Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2014
Imagem
TRAGÉDIA! Grave acidente com famoso cantor sertanejo acaba em morte Colisão frontal deixou uma vítima fatal e dois feridos Foto: Divulgação/PM O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222, neste domingo (22), próximo ao trevo de acesso a Babaçulândia, norte do Tocantins. Os músicos, que já cantaram com o cantor Lucas Lucco, são bastante conhecidos na região e seus clipes fazem bastante sucesso no YouTu
De acordo com a Polícia Militar, uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de um dos motoristas. João de Deus Cruz, 40 anos, que estava sozinho no veículo, morreu com o impacto da batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. As causas da tragédia estão sendo investigadas. Cantor sertanejo Felipe (de camisa preta), da dupla
Felipe e Matheus, ficou ferido no acidente No outro carro estavam o cantor sertanejo Felipe, que conduzia o veículo, e o baterista Fabrício Sousa…

Policial Civil morre após viatura capotar na estrada de Iaçu

Um acidente envolvendo uma viatura de número 1207 da Polícia Civil, do município Iaçu, terminou com a morte do condutor do veículo na tarde deste domingo (22), na BA-046. De acordo com informações publicadas pelo Blog Vermelhinho da Bahia o policial civil que não teve o nome divulgado morreu no local.
O capotamento ocorreu nas proximidades do povoado de Duas Irmãs, próximo à cidade de Iaçu, que fica na região do Rio Paraguaçu. A publicação ainda informa que o policial se deslocava do município de Iaçu sentido Itaberaba. Policiais militares estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Técnica.

Foto: reprodução / Vermelhinho
Imagem
SFREGA: XANDY AVIÃO FAZ "SELF" COM FÃS NA PASSARELA DO FORRÓ DO SFREGA
Os fãs da banda Aviões do Forró, principal atração da noite deste domingo (22), do Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, se divertiram com o carisma e a irreverência do cantor Xandy. Durante toda a apresentação, o vocalista percorreu a passarela do evento pegando os celulares dos fãs e fazendo o famoso "self", um presentão para quem sempre sonhou tirar uma foto com o ídolo e levar essa recordação para casa. "Eu queria agradecer a quem inventou o self, porque agora eu não canto mais, só tiro foto", brincou o artista.

No repertório, sucessos como 'Mundo Gira' e 'Festa na Piscina', mas o público foi ao delírio quando a banda tocou 'Jeito Carinhoso'. Ainda teve espaço para o arrocha, com ‘Cds e Livros’, do Asas Livres, e ‘Bilu Bilu’ , de Pablo.

Também passaram pelo Sfrega ontem a banda Seu Maxixe e o furacão Psirico. O Forró do Sfrega vai até esta segunda feira (23), c…
Imagem
São João Bonfinense Sucesso de Público Postado por Cleber Vieira  Sucesso de publico é o que vem comemorando comerciantes e ambulantes do circuito do São João Bonfinense edição 2014,segundo fomos informados na noite de sexta-feira,dia 20,abertura dos festejos no parque da cidade,que contou com as atações de Pablo do Arrocha e Flavio José, o faturamento  superou todas as expectativas.A feira de Artesanato ficou bem melhor na Praça Nova e devolveu aquela praça sua importância social. Veja Fotos:
Imagem
DEPUTADO LUCIANO SIMÕES SOFRE ACIDENTE NA BR-324 23/06/2014
O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 22, próximo a Capim Grosso, sentido a cidade de Jacobina.

Segundo um policial militar, ninguém ficou ferido no acidente, nem o Deputado, nem as pessoas que estavam no outro veículo, que estiveram apenas pequenas escoriações.
O veículo do Deputado Estadual Luciano Simões, uma SW4, placa de Salvador e um Uno, placa de Lauro de Freitas colidiram de frente na BR-324, próximo ao açude de Água Nova, na tarde deste domingo, 22, por volta 15h30min.


Mesmo a SW4 ficando totalmente destruída, mas apesar da gravidade segundo informou a atendente da UPA 24hs, ninguém precisou de atendimento, ainda segundo a tendente o deputado viajava com a família e que o condutor do Uno teria evadido do local do acidente.
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas acredita-se que um dos veículos teria desviado de um buraco invadindo a contramão.


Texto e fotos: FR Notícias Via Portal Itiúba.Net
Mulher morre em capotamento de carro na BR-235, perto de Uauá

Uma mulher de 33 anos morreu após um capotamento na BR-235, perto de Uauá, microrregião de Euclides da Cunha, na madrugada deste domingo (22). As informações são do G1. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na pista que leva ao povoado de Bendegó. Segundo a polícia, um casal, que também estava no carro, desapareceu do local do acidente. A polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle da direção por estar embriagado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Postado por 
Imagem
Saúde:Fatalidade.Jovem morreu após cavalo bater em Moto que que estava de carona
Foto:Facebook Jovem teria vindo de Mato Grosso ficar com a mãe. José Carlos Bento Lino, 25 anos morreu , após sofrer um acidente na manhã de hoje , no centro da cidade de Saúde, quando a Moto CG de dados não revelado  que ia de carona foi colhida por um cavalo . -Segundo informação o animal estava na porta de um  bar, amarrado em uma cadeira, quando se assustou e partiu em disparada atingindo de cheio a motocicleta em que José Carlos estava onde se desequilibrou vindo cair e batendo com a cabeça ao chão, provocando com um corte profundo no queixo. A causa da morte teria sido traumatismo craniano, assim informou Cosme Fran irmão do jovem. O dono do animal até agora não foi identificado a Policia Militar do 3º Pelotão de Saúde esteve no local acompanhado de perto o ocorrido. Ainda de acordo o irmão da vitima José Carlos foi levado com vida para o Hospital em Pindobaçu ,mais não resistiu vindo a óbito. Segundo inf…