quarta-feira, 25 de junho de 2014

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO PARA SENHOR DO BONFIM E REGIÃO


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Atendente de Lan House: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Curso de informática.

• Balconista de farmácia: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Experiência comprovada;

• Confeiteiro: 01 vaga

Experiência comprovada;

• Farmacêutico: 01 vagas

 Experiência na área:

• Cozinheiro: 01 vaga

 Experiência comprovada;

• Gerente de Produção (Nutricionista): 01 vaga

 Superior completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
 Disponibilidade para morar em Pilar.

• Vendedor Pracista: 01 vaga

 Ensino Médio completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área;
 Trabalhar na área de cosméticos;
 Possuir carro ou moto.

• Auxiliar de Administração: 01 vaga

 Portador de necessidades
especiais;

• Enfermeiro : 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada em Enfermagem do
Trabalho.

• Churrasqueiro : 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada;

• Vendedor de Consórcio: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo Masculino;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada.

• Cortador de tecidos: 01 vaga

 Experiência na área;

• Cozinheiro: 01 vaga

 Experiência mínima de 06 meses comprovada.

• Garçonete: 03 vagas

 Ensino Fundamental Completo;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada.

• Serviços Gerais: 01 vaga

 Experiência mínima de 06 meses comprovada
em restaurante.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

POLICIAL: 6º BPM MANTÉM TRADIÇÃO DO SÃO JOÃO DE PAZ DE SENHOR DO BONFIM E DE JAGUARARI


O 6º Batalhão de Polícia Militar comemora redução dos índices de ocorrências neste São João, nas cidades de Senhor do Bonfim e Jaguarari, em relação ao ano passado.

Nos circuitos da festa, do dia 20 ao dia 24 de junho, foram 12 ocorrências em Senhor do Bonfim e 6 em Jaguarari, resultando em uma redução de 64% em relação ao ano de 2013. Não houve ocorrência grave, que na maioria foram vias de fato e agressões, além de uma ameaça e uma posse de drogas por usuário.

Não foi registrado também nenhum furto e roubo de veículos.

Segundo o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, comandante da Unidade: “O sucesso da tranquilidade e paz no São João de Senhor do Bonfim e de Jaguarari é devido a um trabalho preventivo muito bem planejado e executado pela tropa, o que garantiu a segurança e a alegria da sociedade bonfinense e dos turistas que prestigiaram a nossa festa.

Neste São João, pela primeira vez, foram montadas estruturas para os postos de comando da Polícia Militar dentro dos circuitos, o que possibilitou o pronto atendimento e a aproximação do apoio logístico, como água, alimentação e sanitários para os policiais.


15 PESSOAS SE FERIRAM COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS DIA 23


A cada ano vem reduzindo a quantidade de pessoas vitimas de fogos de artifícios em Senhor do Bonfim, que mantém a tradicional "Guerra de Espadas", uma cultura que atrai milhares de pessoas no dia 23 de junho.

A secretaria de Saúde do Município prepara equipes para atender as vitimas desses acidentes, com socorristas de plantão no 1º Centro localizado a Rua Salustiano Figueredo - Centro da cidade, bem como no Hospital Regional D. Antônio Monteiro.

Esse ano de 2014, caiu ainda mais o numero de feridos, quando foram atendidos 15 pessoas, destacando a ocorrência de uma criança de apenas 04 (quatro) anos que teve danos nos dedos, causado por uma bomba que explodiu em sua mão, dentre os socorridos o mais velho foi um senhor do 56 anos, atingido por espada, mas apenas sofreu leves queimaduras, 12 dos feridos são do sexo masculino e apenas 03, do sexo feminino. Todos os feridos foram medicados e posteriormente liberados.


Maravilha Notícias

CIPE-CAATINGA REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM RODELAS






Ontem, dia 24, policiais militares da Cipe-Caatinga quando realizavam rondas e abordagens próximo ao Município de Rodelas parou uma motocicleta tipo BROS 150, cor preta, placa JRX-2437, Rodelas-BA, com 02 pessoas sem documentos. Na revista um deles jogou um embrulho pequeno e quando verificado se tratava de entorpecente, aproximadamente 200 gramas da erva Cannabis Sativa (Maconha), com Osmar Ribeiro da Silva Filho, idade 31 anos, natural de Remanso, residente à rua do Suspiro Rodelas e Daniel Maia da Silva, idade 18 anos, residente na rua Caixa D’agua, natural de Rodelas.
Os indivíduos, a droga e a motocicleta apreendida foram apresentados ao Agente de Polícia Civil Eder Alves de Araújo, na Delegacia Territorial da cidade para as providencias legais. A ocorrência foi registrada sob n° 181/2014. O procedimento foi formalizado pelo Bel. João Carlos de Vasconcelos, Delegado Titular da Delegacia Territorial da cidade de Rodelas que era a autoridade plantonista responsável pelas ocorrências registradas na microrregião. 

UBAÍRA: LADRÃO FURTA MOTO E NA FUGA SOFRE ACIDENTE


Nesta terça-feira (24) um indivíduo identificado como Brechó, morador da localidade da Palmeira, na zona rural de Ubaíra furtou uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor preta e placa alfanumérica JNY 7704, próximo a praça onde acontece o São João da cidade.
 
Durante a fuga, o ladrão perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo contra a barra de segurança no local conhecido como a Curva do Bambu, às margens da BR 420 no Trevo da cidade de Ubaíra.
 
O impacto foi tão forte que o bandido foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 com fraturas na perna e no braço.
 
O ladrão foi parar no HRSAJ e assim que tiver alta, será preso em flagrante.
POLICIA MILITAR DE CAMPO FORMOSO REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR ARROMBAMENTO EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO E ROUBO

25/06/2014

Por volta das 20 horas, do dia 20 de junho de 2014, o diretor do Colégio Municipal José Telésphoro, Jorgean da Silva, entrou em contato com a Central de Radio Patrulha desta CIPM, queixando-se de que naquele momento, havia ido ao referido colégio e constatado que alguns elementos teriam arrombado e subtraído 03 (três) retroprojetores, 01 (um) monitor de computador, 01 (um) roteador e 01 (um) controle remoto, pertencentes ao referido estabelecimento de ensino. Diante do ocorrido, uma viatura foi enviada ao local e após observar as imagens das câmeras de filmagens, foi reconhecido um dos envolvidos e na diligencia, o mesmo foi preso em flagrante quando estava no bairro Esplanada, juntamente com os comparsas e o produto do furto. Os indivíduos foram identificados como sendo WILLIAN GOMES DA SILVA LIMA, 20 anos, residente à Rua Gutarda Galvão de Oliveira, nº 120, Bairro Esplanada, JOSÉ CARLOS LEITE DA SILVA JUNIOR, vulgo “Júnior Rupnol", 19 anos, residente à Rua Joana de Araújo Regis, nº 230, Bairro Esplanada, DIEGO SOUZA SANTANA, 20 anos, residente à Rua Gutarda Galvão de Oliveira, nº 120, Bairro Esplanada e ITAEZIO ALMEIDA DA SILVA, 23 anos, residente à Rua Gutarda Galvão de Oliveira, s/nº, Bairro Esplanada, todos residentes em Campo Formoso. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, juntamente com o material recuperado onde a autoridade competente registrou a ocorrência e em seguida conduzidos à sede da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim e apresentados ao Delegado Plantonista, o qual lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

“Prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”

Por volta das 00h30min, do dia 21 de junho de 2014, quando policiais desta CIPM faziam blitze na Alameda José Rufino, nesta cidade, ao abordar o veiculo FIAT STRADA, cor prata, placa HFK 5285, licença de Senhor do Bonfim-BA, foi encontrada no interior do veiculo, uma pistola, Cal. 380, marca IMBEL, com um carregador sem cartuchos. No local foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor do veiculo, NILTON CESAR CARVALHO MINERVINO, 36 anos, residente à Rua Sancha Galvão, s/nº, Bairro Colina do Sol, nesta cidade, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, juntamente com a arma e o veículo, sendo registrada a ocorrência policial pela autoridade competente. Em seguida o acusado foi conduzido à sede da 19ª COORPIN localizada na cidade de Sr. do Bonfim-Ba, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista, e após pagamento de fiança de R$ 2.000,00, foi liberado.
Delegado causa tumulto e tenta humilhar Policiais Militares na Bahia
dds

A festa junina é traço marcante nos estados do nordeste. Na Bahia, os quatro cantos do estado é marcado por forró, comidas típicas, muita gente reunida e nesse ano o tema Copa do mundo. Garantindo a ordem, a paz, tranquilidade e segurança entram em cena Policiais (Militares e Civis) e Bombeiros. Profissionais singulares que abandonam seus lares para servir e proteger a sociedade. Militares e Civis da Polícia são instituições co-irmãs, enfrentam dilemas semelhantes e integram a Segurança Pública. O respeito e o diálogo entre os órgãos deve sempre prevalecer, pois atuam em cooperação. Entretanto, na noite do dia 22/06, na cidade de Coaraci -BA, um componente da Polícia Civil, com cargo de Delegado de carreira, destoou de todas estas elucubrações.
O delegado João, dirigia de forma perigosa, tentando atravessar a multidão de pessoas com seu veículo. Incomodado com os reclames, desce do carro empunhando uma das armas que portava. A Polícia Militar é acionada. Ao ser indagado informou ser delegado, mas recusava-se a apresentar sua carteira de identificação. Portar arma em local de grande conglomerado estando em aparente estado de embriaguês é reprovável do ponto de vista da legitimidade e da legalidade. Para piorar o cenário, dirigir em estado ébrio também fere de morte as disposições do Código de Trânsito Brasileiro. Ademais, ao ser admoestado verbalmente pelos ilícitos, o Dr. Delegado tentou menosprezar os PoliciaisMilitares.
Tais condutas não se justificam, arranha o bom convívio entre os organismo estatais de Segurança Pública e não representa o corpo da classe de Delegados do Estado, que de forma geral respeitam os Policiais Militares. Conduzir o Delegado para uma delegacia seria embaraçoso, dado ao corporativismo. Evitar o atrito se mostrou atitude momentaneamente mais viável. Por sorte, ao ser advertido, o Delegado não seguiu dirigindo seu veículo embriagado, evitando por em risco a vida de transeuntes.
A ASPRA ITABUNA por meio dessa nota, repudia o comportamento do Delegado que deixou de se comportar com respeito, urbanidade e ombridade com os Policiais Militares. Ao passo desse lamentável fato, apoiamos todos os Militares envolvidos e colocamos o jurídico da entidade à disposição para propormos medidas judiciais cabíveis.
Ademais, apresentaremos os vídeos gravados na Corregedoria da 6° COORPIN de Itabuna. Esse episódio suscita a necessidade de refletirmos sobre nossas posturas, para evitarmos agir feito o Delegado ultrajante, desrespeitoso, que certamente é uma execeção no digno quadro dos Delegados Civis da Bahia.
Itabuna, 23 de junho de 2014.
ASPRA BAHIA – REGIONAL ITABUNA

Homem perde uma das mãos quando soltava rojão em Teofilândia

Apesar do grave acidente, vítima passa bem.
Apesar do grave acidente, vítima passa bem.
Está internado na enfermaria do Hospital Geral do Estado (HGE) um homem que perdeu a mão esquerda, após soltar um rojão na manhã de segunda-feira (23), véspera de São João, em Teofilândia.
Segundo informações colhidas pelo PCS, o incidente aconteceu por volta das 5h. A vítima foi identificada como Edson Santana, mais conhecido como “Negão de Guarirá”.
Após o incidente, a vítima foi socorrido para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o HGE de Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos.O deslocamento para o HGE ocorreu no mesmo dia. O rapaz passa bem.
Cuidados com fogos – O uso de fogos de artifício é intensificado no período dos festejos juninos, por isso o cuidado deve ser redobrado durante o manuseio.
A orientação para evitar acidentes é seguir a recomendação dos fabricantes sobre a faixa etária adequada para cada um e a forma de utilização, não tomar bebida alcoólica enquanto solta fogos, não acender os fogos perto do rosto. Acidentes com fogos podem causar queimaduras, lesão na córnea, cegueira, surdez, amputação de membros e até a morte.

Carro cai em aguada na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico



Na madrugada deste domingo, 22 de junho de 2014, aconteceu uma acidente envolvendo um veículo Voyage, com 04 ocupantes, na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico. 

De acordo com informações de populares, o condutor conhecido como Side, que mora em Camaçari, perdeu a direção do veículo e caiu dentro da barragem de Zé Machado, próximo ao povoado do Sanharol. 

No carro estavam o motorista e mais três ocupantes. Ainda segundo informações de populares, o motorista sofreu fraturas na clavícula e em 04 costelas. Uma mulher sofreu ferimentos leves e as outras duas pessoas nada sofreram. 
Fonte: Agmar Rios

Carro e moto colidem frontalmente na estrada que liga Várzea do Poço a Mairi


No último domingo, 22 de junho 2014, por volta do meio dia, aconteceu um acidente próximo ao povoado de Manguinhas, município de Mairi, envolvendo um Fiat Palio e uma moto que colidiram frontalmente.

Segundo informações, a moto estava sendo  conduzida por  um rapaz morador de Várzea do Poço, conhecido popularmente como Darlan, filho de Cuinha de Bernabé. 

O condutor da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Várzea do Poço e em seguida transferido para Jacobina, mas passa bem. Não temos informações do nome do condutor do Palio e se o mesmo saiu ferido.

Homem é assassinado na tarde de São João em Itaberaba


Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 23 de junho de 2014, véspera de feriado de São João, próximo ao bairro Jardim das Palmeiras em Itaberaba.

Segundo informações, o crime  aconteceu nas proximidades de uma escola municipal, onde funcionava o antigo matadouro.

A vítima foi identificada pelo prenome de Willian e era morador da região. A policia foi acionada para fazer a remoção do corpo e o caso deverá ser investigado.

Fonte: Itaberaba Notícias

Identificada vítima fatal do capotamento na estrada de Uauá

Patrícia deixa dois filhos.
Patrícia deixa dois filhos.
A mulher de 35 anos,que morreu na manhã de domingo,22,por volta das 06h, na BR 235 rodovia que liga a cidade de Uauá ao Povoado de Bendegó,na BR 116 foi identificada.
Segundo o site Canudos Acontece,a vítima se chamava Patricia Ferreira de Andrade.Ela estaria retornando de uma festa na cidade de Uauá, em companhia de RosimaraCardoso e o condutor do veículo, conhecido por “Picorete”. Os três estavam em uma pick-up Montana de cor preta, quando o condutor do veículo teria perdido o controle e capotado posteriormente.
Patrícia Ferreira de Andrade, 35 anos, mãe de dois filhos, faleceu no local do acidente; os outros dois ocupantes do veículos, tiveram escoriações leves pelo corpo.
Ainda de acordo com o portal, o falecimento de Patrícia, deixou a pacata cidade de Canudos, bastante abalada, visto que, a jovem era bastante conhecida, por sua alegria contagiante e o seu jeito extrovertido de viver.

POLICIAL: 15 PESSOAS SE FERIRAM COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS DIA 23


A cada ano vem reduzindo a quantidade de pessoas vitimas de fogos de artifícios em Senhor do Bonfim, que mantém a tradicional "Guerra de Espadas", uma cultura que atrai milhares de pessoas no dia 23 de junho.

A secretaria de Saúde do Município prepara equipes para atender as vitimas desses acidentes, com socorristas de plantão no 1º Centro localizado a Rua Salustiano Figueredo - Centro da cidade, bem como no Hospital Regional D. Antônio Monteiro.

Esse ano de 2014, caiu ainda mais o numero de feridos, quando foram atendidos 15 pessoas, destacando a ocorrência de uma criança de apenas 04 (quatro) anos que teve danos nos dedos, causado por uma bomba que explodiu em sua mão, dentre os socorridos o mais velho foi um senhor do 56 anos, atingido por espada, mas apenas sofreu leves queimaduras, 12 dos feridos são do sexo masculino e apenas 03, do sexo feminino. Todos os feridos foram medicados e posteriormente liberados.


Maravilha Notícias

ECONOMIA: ABONOS DO PIS E DO PASEP COMEÇAM A SER PAGOS NO MÊS QUE VEM


Os trabalhadores com carteira assinada que recebem até dois salários mínimos terão um dinheiro extra a partir de julho. O Diário Oficial da União publicou nesta ultima segunda-feira (23) o cronograma de pagamento do abono do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

Os empregados da iniciativa privada que fazem aniversário em julho, agosto e setembro começam a receber o PIS mês que vem. O pagamento será feito nos dias 15, 22 e 31 de julho, respectivamente. Para os nascidos em outubro, novembro e dezembro, o abono será pago em 14, 21 e 28 de agosto.

Quem nasceu em janeiro, fevereiro e março receberá em 16, 23 e 30 de setembro. O quarto lote, para quem faz aniversário em abril, maio e junho, será pago em 14, 21 e 31 de outubro. O abono, que vale um salário mínimo, poderá ser sacado nas agências da Caixa Econômica Federal.

Os correntistas da Caixa terão uma vantagem. O benefício será depositado na conta-corrente em 15 de julho (para os nascidos em julho, agosto e setembro), 14 de agosto (nascidos em outubro, novembro e dezembro), 16 de setembro (nascidos em janeiro, fevereiro e março) e 14 de outubro (nascidos em abril, maio e junho).

Pago apenas aos servidores públicos concursados, o Pasep poderá ser sacado nas agências do Banco do Brasil. O pagamento será feito em 15 de julho para os beneficiários com final de inscrição 0 e 1, 14 de agosto (finais 2 e 3), 16 de setembro (finais 4 e 5) e 14 de outubro (finais 6, 7, 8 e 9). Os clientes do banco terão o benefício depositado automaticamente.

Quem não retirar o dinheiro até 30 de junho de 2015 perde o benefício. Têm direito a receber o abono os empregados cadastrados no PIS-Pasep há pelo menos cinco anos que tenham recebido, em média, até dois salários mínimos nos meses trabalhados. Para sacar, o trabalhador deve apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho ou o cartão do PIS/Pasep.


Agência Brasil

Desabafo no face: Empresário de 


iluminação desabafa contra vereador ao 


mostrar iluminação de Show

10414920_525534760912967_2287197919032999726_n
O empresário José Weliton,conhecido por Tiririca, canhador da licitação da iluminação do palco para os festejos junino em Bonfim, fez no facebook um desabafo contra o vereador Ivan Barbosa do PT, que teria criticado sua estrutura na tribuna da Câmara Municipal .Veja nota:
“Show de Cesar Menotti & Fabiano. Weliton Iluminações. Vou marcar uma pessoa aqui para para mostrar a ela que tenho sim estrutura para o São João de bonfim. Aí Vereador Ivan Barbosa de Castro. Quem me conhece sabe da minha luta. Isso é uma conquista pessoal, e não financeira.”

FILADÉLFIA: PREFEITURA NÃO REPASSA DINHEIRO À CÂMARA

Garantido por lei a ser repassado pelo executivo até o dia 20 de cada mês, o repasse referente a Junho de 2014 até o momento não foi repassado pelo prefeito Barbosa Junior à câmara municipal de Filadélfia.

Mostrando toda sua falta de compromisso para com as obrigações de chefe do executivo, além de não fazer o repassar referente ao mês 06/14 o atual prefeito e sua equipe até o momento não encaminhou oficialmente nenhum documento de justificativa do motivo da falta do repasse.

De acordo com o presidente da Câmara, Sival Moreira, era para o dinheiro da casa legislativa está disponível sexta-feira dia 20 porém ao consultar o saldo verificou que na conta havia apenas R$ 5.500. O vereador Teval consultou sua conta e para tristeza não havia dinheiro disponível. Resta apenas deixar bem claro, o repasse por lei deveria ser repassado até o dia 20 de cada mês, mas até agora nada de dinheiro.

Filadélfia em Notícias.

AÇÃO: CAMPANHA DO AGASALHO 2014


“Eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim...”(Mt.25,36)

Continua a Campanha do Agasalho e Cobertor 2014! Realizada pela Pastoral Familiar da Paroquia de Senhor do Bonfim e o CDL.
Você pode doar qualquer tipo de roupa usado ou novo: de criança, jovem, adulto, e também cobertores, que serão distribuídos pela Pastoral Familiar, para às famílias carentes do município de Senhor do Bonfim.
Você pode colaborar doando as roupas e cobertores, novos ou usados nos seguintes pontos de coletas.

Pontos de coletas:

Centro da Cidade- Na Secretaria da Igreja Catedral; Capela da Sacramenteinas; CDL; Loja - A Paulistinha;
No Bairro da Pêra – No Mercadinho Daniel (da Núbia)
Bairro da Gamboa- Na Casa de Material de Construção (de Zé Palavão), e Armazém 2 Irmãos(da Dona);
Bosque – Mercadino Matos( do João na Pça. do Bosque)
Rua Bom Jardim – Supermercado Pague Menos da Gamboa;
Avenida Roberto Santos - Farmácia Castro, em frente a Padaria R & R Delicatesen;
Pernambuquinho – Mercadinho Popular( na antiga casa dos tecidos, em frente ao CDI);
Bairro Santo Dumont - No Mercadinho Azevedo; Mercadinho Real e Mercado Todo dia;
Bairro Alto da Maravilha – Mercadinho Real( do Ni) e Mercadinho Matos (do Rico);
Rua Irecê - Panificadora São Sebastião

Mais uma vez, a sua solidariedade levará calor humano em dias de frio.
“Abrace essa causa e aqueça o seu irmão”!
Uma parceria da Pastoral Familiar da Paróquia de Bonfim e CDL de Senhor do Bonfim.

VÁRZEA NOVA: HOMEM MORRE AO SER ATINGIDO COM DISPARO DE ESPINGARDA


Próximo da meia noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar registrou um homicídio, tendo como vítima o jovem Rodrigo da Silva Souza, 26 anos. Rodrigo foi atingido no peito com um tiro de espingarda de cartucho, calibre 32.

O fato ocorreu no povoado de Tabua, município de Várzea Nova. Rodrigo foi socorrido e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Ourolândia. 
Segundo informações, o acusado do crime é a pessoa de Marcos Arlean Alves de Brito, vulgo Quininho, que se encontra foragido da polícia. 

O Sr Irandino Gomes que é pai de Rodrigo, diz foi chamado para apaziguar uma discussão de sua filha com o marido. Após acalmar o casal, seu Irandino na companhia do Rodrigo resolveram deixar o local, foi quando Quininho iniciou uma discussão com Rodrigo. Seu Irandino relata que Rodrigo apenas pediu que Queninho não se metesse na discussão do casal. Neste momento, Quininho empurrou Rodrigo e correu pra sua residência, já saindo de posse de uma espingarda, atingindo Rodrigo no peito.

Rodrigo deixa esposa e dois filhos, sendo um de 2 meses e um de 7 anos.

O corpo de Rodrigo foi levado para IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento na tarde desta quarta (25) no povoado de Tabua.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Homem é brutalmente agredido pelo próprio irmão em Cachoeira Grande


 Por volta das 12:40h da tarde desta terça, 24, Ivan Berg Oliveira, 41 anos, foi liberado do atendimento médico no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de agressão física no povoado de Cachoeira Grande.

Ivan Berg que reside no Bairro Jacobina III, estava há uma semana na casa de seu irmão nas imediações de Cachoeira Grande, onde realizava capinagem em uma plantação de feijão. 

Ivan não quis relatar o motivo da agressão, apenas que tinha bebido e o seu irmão que estava bebendo também lhe agrediu quando já estavam dormindo.

No pátio do hospital, com várias luxações pelo corpo, hematomas na face e os olhos estufados, Ivan foi aconselhado bastante pelo seu pai, a evitar qualquer confronto novamente com o seu irmão.
Fonte: Augusto Urgente!

POLICIAL: HOMEM SOFREU MAL SÚBITO NA PRAÇA NOVA E FOI TRANSFERIDO PARA PETROLINA


Na tarde dessa terça-feira (24) feriado de São João, quando acontecia o último dia do Forró na Praça, durante a apresentação do Forrozão Brilho da Lua, de repente a festa pára e uma multidão se faz em volta de um homem que acabava de sofrer um mal súbito.


Nossa reportagem se encontrava na Praça realizando flash para a Rádio, quando o senhor ALEXILDO BATISTA DE SOUZA, 30 anos, residente no bairro Alto do Cigano, estava dançando forró abraçado por trás em sua esposa, de repente ele caiu e bateu forte com a cabeça no chão, ficando desacordado, o SAMU não demorou muito a chegar na Praça, e Dr.Fábio Domingues com sua equipe realizou ali mesmo os primeiros socorros, porém Alexildo não retomava os sentidos, sendo levado ao Hospital D. Antônio Monteiro, onde a equipe médica fez de tudo e o homem não retomava sua consciência, diante do quadro o médico achou por melhor encaminhá-lo ao Hospital do Trauma na cidade de Petrolina - PE, para uma análise mais detalhada, com ressonância magnética.

Nosso repórter ainda conversou com a esposa de Alexildo, que informou que ele havia ingerido uma pequena dose de vodca, e aparentava tudo normal, e do nada ele despencou, ela ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas não houve tempo, já no Hospital, ela disse que conversando com ele mesmo de olhos fechados, e dizia para ele "amor se tu tá me ouvindo me dá um sinal, ele chorou", disse a esposa.


Somente por volta das 19h30min, ele foi transferido na ambulância do SAMU, acompanhado por Dr. Fábio, e demais socorristas.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL