inconsolável, mas não culpa a dentista, pois a mesma já tinha atendido a criança outras três vezes.

O coordenador não informou quais as medidas serão tomadas sobre a atividade profissional da dentista, mas ela deve ficar afastava porque está grávida e, após saber da morte da criança, entrou em estado de choque. Ainda segundo o cordenador, a profissional já havia trabalhado no posto há quatro anos e estava substituindo outra dentista há dois meses.

Segundo o assessor administrativo da Secretaria de Saúde do município, Augusto Menezes, o setor jurídico da secretaria ainda vai averiguar se foi um erro profissional. Em contato com a delegacia da cidade, o escrivão da unidade policial informou que até as 14h50 desta quarta-feira a família da criança não havia prestado queixa sobre a situação.

Fonte: G1/BA
Foto: Ubaitaba Urgente

MONSTRO: Homem estupra, espanca e golpeia vagina de mulher com facão

Manoel Divino, 31, foi preso no município de Timon, no estado do Maranhão, após ser acusado de estuprar, espancar com chutes e socos, além de golpear com facão, Mayrla Cândido de Oliveira, 27 anos, no último fim de semana. De acordo com informações publicadas pelo Blog Vila Mar Pereira, o acusado estava trabalhando em uma construção como pedreiro e propôs fazer sexo com a vítima e ela não aceitou, o que desencadeou as agressões.

De posse de um facão ele a estuprou a vítima e a golpeou em várias partes do corpo, inclusive na vagina. A delegada que cuida do caso disse que durante o depoimento, Manoel se mostrou frio e calculista. “Durante o interrogatório perguntei se ele tinha deixado a vítima morta após os golpes, ele simplesmente riu. Ele é frio e calculista”, disse ela.

Manoel Divino foi preso pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher. O acusado foi levado para o Presídio Jorge Vieira em Timon. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está sob cuidados médicos.

Foto: reprodução / Blog Vila Mar Pereira

Namorada de Zezé posta foto com fuzil e é xingada nas redes sociais


Graciela Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, postou uma foto com um fuzil da polícia e foi bastante criticada. A moça foi chamada de “ridícula” e outros xingamentos impublicáveis. Ela apagou a imagem depois. Graciela também já sofreu críticas na rede social ao assumir que era amante do cantor por nove anos. O relacionamento, segundo ela, rolava mesmo quando ele era casado com Zilu.

Polícia Militar prende homem e apreende veículo roubado na BA-120 entre Cansanção e Queimadas


7154830242
Na Cidade de Queimadas, na rodovia BA 120, nesta terça feira (29), às 18 horas, policiais da  Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Luciano Santana Bispo, 28 anos, por conduzir o veículo Montana, de cor cinza, placa GNR1700, licença de Salvador, com restrição de roubo constatada no sistema do DETRAN.
O acusado, juntamente com o veículo, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Queimadas.
Com informações do 6° BPM/Foto Ilustrativa

NA ZONA RURAL DE PINDOBAÇU BANDIDOS ASSALTAM MERCADINHO, REDEM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS E FOGEM LEVANDO MAIS DE QUATRO MIL



por volta das 14:30 desta terça-feira (29), três elementos armados, envadiram um mercadinho na localidade de várzea grande interior do municipio de Pindobaçu, Anunciaram o assalto, renderam o proprietário, funcionários e clientes, em seguida roubaram o valor de R$ 4.000.00 de um posto Bacário que fica anexo ao mercadinho para pagamento de boletos, cartão de água e Luz, entre outros, em seguida os meliantes tomaram  todos os Aparelhos celulares das vitimas, roubaram mais dinheiro do mercadinho e de todos que lá estavam, após o assalto os bandidos fugiram pela estrada vicinal sentido ponto novo, ou saúde, já que são várias as entradas nos dois sentidos.

Emcimadanoticia1

COTIDIANO: RUA CHEIAS DE BRUCOS NO BAIRRO SANTOS dumont

A  Rua Daiane dos santos vila bela bairro Santos Dumont em tempos  chuvoso nem bicicleta passa  os moradores dessa rua estão pedindo socorro a prefeitura

segue as fotos







    FOTOS Leitor do Blog Senhor do Bonfim Noticias

POLICIAL: POLICIA PRENDE PROFESSOR EM SENHOR DO BONFIM

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais do S.I. da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/BA, prendeu na data de hoje 30/07/14, o professor de matemática ROBSON WILLIAN DOS SANTOS, casado, nascido em 21/08/77, natural de Petrolina/PE, residente em Ramanso, onde exercia a profissão de professor de matemática, tendo a prisão decretada por estupro de uma de suas alunas de 13 anos. O professor Robson estava escondido na cidade de senhor do Bonfim/BA, sendo localizado pelos policiais após intensa investigação. O professor Robson foi condenado nesse processo a uma pena de 14 anos

Advogada tem corpo queimado por chapa em Juazeiro

Um almoço familiar no município de Juazeiro, no norte da Bahia, deixou marcas na advogada Hiale Maria Mascarenhas, de 37 anos. Reunida com oito parentes no restaurante China Real, localizado na orla da cidade, a profissional foi atingida nas pernas por uma chapa quente, que deslizou da bandeja de um garçom. A vítima deixou o local com queimaduras de segundo e terceiro grau, além de diversas privações. Ela conta que já passou por dois exames de corpo de delito e que foi ouvida na delegacia local na terça-feira (29).


Segundo informaçõs do site G1 Bahia, o acidente ocorreu no dia 22 de junho. Entretanto, a advogada resolveu relatar ao G1, na terça-feira (29), para "que sirva de alerta [para os frequentadores de restaurantes]". "Estavam nove pessoas na mesa. Quatro eram adolescentes e dois deles estavam do meu lado", disse ao site, alertando sobre a possibilidade de o material quente ter ferido ainda mais pessoas. Segundo a advogada, o acidente ocorreu por imprudência do garçom.


Atingida pela chapa quente, a advogada disse que não tirou de imediato das pernas com medo de que o material quente atingisse os primos ao lado.

Vilar disse ainda que o garçom que derrubou a chapa quente em cima da advogada foi suspenso por três dias, mas continua trabalhando no estabelecimento. Segundo Hiale, o proprietário do restaurante tem todos os contatos dela e nunca entrou em contato para dar suporte após o ocorrido.

Fonte: Site G1 Bahia

Empresário é acusado de matar funcionário e raptar filhos da vítima



Um empresário está sendo procurado por policiais de Alcobaça, Prado e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Jucélio Lima, conhecido como Célio do Leite, é acusado de assassinato, tentativa de homicídios e rapto de duas crianças. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (28) na fazenda de sua propriedade no distrito de Ribeirão, zona rural de Alcobaça.

De acordo com informações da delegada de Prado, Rosângela Santos Souza, responsável pelas investigações, uma discussão por questões trabalhistas foi o motivo que levou Célio do Leite a matar com três tiros e facadas o vaqueiro Alecsandro Neves de Souza, balear e esfaquear Erineuza Costa Chaves, mulher da vítima, e ainda raptar os filhos de 2 e 3 anos de idade do casal.

O crime só foi descoberto porque a mulher se fingiu de morta para conseguir escapar. Para a delegada, a mulher contou que Alecsandro e o patrão passaram o dia brigando. A vítima foi demitida e o acusado se negava a pagar a rescisão. Depois das trocas de ofensas, Célio do Leite teria o ameaçado de morte e deixou a fazenda.

Por volta das 9h da noite do mesmo dia, Célio retornou em companhia de dois homens. Eles espancaram Alecsandro e a mulher. Armados, eles deflagraram três tiros no vaqueiro e um em Erineuza. Depois desferiram diversas facadas nas vítimas. A mulher foi golpeada 14 vezes. Os corpos foram jogados no compartimento de cargas de uma caminhonete e durante a madrugada transportados para um ponto de desova.

Ainda de acordo com informações da vítima, para sobreviver, ela se fingiu de morta. Erineuza conseguiu pular do carro em movimento e na escuridão conseguiu se esconder. Ela andou durante a madrugada e conseguiu chegar a uma casa onde pediu ajuda e foi socorrida para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Mesmo com os ferimentos, ela está fora de perigo.

Por questão de segurança, a mulher foi transferida para outra unidade de saúde que não teve o nome divulgado. O corpo de Alecsandro foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em um matagal distante, cerca de 20 quilômetros do local do crime. Célio do Leite está sendo procurado e os filhos das vítimas também não foram localizados. Buscas estão sendo feitas em cidades da região

Casal morre abraçado após execução em Catu


Um casal foi executado com diversos tiros na noite de terça-feira (29) em Catu, distante 94 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, as vítimas identificadas apenas como Naldinho e Poliana, foram executadas por dois homens que invadiram a casa. Eles fugiram após o crime.

A polícia encontrou os corpos no quarto do casal, em cima da cama. Poliana estava sobre o corpo do companheiro em sinal de proteção. Eles morreram abraçados. Não existem informações sobre motivação e autoria do duplo homicídio. O crime segue sendo investigado por agentes da delegacia de Catu

POLITICA: A BAHIA TEM MAIS DE DEZ MILHÕES DE ELEITORES APTOS A VOTAR NAS ELEIÇÕES DE 2014


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nesta terça-feira (29/7), o número oficial do eleitorado brasileiro, totalizando 142.822.046 aptos a votar nas eleições gerais de 2014 em todo o Brasil, um aumento de 5,17% em relação às eleições de 2010. Na Bahia, o quantitativo é de 10.185.417 eleitores em condições regulares de comparecerem às urnas em outubro deste ano. Desse quantitativo, 417.820 já vão votar com a identificação biométrica.

As mulheres são maioria, somam 5.304.570 eleitores, 52% do total de votantes, enquanto os homens têm número um pouco menor: 4.874.046 eleitores (47,8%). Os demais, 6.801 (0,06%), não informaram o sexo.
Todos os dados estatísticos podem ser acessados por meio da página www.tre-ba.jus.br, através do menu “Eleições”, submenu “Eleições 2014”, clicando-se, sem seguida, em Estatísticas de eleitorado.


TRE-BA

POLICIAL: POLICIA MILITAR PRENDE INDIVIDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM SERRA DA CARNAÍBA


Por volta das 14h30min do dia 29 de julho, foi preso no Distrito de Serra da Carnaíba, Pindobaçu, ADAUTO ALVES DE OLIVEIRA, 40 anos, residente na Rua Petrolina, nº 114, naquele distrito, que após delações anônimas de que o acusado guardava em sua residência armas de fogo, uma guarnição do 5º Pelotão/Pindobaçu se deslocou até àquele distrito, com o fito de efetuar uma busca minuciosa na residência do acusado.


No local foi constatado o fato sendo apreendida 01 (uma) espingarda Cal. 12mm, marca ROSSI, com 08 (oito) munições e 01 (um) revólver, Cal 38, marca TAURUS, com 06 (seis) munições.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Pindobaçu, onde o escrivão registrou a ocorrência policial e posteriormente conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada em Senhor do Bonfim-Ba e autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, pelo delegado plantonista.


ESPORTE: RAIMUNDO NATAÇÃO REPRESENTARÁ BONFIM NO III TRIATHLON ARCA SPORT EM JUAZEIRO


Raimundo Natação tri atleta estará representando a cidade de Senhor do Bonfim pela 3ª vez no III TRIÁTLON ARCA SPORT, dia 03/08/14 (domingo) em Juazeiro – BA.

Transição dos percursos

750 m no rio São Francisco (natação)
20 km (ciclismo na orla)
5 km (corrida na orla)

Raimundo Natação é bi campeão sênior triátlon em Casa Nova no dia 03 de novembro de 2013, e campeão máster no JJ triátlon de Petrolina-PE, dia 01 de dezembro de 2013.

Corpo de jovem é encontrado com três tiros na cabeça em Morro do Chapéu



O corpo de um jovem aparentemente menor de idade foi encontrado com sinais de pelo menos três tiros na cabeça, em uma estrada que liga os Bairros Vale Ouro e Araguaia, um local deserto e sem iluminação. Populares que passaram no local avisaram a Polícia Militar por volta das 21h30 desta terça feira (29/07), agentes da PM da Polícia Civil estão no local no aguardo da Polícia técnica da cidade de Irecê para averiguação do cadáver. Mais informações em breve.
A Polícia Militar informa que o jovem assassinado na noite desta terça feira (29) não portava documentos e que o corpo já foi levado pela Polícia técnica para a cidade de Irecê os procedimentos legais e possível reconhecimento posterior por familiares. Fonte: Morro Notícias.

Homem é morto a tiros em Mundo Novo


Na noite desta terça-feira, 29 de julho de 2014, por volta das 23h, Jackson Lima dos Santos, conhecido como Nego de Marlene, foi morto a tiros no bairro do Sapé, na cidade de Mundo Novo.

De acordo com as primeiras informações, na hora do crime o homem estava em uma casa perto do hospital de Mundo Novo. Dois elementos que estavam em uma moto entraram na casa, efetuaram cerca de 06 disparos de pistola ponto 40 contra a vítima e fugiram.

Ainda segundo informações, Jackson era de Baixa Grande e estava morando na Serra do Cobé, zona rural do município de Mundo Novo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijY7XjV_0es5qtsG6OwDeXvHeiy9xLX-GQT8qf9R1DO_DPhYU8D9CEcj2NUOsmiXsriOywClpKCj7oIng91bxbi05L19DyWXcVCbtNd2IooyuCUZ3KXX8hUruZbx0e0W82Asx3liowMlE/s1600/10576988_784094411642028_3959357301109426884_n.jpg

Mãe confessa ter matado filho de 2 anos encontrado dentro de sofá em Belo Horizonte

Mãe escondeu filho dentro do sofá dos tios
A mãe do menino Kevin Gomes Sobral, encontrado morto dentro de um sofá em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confessou na tarde desta segunda-feira (28) ter matado o filho de apenas 2 anos. De acordo com a Polícia Militar, Marília Cristina Gomes, 19 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e a morte do garoto será investigada. O corpo da criança, que estava desparecida desde a última quinta-feira (24), foi encontrado na casa dos tios, que moram no mesmo terreno da família. Segundo a polícia, eles disseram que estavam viajando e que, quando chegaram, sentiram um cheiro estranho e ao entrar na casa viram uma poça semelhante a sangue debaixo do sofá, até que perceberam que era o corpo do garoto. Em depoimento, a mãe de Kevin disse a polícia que atirou a criança na parede depois de ficar nervosa ao ver o filho mexer em seu celular. O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. O caso será investigado pela Polícia Civil de Belo Horizonte. Fonte: Voz da Bahia

Riachão do Jacuípe – Caminhão frigorifico fica destruído em capotamento na BR 324 e motorista sai ileso




 acidente com caminhão na br 324-des
Um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta segunda-feira,28, no Km 442 da BR 324 a cerca de 300 metros do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuípe, chamou a atenção de quem passava pela rodovia, imaginando que entre as ferragens haveria pessoas mortas, mas felizmente só danos materiais, já que o motorista João dos Santos Pereira, 51 anos, nada sofreu e seu ajudante de pré-nome Edilson, 23 anos, está internando no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, apenas em observação, já que não sofreu nenhuma fratura.

 acidente-na-br-242.4

João Pereira dirigia o caminhão da empresa Disalli Alimentos, de placa JSP 6537 licença de Lauro de Freitas, quando segundo ele, um dos pneus do truck estourou fazendo com que ele perdesse o controle e descesse a ribanceira. O baú ficou destruído tanto quanto a cabine e muito alimento que estava sendo transportado de Salvador para Jacobina ficou espalhado pelo chão. Populares tentaram realizar o saque da carga, mas a presença da Policia Rodoviária Federal inibiu, a ação, mas segundo um popular, antes da chegada da PRF algumas pessoas conseguiram levar alguma coisa, mesmo que em pequena quantidade.

acidente-na-br-242-3
O motorista depois de falar com a PRF atendeu ao Calila Noticias, segundo ele nunca havia sofrido um acidente antes, demonstrando tranquilidade atribuiu a ter saído ileso a sorte. O CN esteve também no hospital onde conversou com Edilson que reside em Lauro de Freitas, segundo ele, está a um ano e meio na empresa e nunca tinha passado por situação como essa, questionado se foi por sorte, ao contrario do colega ele disse; não acredito em sorte, foi Deus mesmo que nos livrou”.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Caldeirão Grande:Chuva deixa BA 375 intransitável



 População cobra ação do governo.
A BA 375 que liga Saúde a Caldeirão Grande , está intransitável quem necessita  seguir até a cidade de Caldeirão Grande se depara com essa imagem. Veículos atolados falta de sinalização, mato tomando conta de toda  BA , e  os inúmeros buracos.
A Informação é que o DERBA, região de Senhor do Bonfim disse que assim que passar o período chuvoso irá mandar passar a máquina, o que  não resolve o problema que tanto prejudica população que precisa se deslocar a cidade.*Espaço Aberto.Ne

Ossada humana que pode ser de Eliza Samúdio é encontrada em Confins



Trabalhadores que atuam próximo ao aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram uma ossada humana na manhã de ontem (29). O local foi apontado recentemente como provável cemitério clandestino do corpo de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, acusado de matar a moça.
 
Segundo o servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, funcionário da empresa Locavia, do ramo de coleta de lixo que atua nas imediações do aeroporto, os ossos foram encontrados em um barranco de terra, na antiga estrada de acesso a Confis, na LMG-800, altura do quilômetro 8. A estrada está desativada desde o início das obras no terminal.
 
Ainda de acordo com o servente, ele estava passando pelo barranco de terra para monitorar o nível de água de uma nascente que passa por baixo da terra e, quando desceu no local, viu os ossos. “Eu fiquei tremendo de medo do susto que levei. Subi correndo para chamar meu encarregado”, contou.
 
A perícia foi acionada e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A assessoria da Polícia Civil informou que o laudo pericial deve sair em, no mínimo, 30 dias, e que irá abrir um inquérito para investigar o caso.  *Com informações do site 

Crime:Morre prefeito que foi baleado em atentado

Baleado em atentado, prefeito de Itagimirim morre em hospital
Foto: Divulgação
 
Atingido por quatro tiros durante atentado, o prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite desta terça-feira (29). O peemedebista foi atingido por tiros no abdômen, tórax e pulmão. A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada. Testemunhas informam que ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto e atiraram. O político foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, cidade vizinha do sul da Bahia, e passou por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória, mas acabou morrendo por volta das 23h10 de ontem.BN

Prefeito de Itagimirim leva seis tiros em tentativa de homicídio na Praça da cidade

O prefeito do município de Itagimirim, no Sul da Bahia, Rielson Santos Lima (PMDB), foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h40 da noite desta terça-feira (29). De acordo com informações publicadas pelo blog Rastro101, o gestor foi vítima de seis tiros, três deles na região do abdome, que foram disparados por homens a bordo de uma motocicleta. Ainda de acordo o blog, o estado de saúde do prefeito é grave.
Segundo informações de testemunhas publicadas pelo Blog, Rielson estava sentado com um amigo em uma lanchonete na Praça Castro Alves, quando sofreu os disparos. Após ser atingido, o gestor conseguiu correr por pelo menos 200 metros e foi socorrido por um policial que estava de folga. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado às pressas para Eunápolis para realizar uma cirurgia. A ambulância do SAMU teve que ser escoltada até o município de Eunápolis.A polícia ainda não tem detalhes sobre a tentativa de homicídio e irá investigar o caso.Fotos: blog Rastro 101

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL