domingo, 20 de julho de 2014

Homem é executado no IAPI

Por: Marcelo Castro 

Um homem foi assassinado na manhã deste domingo (20), na localidade conhecida como "Rocinha", no bairro do IAPI, em Salvador. De acordo com informações do Major Carlos Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima identificada como Luís Carlos, foi preso recentemente acusado de tráfico de drogas e hoje acabou recebendo vários tiros no corpo. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP), investigam o crime.

Caminhão carregado de cerveja tomba na Bahia e carga é saqueada


Um caminhão carregado de cerveja tombou na tarde deste sábado (19), na BR-242, na região do município de Castro Alves, a 190 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar local, o acidente ocorreu no trecho que liga a BR-101 à BR-116, sentido Sapeaçu/Castro Alves. Ainda segundo a polícia, a carga do veículo foi totalmente saqueada por moradores da região e motoristas que trafegavam no local.

A PM ainda informou que o condutor do caminhão foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Por causa do acidente, um longo congestionamento foi formado até o final da tarde deste sábado, nos dois sentidos da rodovia.
Toda a carga de cerveja do caminhão foi saqueada por moradores da região (Foto: Leandro Alves/Portalbahianews.com)

Fonte: G1
Fotos: Portal Bahia News

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL