segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“Porte de arma branca”

Informo que, por volta das 15h40min, do dia 17Mai14, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, RICARDO DE JESUS SANTOS, 24 anos, residente no bairro Campo de Avião, nesta cidade, por porte de arma branca, tipo peixeira, quando encontrava-se no bar do Clécio, localizado no Mercado Municipal, Praça Arthur de Oliveira Régis, centro, fazendo uso de bebida alcoólica e tirando o sossego de quem estava no local. O acusado juntamente com a arma branca foi apresentado ao agente plantonista que registrou ocorrência policial.

“Lesão Corporal”

Informo que, por volta das 13h40min., do dia 18Mai14, foram conduzidos para a Delegacia de Civil de Campo Formoso por lesão corporal, MAURO DOS REIS SANTANA, 34 anos, residente no bairro Raulino Sartunino, nesta cidade e LEÃO MAGNO DE SOUZA SANTOS, 20 anos, residente na Rua Izidório Bispo, s/n, bairro Alto da Maravilha, Senhor do Bonfim. Os acusados agrediram fisicamente o Sr. Armando Vieira Braga Filho, 36 anos. Os envolvidos foram apresentados ao agente plantonista que registrou ocorrência policial.

“Agressão física e dano”

Informo que, por volta das 20h50min., do dia 18Mai14, foi conduzido para a Delegacia de Civil de Campo Formoso por agressão física e dano, JAILSON MATIAS MAIA, 49 anos, residente no bairro Campo de Avião. O acusado, em visível estado de embriaguez, agrediu fisicamente a sua filha V.J, 38 anos, além de quebrar a porta da residência da mesma. O acusado foi apresentado ao agente plantonista que registrou ocorrência policial, sendo liberado posteriormente.


Miguel Calmo: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante "Jegada"


Neste domingo, 18, por volta de 17 horas, no circuito do evento “Jegada” realizada na cidade de Miguel Calmon, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Jacobina, Florisvaldo Oliveira, vulgo Neném, 78 anos, residente na rua Virgílio Almeida, nº 05, nesta cidade, por estar portando uma arma de fogo tipo Revólver, Cal. 38, marca Rossi, com 5 cartuchos intactos do mesmo calibre e ter ameaçado o senhor Jessinei Santos do Nascimento, 30 anos, residente na Rua Antônio Marculino, nº 78, Centro, que conduzia um veículo tipo Palio, marca Fiat, cor preta. Após uma discursão de trânsito entre os envolvidos, pelo excesso de animais que havia no evento, o acusado, que estava supostamente embriagado, sacou a arma e tentou agredir a vítima. Uma guarnição de polícia militar que se encontrava no local, percebeu a ação do meliante e interviu de imediato, realizando a prisão em flagrante do referido elemento. Vale salientar que o suposto acusado já respondeu por crime de homicídio. Fonte: Notícia Livre.

PAULO SOUTO VISITA O MUNICÍPIO DE MIGUEL CALMON, NO MEIO DA MULTIDÃO É VISIVEL A PRESENÇA DO EX-PREFEITO DE PONTO NOVO DETO VENÂNCIO, O QUE TUDO EM DICA QUE O MESMO DECLARA APOIO AO PRÉ CANDIDATO

“Esse é o homem das águas”. Assim o pré-candidato a governador, Paulo Souto, foi recebido ao chegar a Miguel Calmon, neste domingo (18). A manifestação espontânea do povo inspirou seu pronunciamento durante o encontro “Unidos pela Bahia” nesta cidade: “O reconhecimento é a maior recompensa que pode ter um homem público. Que bom que pude ajudar as pessoas desta região com a construção da barragem do França e muitas outras, em meus governos”, disse a populares, lideranças e políticos regionais.
Ao lado dos pré-candidatos Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, ao senado, Paulo Souto, no entanto, lamentou mais uma desdita do atual governo petista. “Infelizmente, eles agora estão querendo comprometer o abastecimento das pessoas da região ao também destinar a água da barragem do França para um frigorífico privado, porque não tiveram a capacidade de canalizar em dois anos a água de poços artesianos feitos para isso na zona rural”.
O prefeito de Miguel Calmon, Nadson Sampaio, disse que o frigorífico está a dois anos parado, sem inaugurar, quando poderia estar contribuindo para a economia da região, gerando emprego e renda, por causa de mais essa promessa não cumprida do governador Jaques Wagner. “Agora, em ano eleitoral, ele quer inaugurar o frigorífico de qualquer jeito, sem pensar nos prejuízos que vai causar a vida das pessoas da região”.
Para Geddel Vieira Lima, esse é um típico comportamento do governo Jaques Wagner, indolente e leniente, que não faz nada durante todo o mandato, mas, quando chega o ano das eleições, tira da cartola de ilusionista um monte de realizações e projetos mentirosos e irresponsáveis. “A Bahia cansou de tanta mentira e não suporta mais viver no inferno em que se transformou com a crescente violência, saúde pública caótica e educação da pior qualidade”.

BAIXA GRANDE: TIROTEIO CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTO EM OUTRA


 

Neste domingo, 18 , por volta das 14h, dois homens encapuzados em uma moto, chegaram atirando em varias pessoas na Rua Idelino Suzarte Pereira, que é conhecida como Rua do  Curral, na cidade de Baixa Grande.
Segundo a moradora que estava bastante abalada, ela informou estar em   frente a  sua residência, quando os dois elementos em uma moto de placa não identificada chegaram e  deflagraram vários tiros contra a multidão.
O Senhor Valter, conhecido como LeLê Taxista tomou um tiro no peito e o jovem Adailton, conhecido como Dai, também foi atingido no peito. Eles foram encaminhados  para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O jovem Adailton não resistiu e morreu próximo a Ipirá, quando estava sendo transferido.
Fonte: Acorda Baixa Grande.

Suposto bêbado a cavalo provoca acidente e deixa 5 feridos entre Santaluz e Queimadas

Acidente-014 










Um homem supostamente embriagado, montado em um cavalo, por pouco não provoca uma tragédia na BA-120, próximo à localidade conhecida como “Fazenda de Mozinho”, entre as cidades de Santaluz e Queimadas, na noite deste domingo (18). O homem trafegava na pista montado no cavalo quando foi atingido por um veículo Meriva, cor branca, com quatro ocupantes. O acidente resultou no capotamento do carro, que vinha no sentido Santaluz. De acordo com um dos ocupantes, o veículo capotou diversas vezes e só parou depois de bater em uma árvore no lado de fora da rodovia. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Santaluz. O animal morreu na hora. A Polícia Militar esteve no local. Os ocupantes do carro e o homem que montava o cavalo sofreram ferimentos leves. Apenas o motorista do veículo, identificado como Edmílson Silva de Oliveira, precisou ficar internado em observação. De acordo com informações de familiares ele passa bem.
(As informações e foto são do Notícias de Santaluz)

POLICIAL: CLIMA TENSO NO COMPLEXO POLICIAL DE BONFIM, PRESOS PODEM INICIAR REBELIÃO A QUALQUER MOMENTO

Foto: TitoRocha

Há exatos 08 (oito) dias da entrega da custódia no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o que definitivamente imposto pelo SINDIPOC acaba com a policia civil tomar conta dos custodiados na cadeia de Bonfim, com essa medida os presos estão sem receber visitas de familiares, e de outras pessoas, sem banho de sol, sem visitas íntimas e sem o fornecimento de alimentos por parte da família que levava normalmente nos dias de visitas.

Nos primeiros dias da entrega da custódia, os presos se negaram a se alimentar com as refeições do Governo,que fornece, dois pães, de manhã e a noite, além de uma quentinha meio dia.

Nesta segunda-feira (19), o clima estourou na delegacia, quando os presos sacudindo fortemente as grades das celas, tanto no pavilhão grande como no pequeno, já há fumaça no local, oque se acredita numa queima de objetos internos,  a qualquer momento pode haver fuga em massa, é o que teme as autoridades locais, uma vez que a estrutura do prédio não suporta nem mesmo uma reforma.

A PM está no local, com viatura dando suporte logístico.


Maravilha Notícias

RECONHECIDAS AS PRIMEIRAS VITIMAS DO ACIDENTE NA BR-020


No acidente do km 304 da BR-020 em Canindé, a situação é de guerra, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. As equipes de socorro estão trabalhando na retirada de corpos e falta rabecão para a quantidade de vítimas. Todas as vítimas não-fatais já foram socorridas e a maioria sofreu lesões graves. De acordo com o Controle de Policiamento do Interior já são pelo menos 20 mortos.
Não há informação de que tenha havido ocupantes ilesos, segundo a PRF. O motorista do ônibus, que sofreu lesões leves, informou aos policiais que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. No ônibus haviam 41 pessoas.  A empresa informou que a lista de passageiros será entregue aos policiais ao meio-dia.
Foram identificadas as primeiras vitimas fatais do acidente.São mãe e filha,Vilauba Venâncio Barbosa e Francisca Venancio Barbosa.Elas ainda foram socorridas com vida,mas faleceram no Hospital Regional de Canindé.As duas vitimas são de Boa Viagem.Familiares reconheceram os corpos.Também foram reconhecidos os corpos de Francisco Adriano e Francisca Luana.

Ponto Novo: Chuvas na região faz rio 


Itapicuru transbordar

a3b0f45bfa
As recentes chuvas que aconteceram em Ponto Novo e região já produzem efeitos em todas as localidades de Ponto Novo. No interior do município, muitas barragens, açudes e aguadas estão completamente cheias e outras acumularam volumes muito bons.

Agricultores plantam suas roças, recuperam pastagens, mas principalmente, retomam suas esperanças de recuperação de anos de seca.
Mas a imagem mais animadora de se observar está no Rio Itapicuru, com uma enchente linda de se ver.
Itapicur Fm

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de arma branca

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Alexsandro Jesus Silva, 19 anos, por porte de arma branca, uma faca tipo peixeira, nesta sexta feira (16), às 22h10, na Praça Nova do Congresso, centro de Senhor do Bonfim.

Tentativa de homicídio em Senhor do Bonfim

Neste sábado (17), à 1h30, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia de uma tentativa de homicídio, dirigiram-se até a Avenida Paroquial, Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, onde encontraram um jovem de 18 anos caído no chão com uma perfuração de arma branca no peito esquerdo.
O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima ao hospital.

6º BPM realiza condução à delegacia por direção perigosa

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Douglas Gonçalves Souza, 24 anos, por praticar direção perigosa, conduzindo o veículo gol JOW2523, em alta velocidade e, aparentemente, em estado de embriaguez alcoólica, neste sábado (17), às 21h45, na Rua Barão de Cotegipe, centro de Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º BPM conduzem autor de arrombamento e furto à delegacia

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma condução à delegacia por violação de domicílio e furto, neste sábado (17), às 23h45, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Silvio Castro da Silva, 26 anos, arrombou uma residência e subtraiu um botijão de gás, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto do furto e um facão que estava em seu poder.

Policiais do 6º BPM evitam furto a banco

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste domingo (18), às 7h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias de que um homem havia quebrado um vidro lateral do Banco do Brasil e tentava realizar furto, dirigiram-se ao local, onde encontraram Anderson Nunes Monteiro, 19 anos, no interior da agência, sendo, em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


CULTURA: ESCRITOR LANÇARÁ LIVRO EM SENHOR DO BONFIM, "TRIÂNGULO AMOROSO" UMA COMÉDIA ROMÂNTICA

TRIÂNGULO AMOROSO
Lançamento em Senhor do Bonfim - 1ª Feira do Livro


No próximo dia 19 de junho, estarei lançando o meu 17º trabalho literário, na abertura da 1ª Feira do Livro, que será realizada em Senhor do Bonfim, região Norte da Bahia, como parte da programação dos festejos juninos do Município. Trata-se do livro “Triângulo Amoroso”, um Romance Histórico baseado na vida de um médico que se apaixonou por uma mulher 38 anos mais jovem que ele e, depois de desfrutarem de uma lua-de-mel que durou cerca de 2 anos de viagens pelo mundo; e no retorno, ele foi traído pela parceira com um cafajeste com quem ela já se relacionava muito antes do casamento. A história envolve amor, paixão, traição, advertências e aconselhamentos.

Na ocasião, faremos exposição de outros livros de minha autoria, além de CDs e DVDs sobre saúde natural, através dos quais, apresentamos métodos alternativos ensinando como retardar o envelhecimento e envelhecer com saúde, sem reumatismo, nem artrite ou artrose. A Feira do Livro, segundo Antonio Augusto, secretário municipal, terá sua abertura dia 19 de junho, se estendendo até o dia 25 do mesmo mês. Teremos a participação de muitos autores do interior e da capital. Durante esse período, apresentaremos em nosso stand slides e DVDs sobre reeducação alimentar e qualidade de vida.

Por outro lado, as pessoas que visitarem o nosso stand poderão adquirir CDs, DVDs, Apostilas e Cursos Sobre Medicina Holística, podendo se inscrever nos Cursos de Formação de Terapeuta Holístico nas áreas de socorro complementar, massoterapia, acupuntura auricular, pilates básico, fitoterapia e medicina caseira. Todos os Cursos são oferecidos pela Associação Baiana de Medicina Natural e Preventiva, sendo que os certificados têm o reconhecimento do Conselho Regional de Terapia e do Sindicato dos Terapeutas do Estado da Bahia.

SINTA-SE CONVIDADO(A) PARA O LANÇAMENTO!

ESCRITOR WILSON DIAS

EDUCAÇÃO: MATRÍCULAS DOS RESERVAS DO UNIVERSIDADE PARA TODOS SEGUEM ATÉ QUINTA-FEIRA 22 DE MAIO EM BONFIM


A nova Coordenadora do Projeto Universidade Para Todos (UPT) polo Senhor do Bonfim, Professora Assivânia Lúcia Cavalcante, em participação na edição do Jornal Bonfinense desta segunda-feira (19), falou e o Projeto no município, de maneira especial sobre a aula inaugural e vagas de matrículas dos reservas.

Quanto à aula inaugural, que acontecerá no auditório do Departamento de Educação Campus VII UNEB, às 19h30min, onde se espera a participação tantos dos alunos já matriculados quanto dos reservas, haverá ônibus saindo da Praça Nova do Congresso a partir das 19h00min, em três viagens seguidas. Segundo Assivânia isso será possível em virtude a uma parceria do Governo do Estado, DIREC 28 e Secretaria Municipal de Educação de Bonfim.

Sobre as matrículas reservas, a professora disse que ainda há aproximadamente umas 100 (cem) vagas, pois boa parte dos convocados não atendeu ao chamado e perderam a chance, os reservas interessados além de poderem fazer sua matrícula na UNEB, contarão com o Colégio Júlio César Salgado, onde as aulas estarão acontecendo em dois turnos, duas turmas no vespertino e cinco no noturno. As matrículas seguem até dia 22 de maio, quinta-feira.

Os documentos exigidos para a matrícula são:

• Cópia do RG
• Cópia do CPF
• Cópia do comprovante de residência
• Histórico escolar da 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental
• Histórico escolar do Ensino Médio (se o aluno estiver cursando o 3º ano, levar uma declaração da escola).
• Uma foto 3x4

301 2014090655 TAMIRES DIAS DOS SANTOS RESERVA
302 2014105684 ALINE DOS SANTOS RESERVA
303 2014115140 NAYANE DE JESUS SILVA RESERVA
304 2014111980 LUCILENE OLIVEIRA DA SILVA RESERVA
305 2014114945 JUSCILENE DE SOUZA SILVA RESERVA
306 2014102532 LEIDICARLA DA SILVA RODRIGUES RESERVA
307 2014112407 IZABELLA RODRIGUES COÊLHO LOURA RESERVA
308 2014101476 MARTA NASCIMENTO DOS SANTOS RESERVA
309 2014100437 THAYS LEANDRA DE MENEZES SANTANA RESERVA
310 2014116927 PATRICIA MARIA AKVES DA SILVA RESERVA
311 2014116537 LAURA PALOMA MOREIRA DA SILVA RESERVA
312 2014113517 RUBEM SILVA FREITAS RESERVA
313 2014116418 DARLEI PEREIRA DA SILVA RESERVA
314 2014090674 CAMILA CONCEIÇÃO ALMEIDA RESERVA
315 2014098787 ROSÂINE CONCEIÇÃO DA SILVA RESERVA
316 2014118902 JOCIMÁRIO DOS SANTOS SOUZA RESERVA
317 2014109232 TABITA MOURA DE FARIAS RESERVA
318 2014114457 SILVANA DE SOUZA SILVA RESERVA
319 2014090680 MARIA CALCILENE VIRGINIO DA SILVA RESERVA
320 2014106550 GABRIELA GOMES DE CARVALHO RESERVA
321 2014106457 MARLOS EVANGELISTA DE SOUZA RESERVA
322 2014102539 RAFAEL BARROS DOS SANTOS RESERVA
323 2014093388 CARMEM DAMASCENO ANTUNES RESERVA
324 2014094222 LUCIANO DA SILVA SANTOS RESERVA
325 2014106128 ROBERLEIDE SIMOES DA SILVA RESERVA
326 2014094235 EDENILDES GONÇALVES CARDOSO RESERVA
327 2014118889 WELIGTON AQUINO BERNARDINO RESERVA
328 2014104939 CLEITON MORAES DA SILVA RESERVA
329 2014097243 THAISE BRUNA EVANGELISTA DOS SANTOS RESERVA
330 2014116982 NATALI OLIVEIRA ROCHA RESERVA
331 2014099150 ANA CAROLINE DOS SANTOS SILVA RESERVA
332 2014104904 FABRICIO ANTONIO TELES IAQUINE RESERVA
333 2014095557 PALOMA DE OLIVEIRA SANTANA RESERVA
334 2014089868 MILENA GONÇALVES DIAS DA SILVA RESERVA
335 2014090912 LARA DOS SANTOS LIMA RESERVA
336 2014103518 ANA BALTAR DE SANTANA RESERVA
337 2014107434 WALLESON FERREIRA DA SILVA SANTOS RESERVA
338 2014101054 DANIELA YASMIN FERREIRA HORAS DA SILVA RESERVA
339 2014102768 JAIR ALVES DA FONSECA JUNIOR RESERVA
340 2014090390 PAULA LUIZA DE CARVALHO RESERVA
341 2014090915 ANA PAULA MARTINS DE CARVALHO RESERVA
342 2014093368 MARIA ROSELY BRITO MARTINS RESERVA
343 2014095286 JULIANA CARVALHO SILVA RESERVA
344 2014088594 TAISE VALÉRIA DE JESUS RESERVA
345 2014090009 FABIANA FELIX DE SOUZA RESERVA
346 2014104833 JESSICA DUARTE DOS SANTOS RESERVA
347 2014118874 JOSIENE DAS DE SOUZA RESERVA
348 2014106143 KECIA MILITAO DA SILVA RESERVA
349 2014108337 JOAO ALMEIDA NETO RESERVA
350 2014090088 BIANCA PEREIRA MATOS RESERVA
351 2014116921 GABRIELLA RAQUEL MOTA FREITAS RESERVA
352 2014099044 JACIANA DOS SANTOS RESERVA
353 2014097075 ANA CAROLINE DOS SANTOS RESERVA
354 2014099887 JOSEANE DE OLIVEIRA SANTOS RESERVA
355 2014106174 YAGO BRUNO SILVA LOURENÇO RESERVA
356 2014114013 JOSANA MARIA DO NASCIMENTO RESERVA
357 2014092225 ROBEILTON ROGERES LIMA SANTOS RESERVA
358 2014094319 ELISÂNGELA DOS SANTOS OLIVEIRA RESERVA
359 2014108582 ALESSANDRO FELIX DOS SANTOS MARTINS RESERVA
360 2014101179 LARISSA MARIA DOS SANTOS CARDOSO FÉLIX RESERVA
361 2014101363 WILLIAN SANTOS SILVA RESERVA
362 2014092858 TAMIRES SILVA MATOS SANTOS RESERVA
363 2014119629 JAQUELINE COSTA CONSTANTINO RESERVA
364 2014090310 SUELY RODRIGUES DA SILVA RESERVA
365 2014107395 GABRIELLA ALVES DA SILVA RESERVA
366 2014091685 WALISSON GABRIEL SOUZA CERQUEIRA SILVA RESERVA
367 2014094461 JOYCE STEFFANY DE OLVEIRA ALMEIDA DOS SANTOS RESERVA
368 2014120112 ALAN DA SILVA LEMOS RESERVA
369 2014118559 CRISTIANE DA SILVA ARAUJO RESERVA
370 2014103768 TREYCIARA LIMA DOS SANTOS RESERVA
371 2014103329 AYSLANE KARINE DOS SANTOS DA CRUZ RESERVA
372 2014109367 MATEUS SILVA DOS SANTOS RESERVA
373 2014120118 IZANA RAISSA DO NASCIMENTO LEMOS RESERVA
374 2014100850 ANDREA CAROLINE DA SILVA RESERVA
375 2014106006 ILARY ISABEL ALVES DOS SANTOS RESERVA
376 2014121577 GILMAR JOAQUIM DOS SANTOS RESERVA
377 2014094223 ROSANA ANDREIA FELIX CARDOSO RESERVA
378 2014107792 ELTON EMANOEL DE SOUZA SILVA RESERVA
379 2014096997 ELISANDRA LIMA DE FIGUEIREDO RESERVA
380 2014105589 ANA GOMES DA SILVA RESERVA
381 2014106530 TIAGO DE SA SILVA RESERVA
382 2014093707 THAYLA DE CARVALHO SILVA JAMBEIRO RESERVA
383 2014117725 CAROLINE OLIVEIRA TINEL DIAS RESERVA
384 2014115028 EMANUELA PEREIRA DA SILVA RESERVA
385 2014097636 ALINE PEREIRA SANTOS RESERVA
386 2014099631 SARA LOPES DA SILVA RESERVA
387 2014097631 EMILIANA SHIRLEY PEREIRA DE CASTRO RESERVA
388 2014097414 MAIARA DA CONCEIÇÃO SANTOS RESERVA
389 2014121019 MARIA DE FÁTIMA LIMA DE SÁ RESERVA
390 2014112585 ANTONIA CAROLINE OLIVEIRA BARBOZA RESERVA
391 2014091042 LICIA MARIANE DE SENA SILVA RESERVA
392 2014097274 ELIZABETH FELIX DA SILVA RESERVA
393 2014118133 MANOELA TAVARES DOS SANTOS RESERVA
394 2014103447 YLANNA BATISTA DA SILVA RESERVA
395 2014109854 CIRLEI MARIA DA SILVA RESERVA
396 2014090099 LÍVIA ROBERTA DANTAS SILVA RESERVA
397 2014092044 PAULA DE JESUS FERREIRA DE OLIVEIRA RESERVA
398 2014117931 CHERLAINE FERREIRA DE CARVALHO RESERVA
399 2014106462 JEFERSON JONES SILVA DOS SANTOS RESERVA
400 2014116183 LUZINETE DA GAMA RESERVA
401 2014096658 NAYARA BATISTA DA SILVA RESERVA
402 2014089882 EDNA DA SILVA SANTOS RESERVA
403 2014116911 VICTORIA DA SILVA CASTRO RESERVA
404 2014113560 DARIANA MARIA DE OLIVEIRA SILVA RESERVA
405 2014087972 TADEU RAIMUNDO INÊS RESERVA
406 2014096273 JAYANE ANDRESA DE FREITAS SÁ RESERVA
407 2014100642 CAMILA SAMPAIO SANTOS RESERVA
408 2014097325 JONATHAN CLAITON SENDESKI RIBEIRO RESERVA
409 2014091486 ELIANA SOUZA E SILVA RESERVA
410 2014100867 JEFERSON ALVES DA SILVA RESERVA
411 2014098051 CRYSTIANE DOS SANTO SANTOS RESERVA
412 2014099856 WELLISON VITOR DE SOUZA CERQUEIRA RESERVA
413 2014091790 CARINE DE JESUS MATOS RESERVA
414 2014102737 MATEUS DE JESUS FIGUEIREDO DA SILVA RESERVA
415 2014103562 JAQUELAYNE SANTOS DA CRUZ RESERVA
416 2014097949 CRISTIANO OLIVEIRA DOS SANTOS RESERVA
417 2014091461 SIRLEIDE DE SOUZA CARVALHO RESERVA
418 2014106330 SUELY LIMA DOS SANTOS RESERVA
419 2014119690 IRANI SILVANIA GONZAGA DOS SANTOS SOUZA RESERVA
420 2014093881 VANUSETE SILVA DE OLIVEIRA MOURA RESERVA
421 2014103564 JESSÉ DOS SANTOS SOUZA RESERVA
422 2014099148 JOANA IRAMI LIMA DOS SANTOS RESERVA
423 2014104447 JOSIENE KARLA LOPES DE SOUZA RESERVA
424 2014099219 EMMANUELLA FEITOSA MIRANDA RESERVA
425 2014107619 LURDIANA GOMES DOS SANTOS RESERVA
426 2014097690 ANTONIO FERREIRA JUNIOR RESERVA
427 2014111487 RAIMUNDO FELIPE DA SILVA NETO RESERVA
428 2014097493 MARIA LUCIA ANDREZA DE SOUZA SILVA RESERVA
429 2014095137 THAISLANE DA COSTA SILVA DIAS RESERVA
430 2014116432 GILMÁRIA SANTOS OLIVEIRA RESERVA
431 2014097910 VANUZA GONÇALVES DE OLIVEIRA RESERVA
432 2014115050 ALINE SILVA MÁXIMO RESERVA
433 2014102995 AMANDA MONTEIRO SANTOS RESERVA
434 2014121424 ELIZANDRA BARRETO DA SILVA LACERDA RESERVA
435 2014103399 EMILLY LONGUINHO DOS SANTOS RESERVA
436 2014119094 EMERSON NASCIMENTO DA SILVA RESERVA
437 2014107215 CAMILA CASTRO E SILVA RESERVA
438 2014107282 LUCIANA SANTANA DAS NEVES RESERVA
439 2014104389 KERCIA DA SILVA MACEDO RESERVA
440 2014100060 UADSON COELHO DANTAS RESERVA
441 2014113879 MAYCON DOS SANTOS SOUSA RESERVA
442 2014094003 DAGMAR GOMES DOS ANJOS RESERVA
443 2014097771 TONICLECIO GOMES DA SILVA RESERVA
444 2014113562 RAFAELA DA SILVA DANTAS RESERVA
445 2014097773 SANIO VIEIRA DA SILVA RESERVA
446 2014090453 BARBARA ELAINE COELHO BORGES RESERVA
447 2014096135 JACIARA NEVES DA SILVA RESERVA
448 2014112738 JERCE CARLA DA SILVA CAVALCANTE RESERVA
449 2014118064 DANILO BENTO DA SILVA RESERVA
450 2014103336 CAROLAYNE CARDOSO DA SILVA NASCIMENTO RESERVA
451 2014097412 TACIO PHILIP CARVALHO DE OLIVEIRA RESERVA
452 2014112590 DÉBORA GOMES RIBEIRO DOS SANTOS RESERVA
453 2014096100 CATARINE ARAUJO D SILVA RESERVA
454 2014088646 ALDENIR OLIVEIRA DA SILVA RESERVA
455 2014121594 MONICLEIDE GONÇALVES DE OLIVEIRA DA SILVA RESERVA
456 2014101669 ROBSON PEREIRA DOS SANTOS RESERVA
457 2014103113 RAILSON DE SÁ LEAL RESERVA
458 2014105647 JAIANNE NAJLA DOS SANTOS RESERVA
459 2014101535 LIVIA DE SOUZA SANTOS RESERVA
460 2014102967 ANA PATRICIA OLIVEIRA DA SILVA RESERVA
461 2014090275 ARMANDO DE JESUS JUNIOR RESERVA
462 2014099524 DEISIANE CAJUY DAS MERCES RESERVA
463 2014091723 ANGÉLICA TEODOSIO CARDOSO RESERVA
464 2014094346 TERLÂNDIA DE SOUZA RESERVA
465 2014116297 DENISE FARIAS DE SOUZA RESERVA
466 2014112419 ANDREZA DE SOUZA SANTOS RESERVA
467 2014109987 LAISE DA SILVA MENDES RESERVA
468 2014092804 JULIA PASSOS DE MELO RESERVA
469 2014115603 DEISE FERREIRA SILVA RESERVA
470 2014117913 DIEGO DIAS DA SILVA RESERVA
471 2014091004 GESSICA ARAUJO DA SILVA RESERVA
472 2014092330 WASHINGTON LUIZ DOS SANTOS RESERVA
473 2014111870 ADRIANA FARIAS VIEIRA RESERVA
474 2014116484 JOSILEIDE CORREIA DE SOUZA RESERVA
475 2014113357 TIAGO ALVES DE JESUS RESERVA
476 2014098424 GESSICA DE SOUZA SILVA RESERVA
477 2014090269 ARQUIMEDES EVANGELISTA SILVA ARAÚJO RESERVA
478 2014101324 ANDRÉ OLIVEIRA TERRA NOVA RESERVA
479 2014102712 CLAUDIANE FERREIRA BISPO RESERVA
480 2014095094 GEISA SILVA DOS SANTOS RESERVA
481 2014096352 FRANKLYN HENRIQUE ODS SANTOS COSTA RESERVA
482 2014107160 EDUARDO FURTADO DA SILVA RESERVA
483 2014088097 FABIANO COSTA DE SÁ RESERVA
484 2014097856 GUSTAVO CORREIA DA SILVA REIS RESERVA
485 2014089121 ALINE KELLI SILVA ARAUJO RESERVA
486 2014101297 JOSÉ CARLOS FRANCISCO DE ABREU RESERVA
487 2014103355 ROZILENE PINHEIRO DOS SANTOS SOUZA RESERVA
488 2014088920 LURIAH OLIVEIRA DE JESUS RESERVA
489 2014088745 SANDRA DA CRUZ SILVA RESERVA
490 2014117996 MARINEIDE CARDOSO DA SILVA RESERVA
491 2014103010 PATRICIA DE SENA SILVA RESERVA
492 2014116063 HILANNA OLIVEIRA RODRIGUES PALMEIRA RESERVA
493 2014120925 DEBORA CAMILA MELO SENA RESERVA
494 2014109390 ALDAIR SANTOS DA SILVA RESERVA
495 2014116506 ARLES ALMEIDA DE SOUZA RESERVA
496 2014094437 BÁRBARA FERNANDA ALVES DE SOUZA LEAL RESERVA
497 2014103381 WILLIAN PIMNTEL DA SILVA RESERVA
498 2014087973 JULIANA ANGÉLICA SOARES BRANDÃO RESERVA
499 2014096536 ANGÉLICA MACIEL DA SÁ RESERVA
500 2014099456 DANIELA PEREIRA DO NASCIMENTO RESERVA
501 2014091275 LARISSA SAMPAIO DA SILVA PASSOS RESERVA
502 2014099171 JOCILÉA RAMOS DAMASCENO RESERVA
503 2014095786 KAIALA CAROLINE GUIMARÃES MARQUES RESERVA
504 2014113297 LUANA CURAÇÁ DE JESUS RESERVA
505 2014115982 JENICE FAUSTINO DE SOUZA RESERVA
506 2014091053 EDIVANIO GERMANO DA SILVA RESERVA
507 2014098027 NAILDE EVANGELISTA DA SILVA RESERVA
508 2014112710 MURILO ALVES CONCEIÇAO RESERVA
509 2014109327 GEISLANE SOUZA DE SANTANA RESERVA
510 2014094493 MARIA DE FATIMA REIS DOS SANTOS RESERVA
511 2014092961 CLECIO DE SOUZA SILVA RESERVA
512 2014107441 LARISSA EVANGELISTA DA SILVA RESERVA
513 2014118704 RAFAELA DAMASCENA DA SILVA RESERVA
514 2014106807 JACIANE SANTANA DOS SANTOS CASTRO RESERVA
515 2014090294 BEATRIZ DE SENA GUIMARÃE DOS SANTOS RESERVA
516 2014097141 SAMARA ALVES DA SILVA RESERVA
517 2014097321 DEISIANE RIVALDA DA SILVA RESERVA
518 2014107630 WESLLEY OLIVEIRA DA SILVA RESERVA
519 2014117544 JANAINA DOS SANTOS MOREIRA RESERVA
520 2014104232 ROSIMAR PEREIRA DOS SANTOS RESERVA
521 2014093571 MARTA CASSIANA BASTOS DAMASCENO RESERVA
522 2014111197 ELIVONETE DE SOUZA SANTOS RESERVA
523 2014105903 ELIELSON MUNIZ DA SILVA RESERVA
524 2014092972 ADRIANA FERREIRA DE SOZA RESERVA
525 2014100152 ALINE RODRIGUES DE SANTANA RESERVA
526 2014094311 TAMIRES RAMOS DA COSTA RESERVA
527 2014119281 LUANA SILVA DA CRUZ RESERVA
528 2014119493 EDCARLOS VIEIRA DE SÁ RESERVA
529 2014116023 ANDRESSA VIEIRA DOS SANTOS RESERVA
530 2014091299 JESSICA LUCIANA DA SILVA FERREIRA RESERVA
531 2014113089 ELEN NATÃ DA SILVA REIS DOS SANTOS RESERVA
532 2014108908 SAMARA FAGUNDES DAMASCENO RESERVA
533 2014096806 JULIA DA CONCEICAO SILVA RESERVA
534 2014092639 CARLOS ALBERTO DE JESUS MATOS RESERVA
535 2014115303 FRANCIEL EUGENIO DA SILVA RESERVA
536 2014103997 GIVALDO JOSE DE CASTRO RESERVA
537 2014106541 MICHELE FREITAS RODRIGUES MURICY RESERVA
538 2014115128 ELÁIDE SANTOS SILVA RESERVA
539 2014093864 CAMILA MAYARA GOMES DE OLIVEIRA RESERVA
540 2014099583 ELÂINE PEREIRA DOS SANTOS RESERVA
541 2014115021 JULIANA MAYARA DE ARAUJO SILVA RESERVA
542 2014091371 ANDREA CARDOSO SANTOS RESERVA
543 2014118480 JEISIANE SANTOS DA CRUZ RESERVA
544 2014103770 RICKNEY LIMA VIEIRA RESERVA
545 2014097213 FELIPE OBERDAN CARDOSO DANTAS RESERVA
546 2014116249 PAULO AUGUSTO BARBOSA DE SOUZA RESERVA
547 2014095794 ANA KARLA VIDAL SILVA RESERVA
548 2014099662 TIAGO GOMES REZENDE RESERVA
549 2014120584 LEIDIANE SILVA NASCIMENTO RESERVA
550 2014093941 JANEIDE DE SOUZA LOPES RESERVA
551 2014113488 JAINE DA SILVA MARTINS RESERVA
552 2014118136 ANGELA KAMILA RODRIGUES DE ALMEIDA RESERVA
553 2014101094 ANA CLAUDIA PAULA DOS SANTOS RESERVA
554 2014103180 MARIA LETICIA DA SILVA RIBEIRO RESERVA
555 2014101539 ERONILDO DE LIMA MACIEL RESERVA
556 2014122980 JOSELENE ALMEIDA GONZAGA RESERVA
557 2014102265 ROSINEIDE PAIXÃO GONÇALVES DE MATOS RESERVA
558 2014094249 ANDRIARA DE SOUZA SANTOS RESERVA
559 2014094449 JULIANA DE SOUZA SILVA RESERVA
560 2014102512 DAIANA ALMEIDA DE AQUINO RESERVA
561 2014110713 JORDANIA DA SILVA FREITAS RESERVA
562 2014106915 EDENILSON NONATO FERREIRA SANTOS RESERVA
563 2014102253 JOSÉ RAILTON SILVA SOUZA RESERVA
564 2014110949 VALQUIRIA ADRIANA DOS SANTOS SILVA RESERVA
565 2014089708 JAIRO JUNIOR DO ESPIRITO SANTO RESERVA
566 2014101874 DIANA DE JESUS SILVA CARNEIRO RESERVA
567 2014112850 LUCIENE BATISTA DE ARAUJO RESERVA
568 2014101142 RAFAEL SANTANA DE ARAUJO RESERVA
569 2014104374 SAMARA SIDINEICY DA SILVA RESERVA
570 2014090209 VAGNER PEREIRA DE MELO RESERVA
571 2014112787 LUANSEIXASDE SOUZA RESERVA
572 2014098322 TATIARA GOMES BATISTA RESERVA
573 2014091300 ANTONIO AEDSON FERREIRA DOS SANTOS RESERVA
574 2014123342 CARLOS CHARLES LEAL DE SÁ RESERVA
575 2014096223 NAIARA PASSOS RIBEIRO ARAÚJO RESERVA
576 2014098121 ALINE OLIVEIRA SILVA DOS SANTOS RESERVA
577 2014104990 JOSÉ NILTON DA SILVA SOARES JÚNIOR RESERVA
578 2014096289 PABLO GOMES PEREIRA DA SILVA RESERVA
579 2014107649 SANDRA REGINA SANTOS OLIVEIRA RESERVA
580 2014101646 FLÁVIA DA SILVA XAVIER RESERVA
581 2014113845 CLEYDIANE MARIA DO NASCIMENTO RESERVA
582 2014091848 LUCIANA DIAS DE SOUZA RESERVA
583 2014095744 MARIANE LAYRA DA SILVA LIMEIRA RESERVA
584 2014096490 CRISLAINE ALVES DA SILVA RESERVA
585 2014089452 ANTHONI ANDERSON PEREIRA DE SOUZA RESERVA
586 2014105941 MARJORIE GISELLE BRAGA RESERVA
587 2014105090 TAISE PEREIRA AMORIM RESERVA
588 2014098186 MURIEL MENDES DANTAS RESERVA
589 2014117578 JÉSSICA DANIELE BARRA LIMEIRA RESERVA
590 2014096434 AMANDA KATARINY SIMAS DOS SANTOS RESERVA
591 2014096695 MARIA KELLY CURAÇÁ DE JESUS RESERVA
592 2014106748 CAMILA CARVALHO MOTA RESERVA
593 2014093333 ANDRESSA TAINÁ DE SOUZA SILVA RESERVA
594 2014101670 JACILENE SILVA DE JESUS RESERVA
595 2014115786 MARIA JULIA DIAS SILVA RESERVA
596 2014094102 IGOR DA SILVA NASCIMENTO RESERVA
597 2014110643 MARAYZA RIBEIRO DOS SANTOS VIEIRA RESERVA
598 2014093607 GABRIEL BASTOS DAMASCENO RESERVA
599 2014093768 JÉSSICA RAYANE SOUZA DO NASCIMENTO RESERVA
600 2014101828 LEONARDO DA COSTA RIBEIRO RESERVA
601 2014111114 JÉSSICA VEIGA DOS SANTOS RESERVA
602 2014121757 ANA LETICIA SOUZA SILVA RESERVA
603 2014101666 RAFAEL FELIPE DA SILVA NETO RESERVA
604 2014108082 MILENA DE SOUZA EVANGELISTA RESERVA
605 2014115017 FRANCK WILLIE CRISTOVÃO CONCEIÇÃO RESERVA
606 2014099643 ROSANGELA SOARES DA SILVA RESERVA

ESPORTE: LÁZARO MACEDO PARTICIPA DE COMPETIÇÃO DE MOUNTAIN BIKE EM MINAS GERAIS


Lázaro Macedo participou da Copa Internacional de Mountain Bike, em São João Del Rei, Minas Gerais, neste domingo (18).

O ciclista, que tem o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar para progredir em sua carreira esportiva, faz parte da Unidade como Soldado, atuando no Setor de Qualidade Total.
Após a prova, emocionado por mais uma oportunidade, o Soldado Lázaro afirmou: "Experiência riquíssima, por isso agradeço a Deus, a Polícia Militar da Bahia, a todos os meus superiores e colegas que me incentivam e aos meus patrocinadores, Drª Jerda Lane, Paulinho veículos e Bonfim Pneus, que tornaram possível a realização deste sonho."

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Mirangaba: Jovem morre de acidente de moto no povoado de Coqueiros


 


Nesta noite de Domingo, 18, o Mirangaba Informa recebeu a notícia de que mais um jovem teve a vida ceifada em um acidente de Moto.

As primeiras informações dão conta de que Rony Gregório de Faz .Palmeira perdeu o controle da sua moto de dados até aqui não informados, vindo a cair e não resistir ao impacto.

O Acidente aconteceu em Coqueiros de Mirangaba, e o jovem residia em Faz. Palmeira.

A qualquer Momento maiores informações.
Mirangaba Informa

Capim Grosso: mulher é encontrada morta, amarrada e queimada


 
 
Por volta das 19:30hs, deste domingo, 18, a população de Capim Grosso ficou chocada com a descoberta do assassinato de uma senhora Maria de Lurdes Lopes de Oliveira, de aproximadamente 58 anos. 
 
O corpo da mesma foi encontrado em sua residência amarrado e parcialmente queimado no Bairro Jardim Araújo, por um dos seu filhos, que sentiu falta da mãe desde a última sexta-feira, 16, mas pensou que Lourdes estivesse na zona rural. 
 
 Ainda não se tem informação de quem teria cometido o crime bárbaro, a polícia técnica de Jacobina esteve no local fazendo a perícia, e as investigações vão ficar por conta da Polícia Civil de Capim Grosso.
Fonte: FR Notícias

Saúde:Policia prende jovem acusado de ter furtado celular


 
Foi apresentado na Depol de Jacobina, pelos policiais do 3º pelotão em Saúde, Luciano de Jesus da Silva, 18 anos residente no povoado de Jenipapo.Segundo a policia Luciano teria furtado um celular na cidade de Saúde, ás 18: h desse sábado dia (17). 
 
Também os Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, por volta das 10 horas de quinta-feira, 15, as pessoas de iniciais E.J.C. e E.S.S., foram conduzidas à DEPOL local a fim de prestar esclarecimentos após terem entrado em vias de fatos.
Fonte:24ª Cia 3º Pelotão de Saúde

Colisão frontal entre carro e moto na Av João Fraga Brandão em Jacobina



 
Por volta das 21:40h deste sábado, 17, Elson Leite, 24 anos, e José Carlos Santos, 27 anos, seguiam na moto NZN 9196 quando colidiram frontalmente com um Fox JOU 7699 na Av João Fraga Brandão em Jacobina.
Os dois jovens reside no Bairro da Caeira. O condutor do Fox conhecido como Teu seguia sentido Bairro Nazaré. Segundo informações, a colisão ocorreu quando a moto fazia uma ultrapassagem em uma carreta.
O SMTT fez a sinalização da pista e duas unidades do Samu 192 foram ao local. Após o atendimento hospitalar Elson foi transferido para Salvador com fraturas na perna direita. 
Fonte: Augusto Urgente!

MIGUEL CALMON: AGRICULTOR MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA BA-131



O trabalhador rural Antônio de Oliveira Costa, mais conhecido como Bilunga, de 51 anos, perdeu a vida em um acidente ocorrido no KM 139 da BA 131, na comunidade de Água Fria, há cerca de 6 KM da cidade de Miguel Calmon. Segundo informações de Anderson , filho da vítima, seu pai transitava por volta das 22 horas do último sábado, 17, na BA em uma bicicleta sentido Piritiba M.  Calmon quando foi colhido por um veículo de dados não anotados.  Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro ao agricultor, que morreu na hora. Anderson disse ainda que que do veículo que atropelou seu pai só se sabe até o momento sua cor, vermelha, devido a algumas partes do carro que ficaram no local.  Anderson pede que se souber de alguma informação sobre o veículo que atropelou seu pai , que passe para a polícia pelos telefones da PM 190 ou 74 3621 1277.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Carro capota na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico

 
Neste domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 7h da manhã, um Fiat Uno capotou na estrada vicinal que liga Mairi a distrito de Angico. 
O condutor Luiz Fotógrafo sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local. 
O carro seguia para o distrito de Angico. O acidente aconteceu próximo ao povoado do Sanharol. Noelito, que também estava no veículo, sofreu pequenas escoriações.

Caminhão tomba em Macajuba

 
Na manhã deste sábado, 17 de maio de 2014, aconteceu um acidente com um caminhão no rodoanel da cidade de Macajuba.  Apesar das imagens impressionantes, o motorista nada sofreu.
Segundo relatos de testemunhas,  não houve nenhuma vítima fatal. O caminhão tem placa da Bahia. Após o ocorrido o motorista que quis ser identificado.
O caminhoneiro perdeu o controle do caminhão e capotou. "Tive sorte de não morrer, só tive pequenos ferimentos. Nada grave.  Deus está no controle da direção", disse o condutor. 
 
Acontece na Bahia/Fotos: Robson Costa.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL