terça-feira, 8 de abril de 2014

FILADÉLFIA: BARBOSA JÚNIOR VISTORIA ANDAMENTO DAS OBRAS DO ASFALTAMENTO NO BAIRRO JACARÉ


O prefeito Barbosa Júnior, esteve nesta terça-feira no bairro jacaré, vistoriando o andamento das obras do asfaltamento que irá ligar o bairro do Jacaré até a entrada da cidade passando pela Avenida Eudaldo Mota.

"Fiz questão de estar presente vistoriando o andamento das obras, ainda mais neste momento, que estamos utilizando os maquinários do município, afinal fizemos uma parceria para agilizar o andamento e em contrapartida, cedemos algumas máquinas para servir de apoio ao DERBA". Pontuou Barbosa Júnior.


ASCOM PMF

Mulher de 23 anos tem perna amputada em acidente, em Porto Seguro (BA)

Motorista diz que foi surpreendida pela vítima e não pôde evitar a batida
Foto: Reprodução/Radar 64
Foto: Reprodução/Radar 64
Uma mulher de 23 anos teve a perna esquerda amputada após um acidente na BR-367, próximo a região de Porto Seguro, nesta segunda (7). A vítima, identificada apenas com o prenome Joseane, tentava cruzara pista em uma motocilcleta quando foi atingida por um carro modelo EcoSport.
De acordo com o Radar 64, em depoimento na Polícia Rodoviária Federal, a condutora do veículo afirmou que seguia em direção para Porto Seguro e que foi surpreendida pela motociclista e não pôde evitar a batida. A moto ficou presa na parte dianteira do automóvel.
Joseane foi socorrida por populares e está internada em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Além de ter a perna amputada na altura do joelho, a jovem também fraturou algumas costelas e teve o pulmão perfurado.
Foto: Reprodução/Radar 64
Foto: Reprodução/Radar 64

Incêndio destrói cinco veículos e assusta moradores de Ipirá


Moradores de Ipirá, no centro-norte da Bahia, se assustaram com um incêndio ocorrido em um depósito de alimentos localizado no bairro Morro da Alegria. As chamas destruíram cinco veículos, freezers e uma grande quantidade de gêneros alimentícios. O estabelecimento chamado "Barateiro Frios" fica localizado próximo a um centro de abastecimento. De acordo com informações publicadas no site Chapada Notícias, funcionários estimam que o prejuízo chegue a R$ 600 mil. As causa do incêndio, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), ainda são investigadas. Ninguém ficou ferido.BN

Anderson Oliveira, acusado do atentado a bomba com coquetel molotov em Jacobina participa de audiência



 Na manhã e tarde desta terça-feira, 08, Anderson de Oliveira Lopes, 19 anos, preso acusado de ter praticado o atentado a bomba que feriu 6 pessoas em agosto de 2013, participa de Audiência de Instrução e Julgamento no Fórum Jorge Calmon em Jacobina.

A audiência começou às 8h e as informações é que na parte da manhã formam ouvidas vítimas de maior gravidade. Thifany Aquino (9), Camila Aquino (18) estiveram presentes, foram ouvidas e liberadas na parte da manhã.

Houve um intervalo para o almoço e a oitiva retorna às 14h sob o comando do juiz Dr Luis Henrique de Almeida Araújo, na 1ª Vara Crime de Jacobina.

Outra Audiência de Instrução e Julgamento será realizada no próximo dia 21 e o júri popular de Anderson Oliveira deverá ocorrer no mês de outubro.

Segundo o delegado Rogério Menezes responsável pela elucidação do caso, Anderson de Oliveira irá responder pelos crimes de: Tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza grave e explosão. Por estes crimes Andersom poderá pegar 43 anos de prisão ou mais.

O delegado Menezes diz que no artigo 251 paragrafo 2º, crime de explosão o Anderson de Oliveira poderá ficar de 3 até 8 anos preso.

No artigo 129 paragrafo 1° do inciso 1,2 - lesão corporal de natureza grave, Anderson poderá pegar pena de 1 até 5 anos, e isso será somado ao numero de vitimas.

Pela tentativa de homicídio contra Camila Aquino, Anderson de Oliveira Lopes será enquadrado no artigo 121, paragrafo 2º do inciso 1, 3 combinado com o artigo 14 de tentativa de homicídio, poderá pegar de 12 ate 30 anos de prisão.

Pela tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza grave e explosão Anderson de Oliveira Lopes poderá pegar 43 anos de prisão ou mais.
Fonte: Augusto Urgente!

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUADRILHA PRESA DURANTE OPERAÇÃO NO FIM DE SEMANA


Na manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Civil de Jacobina apresentou em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin 6 homens  acusados de tráfico, porte ilegal de armas e homicídios. Os meliantes foram presos em uma operação realizada no último sábado (5) na cidade de jacobina. Outros 6 homens foram presos pela Polícia Militar no dia 30/03 e um outro envolvida com mandado de prisão não foi localizado.

Segundo o delegado Dr Rogério Menezes, a quadrilha denominada Facção Caveira comandada por Lavinho da Vila Feliz preso no dia 30/03 vinha também contratando homens de outras cidades para se juntar ao grupo e realizava assaltos a postos de gasolina, sítios e fazendas na região.

Os 6 meliantes foram autuados e identificados como sendo: Anderson Santos Silva, 18 anos, (Catuaba), Adailton de Souza, 22 anos (Caeira) um menor de iniciais USM de 17 anos (Caeira) Cleberson Santos de Jesus, 20 anos (Lauro de Freitas, fugitivo da Lemos de Brito), Francisco Carneiro dos Santos, 23 anos (fugitivo de Capim Grosso) e Antônio Luiz Pereira Leite Jr, 22 anos (Juninho de Capim Grosso). 

Além dos homens foi apreendido aproximadamente 6 Kg de maconha, 200 gramas de ckack, ¹/² Kg de cocaína, 01 revolver calibre 32 e um 38, 01 rifle winchester e 02 espingardas calibre 12 e 20.

Os outros 6 homens da mesma quadrilha foram presos no dia 30/03, e Lavinho da Vila Feliz é apontado como chefe dos 13 envolvidos onde 12 já estão presos. O delegado Menezes disse em entrevista que Lavinho e sua quadrilha roubaram até uma piscina que foi instalada no quintal de sua casa.
Fonte: Augusto Urgente!

Marte ficará visível a olho nu na noite de hoje; veja como observar


008
O planeta Marte estará muitomais brilhante neste mês de abril e poderá ser visto a olho nu em todo o país na noite desta terça-feira (8). Ele estará em oposição ao Sol, ou seja, cada um estará de um lado diferente da Terra.
As oposições ocorrem a cada dois anos, aproximadamente, quando Marte fica a uma distância mínima da Terra. O espaço entre os dois planetas na noite de hoje será 93 milhões de quilômetros.
O astrônomo Jair Barroso, pesquisador do Observatório Nacional, explica que as distâncias variam consideravelmente. “Como comparação, em 2003 houve outra aproximação e os dois planetas ficaram a 56 milhões de quilômetros de distância, por uma questão de conjugação de órbitas”.
O planeta vermelho vai aparecer ao Leste ao anoitecer. Vai cruzar o céu, próximo à Espiga, que é a estrela mais brilhante da Constelação de Virgem, e vai se por no Oeste ao nascer do Sol.
Então, esta noite, olhando para cima, Marte será um ponto laranja.
Para os observadores do sistema solar, Barroso conta ainda que, olhando para o céu todos os dias por uma ou duas semanas, as pessoas vão notar as diferenças. “Marte vai aparecer praticamente com o mesmo brilho, mas irá mudando de posição em relação à estrela Espiga. Por ser um planeta que está mais perto da Terra, aparenta ter um deslocamento mais rápido”, explica o astrônomo.

Homem morre em capotamento de patrol em Feira de Santana

08/04/2014 
56409-3
Um homem morreu nesta segunda-feira (7) após sofrer umacidente de trabalho na estrada do Caroá, povoado de Galhardo, localizado no distrito de Governador João Durval, em Feira de Santana.
A vítima estava passando a máquina patrol na estrada, quando ao subir a ladeira, ela desceu e capotou, ficando com os quatro pneus para cima. O homem ficou preso embaixo da máquina.
Até o momento não há a identificação da vítima, já que os documentos estão no bolso e o corpo ainda não foi retirado de debaixo da máquina.
Um lavrador, que estava no local no momento do acidente, contou que outro homem estava com a vítima na hora que a patrol capotou. “Tinha outro rapaz com ele, que conseguiu pular. Eu ouvi o barulho muito forte e corri na hora, pois não tive coragem de ver”.
Ainda segundo o lavrador, outros acidentes já ocorreram no local. “Um caminhão e outros carros já viraram aqui. No acidente de hoje a patrol não teve força para subir a ladeira, voltou de ré e depois virou”.
32386-3













32380-3

Bandidos armados assaltam Ascoob de Nordestina


motoqueiro armado
No início da tarde desta segunda-feira (07) quatrohomens armadosassaltaram a agência do Ascoob Itapicuru da cidade de Nordestina.
De acordo cominformações, os quatro elementos chegaram em duas motos, entraram na agência e anunciaram o assalto, após pegarem todo o dinheiro, os marginais trancaram osfuncionários do banco no banheiro e fugiram.
Um dos assaltantes estava encapuzado e os outros três usavam capacetes. O Ascoob ainda não informou a quantia roubada. A Polícia está realizando buscas na região no sentido de capturar os elementos.

Criança de 4 anos morre atropelada por van escolar na zona rural de Monte Santo


garoto atropelado e morto - 1
Uma criança de apenas quatro anos, foi atropelada por uma van escolar, durante a manhã de segunda-feira, 07. O acidente ocorreu no povoado de Boqueirão, meio rural do município, quando a criança retornava para casa.
A criança era aluno da Escola Joaquim Caetano de Abreu, localizada entre os povoados de Poço Dantas e Boqueirão. Testemunhas contam que o menor A.S.S havia descido da “Topic” acompanhado de outras duas crianças e tentava atravessar a estrada de chão, afim de chegar até sua residência, quando o motorista avançou e pegou em cheio o menino. Os outros dois chegaram a gritar, premeditando o atropelamento,mas sem sucesso.
garoto atropelado e morto - 1Segundo contam outras testemunhas, o menino ficou agonizando no chão e o motorista omitiu socorro, dando sequencia no trajeto para deixar outras crianças que ainda permaneciam no veículo, no retorno o motorista “tentou” socorrer a criança, porém tarde demais, a vítima não dava mais sinais de vida.
Guarnições da policia Militar, comandada pelos soldados Ferreira, Dinis e Farias, e da Polícia Civil evadiram-se ao local do ocorrido, levando também uma equipe de socorro do Hospital Monsenhor Berenguer, que só prestou socorro à mãe que estava em estado de choque.
Equipes do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha foram chamadas para realizar levantamento cadavérico e perícia no local do acidente para laudos investigativos da polícia.
Duas mortes num intervalo de 10 dias:
Em 27 de março – outra criança foi morta enquanto esperava o carro para ir à escola, numa estrada vicinal nas imediações do “açude da pedra”. A mãe do menino informou que estava na espera do transporte e quando o mesmo se aproximou, a criança atravessou e foi atropelada, o menino chegou a ser transferido para a capital Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na metade do caminho.
informações e fotos: montesanto.net

Homem é amarrado e tem sua moto tomada de assalto no município de Ourolândia



 

 Por volta das 14h desta segunda-feira, 07,  na comunidade de lagoa do 33 dois elementos armados com pistolas tomaram de assalto a moto Yamaha YBR vermelha placa DBD 3457/SP.

O fato ocorreu na fazenda Pedra Vermelha e a vítima João Carvalho Costa, 48 anos, ficou amarrado das 14h até às 16h, quando conseguiu se desamarrar, chamar um guarda que acionou a Polícia Militar.

João Carvalho é residente na Lagoa 33 no município de Ourolândia e segue na expectativa pra recuperá a sua moto.
Fonte: Augusto Urgente!

DESABAFO: ÉGUA ABANDONADA SEM FORÇAS EM BONFIM



Na manhã desta terça-feira (08), nossa equipe se deparou com uma égua ferida, caída sem forças para levantar, nas imediações do bairro Rodoviário, precisamente atrás da Montagem Universo.

Gostaríamos de acionar a Sociedade Protetora dos Animais para que disponham de um número para casos como esse e muitos outros que acontecem de maus tratos de animais em Bonfim, e que quando ocorrer a comunidade possa contar com essa instituição se é que existe nessa cidade.


Maravilha Notícias

POLICIAL MILITAR FAZ ‘MILAGRE’ E CURA UM ALEIJADO QUE VENDIA DROGAS NA CADEIRA DE RODAS


A policia militar da cidade de Feira de Santana, em uma ronda nos Bairros flagrou um jovem sentado em uma cadeira de rodas vendendo drogas. Mais a policia desconfiou do rapaz e descobriu que o mesmo estava tentando enganar a policia, se passando por uma pessoa paralitica.


A policia desconfiou e mandou que o elemento levantasse da cadeira de rodas e ficasse de pé com as mãos para cima e foi conduzido para a delegacia sendo atuado em flagrante por está comercializando drogas.


Fonte: Cotidiano Policial

POLICIAL: PM DE FILADÉLFIA PRENDE LADRÃO DE MOTO DA REGIONAL DE BONFIM


A Polícia Militar de Filadélfia prendeu um ladrão de moto ontem à noite, após o mesmo na companhia de outro bandido ter roubado a moto do senhor Marcelo Felix da Silva, uma Bros 150, cor amarela e placa NZE 5688, no povoado de Vermelho, zona rural de Filadélfia.

O fato se deu por volta de 21h30min quando o marginal de nome JOSÉ CARLOS VIEIRA MIRANDA, 42 anos, residente no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim, que tem uma prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo (art. 157 do CP), abordou a vítima em companhia de um com um comparsa, amarraram o dono da moto, deram coronhadas e abandonaram o trabalhador no mato. Os bandidos estavam de posse de uma moto CG 150 de cor prata, placa falsa (OLF 5118), placa verdadeira JPU 0357 que também já tinha sido roubada na cidade de Juazeiro.


Os marginais fugiram em direção à cidade de Senhor do Bonfim, quando a vítima conseguiu se soltar das cordas e ligou para a PM que de imediato iniciou a perseguição. A PM localizou os marginais conduzindo as duas motos na BR 407 próximo ao povoado de Tijuaçu - Senhor do Bonfim. Após avistarem a viatura da PM eles fugiram por uma estrada vicinal, onde um condutor abandonou a moto Bros e conseguiu fugir entrando no matagal e ou outro foi preso pela PM e conduzido ao Complexo Policial de Sr. do Bonfim sendo lavrado o flagrante e encontra-se preso a disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim ao receber o meliante está solicitando a presença de vitimas de roubo de moto na região para possível reconhecimento do meliante, uma vez que vários roubos veem acontecendo na região de Bonfim.


Maravilha Notícias

Bahia: Cantor de forró é morto e mãe aponta ‘tortura’; PM diz que ele reagiu a ação


Polícia afirma que jovem de 19 anos entrou em confronto após roubar carro. Família relata que pescoço de artista estava quebrado e crânio machucado.
O cantor de forró da “Banda dos Vaqueiros”, Igor Féliz, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem policial na cidade de Irecê, no centro-norte baiano, depois de ter roubado um carro e reagido com tiros à voz de prisão, segundo a versão da polícia. O caso ocorreu na madrugada de domingo (6) e ele foi sepultado nesta segunda-feira (7). A família, porém, garante que não há marcas de tiros no corpo do rapaz e acredita que ele tenha sido torturado.
G1 não conseguiu contato com a delegacia e com o coordenador do Departamento de Polícia Técnica da cidade.
Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar de Irecê, a abordagem foi realizada às 0h05, por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), com o apoio das guarnições da 1ª, 2ª e 4ª Companhias de Polícia Militar. A perseguição teria começado depois da central de rádio da PM enviar informação de que um veículo pertencente a um senhor havia sido roubado perto de um espaço evangélico, no bairro de São José.
Ao chegar ao local, a equipe da CETO foi informada de que o suspeito fugiu por estrada vicinal, que dá acesso ao município de João Dourado, relata a polícia. Já perto de um outro povoado, um cidadão informou, via 190, a localização do suspeito e do veículo. Foi quando a guarnição da PM se deparou com o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, ao avistar a viatura, ele realizou sem sucesso uma manobra de 180º com o veículo, conhecida como “cavalo de pau”, e bateu em um telefone público. Ao descer do carro, o suspeito teria trocado tiros com a polícia, sendo atingido por disparos e encaminhado ao hospital de João Dourado.
Versão da família
A mãe do cantor, Maria Rosa Gomes, não acredita que ele tenha reagido à abordagem da polícia. “Até acredito no que dizem, mas não que meu filho trocou tiros com eles e que eles atiraram nele, porque não tinha nenhuma marca de bala. Ele foi torturado! O pescoço estava quebrado, o crânio machucado e o abdômen preto, cor de carvão, e tinha um corte na bochecha com marca de coturno”, disse a mãe da vítima.
Antes do crime acontecer, o cantor teria ido visitar o primo, que viajaria no dia seguinte para o Mato Grosso. De acordo com a mãe do cantor, o primo teria reparado que ele estava triste, porém, sempre que perguntado, o rapaz afirmava que estava tudo bem.
“Ele foi visitar o primo em Irecê, que iria viajar no dia seguinte para Mato Grosso. Chegou lá na casa muito triste. O primo dele disse ‘Levante a cabeça, que tristeza é essa?’ e ele respondeu ‘Não é nada não, primo, tá tudo bem comigo’”, informou a mãe.
Na tentativa de animar o rapaz, os dois foram a um aniversário na noite de domingo. Segundo a mãe do suspeito, o primo resolveu voltar mais cedo, pois viajaria no dia seguinte, mas o jovem se recusou a acompanhá-lo. Do aniversáro, de acordo com a mãe, o suspeito se dirigiu a um casamento evangélico, quando de lá teria cometido o crime.
Ainda de acordo com a mãe do cantor, ele não era envolvido com drogas, nem mesmo com o crime, e não tinha motivos aparentes para ter roubado o carro. “Ele não precisava fazer isso. Nós temos carro, moto, casa própria e comércio. Ele deve ter tido algum distúrbio, só pode! Ele estudava, cantava e ganha o dinheiro dele. Eu, como mãe, sinto por dentro que fizeram isso e, agora, vou tomar minhas providências”, afirmou.
O cantor faria 20 anos em outubro e deixou a mulher de 20 anos e o filho de oito meses. O corpo do cantor foi sepultado às 10h da segunda-feira (7), no cemitério da cidade, e contou com a presença e amigos e familiares.
*Do G1 BA
Foto: Augusto Jacobina / Site Augusto Urgente

Grupo aluga imóvel ao lado de banco, cava túnel e furta cofre de agência


Um túnel de aproximadamente seis metros de extensão foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (7), próximo ao cofre de uma agência bancária no município de Iranduba, a 27 km de Manaus. De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o túnel dá acesso a um apartamento, situado ao lado do banco, na Avenida Amazonas. O imóvel foi alugado a um grupo de pessoas.


À polícia, o gerente do banco afirmou que uma quantia em dinheiro ainda não especificada foi levada do local. Policiais acreditam que uma quadrilha especializada é responsável pelo crime. A quadrilha está foragida.

Segundo o chefe de investigação da DERFD, Domingos Guimarães, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido ainda no sábado (5), já que a agência atende o público apenas em dias úteis. De acordo com ele, funcionários do banco se depararam com o buraco no setor de tesouraria, no início do expediente desta manhã, e acionaram a polícia em Iranduba.


A residência fica localizada ao lado da agência. Dentro do local, foram encontrados sacos de areia, equipamento para realizar as escavações, roupas masculinas, além de várias garrafas de água vazias. “Não havia ninguém na residência, mas os vestígios da escavação ainda estavam intactos na área. O túnel de seis metros começava no banheiro da casa e ia até a sala da tesouraria”, relatou Guimarães.


Ainda segundo ele, o apartamento estava locado para o grupo desde o início de janeiro, o que indica que o crime estava sendo previamente planejado. A DERFD deverá analisar as imagens das câmeras do circuito de segurança da agência para identificar os suspeitos do crime. Vizinhos também devem ser ouvidos para dar informações sobre a rotina no local.


Com informações do G1.

Após discussão, irmão mata outro com golpes de facão

Por: Redação Bocão News
Um homicídio foi registrado por volta das 18h40m desta segunda-feira (07) próximo a praça da Brazilinha no bairro 2 de Julho, em Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo site Alta Pressão, o crime teria sido motivado após uma discussão em frente à casa os irmãos Paulo Jorge Santos Pereira, 52 anos, e Carlos Cezar Santos Pereira, 47 anos.


Ainda segundo a publicação, populares afirmaram que Carlos estava em posse de um facão enferrujado, no momento em que golpeou o seu irmão Paulo Jorge três vezes, acertando a vítima na altura do abdômen.

Paulo ainda entrou em luta corporal com seu irmão e tentou tomar o facão, porem ele caiu na calçada da residência ao lado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida encaminhado até o Hospital Regional Dantas Bião.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil chegou no local cerca de uma hora depois do crime para realizar a perícia.


O corpo de Paulo Jorge foi removido e encaminhado ao IML local. Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, os dois irmãos faziam o uso constante de bebida alcoólica. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site Notícias de Alagoinhas | Alta Pressão.

Ibicoara: vereador que sobreviveu a acidente sofreu politraumatismo

Por: Redação Bocão News 

O vereador da cidade de Ibicoara, no sudoeste da Bahia, que sobreviveu ao acidente de carro na BR-242, entre Itaberaba e Andaraí, permance internado com quadro de saúde grave, no Hospital Geral de Vitória da Conquista. No último sábado (5), dois vereadores morreram no mesmo acidente.
 
Segundo o boletim médico, Eronildo Santos sofreu politraumatismo e respira com ajuda de aparelhos. O esclarecimento informa ainda que o paciente está sob efeitos de sedativos e com quadro de insuficiência renal grave, com necessidade de hemodiálise.
 
As vítimas voltavam de um evento parlamentar quando um outro veículo fez ultrapassagem e colidiu de frente com o carro deles. Ricardo Silva Luz e Renan de Sá Teles Pina foram enterrados ontem.

Foto: PRF // Divulgação

Prefeitura recusa ajuda do DERBA e não 


resolve problema da Avenida Salvador

1604864_375741895898464_4504474275885815060_n
O Fraquíssimo Secretário de Infraestrutura Humberto Martins, recusou o apoio do Derba para recuperação asfáltica da Avenida Salvador  no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim ,sob alegação que uma empresa licitada realizaria o serviço nos próximo dias, passados quase um mês, nada foi feito.

POLICIAL: AÇÕES DA 24ª CIA EM JACOBINA E REGIÃO

SERROLÂNDIA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


01- No último domingo, 06, policiais militares da 24ª CIPM, lotado no DPM de Serrolândia e Várzea do Poço, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais E.R.R, de 40 anos, por porte ilegal de arma fogo, um revólver calibre 32, marca trade mark, com quatro (04) cartuchos intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 700; o mesmo estava em um bar e quando viu a guarnição tentou se desfazer da arma no banheiro. Fato ocorrido às 20h30 na cidade de Serrolândia.
O acusado e o material apreendido foram apresentados na DEPOL de Jacobina.

JACOBINA

CONDUÇÃO À DEPOL POR PORTE DE ARMA BRANCA

01- Às 17h35 uma Guarnição PM localizou e efetuou a prisão da pessoa de inicias J.S.M., portando uma faca no interior do Estádio José Rocha e o conduziu à DEPOL local.

HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

02 - Por volta das 17 horas, uma a guarnição PM conduziu à DEPOL local, a pessoa de iniciais G.L.S., de 28 anos, por agredir fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais G.S.S., de 21 anos, e a mãe da mesma, a pessoa de iniciais M.A.S.S. de 43 anos, ambas residem no bairro Caeira.

CAPIM GROSSO 

HOMEM É PRESO POR CRIME DE FURTO

01- Na última sexta-feira, 04, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso, efetuaram a prisão e apresentou na DEPOL local a pessoa de iniciais J.C.S., residente no bairro Caeira, Jacobina, após a mesma ter subtraído um par de tênis da pessoa de inicias C.S.C. Fato ocorrido em Capim Grosso.

CAÉM

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

01- Sexta-feira, 04, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais C.E.A.J., de 29 anos, após a mesma, utilizando uma faca, ter tentado contra a vida das pessoas de iniciais J.F.P, de 20 anos e J.F.P, de 22 anos. Fato ocorrido no bairro 18, Caém.

SAÚDE 

CONDUÇÃO À DEPOL POR PORTE DE ARMA BRANCA

01- Por volta das 18h45, da última sexta-feira, 04, policiais militares do 3º Pelotão/Saúde, conduziram à DEPOL local as pessoas de iniciais C.B.M., de 29 anos, e J.C.C, de 28 anos, por terem sidos flagrados portando armas branca.

JUNCO 

PM EFETUA A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO

01- Policiais militares da 24ª, lotados no Junco, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais A.S.S, vulgo “paulista, residente no Junco, que no último domingo, 06, desferiu golpes de faca contra Placídio dos Santos Feliciano, de 28 anos, após uma discussão por causa de bebida alcoólica. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, entretanto não resistiu e veio a óbito. O autor foi apresentado na DEPOL de Jacobina, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

02- Ainda no domingo, foi conduzida à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais J.M.C.D., de 27 anos, residente na fazenda caldeirão, junco, por agredir fisicamente a pessoa de iniciais S.S.A., de 30 anos, residente no mesmo endereço e proprietária do imóvel e também por agredir fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais M.S.O., de 43 anos.



24ª CIPM - JACOBINA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL