domingo, 1 de junho de 2014

Motorista perde controle do carro, detona poste e cai em vala na Estrada do Coco



or: Redação Bocão News 

Um acidente na Estrada do Coco, sentido Lauro de Freitas- Salvador, na tarde deste domingo (1º), por pouco não tem maiores consequências. O motorista de um veículo Celta de cor vermelha, perdeu o controle do automóvel, colidiu e derrubou um poste e caiu em uma vala que fica entre as pistas.
De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, o condutor do veículo, que sofreu algumas escoriações pelo corpo, apresentava sinais de embriaguez. 
 
O repórter fotográfico do Bocão News, enquanto fazia o registro do acidente, foi abordado pelo motorista que o questionou: “Você sabe o que aconteceu para estar tirando fotos?”, perguntou o condutor do veículo acidentado.

“Sei. O carro subiu o passeio, derrubou o poste e ainda ficou todo destruído”, respondeu o repórter fotográfico do Bocão News.

“É, foi isso mesmo”, replicou, conformado, o condutor.
 

Com o acidente, o trânsito na região da Estrada do Coco ficou bem congestionado. Agentes de trânsito tentam organizar o tráfego no local.

RESPEITO AO CIDADÃO, AO SERVIDOR MUNICIPAL E AO DINHEIRO PÚBLICO: PRIORIDADES DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE

Fiel à sua política de valorizar os servidores municipais, a Prefeitura fez questão de atender a todas as reivindicações possíveis apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Senhor do Bonfim – SISMUSB, nas negociações iniciadas em 21 de março deste ano.

Após receber e avaliar a pauta de reivindicações e reconhecendo a importância dos servidores, grandes responsáveis pelo funcionamento da cidade e pelo atendimento ao povo bonfinense, o Governo Uma Nova Realidade disse “sim” a todas as solicitações que pôde atender, como por exemplo a garantia do Salário Base de R$760,00 e contrapartida ao Mínimo Nacional de R$724,00, mesmo o município estando em uma difícil situação financeira, que foi herdada da administração anterior.

Esta, aliás, é a principal razão de todas as dificuldades que enfrentamos desde o começo de nosso governo: a irresponsabilidade da gestão anterior, que, além de deixar o município completamente endividado, inchou por interesses políticos e pessoais o quadro de servidores, ultrapassando em quase vinte por cento o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 54% (com gastos com pessoal), na tentativa de inviabilizar a nova gestão.

Mesmo assim, concedemos aos servidores avanços importantes, como: manutenção de benefícios, piso salarial, equipamentos individuais de segurança, exame médico anual, revisão do plano de carreira dos servidores administrativos, retorno do Credicesta, criação de funções específicas e até protetor para aqueles que se expõem aos raios solares.

Fomos até onde a responsabilidade nos permite; contamos, agora, com o bom senso do sindicato e dos nossos servidores, para que a população não seja prejudicada.

Continuaremos a valorizar e respeitar os servidores, para proporcionar um atendimento de qualidade ao cidadão e construir uma nova realidade em Senhor do Bonfim!


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL