domingo, 29 de junho de 2014

Um morre e dois ficam feridos em acidente na Estrada do Coco

Por: Redação Bocão News


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (29), na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no Litoral Norte baiano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), um carro de passeio colidiu com um táxi que conduzia um turista alemão. O Chevrolett Prisma, conduzido por 
Gregue de Oliveira Lima, de 31 anos,  seguia sentido Vilas do Abrantes, quando perdeu o controle do carro e invadiu a contramão. O condutor não usava cinto e morreu no local. Já os ocupantes que estavam no táxi sofreram ferimentos. O taxista levado para o Hospital Menando Farias e o turista para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

O acidente aconteceu na altura do KM 7,5, logo após o viaduto de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metreopolitana de Salvador (RMS). 
 
Os carros foram removidos para o pátio da 34º Delegacia Territorial (DT/Portão) e irão passar por vistorias nos próximos dias.

Após discussão, mulher mata marido com 

nove facadas em Teixeira de Freitas

mulher-mata-marido-teixeira-freitas-tf-teixeiranews
Morando juntos a apenas 40 dias, um desentendimento de um casal terminou em tragédia em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu na noite deste sábado (28). Sebastião Silva de Sá, de 46 anos foi assassinado dentro da própria casa com nove facadas, supostamente desferidas pela própria mulher. Após ser esfaqueada, a vítima caiu e morreu na sala. A mulher foi identificada como Luana.

Luana, após golpear o companheiro, teria fugido levando consigo os dois filhos menores. Os delegados Kleber Gonçalves e Júlio César Telles ouviram testemunhas em relação à autora do homicídio. Na perícia de local ficou constatado que Sebastião fora morto com quatro facadas no peito, uma no pescoço, duas nas costas e outras duas no ombro esquerdo.
Vizinhos do homem morto disseram à polícia que a mulher seria usuária de drogas e ultimamente vendia alguns pertences da vítima para manter o vício.

Homem come coração de vítima ainda batendo no meio da rua

Um prato de macarrão originou um assassinato seguido de canibalismo no meio da rua, neste sábado (28), na cidade de Suizhou, na China. Insatisfeito com a recusa de Yul Liao, 48 anos, de dividir um prato de comida, Bo Tuan, 29 anos, cortou a garganta e o peito do homem que não queria compartilhar o alimento para arrancar seu coração e mordê-lo várias vezes, ainda batendo.
 
“Ele cortou o homem como se ele fosse um pacote de arroz e extraiu seu coração ainda batendo em frente de todos nós”, descreveu uma das testemunhas. Muitas das pessoas que passaram pela rua desmaiaram ou vomitaram ao verem a cena. 
 
Bo Tuan continuou mordendo o coração da vítima, apesar dos gritos das pessoas que passavam no local, e só parou com a chegada da polícia, que demorou 40 minutos. Segundo relato da polícia, o agressor aparentava ter problemas mentais. Com informações do jornal britânico Mirror.

ACIDENTE TIRA A VIDA DE JOVEM EM ROLÂNDIA



Um acidente envolvendo um veículo VW/Gol e uma Ecosport - ambos com placas de Rolândia, foi registrado, por volta dás 20h00 da noite deste Sábado (28/06), no trecho de Rolândia a São Matinho.

Um jovem, que conduzia o veículo Gol, morreu na hora. O mesmo não potava documentos e até o fechamento desta matéria, a família do rapaz ainda não tem conhecimento do ocorrido.

Laerti Fringoli, de 57 anos, que conduzia a Ecosport, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância do Siate até ao hospital São Rafael. De acordo com informações, o mesmo é funcionário da prefeitura de Rolândia.





PUBLICADO EM: 


Matéria do facebook

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL