quinta-feira, 12 de junho de 2014

Assista: circuito de câmera flagra homem sendo alvejado por nove tiros


Um homem identificado como Valdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como ‘Cinco Bocas’, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no último domingo (8). O motivo do crime teria sido ciúmes do agressor.

O crime ocorreu em um bar após uma discussão. As imagens de câmeras mostram quando o acusado saiu e voltou com uma arma e um capuz cobrindo o rosto e começou a atirar contra a vítima, que foi atingida por nove disparos.

De acordo com informações do capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, ao Portal Correio. Um adolescente de 17 anos, apreendido na noite dessa terça-feira (10), participou da ação criminosa. Segundo o policial, o menor forneceu a camisa para o atirador Leandro Moura Rocha, de 28 anos, trocar de roupa e efetuar os nove disparos de pistolas em Valdemar.

O adolescente confessou a participação na tentativa de homicídio e disse que o crime ocorreu porque a vítima teria dado uma cantada na namorada de Leandro. Após ter a certeza de que o Leandro Moura era o homem que aparece nas imagens efetuando os disparos, policiais foram até a casa dele e apreenderam todas as roupas usadas pelo suspeito, concluindo em seguida que ele atirou contra Valdemar Nicácio.

O adolescente será ouvido na Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro e será colocado à disposição da Promotoria da Infância e Juventude. Valdemar Nicácio está internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado em estado gravíssimo. 

Fonte: Portal Correio

 


Acidente em Antonio Gonçalves 


envolvendo caminhão carregado de 


botijão

DSCF2115-610x250
Por volta de 13:30 desta quinta-feira 12/06, foi registrado um Acidente na cidade de Antonio Gonçalves próximo ao posto vitória, envolvendo um caminhão carregado com botijão e um Vectra. Com apenas danos materiais nos veículos, a policia Militar foi acionada para registrar ocorrência e liberar o transito.




AG Notícias

Médico deixa anel dentro da vagina de 


paciente e a pede em casamento

1
Rosilene Ferreira de 42 anos, moradora de Belém do Pará, foi ao ginecologista para fazer seus exames de rotina. E no dia, ela se consultou e foi para o trabalho, e sua vida seguiu como de costume.
” Passados uns 4 dias eu comecei sentir algo estranho dentro de mim, e tive um pouco de febre” conta a paciente Rosilene Ferreira. E por recomendação de sua mãe Rosilene procurou novamente o médico. Se queixou para ele que estava sentindo um pouco de febre e um certo incômodo, pois antes da sua consulta ela não havia apresentado sintoma ou dor alguma. O médico recomendou que Rosilene fizesse um raio x urgente e tratou de acompanhar a paciente. Para surpresa de Rosilene a radiografia mostrou uma forma quadrada dentro de seu útero. O médico avisou que tentaria colher o material estranho para encaminhar ao análise. “E logo em seguida o médico retirou de dentro de minha vagina uma pequena caixinha de veludo, ele fez cara de espanto e mostrou à mim e eu sem entender nada! Como essa caixa havia ido parar dentro da minha periquita? E ele com a cara mais natural do mundo abriu a caixinha e tinha um anel dentro, ele me mostrou e disse: “estou apaixonado por você, quer casar comigo Rosilene?” “Foi a história mais emocionante da minha vida” Conta Rosilene A paciente conta que, não denunciou o médico ao Conselho, por que ele foi muito romântico com ela e fez tudo para conseguir vê-la novamente. Eles planejam casar no final deste ano.(Bol)

De virada, Brasil vence a Croácia na 

estreia da Copa

odr20140612446
Pelos primeiros minutos a estreia brasileira na Copa do Mundo dava sinais que seria inesquecível, mas para o lado negativo. Seria, sim, se não fosse Neymar e um pênalti duvidoso.

Com direito a gol contra de Marcelo, o primeiro do Brasil na história dos mundiais, o time canarinho superou a pressão e o sentimento de ansiedade que tomava conta do país. Com dois gols de Nemar, derrotou a Croácia de virada por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (21), no Estádio Itaquerão, e manteve uma longa escrita.
Com mais uma vitória em estreia de Copa do Mundo, o Brasil ampliou a invencibilidade para dezoito jogos consecutivos sem perder, já que a última derrota no primeiro jogo aconteceu em 1934, contra a Espanha.
Para Neymar, autor dos dois gols, a partida teve um sabor ainda mais especial. Agora, ele faz parte do top 10 dos maiores artilheiros da seleção brasileira.
Na próxima rodada, em Fortaleza, o time canarinho volta a jogar contra o México, na Arena Castelão, às 17h.
Jogo
Antes do jogo, como aconteceu na Copa das Confederações, a execução do hino nacional emocionou. Mesmo com a pausa do sistema de som, a torcida deu continuidade de maneira vibrante. O goleiro Júlio Cesar não conteve as lágrimas e chorou. Quando a bola rolou os croatas foram os primeiros a finalizar em direção ao gol, mas sem levar perigo ao goleiro brasileiro. O que se viu, nos minutos iniciais, foi um time canarinho com a posse de bola, tentando marcar sob pressão, enquanto os europeus, ainda que atrás do meio de campo, marcassem muito.
Croácia abre o placar
Aos 7, após cruzamento, o atacante Olic subiu mais que Daniel Alves e cabeceou para fora na primeira boa oportunidade do jogo.E o que ninguém queria aconteceu: gol da Croácia. Aos 10 minutos, Olic aproveitou o espaço nas costas do lateral Daniel Alves e arrancou com liberdade até fazer o cruzamento. Marcelo, na tentativa de fazer o corte, chutou errado e mandou contra própria meta: gol da Croácia.

Foto: Getty Images
Ainda timidamente, o time brasileiro buscou a reação aos 15 minutos. Oscar cruzou na grande área e a bola passou por toda extensão da grande área. Segundos atrasados, Fred e Neymar tentaram a finalização para o gol, mas sem sucesso. As turbinas brasileiras foram aquecendo aos poucos e com elas o bom futebol. Aos 20, em jogada individual, o volante Paulinho bateu forte e Pletikosa defendeu. Não demorou muito para o camisa 1 salvar mais uma vez. Aos 22, Neymar fez bela jogada e rolou para o meio da pequena área, mas a defesa cortou. No rebote, Oscar pegou bonito de primeira e Pletikosa brilho, espalmando para escanteio.
Neymar marca e empata o jogo
Tentou, tentou e conseguiu. Aos 28 minutos, após o meia Oscar brigar pela posse de bola, recuperar e tocar, o craque Neymar fez a diferença. Com um chute de perna esquerda, ainda que fraco, o jogador do Barcelona acertou o canto esquerdo, deixando tudo igual no Itaquerão: 1 a 1.

Foto: AFP
Até o intervalo, os croatas não assustaram mais a equipe brasileira. No entanto, o time canarinho também diminuiu o ímpeto. Nos minutos finais, após lance criado por Neymar, o atacante Hulk teve a chance de deixar tudo igual, porém, a finalização de perna esquerda foi errada, por cima da meta.
Segundo tempo
O primeiro lance importante da etapa final envolveu um erro de arbitragem. Aos 9 minutos, Daniel Alves, sem querer, na tentativa de marcar o croata Olic, tocou no pé do adversário e o derrubou na grande área. O árbitro japonês, no entanto, considerou o lance normal e não marcou o pênalti.
Antes dos 20 minutos os dois treinadores mexeram nas equipes. Niko Kovac, técnico da Croácia, colocou o volante Brozovic e tirou o meia Kovacic, enquanto Felipão trocou um volante pelo outro: Paulinho por Hernandes. A mudança brasileira foi uma tentativa de deixar o time, com a bola, mais qualificado para fazer a transição defesa e ataque. Aos 22, em cobrança de falta, o Brasil ofereceu superficialmente perigo ao goleiro Pletikosa. Daniel Alves bateu falta e a bola passou próxima ao poste.
Virada brasileira
O time brasileiro chegou ao segundo gol, o gol da virada. Aos 25 minutos, o centroavante Fred dominou de costas para o gol, foi puxado e se jogou. O lance, para o árbitro Yuichi Nishimura, foi considerado como falta, ou seja, dentro da grande área, é pênalti. Neymar bateu no canto direito e, apesar do toque do goleiro Pletikosa, marcou o seu segundo gol no dia: Brasil 2 a 1.
A seleção quase chegou ao terceiro. Oscar, o grande destaque brasileiro no jogo, cruzou para área e achou David Luiz, sem marcação. O defensor, porém, errou na mira e cabecou por cima da meta. Aos 37, a Croácia chegou ao gol de empate, mas que não valeu. Olic, ao subir para cabecear, se chocou com Júlio Cesar e o árbitro considerou o lance como falta. Na sequência, com o jogo já parado, Perisic finalizou para o gol sem goleiro.
A Croácia assustou aos 41 minutos. De fora, o meia Modric arriscou de longe e o goleiro Júlio Cesar espalmou. Minutos depois, para segurar o resultado, Felipão tirou o craque Neymar para colocar o volante Ramires, dando mais força ao sistema defensivo. O goleiro brasileiro foi fundamental pouco depois. Perisic, da entrada área, bateu forte e o arqueiro, no canto esquerdo, evitou o gol de empate.
Aos 45, após erro de passe do meia Modric, Ramires puxou o contra-ataque e tocou para Oscar. O meia do Chelsea, da entrada da área, bateu de bico no cantinho e ‘fechou o caixão’: Brasil 3 a 1.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Mundo – 1ª rodada
Brasil x Croácia
Local: Itaquerão, em São Paulo (SP)
Data: 12/6/2014
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)
Auxiliares: Toshiyuki Nagi (JAP) e Toru Sagara (JAP)
Gols: Neymar (2x) e Oscar  / Marcelo (contra)
Cartões amarelos: Neymar, Luiz Gustavo / Corluka, Lovren
BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes), Oscar, Hulk (Bernard) e Neymar (Ramires); Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
CROÁCIA: Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Rakitic, Kovacic (Brozovic) e Modric; Perisic, Olic e Jelavic (Rebic). Técnico: Niko Kovac.
BAHIA NOTÍCIAS

SÃO JOÃO: TRAGA SEU AMOR, TRAGA SUA ALEGRIA, VAMOS CURTIR O MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA!


O mês de junho chegou, e com ele a ansiedade pela festa mais esperada do ano aumenta a cada dia. O são João, tradicional festa de Senhor do Bonfim, chega com tudo aquilo que a gente gosta: zabumba, triângulo, sanfona, tradição e quadrilha. Além disso, estamos EM RITMO DE COPA! O maior evento esportivo do mundo, sediado em nosso país, intensifica a vontade de chegar ao HEXA. Juntar Forró e Futebol, duas grandes paixões é muito bom!

As comemorações juninas começaram logo em Maio, com o Pré-Forró, em parceria com a TV São Francisco, que movimentou os dias 16,23 e 30 de maio, cada sexta-feira um local diferente de folia.
E não parou por aí. Para celebrar os 129 anos de emancipação política do município, no dia 27 de maio, véspera de aniversário aconteceu o show do Rei do Forró, Alcymar Monteiro! Mais de 40.000 pessoas prestigiaram o momento com este cantor que tanto representa a tradição da Capital Baiana do Forró. E apesar de não ser forró, mas falando em tradição, no dia 28 de maio, aconteceu a belíssima Noite Gospel com Jadson di Oliveira, Banda Ágape e Cassiane.

No dia 6 de junho, foi o Arraiá do Minha Casa Minha Vida com um encontro de sanfoneiros na entrada dos Residenciais.

TEM FORRÓ GRITO E TEM FESTA NOS DISTRITOS TAMBÉM!

Durante esta semana, o forró não para. De 11 a 13 de junho, acontece o Forró Grito: Dia 11, a festa é na Gamboa, com Chiquinho da Sanfona e Adriano Brother, dia 12, na Rua Irecê com Zé Bonfim e Trio Alvorada, e na sexta, 13, no Bonfim III, com Estrela Guia e Mariano e sua Gente. E nos distritos também tem comemoração! Nos dias 12 e 13 de junho, Santo Antônio da Igara e dia 14, Santo Antônio no Quicé.

DISTRITO DE IGARA

12-06
20:00 NIVALDO DO ACORDEON
22:00 JOÃOZINHO E BANDA ATUAL
00:00 ESTRELA GUIA
13-06
21:00 LINE MARTINS E LUDMILA
23:00 PÁGINA VIRADA
01:00 CHORA MORINGUEIRA

QUICÉ

14-06 – TRIO N2 COCA-COLA
22:00 RENALDO DO ACORDEON
00:00 ADRIANO BROTHER
E TOME FORRÓ DO COMÉRCIO, MEU POVO!
De 14 a 18 de junho acontece também o Forró do Comércio, que esse ano vem com uma grande novidade, a pedida da população, será na PRAÇA NOVA DO CONGRESSO. VEJA A PROGRAMAÇÃO:

ATRAÇÕES 14/06/2014 - SÁBADO

19:00 ABERTURA DO FORRÓ DO COMÉRCIO
19:05 PEDRO JÚNIOR E SEUS TECLADOS
20:00 APRESENTAÇÃO: CARIMBÓ MODERNO - KOLPING
APRESENTAÇÃO: QUADRILHA JOVEM -ALTO DA MARAVILHA
20:30 TONY SILVA
22:00 SANFONEIRO: ZÉ BONFIM
00:30 MARCOS PAULO E BANDA

ATRAÇÕES 15/06/2014 - DOMINGO

19:00 FORROZÃO BRILHO DA NOITE
20:00 APRESENTAÇÃO DANÇA DO OURICURI DE CARRAPICHEL
20:30 SÉRGIO DO FORRÓ
23:00 JOSA - TRIO ALVORADA

ATRAÇÕES 16/06/2014 - SEGUNDA

19:00 EXPEDITO E SUA GENTE
20:00 APRESENTAÇÃO: CANGAÇO -CARIACÁ
20:30 ARMANDO PEIXE
21:30 GIVALDO TRIO POPULAR
23:30 FFRANCIMAR MONTEIRO

ATRAÇÕES 17/06/2014 - TERÇA

19:00 TRIO FORRÓ DA TERRA
20:00 APRESENTAÇÃO: DANÇAS JUNINAS DA IGARA
20:15 APRESENTAÇÃO: DANÇA FORRÓ JOVEM
20:30 GRUPO: RENALDO DO ACORDEON
23:00 FORROZÃO GATINHA ASSANHADA

ATRAÇÕES 18/06/2014 - QUARTA

19:00 SANFONEIRO: DUARTE SOBRINHO
20:00 APRESENTAÇÃO: QUADRILHA ESTILIZADA DO QUICÉ
20:30 ESCOLHA DA RAINHA DO SÃO JOÃO 2014
21:00 SANFONEIRO: NIVALDO DO ACORDEON
23:00 WANDERLEY DO NORDESTE


SÃO JOÃO DANADO DE BOM E DE BOLA

Pra recepcionar quem chega à Senhor do Bonfim, tem Trio Popular e Mariano e Sua gente na Rodoviária, entre os dias 19 e 21 de junho, das 05 às 08 da manhã e das 17:00 às 20:00.
E depois dessa maratona, a festa oficial, de 20 a 24 de Junho. De dia, na Praça Nova do Congresso, tem Feira do Livro, Tem Feira do Artesanato, e tem forró; tem transmissão do Jogo do Brasil também! À noite, no Espaço Gonzagão, é hora do time de estrelas escaladas fazer a festa: Tem Flávio José, Pablo, Cicinho de Assis, Flávio Leandro, Targino Gondim, César Menotti e Fabiano, Limão com Mel, Desejo de Menina, Forró Safado, atrações culturais, a tradicional Guerra de Espadas no dia 23,das 18:00 à meia-noite, em circuito definido, com todas as medidas de segurança solicitadas pelo Ministério Público.
Confira a programação completa, pra você não perder nada:

FORRÓ NA PRAÇA – DAS 15:00 ÀS 19:00

20-06 SEXTA-FEIRA
BARBA AZUL
LUIZ CARLOS DOS TECLADOS

21-06 – SÁBADO
GIVALDO DO ACORDEON
TRIO FORRÓ DA TERRA
TRIO POPULAR

22-06 – DOMINGO
FORRÓ ARMANDO PEIXE
ADRIANO BROTHER

23-06 – SEGUNDA-FEIRA
ADEMÁRIO FREITAS
TRANSMISSÃO DO JOGO DO BRASIL BRASIL X CAMARÕES
TORQUATO

24-06 – TERÇA-FEIRA
TRIO RAÍZES DO FORRÓ
TIÃO
FEIRA DO LIVRO –PRAÇA NOVA DO CONGRESSO
DE 20 A 24 DE JUNHO – DAS 14:00 ÀS 20:00 COM APRESENTAÇÃO DO TRIO BONFINENSE

FEIRA DO ARTESANATO – PRAÇA NOVA DO CONGRESSO
DE 20 A 24 DE JUNHO – 08:00 às 20:00


ESPAÇO GONZAGÃO –PARQUE DA CIDADE
20-06
21:30 SHOW PIROTÉCNICO
22:00 ATRAÇÃO CULTURAL
22:20: RENALDO DO ACORDEON
23:40 DANÇA DO CARIMBÓ 3ª IDADE
00:00 FLÁVIO JOSÉ
02:00 PABLO

21-06
21:30 ATRAÇÃO CULTURAL
22:00 ZÉ BONFIM
23:30 GRUPO KILOMBART
00:00 TARGINO GONDIM
01:30 SOL GARCIA
03:00 DESEJO DE MENINA

22-06
22:00 NIVALDO DO ACORDEON
23:30 SAMBA DE LATA DO TIJUAÇU
00:00 CICINHO DE ASSIS
01:30 FLÁVIO LEANDRO
03:00 FORRÓ SAFADO

23-06
22:00 TONY SILVA
23:30 DANÇA DO OURICURI
00:00 CESÁR MENOTTI E FABIANO
02:00 ZEZINHO DA EMA

24-06
22:00 TRIO ALVORADA
23:30 QUADRILHA DO QUICÉ
00:00 LIMÃO COM MEL
02:00 3 DESEJOS


ASCOM - PMSB

SAÚDE: MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONTRA A DENGUE REÚNE 23 MUNICÍPIOS ATRAVÉS DE VIDEOCONFERÊNCIA

Atores sociais participaram, nesta quarta-feira (11/06), do Seminário de Sensibilização de Gestores Municipais e Parceiros do Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e o Controle da Dengue no Estado, realizado no Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT. O evento, promovido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), em parceria com a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), apresentou os resultados do Projeto até 2013, à situação epidemiológica e entomológica da dengue em cada um dos 23 municípios contemplados, como também as novas estratégias metodológicas do Projeto para 2014/2015.

“Me chamou muita atenção a presença dos municípios, eles atenderam a convocação, permanecem participando e demonstraram através da sua fala que estão animados com o recomeço desse Projeto”, enfatizou Márcia Marinho, técnica do GTFAD/DIVEP.

“Acho que nós teremos êxito no Projeto, acredito que nossa meta é sensibilizar Gestores Municipais, Profissionais da Saúde e a Comunidade”, destaca Vânia Andrade, representante da 1ª DIRES.

Atualmente o Projeto abrange 23 municípios baianos, considerados prioritários, por apresentarem alto índice de infestação do mosquito Aedes aegypti e casos de óbito, a saber: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Conceição de Coité, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença, e Vitória da Conquista.


ASCOM

POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS GARANTE A OBRA DE ASFALTAMENTO NAS RUAS DE SENHOR DO BONFIM


Em atendimento a Emenda Parlamentar do deputado Roberto Carlos (PDT), no valor de R$ 1 milhão, nesta quinta-feira (12), foi assinado, em Senhor do Bonfim, através da Conder, a Ordem de Serviço que autoriza a recuperação das ruas Antônio Laurindo, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, das avenidas Avenida ACM e Salvador e da praça do Congresso, de Senhor do Bonfim.

De acordo com o prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, o deputado Roberto Carlos é o parlamentar que trabalha verdadeiramente pela cidade. “Há mais de 15 anos a nossa cidade aguarda por esta obra que vai garantir um aspecto mais agradável para Senhor do Bonfim. Muitos prometeram esta obra, e tiveram muito tempo para buscar, mas foi Roberto Carlos que sonhou, lutou e garantiu a pavimentação, através de sua Emenda Parlamentar”, disse Correia.

“O prazo para iniciar a obra de asfaltamento é de 5 dias. Quero agradecer ao governador Jaques Wagner, aos Secretários de Estado, ao prefeito de Bonfim, mas, sobretudo, ao ex-secretário da Casa Civil, Rui Costa, por atender esta solicitação, que é fruto de minha Emenda Parlamentar, demonstrando sensibilidade, carinho e o respeito ao povo de Senhor do Bonfim”, disse deputado Roberto Carlos.

Estiveram presentes ao evento o prefeito, Dr. Correia, o presidente da Câmara Laércio Muniz, o representante da construtora Lumax, vencedora da licitação, o Sr. Regivam Nascimento, todo o secretariado, vereadores e o deputado Roberto Carlos.


ASCOM

ALAGOINHAS: MULHER ABANDONADA PELA FAMÍLIA VIVIA ENTRE RATOS E BARATAS



Por volta das 14:00 horas desta quarta (11) a equipe do Samu recebeu uma solicitação de resgate, a informação foi passada de que alguém estaria em uma cama de forma debilitada, ainda segundo informações faltando até forças para se levantar. Por conta da violência que assola todo país, a equipe resolveu pedir apoio a PM que também deslocou uma viatura. Ao chegarem na rua Camaçari bairro barreiro, depararam-se com uma cena lastimável. Uma mulher estava em estado de total desnutrição, só mesmo na pele e osso. Segundo testemunhas, ela teria sido abandonada pela família, e estava vivendo na forma vegetativa a cerca de seis meses.
Os funcionários do Samu, tiveram muito trabalho para removerem o colchão que estava grudado na pele da mulher. Ratos e baratas faziam do seu corpo um habitat natural. A mulher foi identificada como Lucineide Souza Pereira de 29 anos, que foi encaminhada ao HRDB.
Fonte: Aragão Noticias

Carro capota na BR-324 próximo a Riachão do Jacuípe e deixa 5 pessoas feridas



Por volta do meio-dia desta quarta-feira (11), aconteceu um capotamento na BR-324, próximo ao acesso a BA que liga a BR-324 até a cidade de Pé de Serra. Um veículo VW Gol quadrado, de placa BZC-7531, licença de Ibatí-PR, viajava de Petrolina-PE para a cidade de Batatais-SP, ao passar do entroncamento da BR com a BA, numa curva, segundo informações de familiares do motorista, ele cochilou e saiu da pista, capotando em seguida.

Quem dirigia o carro era o senhor Sebastião dos Santos, de 42 anos, no veículo ainda viajavam, Cristiano dos Santos, Josemar dos Santos, uma moça de pré-nome Luciana, e mais outro homem que não teve o seu nome revelado. Todos tiveram ferimentos leves, pois viajavam usando os cintos de segurança, a família viajava em comboio com mais dois carros, uma Ecosport e um Fiat Ideia, o Gol era ultimo da fila, a família ao notar que o Gol já não os seguia mais, resolveu voltar para ver o que houve e se deparou com o acidente.

Todos foram encaminhados ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde passaram por exames e permanecem internados, o veículo ficou completamente destruído, muito traumatizado, o senhor Sebastião, motorista, não quis gravar entrevista, e também não confirmou no HMRJ que teria cochilado, disse apenas que não se lembrava de nada, já a mulher, Luciana, que não quis dizer seu nome completo, chorava muito e disse que o carro capotou 4 vezes, e que todos escaparam por que estavam de cinto.
Os inspetores da PRF (Policia Rodoviária Federal), posto de Capim Grosso, esteve no local e alertou para que os motoristas tenham mais atenção, pois nesta época há muito movimento de carros nas estradas por conta dos festejos juninos, e este ano ainda tem mais um agravante, a copa realizada no Brasil, o que movimenta demais as rodovias do país. Segundo o dono, o carro não tinha seguro, mas o que importa é a vida de todos que se salvaram.

horadaverdade104.blogspot.com.br 
Por: Alana Adrielle

Jovem é executado a tiros em Nordestina


IMG-20140611-WA0057
Um jovem conhecido  por Regi, foi executado a tiros no final da noite de ontem (11) na cidade de Nordestina.
Segundo informações, Reginho era um rapaz  problemático e possuía várias passagens pela polícia por homicídio, roubos e tráfico de drogas. A polícia ainda não encontrou os autores do crime, acredita-se que a morte do rapaz pode ter sido motivada por um acerto de contas.

Alemães “tiram onda” em foto ao lado de policiais no Sul da Bahia




xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.UO_Ox4DY2s
Encontro com os índios da região, jogadores cantando o hino do Bahia na vila e agora uma foto ao lado de policiais militares. A passagem da seleção da Alemanha em território baiano tem sido marcada por cenas curiosas como a desta quarta-feira (11), publicada pelo atacante Lucas Podolski.
No seu perfil no Instagram, o jogador do Arsenal, da Inglatera, postou uma foto ao lado de quatro policiais, um deles armados, fazendo cara de ‘mal’. O meia do Real Madrid, Ozil, também estava presente no momento da imagem em Santa Cruz Cabrália.
Como legenda, em inglês, o jogador alemão utilizou a segunda frase:
“Aqui estamos seguros”, escreveu.
A seleção da Alemanha que estreia contra Portugal na próxima segunda-feira (16), na Arena Fonte Nova, chega aSalvador no fim de semana para realizar um treino de reconhecimento do gramado. (BN)

Suspeito de matar repórter fotográfico em Teixeira de Freitas é preso

O suspeito de matar o repórter fotográfico José Ferreira Matos Neto, 22 anos, em Teixeira de Freitas, extremo-sul baiano, neste final de semana, foi preso nesta quarta-feira (11) pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Flávio Viana Lima, 23 anos, e outras duas pessoas foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi ouvido e confessou envolvimento no latrocínio do fotógrafo. José foi morto na madrugada do dia 8, na Praça da República. Segundo a polícia, homens em uma bicicleta tentaram roubar a moto do repórter fotográfico quando este estava parado diante da casa de um amigo, antes de cobrir um evento. O outro envolvido no crime, que segundo a polícia é menor de idade, ainda é procurado. Segundo o suspeito, ele queria apenas roubar a vítima, que reagiu. O criminoso então disse que tentou atirar no chão para tentar intimidar o fotógrafo, mas este se assustou e o empurrou. José foi baleado na cabeça e morreu no local. Flávio responderá por latrocínio e tráfico. Bahia Notícias.

Jovem morre de acidente na cidade de Juazeiro


Sem título-1
.
Mais uma jovem residente em Juazeiro morre de acidente. Desta vez foi a jovem Bruna Monteiro de 23 anos que teve sua vida ceifada por uma caçamba, quando a mesma que andava de moto foi atingida e morreu no local próximo ao sinal da SOTE
Bruna Monteiro era considerada por suas amigas como uma pessoa super inteligente, educada que tinha um futuro brilhante pela frente.
Há dois anos e cinco dias, Bruna tinha perdido seu único irmão que também morreu de acidente de moto. Seus pais  estão inconsoláveis. O noivo de Bruna que mora em Salvador e que perdeu também a mãe, há pouco mais de um ano, e estava a caminho de Juazeiro para comemorar amanhã, o Dia dos Namorados, chorava loucamente a perda do seu grande amor e parecia não acreditar no que estava acontecendo.
Ao chegar na casa da noiva que acabara de morrer achou estranho tanta gente na rua; até então não sabia de nada; quando soube da má noticia, “enlouqueceu”.
.
A Noticias do Vale

PT divulga relação de candidatos a deputados, Carlos Brasileiro e Cecilia Petrina de itiúba, estão fora da lista

Em seu site oficial (www.pt.org.br) (PT) Partido dos Trabalhadores, divulgou a relação dos candidatos e candidatas para as eleições deste ano de 2014. O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, e suplente de deputado estadual do partido  Carlos Brasileiro, não está escrito na lista . Outra que tá de fora, é a ex-prefeita Cecilia Petrina de Carvalho da cidade de Itiúba, que teria declarado ser pré candidata a uma vaga na -Assembleia Legislativa -onde já tentou por duas vezes sem êxito. Outros nomes como do ex-secretário de Saúde Jorge Solla, Yulo Oiticica, e a Deputada votada em Saúde Fátima Nunes também estão de fora dessa lista do Partido (PT).  Espaçoaberto.Net

ESPORTE: PROATIVO ENCERRA ATIVIDADES DO SEMESTRE EM CLIMA DE SÃO JOÃO


Cerca de 400 participantes do PROATIVO, programa de atividade física do 6º BPM, do Parque da Cidade e do Bairro Populares despediram-se das atividades do primeiro semestre de 2014, no final da tarde desta terça feira (10), com uma caminhada do Parque da Cidade até o quartel da PM, pelas principais ruas de Senhor do Bonfim.
Um carro de som, disponibilizado pela prefeitura de Senhor do Bonfim, animou a turma, que, na frente do Batalhão, dançou forró e até quadrilha de São João.
O PROATIVO terá um recesso junino e da Copa do Mundo, retornando no dia 14 de julho. Nas segundas, terças e quintas no Parque da Cidade e nas terças e quintas no Bairro Populares, no mesmo horário, das 16h30 às 18h30.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL