domingo, 11 de maio de 2014

.Acidente na Estiva deixa motociclista ferido

as 13:15hs deste domingo.Acidente na Estiva -Sr do Bonfim. Motociclista bate de frente com automovel. Motociclista foi levado para pronto socorro de Senhor do Bonfim. Foi chamado o Samu, mas nao apareceu.      O motociclista é o Sr Gabriel Pereira..



Acidente na BA 131 sentido Miguel Calmon / Piritiba deixa 4 mortos e pelo menos mais 3 feridos na madrugada deste domingo (11)

Miguel Calmon extra
Foi registrado um acidente na BA-131 sentido Miguel Calmon / Piritiba, próximo a entrada da Laginha na madrugada deste domingo (11). 4 mortes confirmadas até o momento, entre elas, João Leitoa do França.
Segundo informações,  João Leitoa estava vindo de Sumaré por volta de uma hora da manhã, quando teria avistado um corpo no meio da pista e tentou desviar, bateu em um barranco e capotou. Ele e mais duas pessoas que estavam no veiculo foram socorridas ao hospital Português em Miguel Calmon, mas não resistiram e morreram. Ainda segundo informações, A esposa dele e mais uma outra pessoa também estavam no veículo e foram transferidas para Salvador.
Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Calmon Noticias/informações, Evanio Almeida.

Grave acidente em Parque de Diversões deixa feridos em Petrolina em Petrolina



Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (09) em Petrolina, no Parque que está instalado ao lado do Centro de Convenções. De acordo com as informações publicadas no site A Noticia do Vale a trava de segurança teria sido aberta acidentalmente e algumas pessoas foram arremessadas.

Petrolina MilGrau

Fim de semana começa com duas mortes no bairro Paraíso


Fim-de-semana-comea-com-duas-mortes-no-bairro-Paraso
Dois homens morreram a tiros na madrugada deste sábado (10), no bairro Paraíso, em Irecê. Damião Manoel dos Santos, de 37 anos, morreu no local, e seu amigo Sérgio Reis Gonçalves da Silva, 39, ainda foi socorrido com vida mas morreu no Hospital Regional. Segundo apurou a polícia, as vítimas teriam sido abordadas por três homens ainda não identificados que chegaram em um carro disparando os tiros. As esposas das vítimas já prestaram depoimentos na delegacia, mas o conteúdo da conversa não foi divulgado. A motivação dos crimes está sendo investigada. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta notícia. (Irecê Repórter)

FELIZ DIA DAS MÃES


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL