sexta-feira, 11 de julho de 2014

Alcobaça: acusado de matar mulher é encontrado morto em canoa


O pescador Flávio Bispo dos Santos, de 32 anos, principal suspeito de matar a mulher Alea Nascimento Bandeira, de 17 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11) dentro de uma canoa em Alcobaça, no extremo sul baiano.
 
De acordo com informações do site Radar 64, o corpo foi localizado por outro pescador dentro da pequena embarcação à deriva em alto mar.
 
O corpo, que já estava em decomposição, apresentava perfurações de faca e estava sem roupas.
 
Alea Nascimento foi morta na última terça (8) dentro do banheiro de sua casa, no centro de Alcobaça. Algumas horas antes, a vítima discutiu com o marido em um bar. A mulher deixou dois filhos, um deles com Flávio.
 

Vendedor de facas perfura homem no Corredor da Morte em Jacobina




Por volta das 15:25h desta sexta, 11, Leonardo Moura dos Santos, 26 anos, foi preso pela Guarda Municipal na Praça 2 de Julho, acusado de desferir um golpe de faca nas costas de Cícero B de Souza, 45 anos, fato ocorrido no Corredor da Morte, na Feira Livre.

A vítima foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e não corre risco, sofreu apenas uma perfuração nas costas. Em instantes mais informações.
Fonte: Augusto Urgente!

Caminhão furtado na madrugada desta sexta-feira (11) em Jacobina


Imagem ilustrativa













 

Na madrugada desta sexta-feira, 11, um caminhão Mercedes Benz modelo 1620, cor amarela, placa NZN 6877 licença de Feira de Santana, foi furtando na Rua Angelo Brandão/Bairro dos Índios, na madrugada nesta sexta-feira, 11.

O propriedade do veículo é o  Srº José Teodoro Pereira, que acionou a Polícia Militar, relatando o fato. Segundo informações, o veículo está sendo rastreado e por volta das 6h encontrava-se trafegando na região de Santo Estevão.

Fonte: Augusto Urgente!

Dupla é presa após sequestrar e estuprar criança de 11 anos em Tapiramutá













Dois homens foram presos na última quarta-feira (9) após confessarem o sequestro e estupro contra uma menina de 11 anos na cidade de Tapiramutá. A criança estava desaparecida há mais de seis dias e foi encontrada na casa de um dos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava sob os cuidados de um familiar quando foi sequestrada por Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos. Os pais da garota souberam do caso apenas na última terça, quando denunciaram o crime para a PM.

Policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) encontraram Mário, que confessou o crime ao ser encaminhado para a delegacia da cidade e afirmou que a menina estava na casa de Lucivaldo. No imóvel foram encontrados o segundo criminoso e a vítima do sequestro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro. Mário e Luicivaldo foram autuados na delegacia de Tapiramutá.

Bahia Acontece, com informações da 24ª CIPM

Caminhão sem freio invade residência na cidade de Baixa Grande
















Um caminhão desgovernado atingiu uma casa na manhã desta sexta-feira, 11 de julho de 2014, na cidade de Baixa Grande. De acordo com populares, o veículo perdeu o freio quando o motorista trafegava pela Rua JK. Não houve feridos.

Após a colisão, diversos pedaços de tijolos ficaram espalhados pelo local. Parte do telhado do imóvel também cedeu, Com o impacto, à frente da residência foi danificada. 

AGMAR RIOS

Jovem que sofreu acidente de moto em Mairi, morre após 9 meses tentando se recuperar



O jovem Gil Santos, que sofreu acidente de moto no dia 23 de outubro do ano passado, morreu após 9 meses tentando se recuperar e foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 10 de julho de 2014, na cidade de Mairi.

O grave acidente aconteceu na Avenida Suzete Santos Araújo, na cidade de Mairi. Segundo informações de populares, o jovem estava conduzindo a moto sentido centro da cidade, quando perdeu o controle ao passar em um quebra-molas e colidiu contra uma carroça de burro que estava parada na rua, caiu e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado.
Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192, encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi e depois foi transferido. Ainda segundo informações, o jovem era da Fazenda Santo Antônio, mas mora em Feira de Santana. 

Da redação do Blog Agmar Rios

BRUMADO: EX-DETENTO FOI MORTO A TIROS E PEDRADAS NO BAIRRO SÃO FÉLIX


O quinto homicídio foi registrado neste ano na noite desta quinta-feira (10), em Brumado. Desta vez, um homem de aproximadamente 25 anos de idade, de nome Jean, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo na região do crânio e com marcas de pedradas entre a barraginha do Bairro São Félix e a Praça Dr. Chagas Diniz. O Samu 192 foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. As polícias militar, civil e técnica estiveram na praça realizando perícia e o levantamento cadavérico. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o jovem cumpriu pena há pouco tempo na delegacia local sob a acusação de praticar assaltos no comércio do município. Os investigadores apuraram que a vítima era usuário de drogas, e, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas do tráfico.
Fonte: Brumado Noticias

JEQUIÉ: JOVEM É PRESO ACUSADO DE MATAR DOIS E FERIR MAIS TRÊS


Um jovem foi preso acusado de participar da morte de duas pessoas, no município de Jequié, no sudoeste do Estado.  Eden Leal Moreira, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial local e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

De acordo com a polícia, as investigações prosseguem, visando capturar mais dois envolvidos nas mortes de Danilo Oliveira de Jesus, 21, e Cleiton Lopes dos Santos, 15, ambos integrantes do grupo atacado pelo acusado e os comparsas, em frente a uma padaria.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (8) e deixou três pessoas feridas: Edvaldo Quinto de Souza, Carlos Carvalho Santana e Marcos Dias da Silva. O ataque ocorreu após uma briga entre Moreira e um morador do Loteamento Vila Nova, no dia 4 de julho, no centro da cidade, segundo apurou a delegada Ana Beatriz Bonfim. Já identificado, o rival conseguiu escapar do atentado.
Fonte: R7.com/BA

Índios do sul da BA ganham cheque de 30 mil reais da seleção alemã

14192299












Índios da tribo Pataxó de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, região sul da Bahia, foram presenteados com um cheque no valor de 10 mil euros (R$ 30 mil) doado pela Federação Alemã de Futebol na manhã desta sexta-feira (11). O dinheiro vai ser usado pelos indígenas para a compra de um carro que fará o transporte de pessoas que precisam de assistência médica na comunidade.
A seleção da Alemanha treinou durante toda a Copa do Mundo em uma região turística e paradisíaca no extremo sul da Bahia. Nesta manhã, cerca de 30 indígenas participaram de uma entrevista coletiva dos jogadores e conseguiram ficar bem perto de craques europeus. (G1)

POLICIAL: POLICIA CIVIL DE BONFIM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO PROFESSOR EDIGAR

Desde o último dia 21 de junho a Policia Civil de Senhor do Bonfim vinha investigando o assassinato do professor de capoeira EDIGAR, que foi morto de forma covarde quando saía da casa de sua mãe, na Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, Bairro do Derba, por volta de 00h20min.

Na ocasião Edigar foi atingido por disparos de arma de fogo, que lhe tiraram a vida. De imediato a Policia Civil de Bonfim, representado na pessoa do Coordenador Felipe Neri, iniciou o levantamento de elementos para descobrir os autores, e logo se chegou as informações de uma briga entre dois grupos em uma festa na cidade, foi solicitado as imagens do circuito da festa, e percebido a presença de pessoas que envolvidas na confusão e que agora estão sendo procuradas pela policia de Bonfim.

De acordo com o Delegado Felipe Neri (Coordenador da 19ª) e Drª. Antônia Jane, (Titular da Delegacia Territorial), estão envolvidos diretamente no homicídio e com mandados de prisão decretados pela Justiça as seguintes pessoas:
ROGÉRIO DA SILVA CARVALHO FONTES - "Rogerinho"

DIEGO ONOFRE DE MIRANDA TERRA NOVA - "Dieguinho"

MURILO XISTO FREITAS - "Murilo"

CRISTIANO TERRA NOVA - "Baíga"

PAULO TERRA NOVA - "Paulinho"
SAMARA REIS.
    Nesta sexta-feira a policia prendeu em sua casa Rogerinho, que encontra-se custodiado na delegacia de Bonfim, e os demais a policia está considerando foragidos da justiça.

    "Nós fizemos o levantamento e vimos que inicialmente Rogerinho estava em um Pálio de cor prata, junto com o Diego, o Paulinho e a Samara, fizeram o levantamento da casa do Edigar, após esse levantamento eles trocaram o Pálio prata por um carro preto, um Corsa Heart com roda de liga leve, nesse momento a Samara já não estava no carro preto, só os demais elementos que foram a casa de Edigar, aguardaram o momento em que a vitima saía de casa para ir ao circuito da festa, eles abordaram e executaram a vitima", disse Dr. Felipe.

    De acordo com informações da policia, tudo iniciou ainda na festa particular que acontecia na cidade, quando Murilo tentou beijar a força uma jovem do grupo de Edigar, a jovem recusou e jogou cerveja em Murilo, dando inicio a discussão.


    Maravilha Notícias
    Fotos: 19ª Coorpin

    Acidente na BA 220 Monte Santo Pedra Vermelha
    A Vítima era morador de Monte Santo

    Nesta quinta-feira na Ba220 que liga a cidade de Monte Santo ao povoado de Pedra Vermelha, quando por volta das 16 horas, Rosalvo Ferreira morador da cidade de Monte Santo se deslocava em direção a fazenda Pau Darco nas já nas proximidades do povoado. 

    Segundo informações da população Rosalvo estava com velocidade elevada e perdeu o controle da Moto até se chocar com uma maquina da Patrol que trabalha na obras de pavimentação da Ba-220 com o choque a vítima bateu forte com cabeça na frente da maquina e mesmo ele estando de  capacete o impacto foi forte e Rosalvo veio a falecer a caminho do Hospital Monsenhor Berenguer  Monte Santo.

    O acidente foi mais um que ocorreu depois do inicio das obras da Ba, a imprudencia dos motoristas aliado ao desconhecimento e a falta de sinalizacao da rodovia em obras são os principais fatores para a ocorrencia de acidentes na pista, por isso os motoristas devem dirigir com muita cautela e atenção até que toda rodovia esteja devidamente sinalizada para evitar acidentes como os desta quinta feira.

    confira as fotos abaixo:




    fonte MonteSanto.net

    Policial militar é acusado de estuprar a própria filha de 15 anos em Jaguaquara



    Um policial militar foi preso no município de Jaguaquara, distante 288 km de Serrinha, suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos pelo período de três anos. Segundo a Delegacia Territorial, após ser ameaçada por muito tempo, a vítima contou para a família, que fez a denúncia ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). A prisão aconteceu no mesmo dia da queixa, na noite de quarta-feira (9), na casa do suspeito, localizada no bairro de Muritiba.

    O abuso sexual começou quando a vítima tinha 12 anos, de acordo com a polícia. Segundo a polícia, a adolescente que não suportava mais as atitudes do pai e ligou para o irmão na segunda-feira (7) para relatar o caso, mas não conseguiu. Logo em seguida, a vítima ligou para a tia e explicou o que estava ocorrendo.

    Ao saber do caso, a família fez a denúncia ao MP e comunicou ao Batalhão da Polícia Militar, onde foi pedida a prisão preventiva, informa a polícia.

    Em depoimento, a vítima revelou à polícia que o pai a ameaçava de morte caso contasse para alguém o crime. Ela também revelou que ele a proibia de ter namorados e amigos.

    A polícia também disse que uma das amigas da adolescente informou que a jovem sempre dizia que o pai fazia atrocidades com ela, mas não tinha coragem de denunciar. O suspeito morava na casa junto à filha vítima de abuso, a esposa e um filho.

    Ele foi conduzido ao Batalhão de Choque, em Salvador, onde fica à disposição da Justiça.
    Fonte: Correio 24h.

    Mirangaba: Homem comete suícidio e morre enforcado



    Nesta Quinta-Feira (10) foi confirmado pela Polícia Militar de Mirangaba um suicídio no Povoado de Sitio do Meio pertencente a Mirangaba.

    O Senhor Civaldino Manoel dos Santos de 54 anos foi visto vivo pela última vez por volta das 12 horas desta Quinta, com uma foice na mão, indo no sentido da sua roça, a foice teria sido usada para preparar o local e desgalhar a árvore na qual se enforcou com uma corda. 
    O Corpo não tinha sinal de perfuração ou violação o que configura o suicídio.

    Familiares e amigos presentes relatam que o mesmo demonstrava sinais de depressão e nas últimas semanas se agravaram. 
    Um familiar o encontrou por volta das 15:30. 
    A Policia Militar de Mirangaba assim que informada deslocou-se para o local de difícil acesso no alto de um morro em Sitio do Meio, tomando providências cabíveis. 
    Erick Silva/Mirangaba Informa. Com informações da Policia Militar de Mirangaba.

    Jacobina: Carregador de feira-livre atropelado na entrada da cidade teve tornozelo fraturado

    Fotos: Corino Urgente.
    11/07/2014 

     Edmilson Souza dos Reis, 41 anos, mais conhecido como sendo 'Neguinho' que foi atropelado por um veículo Fox próximo ao acesso ao Bairro da Grotinha por volta das 19h desta quinta (10), sofreu fratura no tornozelo.

    Segundo informações, o condutor do veículo atropelador evadiu-se do local sem prestar socorro. Um parente de Edmilson conseguiu anotar os dados do Fox, sendo de cor branca, de placa policial DCI 4006. 

    O Samu 192 socorreu Edmilson até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, constatado a fratura, ficando em observação médica.

    Edmilson que trabalha na Feira Livre, foi atropelado no momento que retornava pra sua casa no Bairro da Grotinha, de posse do seu Carrinho de Mão.

    Fonte: Augusto Urgente!

    AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS FARÃO ASSEMBLÉIA PRÓXIMA SEGUNDA EM BONFIM


    CONVOCATÓRIA


    A diretoria da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Senhor do Bonfim através de seu presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias vem CONVOCAR todos os Agentes de Endemias deste município para uma assembléia geral extraordinária nesta segunda-feira 14 de Julho de 2014 a parti das 15:00 horas no auditório do primeiro centro de saúde para apresentarmos a definição da pauta de reivindicação salarial 2014/2015 e a regulamentação da lei federal n° 12.994/14 e lei federal n° 11.350/06 em nosso município.


    Certo da presença de todos desde já agradecemos

    Atenciosamente:
    Marlon Reis
    Presidente

    POLICIAL: HOMEM TENTOU MATAR ESPOSA A GOLPE DE FOICE EM ANDORINHA APÓS TRAIÇÃO

    6º BPM prende agressor da ex-esposa

    Imagem ilustrativa

    Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Nilo José de Santana, 45 anos, por agredir sua ex-esposa de 41, na localidade de Fazenda Barriguda, na zona rural de Andorinha, nesta quinta feira (10), às 20h15min.

    Segundo a vítima, o acusado desferiu-lhe um golpe de foice, que causou um corte no seu couro cabeludo, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital da cidade.

    Após o crime, Nilo Santana evadiu-se, mas foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


    EMPREGO: SINE/BAHIA NO SAC DE BONFIM ESTÁ SELECIONANDO 18 PROFISSIONAIS PARA O COMÉRCIO LOCAL


    O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

    • Auxiliar contábil: 01 vaga

     Ensino médio completo;
     Experiência comprovada em setor pessoal.

    • Boleira: 01 vaga

    Experiência na área.

    • Designer Gráfico: 02 vagas

     Ensino médio completo;
     Curso de informática e Corel Draw.

    • Técnico de Enfermagem: 01 vaga

     Ensino médio completo;
     Sexo masculino;

    • Técnico em nutrição: 01 vaga

     Ensino médio completo ou cursando nível superior;
     Sexo feminino;

    • Farmacêutico:01 vaga

     Experiência na área:

    • Funileiro de automóveis: 01 vaga

     Experiência na área.

    • Cozinheiro: 01 vaga

     Experiência comprovada;

    • Gerente de Produção (Nutricionista): 01

     Superior completo;
     Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
     Disponibilidade para morar em Pilar.

    • Cortador de roupas: 01 vaga

     Ensino médio incompleto;
     Experiência na área.

    • Bioquímico: 01 vaga

     Ensino superior completo;
     Experiência na área.

    • Encanador(construção civil): 02 vagas

     Experiência comprovada de 06 meses.

    • Montador de móveis: 02 vagas

     Experiência na área.

    • Auxiliar de Administração:01 vaga

     Portador de necessidades especiais.

    • Vendedor Pracista: 01 vaga

     Ensino Médio completo;
     Experiência mínima de 06 meses na área;
     Trabalhar na área de cosméticos;
     Possuir carro ou moto.


    Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
    Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

    Postagem em destaque

    CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL