quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nesta quinta-feira, 24, um caminhão de cor cinza com placa policial JRV-9667, tombou na BR-324 próximo ao Junco.A rumores que o caminhão tombou, pelo excesso de lama que encontra-se na pista. Diariodachpada.com 
Um jovem identificado como Rafael 25 anos, teria se desequilibrado e caído dento um corte de uma altura de aproximadamente 15 metros, em Serra de Carnaíba.
O acidente teria acontecido na última terça-feira (22). Após a queda e devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo teria sido enviado para um Hospital em Juazeiro vindo a óbito nessa manhã.
Informação  passadas a nossa redação é que mesmo fazia o trabalho de busca de esmeralda dentro de um corte, quando houve a queda  *Espaço Aberto.Net

Morre segurança que foi ferido em assalto a carro forte na estrada do feijão

O segurança Ivan Lúcio da Silva, que estava no carro forte da empresa PROSEGUR quando o mesmo foi assaltado por uma quadrilha na última sexta-feira (18) em América Dourada, faleceu na madrugada desta quinta-feira (24) em um hospital na cidade de Salvador. 

Os profissionais da segurança que estavam no carro forte sofreram graves ferimentos, pois os bandidos explodiram o cofre do carro com os seguranças dentro do veículo. E após a explosão os mesmos ainda foram agredidos pelos assaltantes, Ivan Lúcio levou um tiro de 12 na altura do rosto o que desconfigurou totalmente sua face, apesar de ter sido socorrido e levado para um hospital de Salvador não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada desta quinta-feira (24).

Os outros seguranças continuam hospitalizados, Willian Ramos, que teve 80% do corpo queimado segue internado no Hospital São Rafael em Salvador.
Fonte: Miqueias Nunes

Dois policiais são reconhecidos e mortos durante assaltos em Salvador

Além do policial civil, um policial militar também foi morto durante assalto na noite de quarta-feira (24), em Salvador.

O soldado Fábio Ferreira Rosas, de 34 anos, foi vítima de suposto latrocínio, de acordo com apuração inicial da polícia.

Segundo informações premilinares da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM), ele teria sido reconhecido pelos autores do crime, que dispararam vários tiros contra a vítima. Três são suspeitos do crime e são conhecidos como "Aranha", líder do tráfico de drogas, "Tio Chico", "Coruja" e "Troncho".

O crime ocorreu na Avenida Gaspar de Lemos, no bairro Liberdade, por volta das 21h. O PM trabalhava na 40ª Companhia Independente da PM (CIPM) e era policial desde 2005. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões e morreu na unidade. O sepultamento ocorre às 17h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. Fonte: G1.

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE PETROLINA É PRESO EM JUAZEIRO


Nesta quarta-feira (23), policiais civis lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª Coorpin Juazeiro, em conjunto com a Equipe Malhas da Lei da Polícia Militar de Petrolina, prenderam um foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, da vizinha cidade. Tratava-se da pessoa de Fabiano Rodrigues da Silva, vulgo “Cabelo de Fogo” ou “Foguinho”. O mesmo é acusado de roubo e homicídio em Petrolina, e estava residindo no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro.

MAIS UM: Dentista’ que atuava há 30 anos de forma ilegal é preso em Queimadas

‘Dentista’ que atuava há 30 anos de forma ilegal é preso em Queimadas
Acusado de falso dentista, um homem de 54 anos foi detido nesta quinta-feira (24) em Queimadas, no nordeste do estado por exercício ilegal da profissão. Essa é a quarta prisão em três dias. Segundo o Conselho Regional de Odontologia do Estado (Croba), Mauro Gomes de Santana atuava há 30 na cidade, o que causou surpresa do órgão. De acordo com o coordenador de fiscalizações do Croba, Ramsés Ventura, o próprio “dentista” admitiu a prática criminosa. “A equipe de fiscalização da região e uma guarnição da polícia militar foram até o consultório dele e constataram que o acusado não possuía registro profissional. Ele disse que começou a atuar como dentista porque faltavam profissionais na região”, disse. A prisão foi realizada em flagrante. Ainda segundo o conselho, o ato do falso profissional vai de encontro ao artigo 282 do Código Penal. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar até dois anos de prisão. Na segunda-feira (21), a polícia prendeu dois homens que se passavam por dentistas em Senhor do Bonfim, centro norte. A poucos quilômetros de Bonfim, em Jaguarari, policiais prenderam na terça-feira (22) outro falso dentista.
Fonte: Bahia Noticia

A PREFEITURA DE FILADÉLFIA CONTINUA CALÇANDO AS RUAS DA CIDADE

PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA TRABALHANDO PARA O POVO

A Prefeitura Municipal de Filadélfia já iniciou a pavimentação do Bairro João Barbosa, um sonho dos moradores se tornando em realidade, em conversa com os moradores do Bairro, com um largo sorriso de felicidade no rosto, os mesmos informaram a nossa Reportegem que estão felizes em saber que muito em breve sairão da dificuldade, ou seja da Lama. outras ruas da cidade estão sendo calçada em Breve.






uma das Ruas com o Calçamento concluido





Morre prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim

A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), morreu na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações, ela estava internada no Hospital Aliança e faleceu na unidade. O vice-prefeito da cidade, Evandro Almeida (PP), deve assumir o comando do município.

Segundo informações do PT, a prefeita sofria de anemia falciforme e passou mal durante a semana, morrendo na noite de hoje - de acordo com o hospital, ela sofreu uma embolia pulmonar e faleceu por volta das 17h30 de hoje. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

No último dia 17, ela participou com outros prefeitos e com o governador Jaques Wagner da primeira reunião do Colegiado da Entidade Metropolitana da RMS.

A prefeita foi reeleita em 2012 e ainda tinha mais 2 anos do segundo mandato pela frente.

Rilza, que era natural de São Francisco do Conde, tinha 52 anos. Ela deixa três filhos.

Rilza foi professora de Química e começou sua carreira na vida pública ao assumir a Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Conde. Depois ela foi eleita vereadora para dois mandatos e em 2008 foi eleita prefeita, depois de também ser vice-prefeita na gestão de Antonio Calmon.

A prefeitura de São Francisco do Conde mantinha um programa de assistência aos portadores de anemia ou traço falciforme desde o início da sua gestão. A anemia falciforme é uma doença genética e hereditária, predominante em negros, mas que pode manifestar-se também nos brancos. Os glóbulos vermelhos sofrem uma alteração, perdendo a forma arredondada e elástica, adquirindo o aspecto de foice e endurecendo, o que dificulta a passagem do sangue pelos vasos de pequeno calibre e a oxigenação dos tecidos. A doença piora continuamente ao longo do tempo, reduzindo a expectativa de vida do paciente para uma média de 40 anos.

Fonte: Correio24horas

Polícia Militar apreende 5 caça-níqueis em Casa Nova



Por volta das 9h30 desta quinta-feira (24), uma guarnição do Pelotão Especializado Tático Operacional da 25ª CIPM apreendeu cinco caça níqueis e prendeu em flagrante um casal no município de Casa Nova, a ​572​ quilômetros de Salvador.

A ação ocorreu após a Companhia da Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que haveria uma residência utilizando máquina caça-níqueis, além de muitos frequentadores apostando todo o salário e viciados nesses jogos de azar.

Ao averiguar a denúncia no bairro Borges, os policiais prenderam em flagrante um homem e uma mulher, que possuíam 5 máquinas caça-níqueis na residência. Em uma das máquinas tinha o balanço do dinheiro que já havia entrado e totalizava R$ 117 mil.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia civil da cidade de Casa Nova para a tomada das devidas providências.



DCS/PMBA

JACOBINA: MAIS UM VEÍCULO CAPOTA DEVIDO AOS BURACOS E LAMA NA ENTRADA DE MIRANGABA BR-324



Por volta das 11: 00hs desta quinta-feira, 24, na BR – 324 próxima a entrada de Mirangaba, o veiculo gol branco de placa policial NZY 6075 Salvador, devido a lama e os buracos, a motorista Bernadete Souza Rocha Simões, 47 anos, perdeu o controle do veiculo vindo capotar.
A motorista conseguiu sair do veiculo, e teve um grande corte no braço sendo encaminhada para a Clínica Santa Barbara em Jacobina,  onde recebeu os primeiros socorros e se encontra em observação médica.
O veiculo gol era locado pelo governo do estado,  estava plotado a disposição da CEDETER - Conselho Estadual de Desenvolvimento Territorial,  e do Piemonte Norte do Itapicuru.
A polícia rodoviária estadual com a guarnição do Tenente Correia, composta pelos soldados Marcos e Correia, estiveram no local para evitar que outros acidentes viessem acontecer nas imediações.
Fonte: Diario da Chapada

PRIMO DO GOLEIRO BRUNO DIZ QUE CORPO DE ELIZA ESTÁ PRÓXIMO AO AEROPORTO DE CONFINS

O primo do goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, Jorge Rosa Sales, revelou nesta quarta-feira (24), em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que o corpo de Eliza foi enterrado em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sales era menor na época do crime e chegou a cumprir medida socioeducativa pela participação no assassinato da modelo.
Morando atualmente no Rio, Sales ainda contou ao repórter Marcus Marinho que Eliza não foi esquartejada. Segundo ele, a modelo teve a mão cortada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Cerca de quatro anos após a morte, o primo do goleiro Bruno afirma que decidiu apontar o paradeiro do corpo para que "ter a mente tranquila".
— Eu sei chegar tranquilo, é uma estrada de chão bastante deserta, identifico perto de um coqueiro, um lugar praticamente abandonado. Sei apontar onde ela está, para que a mãe dela possa enterrar ela, pelo menos.
Na entrevista, Sales alega ainda que o primo não sabia que Eliza seria assassinada. Segundo ele, a modelo foi asfixiada por Bola, na casa dele, em Vespasiano, região metropolitana. No local, Bola ainda chegou a dizer que era da polícia e que ela deveria ficar tranquila, já que passaria somente uma noite lá. No entanto, ele pediu para ver a mão de Eliza e aproveitou para aplicar um golpe fatal nela.
— Ele rodou ela e deu uma gravata, caiu com ela no chão. O Macarrão [Luiz Henrique Romão] veio por cima e amarrou a mão dela. Ele engravatou ela até ela morrer.
Em seguida, eles teriam enrolado o corpo de Eliza em um lençol e o colocado em um saco plástico de cor preta. Por fim, enterraram o cadáver em uma cova que já havia sido previamente cavada por uma máquina.
Testemunha-chave
Testemunha-chave do caso Eliza Samudio, Sales deixou o centro onde cumpria medida socioeducativa em setembro de 2012. Incluído no programa de proteção a testemunhas, ele precisava cumprir determinações da Justiça para resguardar sua identidade e endereço. No entanto,
Na época do crime, ele foi condenado após confessar  ter dado três coronhadas em Eliza dentro do carro do goleiro, no trajeto do Rio a Minas. Ele também afirmou em depoimento que teria visto Macarrão, amigo do goleiro, jogando pedaços de carne, que seriam de Eliza, para cães da raça rotweiller. Em novo depoimento, no entanto, negou a primeira versão.
Fonte: r7.com

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA BA-130, PRÓXIMO A VÁRZEA DA ROÇA


Na tarde desta quarta-feira, 23 de julho de 2014, por volta das 14h30min, aconteceu um acidente na BA-130, próximo ao povoado de Vila Nova dos Irrigantes próximo a curva de Bel como é conhecida, ultimamente tem acontecido vários  acidentes nesse trecho da BA 130 no município de Várzea da Roça.
 
Um Gol de cor verde, placa de Várzea da Roça e outro veiculo de cor prata, conduzido por Eder Rios da loja Ed Informática de Mairi, se envolveram no acidente, segundo informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Várzea da Roça a São José do Jacuípe as causa do acidente ainda não se sabem.
Segundo informações de populares, o condutor do Gol reside próximo ao local onde aconteceu o acidente, no município de Várzea da Roça. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Já Eder Rios e a esposa, que estavam no outro veículo, não sofreram ferimentos.
Fonte: Foguinho Eventos

Acusado de roubar carro em Riachão do Jacuípe morre em troca de tiros com policiais

62211-2Um homem morreu na noite de ontem (23) em confronto com Policiais Militares de Feira de Santana após, segundo os policiais, ter roubado o veículo Gol, prata (Placa HNA-3441), na cidade de Riachão do Jacuípe.
De acordo com os PMs, Messias dos Santos Silva, 23 anos, foi interceptado na BR-116 Norte próximo à entrada da sede do distrito de Maria Quitéria, mas reagiu trocando tiros contra a guarnição.
Durante o confronto ele foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Herundina Nunes Neta Lima e o corpo foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O veículo roubado foi levado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.
Informações do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade

POLICIAL: PM DE BONFIM AFIRMA QUE REALIZA PROGRAMA RONDA ESCOLAR DIUTURNAMENTE EM BONFIM

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O 6º Batalhão de Polícia Militar comunica, em resposta ao que foi veiculado pelo Repórter Netto Maravilha na manhã desta quinta-feira (24), a respeito da ausência do policiamento voltado para as escolas, denominado Ronda Escolar, que, ao contrário do que foi dito, tem sido executado ordinariamente no horário das 7 às 23 horas, percorrendo todas as escolas da Cidade de Senhor do Bonfim.
Ressalta-se ainda que, a responsabilidade da Polícia Militar é o policiamento preventivo e ostensivo, portanto não se deve eximir a direção da escola no tocante às medidas necessárias de segurança no interior do estabelecimento de ensino.


ASCOM - 6º BPM

SEGURANÇA: COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE CURSO PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE EM JAGUARARI


Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Jaguarari passaram por uma capacitação para auxiliar no combate à violência contra a mulher. O curso foi realizado no dia 23 de julho, às 9h, no auditório do centro paroquial. As palestras foram comandadas pela psicóloga Roseane Cristina S. Rocha e a Advogada Camila Machado.

O principal intuito do curso é deixar os profissionais da saúde preparados para prestar a acolhida inicial às vítimas de violência doméstica. A ideia é torná-los aptos a identificar aspectos físicos ou psicológicos que indiquem um possível caso de agressão.

Em complemento, as palestras vão ressaltar a importância deste diagnóstico, esclarecendo métodos de abordagem do tema com as vítimas e as formas de encaminhá-las aos órgãos responsáveis para coibir a violência.

A Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, ressaltou que esse curso busca ajudar os funcionários a conscientizar as mulheres que elas têm direitos e devem denunciar a violência que sofrem, além de ajudar no trabalho de recuperação física e psicológica. “A violência sexual e domestica é uma preocupação minha e de Seu Antônio e vamos iniciar um projeto juntamente com a câmara de Vereadores juntamente com a policia, para conscientizar essas mulheres para que busquem ajuda e denuncie”, finalizou a secretária.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

Acusado de estuprar e matar criança em Pernambués é preso em Itabuna

Por: Redação Bocão News 


O acusado de estuprar e matar um garoto de 6 anos, que foi encontrado em estado de decomposição por populares em uma residência no bairro de Pernambués, foi preso na quarta-feira (23), no terminal rodoviário do município de Itabuna, no sul da Bahia. A criança teve o órgão genital decepado.
 
Segundo informações do delegado Marlos Macedo, Pedro Damião Cruz da Sena, de 41 anos, já tinha estuprado e matado outra criança no estado de São Paulo onde foi preso e ficou internado em um manicômio. Em entrevista, Pedro confessou ter matado o menino enquanto o estuprava em Salvador. 
 
De segundo o delegado, O acusado também era procurado na cidade de Guanambi, localizada a 796 km de Salvador, onde ele também teve passagem e se passava por um pastor evangélico. Em salvador, Pedro Sena confessou que se apresentava com outros nomes e vendia água. Ele será encaminhado para Salvador onde existe um mandado em aberto. 
 
Caso   - De acordo com a polícia, na última sexta-feira (18), os vizinhos sentiram um forte mau cheiro, invadiram a casa e encontraram o corpo enrolado em um lençol. A proprietária do imóvel afirmou ter alugado a casa para o assassino, que se identificou como André e ficou de apresentar os documentos a ela posteriormente. A polícia informou que o corpo da criança já estava em estado de gigantismo e foi constatado que o ânus foi dilacerado e o órgão genital arrancado. 
 
Apesar dos pais da criança terem o reconhecido, o IML (Instituto Médico Legal) informou que só liberará o corpo após o exame de DNA. O material genético já foi colhido para comprovar a identidade do menino.  
 
Protesto -  Revoltados, os moradores protestaram no final da tarde da última terça-feira (22), fechando a avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a localidade da Polêmica. Com faixas, cartazes e fotos do suposto criminoso, o grupo pedia justiça.

Foto e informações: R7 Bahia
O ex-governador Paulo Souto seria eleito para o governo da Bahia no primeiro turno com42% das intenções de votos, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (23) pela TV Bahia. A pesquisa é a primeira com os candidatos já confirmados pelos partidos e tem margem de erro de 3 pontos percentuais.
Lídice (PSB) aparece em segundo lugar, com 11% das intenções de voto. O candidato do PT, Rui Costa, tem 8% das intenções de voto. Da Luz (PRTB), com 2%, Marcos Mendes (PSOL), com 1%, e Renata Malet (PSTU), com 1%, aparecem em seguida. Brancos e nulos somaram 18% e indecisos chegam a 17%.O Ibope também levantou a rejeição dos candidatos. Da Luz aparece na frente, com 27% dos entrevistados afirmando que não votariam nele. Lídice é a segunda, com 20%. Paulo Souto e Rui Costa aparecem empatados com 18%. Marcos Mendes e Renata Malet aparecem com 13% cada. Não rejeitaram nenhum dos candidatos 11% dos entrevistados. Outros 25% não souberam ou não opinaram. O Ibope ouviu 1008 eleitores entre 19 e 21 de julho em 59 municípios baianos. A pesquisa foi registrada no TRE com número 00006/2014 e no TSE com número 00237/2014. Correio

POLICIAL: POLÍCIA APRESENTA MAIS UM SUSPEITO DO CASO EDIGAR PAZ, EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 6h00min, em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, foi preso pela Polícia Civil, o nacional CRISTIANO TERRA NOVA DOS SANTOS, vulgo “BAÍGA”, 37 anos, foragido da justiça, após ter a prisão decretada como um dos possíveis suspeitos do homicídio do professor de capoeira Edigar Paz, no São João de Senhor do Bonfim. A prisão se deu após intensa investigação e monitoramento dos passos do preso, pelos IPC’s Vitor, Adolfo e Wilhams, do S.I. Da delegacia territorial de Senhor do Bonfim, 19ª COORPIN. Continuam foragidos da Justiça: Murilo Xisto, Diego Onofre Terra Nova, Samara Reis e Paulo Terra Nova.

Em conversa com o Repórter Netto Maravilha, “Baíga”, alega inocência e disse que no dia da confusão, ainda no Forró do Sfrega, foi agredido e ficou desacordado, e ao retomar os sentidos, foi detido pela PM ainda na festa, mas que não foi preso, e que inclusive tentou registrar queixa, mas ao pensar na demora resolveu ir pra sua casa, e na ida teria passado no Posto Cidade onde foi pegar a chave de sua casa na mão de sua irmã que estava na companhia de dois de seus primos que estão sendo apontados de participação no crime, depois disse que no caminho de sua casa encontrou com sua mãe que ia para a festa na companhia de uma amiga de nome Conceição, já ao chegar a sua casa, foi antes na casa de sua vizinha onde iria comer uma feijoada, mas a mesma azedou então resolveu ir para sua casa, de onde alega não ter saído mais àquela noite.

Dr. Felipe disse que a mesma versão foi dada por Rogerinho, que foi recolhido por prisão temporária alguns dias atrás, e disse que cada um que for sendo preso será chamada testemunha para fazer reconhecimento, para saber se estavam no veículo e para que no final do inquérito decidir se serão indiciados ou não, mas que independente do resultado final houve vários crimes, tais como, lesão corporal, rixa, tumulto geral dentro da festa. Uma das testemunhas será a namorada da vítima que também foi agredida, durante ação criminosa.

Baíga foi preso na manhã de hoje no bairro Brisas do Monte, e segundo Dr. Felipe, Baíga vinha sempre mudando de residência dia ficava em uma casa no Alto do Cemitério, outro dia no Brisas do Monte, com objetivo de dificultar o trabalho da policia, e na manhã por volta de 05h00min em diligencias ele foi localizado e apresentado na DT/Bonfim, ficando a disposição da policia.


Maravilha Notícias com informações da 19ª COORPIN



Na data de 24.07.14, por volta das 6h, foi preso pela Polícia Civil 19ª COORPIN, em flagrante delito, Josemar Silva Costa, vulgo CONAN, nascido em 24.03.77, pelo crime de Favorecimento Pessoal, art. 348 do CPB, por estar escondendo em sua residência o foragido da justiça, Cristiano Terra Nova dos Santos, vulgo “BAIGA”, possível suspeito do homicídio do professor de capoeira Edigar Paz, no São João de Senhor do Bonfim.

POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO, VEM ASSUMINDO O TRABALHO NA ORGANIZAÇÃO DAS COMUNIDADES RURAIS


Vereador Rê do Sindicato, no dia 19 de julho, esteve no Povoado de Pau Dárco, com objetivo de orientar e contribuir com a Fundação da Associação dos Agricultores (as) Familiares do Povoado de Pau Dárco e Adjacências do Distrito de Carrapichel do Município de Senhor do Bonfim-Bahia. É importante, que o Vereador Rê do Sindicato, já vem há muito tempo realizando trabalho de base nesta comunidade, onde orientava as famílias da importância da concretização deste instrumento jurídico que é a fundação da associação e a partir daí fortalecer a organicidade da mesma.

Graças essa articulação hoje a comunidade tem uma diretoria executiva, conselho fiscal os associados(as) que estão dispostos em desenvolverem essa localidade com dignidade.

Segundo o Vereador Rê, essa é mais uma conquista dos agricultores (as), e estou a disposição para que juntos possamos reivindicarmos as políticas públicas para essa comunidade . Mas uma vez, ele afirma o meu mandato esta a serviço do povo na garantia de contribuir com a qualidade de vida.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.


Ascom do Vereador Rê do Sindicato

POLICIAL: POLICIA CIVIL AUTUA HOMEM QUE VIVIA COM MENINA DE 13 ANOS EM BONFIM

Ilustração

Na madrugada desta quinta-feira (24), foi autuado por estupro de vulnerável MARCELO VITOR DA SILVA, 34 anos, residente em Senhor do Bonfim, que mantinha um relacionamento marital com uma criança de apenas 13 anos tirada do seio de sua família em Uauá.

Por volta de 02h15min de hoje (24) quando pretendia embarcar a menina em um ônibus para o distrito de Pilar, interior de Jaguarari noite passada, populares desconfiaram de uma discussão entre um casal, e resolveu acionar a PM, que de imediato fez a condução de Marcelo até a DT/Bonfim, onde foi ouvido pela Delegada Drª. Magda Roberta, que o-autuou no Art. 217-A. [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos].

O Repórter Netto Maravilha conversou com a Delegada Magda, que ouviu os dois, e Marcelo confessou que quando realizava alguns trabalhos na região de Caldeirão do Almeida, zona rural de Uauá, conheceu a menina e a trouxe consigo para Bonfim, ainda informou que ela já não era mais virgem, quando a conheceu, disse ainda que havia trazido para o São João deste ano, o que segundo a Delegada não batem com as declarações da garota, que disse, ter fugido da família, mas que alguns dias já em Bonfim ligou e relatou à sua mãe sobre seu paradeiro, a menina informou que seu primeiro homem, com quem aprendeu a beijar e perdeu a virgindade foi Marcelo, e que o conheceu em março deste ano e desde lá vinha morando com ele, aqui na cidade de Senhor do Bonfim.
Marcelo quis argumentar que a menor iria visitar seus familiares, e que era primo dela, mas a menina relatou à Delegada que iria embora para a casa de seus pais, pois haviam discutido.

Drª. Magda ainda ligou para a mãe da adolescente, que confirmou que Marcelo havia tirado a menina do seio de sua família, e que ele vivia com a menor de forma marital desde o dia do fato, desta forma a Delegada autuou o acusado por estupro de vulnerável, que encontra-se recolhido na Delegacia Territorial de Bonfim, a disposição da Justiça.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL