domingo, 1 de junho de 2014

Motorista perde controle do carro, detona poste e cai em vala na Estrada do Coco



or: Redação Bocão News 

Um acidente na Estrada do Coco, sentido Lauro de Freitas- Salvador, na tarde deste domingo (1º), por pouco não tem maiores consequências. O motorista de um veículo Celta de cor vermelha, perdeu o controle do automóvel, colidiu e derrubou um poste e caiu em uma vala que fica entre as pistas.
De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, o condutor do veículo, que sofreu algumas escoriações pelo corpo, apresentava sinais de embriaguez. 
 
O repórter fotográfico do Bocão News, enquanto fazia o registro do acidente, foi abordado pelo motorista que o questionou: “Você sabe o que aconteceu para estar tirando fotos?”, perguntou o condutor do veículo acidentado.

“Sei. O carro subiu o passeio, derrubou o poste e ainda ficou todo destruído”, respondeu o repórter fotográfico do Bocão News.

“É, foi isso mesmo”, replicou, conformado, o condutor.
 

Com o acidente, o trânsito na região da Estrada do Coco ficou bem congestionado. Agentes de trânsito tentam organizar o tráfego no local.

RESPEITO AO CIDADÃO, AO SERVIDOR MUNICIPAL E AO DINHEIRO PÚBLICO: PRIORIDADES DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE

Fiel à sua política de valorizar os servidores municipais, a Prefeitura fez questão de atender a todas as reivindicações possíveis apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Senhor do Bonfim – SISMUSB, nas negociações iniciadas em 21 de março deste ano.

Após receber e avaliar a pauta de reivindicações e reconhecendo a importância dos servidores, grandes responsáveis pelo funcionamento da cidade e pelo atendimento ao povo bonfinense, o Governo Uma Nova Realidade disse “sim” a todas as solicitações que pôde atender, como por exemplo a garantia do Salário Base de R$760,00 e contrapartida ao Mínimo Nacional de R$724,00, mesmo o município estando em uma difícil situação financeira, que foi herdada da administração anterior.

Esta, aliás, é a principal razão de todas as dificuldades que enfrentamos desde o começo de nosso governo: a irresponsabilidade da gestão anterior, que, além de deixar o município completamente endividado, inchou por interesses políticos e pessoais o quadro de servidores, ultrapassando em quase vinte por cento o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 54% (com gastos com pessoal), na tentativa de inviabilizar a nova gestão.

Mesmo assim, concedemos aos servidores avanços importantes, como: manutenção de benefícios, piso salarial, equipamentos individuais de segurança, exame médico anual, revisão do plano de carreira dos servidores administrativos, retorno do Credicesta, criação de funções específicas e até protetor para aqueles que se expõem aos raios solares.

Fomos até onde a responsabilidade nos permite; contamos, agora, com o bom senso do sindicato e dos nossos servidores, para que a população não seja prejudicada.

Continuaremos a valorizar e respeitar os servidores, para proporcionar um atendimento de qualidade ao cidadão e construir uma nova realidade em Senhor do Bonfim!


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...