quarta-feira, 28 de maio de 2014

LAMENTAVEL:Prefeito Correia vaiado no 


Show de Alcimar Monteiro

Alcymar Monteiro
Milhares de pessoas participaram na noite desta última terça-feira (27), no Parque da Cidade, do show do forrozeiro Alcymar Monteiro, que abriu as comemorações do aniversário de Senhor do Bonfim. Chamou a atenção a sonora vaia da multidão, quando o cantor chamou o prefeito Edivaldo Correia e os deputados Elmar Nascimento e Roberto Carlos para ficarem do seu lado. O barulho foi grande e também constrangeu o artista.

A noite, no entanto, continuou animada. O rei do Forró cantou grandes sucessos e ainda contou com uma participação do bonfinense Cicinho de Assis. Além de Alcymar Monteiro, fizeram parte do evento Rogério Silva e Banda, que trouxe sucessos de Zé Ramalho e Legião Urbana, o menino revelação de apenas 12 anos, Luis Carlos dos Teclados, que colocou todo mundo pra dançar arrocha, sertanejo e forró e o encerramento com Brankinho Pancadão, que é sucesso por onde passa.
Click aqui e veja video : photo

Caldeirão Grande: Escândalo pessoas ligada a administração estariam recebendo bolsa familia


O Vereador Pedro Henrique Bezerra denunciou nesta quarta-feira (28) que a chefe de gabinete da Prefeitura de Caldeirão Grande está cadastrada e recebendo o Bolsa Família. A chefe de gabinete teria um salário de R$ 3 mil reais, e estaria recebendo R$ 170,00 (mês) pelo Bolsa Família. Segundo o edil ainda tem nomes de outras pessoas ligadas ao alto escalão da administração do prefeito João Gama Neto (PT) envolvidas no esquema fraudulento.  Da redação.

Morre Laércio Felix vitima de acidente de moto



Faleceu na manhã desta terça-feira, 27, o agricultor Laercio Felix da Silva vitima de acidente de moto que aconteceu no último domingo, 25, no povoado de Genipapo. Ao conduzir a moto perdeu o controle, caiu vindo a ficar bastante machucado, foi levado para um hospital em Juazeiro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Laércio residia na localidade de Poço Verde e era esposo de Elenildes Felix da Silva com quem tinha 04 filhos.

O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado nesta quarta-feira, a partir das 08:00h no cemitério de Poço Verde

Criança de 11 anos liga carro e mata a mãe atropelada


q7qg84895
Uma mulher de 38 anos morreu atropelada na noite desta terça-feira (27) quando o filho, de 11 anos, ligou o carro  dafamília no estacionamento de um supermercado no Jardim Araruna, em Bauru (SP).
Segundo investigações da polícia, Gislaine Flora da Silva Augusto estava do lado de fora do carro no estacionamento do supermercado e seu filho a esperava dentro doveículo. Quando ela percebeu que o carro estava em movimento, tentou colocar a mão pela janela e desligá-lo, mas foi atropelada.
“O veículo estava com a chave no contato. Ela tentou enfiar a mão dentro do veículo para desligá-lo, mas parte do corpo ficou para dentro do carro, que acabou virando e atropelando a mulher”, explica o delegado Mario Henrique de Oliveira Ramos.
Gislaine chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Central. A criança ficou em estado de choque e chegou a ser atendida no hospital, mas foi liberada após passar pelo psicólogo. Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado como homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, mas a criança não deve ser incriminada. O delegado explica que diante do trauma que a situação gerou qualquer procedimento nesse caso é irrelevante.
“Por ele ter 11 anos, seria sujeita a medida protetiva, mas neste caso, devido as consequências que a situação teve para a criança, é irrelevante qualquer procedimento, porque por pior que seja a pena, não vai alterar o trauma que esta família está passando agora.” (Fonte: G1)

Homem é flagrado correndo nu na ponte Presidente Dutra em Juazeiro

pelado
Quem circulou pela Ponte Presidente Dutra na manhã de ontem (27) se deparou com uma cena um tanto quanto inusitada. Um homem estava correndo totalmente pelado nas imediações da subida de Juazeiro, próximo ao banco do Brasil. Algumas pessoas registraram o momento:
Até o momento não se sabe de quem se trata, nem o motivo que o levou a fazer isso.
.
Portal Zap

1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE SENHOR DO BONFIM


O Clube de Carros Antigos de Senhor do Bonfim, promoverá seu 1º Encontro oficial de Carros Antigos e ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 17h, na Praça Nova do Congresso.

O evento contará com a participação de vários carros antigos da região, inclusive com os parceiros do "Fusketeiros do Vale" e do Clube de Carros Antigos do Vale do São Francisco.

No sábado, a Banda Doctor Five fará um show imperdível.

Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis.

Contamos com a presença de todos!!

Clube de Carros Antigos de Senhor do Bonfim

Jacobina: Adolescente é assaltado no Bairro Jacobina I.



 Um adolescente teve sua bicicleta e seu celular tomados de assalto por volta das 19h45 desta segunda, 26, no bairro da Jacobina I. Segundo a polícia, o assalto foi praticado por um elemento que estava de posse de uma arma branca tipo faca. O fato ocorreu na praça principal do bairro . A PM foi acionada e realizou rondas na região mas o assaltante não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia local.

bahiaacontece

SERRA DO RAMALHO: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ATIRAM CONTRA A POLÍCIA E EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Na madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 2h50,  houve uma explosão ao Banco do Brasil da cidade de Serra do Ramalho.

Segundo informações, vários indivíduos fortemente armados com fuzis, a bordo de uma caminhonete GM 10, cor branca e uma Toyota Hiliux, cor preta, atiraram em viatura da Polícia Militar e logo após explodiram a agência bancária.

Na fuga, uma guarnição da CIPE/CERRADO chegou a trocar tiros com os indivíduos que estavam na caminhonete Hilux.

Ninguém foi preso.

Falta investimento

As quadrilhas de assalto a banco preferem cidades pacatas do interior, geralmente esquecidas pelo estado. Com ou quase sem policiais essas quadrilhas encontram o local ideal para suas ações.
Fonte: Sigivilares

MUNDO NOVO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS NA CIDADE

As agências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste da cidade de Mundo Novo foram explodidas por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira, 28 de maio de 2014.
 
Cerca de 20 elementos fortemente armados efetuaram vários disparos e explodiram as duas agências bancárias, localizadas na  Praça Senador Cohin, no centro da cidade.

De acordo com informações de populares, foram 05 explosões. Muitos moradores acordaram assustados. A ação durou cerca de 30 minutos, deixando a população em pânico.

Os criminosos fugiram e incendiaram um veículo na estrada. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada. Por sorte, ninguém ficou ferido. Policias militares e civis das cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha
Fonte: Agmar Rios

PARABÉNS SENHOR DO BONFIM PELO SEUS 129 ANOS















































































Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL