sexta-feira, 30 de maio de 2014



 O Acidente aconteceu na manha dessa quinta feira na altura do triângulo de Limoeiro do Norte na BR-116 e envolveu três veículos entre eles uma caminhonete do governo do estado.

 Nesse dia 29/05, por volta de 10h45min, na BR116, na altura do triângulo de Limoeiro, ocorreu uma colisão envolvendo 3 veículos. O caminhão VW/24.250 CNC 6X2, ano 2009/2010, cor branca, placa LLW-1955/Formosa-GO colidiu na traseira da caminhonete GMC/3500 HD, ano 2001/2001, cor branca, HWG-1523/Fortaleza-CE, que por sua vez colidiu lateralmente com um caminhão Mercedes Benz/L 1620, ano 1999/1999, cor azul, placa KIN-8880/Taquaritinga do Norte-PE.

Apenas danos materiais.


 Com Informaçoes Blog Do Tom


RIACHÃO DO JACUÍPE: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS



Um acidente registrado no Km 598, da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, por pouco não acabou em tragédia, a cerca de 500 metros da Furrupa. Um Fiat Mille, placa HWG-7169 licença de Fortaleza-CE, bateu de frente com um GM Vectra, placa KON-1107, licença de Capela do Alto Alegre. 

Segundo informações, o condutor do Vectra, o senhor Valmir Pereira Oliveira, de 42 anos, retornava de Salvador, onde teria ido levar parentes no Aeroporto 2 de Julho, para pegar um vôo, o Fiat Mille seguia no sentido de Riachão, quando fez uma ultrapassagem forçada, no topo de uma ladeira, dando de cara com o Vectra de Valmir, segundo um inspetor da PRF (Policia Rodoviária Federal), parece que os dois motoristas tiveram a mesma idéia de ir para o acostamento.


No Fiat MIlle, viajavam César Roberto, que dirigia o veículo e morreu no local, os passageiros eram, Cléoson Amorim, Charliano, Thiago e Francisco Joanilson Aires Silva Ferreira, todos feridos com gravidade, Cléoson que viajava no banco da frente do Mille, foi transferido em coma, com um corte profundo na cabeça, para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador, apenas Francisco Joanilson ficou menos ferido e segue internado no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe).
Todos deram entrada sem documentos, Francisco que esteve todo momento consciente, é que deu os primeiros nomes dos companheiros de viagem, ainda não se sabe para qual destino seguia os cinco ocupantes do Fiat Mille. Valmir, motorista do Vectra, é bastante conhecido em Capela, pois e proprietário da VP de Oliveira, e faz trabalhos elétricos e de construção e reformas em casas e prédios, ele também foi transferido, segundo um parente dele que estava no local do acidente, a perna esquerda de Valmir teve uma fratura muito forte, ele também foi transferido às pressas para Salvador.
Fonte: Alana Andrade.

Três policiais são baleados em confronto com assaltantes a bancos no interior da Bahia


xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.0bpG7pjE9X
Um bando fortemente armado entrou em açãona madrugada desta sexta-feira (30) em dois municípios do Centro Sul Baiano.
A primeira foi em Matina e a outra em Brotas de Macaúbas. De acordo com as primeirasinformações relatadas pelo Blog do Anderson, três policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semi-Árido (Cipe Semi-Árido) foram baleados.
Outro grupo também teria agido em Nova Soure, Nordeste Baiano. Todos os casos serão investigados pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra InstituiçõesFinanceiras  (Garcif). (Blog do Anderson)

POLICIAL: POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CAMPO FORMOSO NESTA SEXTA-FEIRA

Foto: 19 Coorpin

A Policia Civil de Senhor do Bonfim acaba de realizar a “OPERAÇÃO CAMPO FORMOSO”, cumprindo 12 mandado de busca e apreensão, sendo apresentado 4 (quatro) pessoas, onde duas serão autuadas por tráfico, e posse ilegal de arma de fogo.

Coordenada pelo Delegado Felipe Neri, e auxiliada por delegados da região, aconteceu na manhã desta sexta-feira, no município de Campo Formoso uma operação que leva o nome do município, onde foram autuados em flagrante:

• ORLANJO ARAÚJO SILVA, 22 anos, residente na Rua do Cruzeiro – Campo Formoso, abordado em sua residência, onde foram encontrados e apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, 03 dolões de maconha, 07 celulares, um veículo Fiat Palio, de cor branca, placa OZD 9787, R$ 1,858, e pen drive.
• AGAMENON RODRIGUES DA SILVA, 51 anos, flagranteado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com ele a policia encontrou 18 dolões de maconha e mais um pacote da mesma erva, balança de precisão, um revolver calibre 38.

Na operação também foi apreendido, cheques proveniente de agiotagem e R$ 10.200,00 em dinheiro espécie proveniente da venda de droga.

Outras duas pessoas foram apresentadas para averiguação na Delegacia de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

POLÍTICA: DECRETO ESTABELECE EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS DURANTE A COPA


O Governo do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (30), o decreto 15.161, que define os horários do expediente nas repartições públicas do governo estadual durante os jogos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.

Foi decretado que o expediente nos órgãos estaduais no dias 12 (quinta-feira) e 17 de junho (terça-feira) será das 8h às 14h, em virtude dos dois jogos da Seleção Brasileira, que serão no período da tarde, em outras cidades-sede.

Nos dias 13 de junho e 1º de julho, o expediente será das 8h ao meio-dia. Nestas datas, a Arena Fonte Nova receberá partidas entre Espanha x Holanda e um jogo das oitavas de final, respectivamente.

Nos dias 16 e 25 de junho, em regime de compensação, não haverá expediente nas repartições públicas do Governo do Estado, pois nestas datas, também na Arena Fonte Nova, serão realizadas, às 13h, as partidas entre Alemanha e Portugal, na segunda-feira, e Bósnia e Irã, quarta-feira.

Corpus Christi e São João

De acordo com Instrução Normativa n° 009/2014, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (27), também em regime de compensação de horas, o expediente nos dias 20 e 23 de junho, sexta e segunda-feira, será suspenso. A primeira data é subsequente ao feriado Corpus Christi (19 de junho) e a segunda, véspera de São João (24).

Secom

ABSURDO! Primas adolescentes são estupradas e depois enforcadas em árvore

Jovens eram consideradas de grupo de intocáveis na Índia; família protestou contra passividade de policiais
Meninas foram encontradas enforcadas em árvore. (Foto: Reprodução/ R7/ AP)
Meninas foram encontradas enforcadas em árvore. (Foto: Reprodução/ R7/ AP)
Todos sabem que a Índia é um país de cultura totalmente diferente, quando comparada ao Brasil. Mas uma cena chocou até mesmo os moradores da região. Nesta quinta-feira (29), duas adolescentes dalits (grupo social que ocupa o nível mais baixo no sistema de castas) foram encontradas, após terem sido estupradas por vários homens e depois enforcadas em uma árvore.
De acordo com os noticiários da região, os corpos das duas primas, de 14 e 15 anos, apareceram ontem pendurados em uma árvore na cidade de Katra, em um caso que gerou protestos dos vizinhos pela omissão policial.

A autópsia confirmou que as adolescentes foram estupradas e depois morreram enforcadas por cinco homens. A família reclama da passividade da polícia que durante horas evitou investigar o paradeiro das meninas, cujo desaparecimento foi denunciado na noite anterior.
Segundo informações do R7, a polícia não agiu até que os vizinhos se impedissem a retirada dos cadáveres para a autópsia e bloqueassem várias estradas como protesto pela inércia policial.
Algumas horas depois, um dos suspeitos do crime foi detido, que identificou outros dois. Uma Comissão Nacional deve estudar e investigar o caso. A nova lei estabeleceu a pena de morte no caso de a vítima morrer ou de os estupradores reincidirem.

COMÉRCIO: SORTEIO DO UP E DAS MOTOS ADIADO PARA DIA 12 DE JULHO


COMUNICADO

A coordenação da campanha “SÃO JOÃO DE UP!” comunica a todas as Empresas participantes, que por
solicitação de alguns Comerciantes, estamos mudando a data do sorteio do dia 23 de Junho para o dia 12 de Julho.

Lembrando que o sorteio do dia 12 de Junho continua nesta mesma data.
Ciente que esta mudança agrada o desejo da maioria dos Comerciantes, vem também fortalecer mais as
vendas do Comercio no Mês de Junho e Julho.

E VAMOS DE “SÃO JOÃO DE UP!”
Grato a todos

Anfilofio Pereira (Bó)
Coordenador da Campanha

BONFIM: SISMUSB CONFIRMA PARALISAÇÃO DE 48 HORAS NESTA SEGUNDA-FEIRA 02 DE JUNHO


CONVOCAÇÃO

O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Sr. do Bonfim, comunica todos os Servidores Municipais que nesta segunda-feira (02/06/2014 ) estaremos paralisando nossas atividades por 48 horas com concentração a partir das 7:00 horas em frente a Prefeitura Municipal de Sr. do Bonfim, com intuito de demonstrar a insatisfação de toda categoria em face do endurecimento nas negociações entre o Sindicato Representativo com o Prefeito nas negociações do reajuste salarial 2014.
Sua Presença e indispensável.

Sem participação não há organização!
Sem Organização não há luta
E sem luta não há conquista!

Sonia Lucia Santana
Coordenadora Geral do Sismusb

BONFIM: PREFEITO CORREIA É ABENÇOADO PELA POPULAÇÃO EM NOITE GOSPEL


Fé, louvor e chuva de bênçãos: Estas palavras resumem a Noite Gospel que aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no Parque da Cidade, no Encerramento dos 129 anos de emancipação política do município.

O culto festivo foi iniciado pelo cantor Jadson di Oliveira, que emocionou o público com sua bela voz. Depois foi a vez da Banda Ágape, que fez a gravação do seu DVD. Num dos momentos mais emocionantes e intensos da noite, o pregador Gilmar Crispim, acompanhado pelos pastores das igrejas evangélicas de Senhor do Bonfim, fez uma oração e derramou bênçãos sobre o prefeito Edivaldo Martins Correia, enquanto todo o público fazia o mesmo.

A ocasião mais esperada pela população foi o show da cantora Cassiane, que com sua fé quase palpável realizou um show inesquecível, com palavras edificantes e incentivadoras. Cassiane também chamou o prefeito Correia e a primeira-dama do município, Marza Correia ao palco para serem abençoados mais uma vez. De braços estendidos, os presentes enviavam boas vibrações, numa troca de energia especial.

Além de grandes sucessos como “Com Muito Louvor”, Cassiane trouxe a Palavra e fez muita gente chorar e sentir a presença de Deus mais perto de si. Uma noite mais que digna de encerramento do Aniversário de Senhor do Bonfim.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

BANDIDOS ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BONFIM


A ousadia a cada dia mais assusta a humanidade, crimes que tempos atrás eram cometidos na calada da noite, hoje acontecem em plena luz do dia, assim aconteceu por volta das 12h30min dessa quinta-feira (29) aqui na cidade de Senhor do Bonfim quando dois elementos, em uma moto tipo Honda CG 125 de cor preta, chegaram ao Posto de Combustível Esmeralda, e realizaram assalto a mão armada levando um valor de R$ 530,00, e fugiram sentido contorno da Coelba.

O que chamou atenção na ação criminosa foi o fato de o condutor da moto estar usando uma roupa tipo a PADRÃO dos motos taxistas da cidade que são nas cores amarela e vermelha, porém não foi mencionado nenhum número do condutor.

De acordo com as vítimas os criminosos não retiraram os capacetes.


Maravilha Notícias

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CAMPO FORMOSO NESTA SEXTA-FEIRA


A Policia Civil de Senhor do Bonfim acaba de realizar a “OPERAÇÃO CAMPO FORMOSO”, cumprindo 12 mandado de busca e apreensão, sendo apresentado 4 (quatro) pessoas, onde duas serão autuadas por tráfico, e posse ilegal de arma de fogo.

Coordenada pelo Delegado Felipe Neri, e auxiliada por delegados da região, aconteceu na manhã desta sexta-feira, no município de Campo Formoso uma operação que leva o nome do município, onde foram autuados em flagrante:

• ORLANJO ARAÚJO SILVA, 22 anos, residente na Rua do Cruzeiro – Campo Formoso, abordado em sua residência, onde foram encontrados e apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, 03 dolões de maconha, 07 celulares, um veículo Fiat Palio, de cor branca, placa OZD 9787, R$ 1,858, e pen drive.
• AGAMENOM, flagranteado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com ele a policia encontrou 18 dolões de maconha e mais um pacote da mesma erva, balança de precisão, um revolver calibre 38.

Outras duas pessoas foram apresentadas para averiguação na Delegacia de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

Acusado de oito homicídios durante greve da PM é preso em Feira de Santana

Um homem, acusado de envolvimento em vários assassinatos ocorridos durante a greve da Polícia Militar, em Feira de Santana, foi preso na tarde desta quinta-feira (29). Eliomar Alexandre Rosa Nunes, 29 anos, que reside na Rua Vitória da Conquista, no bairro Sobradinho, conduzia uma motocicleta pela Avenida Eduardo Fróes da Mota quando foi abordado, em frente a um motel, por policiais que o acompanharam até sua residência e encontraram uma carteira de detetive particular e um arsenal. Eliomar, conhecido como Galego, nega as acusações de homicídios, mas o delegado Ricardo Brito, coordenador de Polícia do interior (1ª Coorpin), disse ao Acorda Cidade que as declarações do acusado não convenceram a polícia. Eliomar contou que trabalha como segurança clandestino e por isso usa o colete e a pistola, mas não informou como conseguiu a carteira de detetive. A polícia, através de uma força-tarefa, vai dar continuidade às investigações dos homicídios registrados durante a greve da PM, quando mais de 40 pessoas foram mortas a tiros. Fonte: Bahia Noícias.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL