quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem acerta placar sozinho no bolão e 

leva prêmio 2.319 vezes maior que aposta

61377-2
Acertar nos bolões da Copa do Mundo deste ano não foi nada fácil. Prova disso é que no jogo entre Brasil e Argentina, apenas um apostador acertou que os europeus humilhariam os brasileiros.
Em um site estrangeiro, um apostador arriscou o placar, além de dizer que um dos gols seria de Khedira. Com isso, a aposta de 20 dólares feita por ele se transformou em um prêmio de US$ 46.380, o equivalente a R$ 103 mil. O valor é 2.319 vezes maior que a quantia inicial. As informações são do Correio.

CULTURA: DIA DO MOTOCICLISTA SERÁ COMEMORADO EM BONFIM COM FEIJOADA E SOM AO VIVO


O Grupo de Motociclistas "Lobos Solitários", estará promovendo o 1º Encontro de Motociclistas de Senhor do Bonfim, em comemoração ao dia do MOTOCICLISTA, na oportunidade haverá feijoada grátis para os participantes.

O evento acontecerá no Espaço Bar do Aragão, na Avenida 2 de Julho, no próximo dia 27 de julho.

Obs:  Não será permitido badernas,nem aceleração desnecessária.

Realização Lobos Solitários.


Maravilha Notícias

CURIOSO: MULHERES DEVOLVERAM PLANTAS E PEDIRAM DESCULPAS À PROPRIETÁRIA


Depois de terem suas imagens divulgadas no Blog Maravilha Notícias, denotando uma ação criminosa, ocorrida na noite de domingo, quando duas mulheres furtaram duas plantas de uma residência na Avenida Roberto Santos – Maristas em Senhor do Bonfim, uma das mulheres retornou a casa e devolveu as duas plantas, e ainda se desculpou, conforme relato abaixo, da proprietária.


“Sr. Netto, estas são as duas plantas furtadas e que hoje foram devolvidas, a senhora me pediu desculpas e atribuiu à responsabilidade a outra mulher que não estava presente no momento da devolução. Ela afirmou ainda que nunca tinha feito isso antes e está envergonhada pelo que fez. Após tomar conhecimento das imagens divulgadas. Eu e meu esposo aproveitamos a oportunidade para agradecê-lo, pois só recuperamos nossas plantas graças ao senhor que presta um serviço de grande importância para nossa cidade. Gostaria também de encorajar as pessoas a fazerem o mesmo, registrarem queixa contra esses atos, mesmo se tratando de bens de valor inferior, pois só assim conseguiremos inibir esse tipo de ação. Hoje é uma coisa de pequeno valor, amanhã pode ser uma coisa maior. Planta maior é uma Palmeira Rafis e a menor é uma Moreia”.

Veja o vídeo aqui

Maravilha Notícias

EMPREGO: 29 NOVAS VAGAS DE EMPREGO PARA BONFIM E REGIÃO


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Boleira: 01 vaga

Experiência na área.

• Designer Gráfico: 02 vagas

 Ensino médio completo;
 Curso de informática e Corel draw.

• Técnico de Enfermagem: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;

• Técnico em nutrição: 01 vaga

 Ensino médio completo ou cursando nível superior;
 Sexo feminino;

• Farmacêutico: 01 vaga

 Experiência na área:

• Funileiro de automóveis: 01 vaga

 Experiência na área.

• Cozinheiro: 01 vaga

 Experiência comprovada;

• Gerente de Produção (Nutricionista): 01 vaga

 Superior completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
 Disponibilidade para morar em Pilar.

• Cortador de roupas: 01 vaga

 Ensino médio incompleto;
 Experiência na área.

• Bioquímico: 01 vaga

 Ensino superior completo;
 Experiência na área.

• Garçonete: 02 vagas

 Ensino Fundamental Completo;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada.

• Encanador(construção civil): 02 vagas

 Experiência comprovada de 06 meses.

• Montador de móveis:02 vagas

 Experiência na área.

• Pedreiro: 10 vagas

 Experiência comprovada de 06 meses.

• Auxiliar de Administração:01 vaga

 Portador de necessidades especiais .

• Vendedor Pracista: 01 vaga

 Ensino Médio completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área;
 Trabalhar na área de cosméticos;
 Possuir carro ou moto.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

ECONOMIA: CONTA DE ENERGIA PASSA A SER IMPRESSA NO ATO DA LEITURA


Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. A partir deste mês, cerca de 147 mil clientes de 13 cidades da região de Senhor do Bonfim receberão a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

Este novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas irão utilizar um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto).

O processo é simples: o leiturista irá inserir a leitura mensal e o sistema fará o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

Além de Senhor do Bonfim, passam a receber a conta de energia no novo formato a partir de julho os moradores dos municípios como Campo Formoso, Jaguarari, Itiúba, Queimadas e Ponto Novo, entre outros.

A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 220 cidades da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Salvador, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

ASCOM - COELBA

Várzea da Roça: Operação da Policia Civil prende homem com droga e armas



Em Uma Operação da Policia Civil Coordenada pelos Delegados Fabio Santos e Zenon Almeida no Povoado de Jurema no Município de Várzea da Roça, Os Policiais prenderam na tarde desta Segunda Feira 08/07, Murilo Jordão de Oliveira “Murilo” 35 anos natural de Mairi Bahia, com o mesmo foi encontrado 01(um) Revólver Calibre 38 Municiado, 01(uma) espingarda de calibre 20, e uma quantidade de droga tipo maconha.

Segundo o Delegado de Mairi Dr. Zenon Almeida,” Murilo” que é um velho conhecido da Policia, estava sendo investigado por participação em roubos de motocicletas na região de Mairi e Várzea da Roça, além de que ele é considerado de grande periculosidade, ainda segundo a Polícia, só em Mairi,” Murilo” responde a dois homicídios, a Roubo qualificado, a porte ilegal de ama e lesão corporal, também tendo passagem nas delegacias de Jacobina e Simões Filho.

“Murilo foi autuado em Flagrante Delito pelo delegado Zenon Almeida, enquadrado em posse ilegal de arma e de drogas e posteriormente por medida de segurança, foi transferido para o Complexo Policial de Jacobina, ficando a Disposição da justiça de Mairi Bahia.
Fonte: 16ª Coorpin.

RS: APÓS CHEIA, VACA FICA PENDURADA EM POSTE



Um funcionário de uma agropecuária de São Borja, a mais de 600 quilômetros de Porto Alegre, levou um susto ao se deparar com uma cena inusitada na segunda-feira (7). Por conta da cheia do Rio Uruguai, uma vaca ficou presa em um poste após ter sido arrastada pela força da água. A imagem foi registrada na localidade de Rincão de Mercedes. Cerca de 800 pessoas estão fora de suas casas no muncípio, sendo 600 desalojadas e 200 desabrigadas, segundo a Defesa Civil. O morador Aldo Heck, dono de uma agropecuária em São Borja, diz que levou um susto quando viu a foto que mostra o animal em cima do poste. Segundo Heck, não se sabe ainda a quem pertencia a vaca, que foi encontrada já morta. "Levei um susto, não sei de quem era", disse o morador ao G1. Nesta terça-feira (8), o Rio Uruguai está 10 metros acima do nível normal, segundo a Defesa Civil. Na segunda, quando foi tirada a foto, chegou a 12 metros. O máximo que o rio atingiu nos últimos dias foi 17,3 metros acima do normal.O número de municípios afetados pelas chuvas e cheias nos últimos dias no Rio Grande do Sul subiu para 146, segundo boletim divulgado às 11h desta terça pela Defesa Civil. Destes, 122 decretaram situação de emergência. Já o número de pessoas fora de casa passou de 20.436 para 19.325 nesta manhã. No total, o estado tem 17.797 habitantes desalojados, que foram para casas de amigos ou familiares, e 1.528 desabrigados, levados para ginásios ou abrigos pelo poder público. As cidades de Iraí e Barra do Guarita continuam em situação de calamidade pública. O município de Itaqui, na Fronteira Oeste, ainda é o mais atingido, com 10.127 pessoas desalojadas e 672 desabrigadas. Uruguaiana, na mesma região, é o segundo município mais afetado, com 5.836 desalojados e 236 desabrigados.
Fonte: Voz da Bahia

Momento Torcedor: Brasil perde e leitores enviam fotos com piadas

A Seleção Brasileira jogou contra a seleção da Alemanha nesta terça-feira, 08 de julho de 2014, no Estádio Mineirão, valendo pela semifinal da Copa do Mundo.

O Brasil perdeu pelo placar de 7 a 1 e vai disputar 3º lugar no próximo sábado. Multidão no Mineirão aplaudiu os últimos gols dos alemães e faz coro de olé.

Alemanha vai disputar a final da competição contra Argentina ou Holanda, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Itaquera. A grande decisão será domingo, no Maracanã.

Por causa da derrota, os leitores interagiram com o Blog Agmar Rios através do WhatsApp (74) 9977-4147 e pelo Facebook. Depois do jogo, eles mandaram fotos com piadas contra a seleção.














policial militar morre em acidente de motocicleta na Bahia

anderson_d






















O Policial militar identificado como Anderson Taurinho, 38 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um veículo no início da noite de domingo (6). O policial que era lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM) passou por quase cinco horas de cirurgia na noite do acidente no Hospital Geral de Eunápolis, mas na manhã de segunda-feira (7), não resistiu e morreu.
Segundo informações da família, publicada pelo site Radar64, após o procedimento cirúrgico em Eunápolis, Anderson foi transferido em uma UTI terrestre para um hospital de Teixeira de Freitas, mas morreu na estrada.
A moto de 1250 cilindradas que o policial conduzia bateu em um carro modelo Fiat Uno nas proximidades do DETRAN. O motorista do carro e a sua mulher não ficaram feridos. (Bocão News)
Assista momento do acidente:

Brasil sofre goleada da Alemanha em vexame histórico e disputará 3º lugar

Em atuação abaixo da crítica, Seleção vê baile do timaço alemão no Mineirão, numa tarde inesquecível, com direito a recorde de Klose
torcida_derrota-eduardonicolau-ae
Daqui a 10, 20, 50 anos, dirão aos brasileiros que a Seleção, lá atrás em 2014, perdeu uma semifinal de Copa do Mundo para a Alemanha, em casa, por 7 a 1. Esse texto é para quem era garotinho ou nem sequer havia nascido na época. Tomara que o encontrem na internet e tentem entender o que nenhuma palavra pôde explicar aos que estiveram no Mineirão, em Belo Horizonte, ou aos 200 milhões que viram, de alguma forma, o massacre imposto por uma das grandes equipes daqueles tempos a um time absolutamente entregue à pressão e à ausência do craque Neymar.
Neymar era o melhor jogador daquela geração brasileira, mas teve uma vértebra fraturada nas quartas de final, contra a Colômbia, numa joelhada de Zuñiga. O Mineirão, na tarde de 8 de julho, não viu o atacante, mas viu Miroslav Klose chegar a 16 gols e bater o recorde de Ronaldo como maior artilheiro das Copas. Viu Schweinsteiger, Khedira, Kroos, Özil e Müller, em exibições exuberantes, decretarem a maior humilhação brasileira na história do torneio, em atuação abaixo da mais destrutiva das críticas.
Aquela Seleção disputou o Mundial sob o peso de se livrar do fantasma do Maracanazo. Sim, há mais tempo ainda, em 1950, o Uruguai quebrou o favoritismo brasileiro na final da Copa e venceu por 2 a 1. Os jogadores daquele time, simbolizados pelo goleiro Barbosa, jamais se livraram da tragédia. O “Mineirazo” de 2014 soa como um pedido oficial de desculpas aos vice-campeões do mundo.
Luiz Felipe Scolari era o técnico. Com o respaldo de três semifinais em três Copas disputadas e do pentacampeonato conquistado em 2002. A escolha dele por Bernard, menor e mais novo jogador daquele grupo, para substituir Neymar mostrou-se equivocada, embora seja impossível atribuir a isso a diferença entre os dois times. Nem se uma equipe profissional jogasse com 10 durante 90 minutos seria tão fragilizada.
Não se sabe se o Brasil do futuro será diferente, mas aquele de 2014 mostrou durante toda a Copa do Mundo, fragmentos de despreparo técnico, tático e emocional. Reclamavam quando se falava em “Neymardependência”, mas estar em campo naquele time, olhar para o lado e não acha-lo, mostrou-se um fardo pesado demais para as limitações dos companheiros.
Nessa tarde histórica, a Alemanha classificou-se para a final contra Argentina ou Holanda, que disputam a outra semifinal no dia seguinte. O perdedor do jogo de São Paulo enfrenta o Brasil, sábado, na capital federal, pelo terceiro lugar. Uma posição que poderia ser honrosa, mas que a Seleção tornou vexatória.
fernandinho_derrota_ap_95
5 a 0 em 18 minutos
Em 2014, a Fifa tinha um tempo limite para a execução dos hinos. O brasileiro era cortado pela metade, mas a torcida nos estádios segurava o canto durante toda a primeira parte. Os alemães ouviram o brado mais retumbante do que nunca. Com a camisa de Neymar nas mãos, David Luiz e Julio César cantaram a plenos pulmões. Um espetáculo tão bonito que até Neuer, goleiraço alemão, aplaudiu de braços erguidos.
Dali para frente, só mesmo os europeus mereceram palmas. Vestidos com um uniforme que fazia referência ao Flamengo, eles demoraram mais de três minutos para terem a bola dominada no campo de ataque e passaram os outros 42 fazendo o que queriam.
klose_golalemanha3_get_95
Em 18 minutos, a Alemanha fez cinco gols. É verdade. Müller, o gol histórico de Klose, duas vezes Kroos e Khedira deixaram o país atônito. Eram gols de tabelas, toques rápidos, de uma seleção que jogava por controle remoto contra outra de chumbo nos pés. Numa rara tentativa de ataque do Brasil, Bernard, 1,66m de altura, trombou em Neuer, 1,93m. Metáfora perfeita da diferença entre os dois lados.
As lágrimas tão polêmicas dos olhos dos jogadores brasileiros já eram vistas na arquibancada, nas crianças, nos adultos, numa geração que não mais precisaria ler sobre o Maracanazo depois de viver aquela tarde. Vaias, ofensas e policiais correndo para todos os lados, inibindo brigas, foram o retrato melancólico do fim do primeiro tempo.
Precisava ter?
Felipão trocou Hulk e Fernandinho por Ramires e Paulinho. Certamente para impedir um desastre maior e sem esperança alguma de empate. Como seria disputar 45 minutos sabendo que não havia mais nada a fazer? O Brasil, teve, ao menos, um início digno.
Neuer fez quatro ótimas defesas em conclusões de Ramires, Oscar e duas de Paulinho. O chute sem qualquer força de Fred, centroavante de apenas um gol na Copa até a semifinal, desencadeou a revolta do público. No banco estava Jô, atacante do Atlético-MG, mas em quem Felipão demonstrou não ter a menor confiança para mudar qualquer cenário.
O meia Willian já estava à beira do campo para substituir Fred quando viu a Alemanha, no ritmo dos leves treinos que marcaram toda a preparação brasileira durante a Copa, já se poupando para a final, marcar o sexto: Schürrle, parceiro de Willian no Chelsea. Sob qualquer ótica havia um requinte de crueldade.
andre-schuerrle_golalemanha_reu_95
Se o centroavante brasileiro foi vaiado até quando apareceu no telão, o alemão saiu aplaudido por quem vestia amarelo. O Mineirão reverenciou o histórico Klose. Justo.
Schürrle ainda fez outro, o mais bonito da partida. E sobrou a Oscar balançar a rede para o Brasil, aos 45. O gol do fiapo de honra que sobrou à Seleção.
andre-schuerrle_golalemanha_andredurao_95
Devem dizer até hoje, tempo em que você pesquisou esse texto na internet, que seria diferente com Neymar e Thiago Silva, grande zagueiro, capitão que estava suspenso. É possível que fosse mesmo. Mas se Barbosa sofreu por tanto tempo, esses 23 jogadores e essa comissão técnica serão lembrados para sempre como protagonistas de uma humilhação sem igual. Ou coadjuvantes, se quisermos valorizar ainda mais o timaço alemão. Uma geração que vinha de duas eliminações em semifinais – uma delas em casa, porém com luta e hombridade – e persegue o título com afinco.
A Alemanha, que já havia jogado bola com índios, cavalgado, caminhado na orla e cantado hinos dos clubes brasileiros, segue levando a Copa como uma “brincadeira”. Pode ser que o destino dessa jovem geração do Brasil reserve glórias semelhantes, mas se livrar do 8 de julho de 2014, que terminou com gritos de olé dos brasileiros para a Alemanha, será tarefa inglória.
.
Globoesporte.com

DEZENAS DE ÔNIBUS SÃO QUEIMADOS NO BRASIL APÓS A DERROTA

09/07/2014

As principais cidades brasileiras vivenciaram episódios de violência nesta terça-feira durante e após a goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha, que marcou a eliminação do país da Copa do Mundo. Dezenas de ônibus foram incendiados e torcedores acabaram detidos por brigas e confusões, forçando as autoridades a ampliar a segurança para evitar que os casos aumentem nas próximas horas.

Em Belo Horizonte –local da partida– foram registrados os maiores focos de violência. A tradicional região da Savassi, reduto boêmio da capital mineira, reuniu cerca de 25.000 torcedores e inúmeras confusões. Durante o jogo, quatro pessoas foram presas e 12 ficaram feridas durante brigas na rua, de acordo com a agência France Presse. Segundo o site UOL, quatro pessoas chegaram ainda a ser expulsas do estádio do Mineirão por atitudes de violência e vandalismo.

Já em São Paulo, a partir das 19h15 ocorreram ataques a ônibus nas zonas sul, leste e norte paulistanas. Cerca de 20 coletivos teriam acabado em chamas em uma garagem, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo. Outros veículos do mesmo porte também teriam sido incendiados em diferentes regiões, e um, depredado na Vila Medeiros, na zona norte.

No Rio de Janeiro, também houve brigas e correria no perímetro da Fan Fest, na praia de Copacabana. O espaço da FIFA equipado com telão chega a reunir cerca de 20.000 torcedores a cada jogo do Brasil. Pessoas relataram ter visto princípios de arrastão e disputas entre os que acompanhavam o jogo no local. Segundo a polícia, seis acabaram detidos devido às confusões, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo.

Em Curitiba houve ainda depredação, mas a prefeitura afirma que foram atos de vandalismo isolados. O prefeito, Gustavo Fruet, escreveu em sua conta no Twitter: "Não se trata de nenhuma manifestação e não se pode admitir vandalismo por causa da derrota". Em um terminal, algumas peças de um ônibus foram arrancadas e veículos de linhas municipais foram apedrejados, segundo informações da Gazeta do Povo. Houve ainda três casos de tentativa de incêndio, que acabaram controlados por populares, de acordo com a mesma fonte.

No Recife, a confusão começou antes do término da partida. Na Fan Fest da FIFA, que fica no centro da capital pernambucana, a polícia entrou com a cavalaria e usou gás lacrimogêneo para dispersar uma briga generalizada, segundo o UOL. Pessoas chegaram a ser pisoteadas, ainda de acordo com o portal, mas a organização do evento não informou sobre feridos.

Já na Fan Fest de Salvador, cujo público pode ter chegado a 50.000 pessoas nas imediações do Farol da Barra, também houve tumulto, que terminou com três homens e uma mulher detidos, segundo a mesma
Fonte: ElPais/Foto:G1.com

POLICIAL: MULHERES FURTAM PLANTAS NA AVENIDA ROBERTO SANTOS



Na noite do último domingo (06), duas mulheres ainda desconhecidas perambulavam pela Avenida Roberto Santos, quando resolveram parar defronte uma residência, e de forma "sínica" param defronte a casa e resolvem furtar duas plantas.

A proprietária do imóvel registrou queixa na delegacia de policia, onde foi questionada sobre o valor das plantas. Nossa equipe em conversa com a dona das plantas ouviu da mesma que: "não fui registrar por conta do valor das plantas, mas sim pela ousadia das ladras, que assim como furtaram minhas plantas, amanhã podem voltar e furtar outros objetos de minha casa", disse indignada.

De forma eloquente a vítima esteve buscando preservar seus direitos, e com exclusividade nosso Blog, teve acesso as imagens que disponibilizamos para nossos leitores.

Cobra Cega, música da banda Leva Nóiz

"Olhe o Dossiê, Cobra Cega é Um Bicho Estranho, Vem todo manso, Cheio de Veneno Até O Pescoço, Diz Que Cobra Não Tem Né Pé nem Mão, Mais Com a Língua Desse Tamanho, Precisa Não".


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL