terça-feira, 25 de março de 2014

Bandidos assaltam delegacia, roubam moradores e ateiam fogo em carro no interior da Bahia


foto-32
Quatro homens fortemente armados invadiram a delegacia da cidade de Tanhaçu, no sudoeste baiano, na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h. De acordo com informações do site L12 Notícias, o bando roubou duas armas calibre 38 e um colete.
Na fuga a quadrilha ainda assaltou alguns moradores da cidade e levou um automóvel que pertencia a um funcionário da VALEC. Na entrada da cidade, os bandidos atearam fogo a um Honda City e, entre Tanhaçu e Contendas do Sincorá, abandonaram um carro utilizado no assalto.
Policiais civis e militares realizam uma megaoperação na tentativa de localizar os assaltantes na região. Ninguém ficou ferido na ação e os bandidos fugiram sem disparar nenhum tiro. (Bocão News)

Veículo de policial militar é incendiado no Bairro Félix Tomaz em Jacobina



Na madrugada desta terça-feira, 25, um veículo Fiat Uno placa NTT 7061 licença de Camaçari foi incendiado no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

O veículo é de propriedade do Sub-oficial Messias da Polícia Militar. As chamas tomaram a parte dianteira, atingindo o motor e parte elétrica.

Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso e a Polícia investiga o caso.
Fonte: Augusto Urgente!

Condutor perde controle e colide carro na trazeira de caminhão do lixo da prefeitura de Jacobina.




 No início da tarde desta segunda, 24, o condutor do veículo Santana de placa policial JOH 0304 licença de João Dourado colidiu com a trazeira de uma caminhão coletor de lixo da MM Limpeza Pública.

O acidente ocorreu na Av Centenário, próximo ao acesso a Av Paulo Souto no Bairro Nazaré. Segundo informações, o condutor apresentava sinais de embriaguez, e seguiu com a Polícia Militar até a DEPOL de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia prende o assassino de Paulo Sérgio (Paulinho)




















Foi detido na tarde desta segunda feira (24) no Povoado de Soares em América Dourada John Lennon Santos, acusado de ter sido o autor dos ferimentos de arma branca que mataram Paulo Sergio Nascimento (Paulinho). A Policia Civil procedeu investigações em toda a região no intuito de descobrir o autor da barbárie e o seu paradeiro. No momento da prisão ele confessou ter sido mesmo o autor do fato e que o ciúme teria sido o motivo, ele disse que mantinha um relacionamento com Paulinho a cerca de um ano e que não queria que o mesmo freqüentasse um determinado bar na cidade, após discussão os dois entraram em luta corporal e ele de posse de uma faca proferiu os golpes que vitimaram o companheiro. John Lennon foi apresentado a Delegada titular de M. do Chapéu Dra. Manuela e agora ficará à disposição da justiça. 

(morronoticias.com/Foto: Jesias Figueredo. Rádio Brilhante FM)

EXCLUSIVO: ACUSADO DE MORTE EM LAGES DO BATATA CONFESSA TER MATADO MAIS UM

 

JANJÃO APONTOU O LUGAR ONDE ESCONDEU O CORPO, QUE FOI LOCALIZADO POR PERITOS DO DPT DE JACOBINA

DETALHES EM BREVE

Traficantes são presos no interior de Campo Formoso- BA


Enviada p sites
Por volta de 16 horas, desta segunda-feira 24,  após delação anônima feita através do 190, foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, EDENILSON NUNES DA SILVA, vulgo “Bibi”, 25 anos e seu irmão BENEDITO VIEIRA DA SILVA NETO, vulgo “Bené”, 20 anos, residentes no Povoado de Carrasco, interior de Campo Formoso.
Por volta das 15h15min., uma viatura do Pelotão Especial Tático Operacional – P.E.T.O. seguiu em diligência ao referido povoado, onde flagrou Benedito, em poder de uma sacola plástica contendo uma erva aparentando ser maconha, pesando aproximadamente oitocentos gramas. Dando continuidade a diligência, Edenilson foi encontrado em sua residência onde informou que havia certa quantidade escondida no interior do guarda-roupas.
Aproximadamente novecentos gramas da mesma erva foi encontrada em uma panela. Ainda no lugarejo onde residem os elementos foi encontrada uma moto YBR, placa HDA 1230, cor vermelha, que também era usada na venda do entorpecente. Os acusados e o material apreendido foram apresentados a autoridade competente, que lavrou o flagrante.
.
54ª Companhia

Jovem morre em acidente automobilístico quando visitava familiares em Monte Santo

1920510_1481350_1395713883
O site  Monte Santo. net divulgou as fotos do acidente que vitimou o jovem monte-santese Marcelo Macedo que  morava em Salvador e estava vistando sua cidade natal.
Marcelo morreu ao retornar de um encontro familiar realizado na noite sábado no povoado de Santo Antônio, o seu veículo capotou na estrada, várias pessoas que também voltavam do evento presenciaram o acidente que ocorreu próximo a cidade de Monte Santo na estrada do Coiqui.
Marcelo chegou a ser socorrido para o Hospital Monsenhor Berenguer mas infelizmente resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
acidente
 

POLICIAL: CASAL DE IDOSOS FOI DOPADO POR ESTELIONATÁRIOS NO BAIRRO SANTOS DUMONT EM BONFIM


Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 09h45min, um casal de idosos com 68, e 73 anos, recebeu uma visita indesejável de uma dupla de estelionatários que se passando por enfermeiros da saúde de Bonfim conseguiu dopar os velhinhos, no Bairro Santos Dumont na Rua Carlos Gomes.


De acordo com vizinhos que ouviram gritos sufocantes da senhora pedindo socorro, e resolveram averiguar a situação, foram recebidos pelo jovem ELVES RODRIGUES ANTUNES, 18 anos, que disse que o casal estava discutindo e que eles aplicaram já havia aplicado um calmante e tudo estava resolvido e ainda que os filhos do casal de idosos já haviam sido comunicados do fato.

Desconfiada uma vizinha resolveu acionar a PM, que abordou a dupla na saída da casa, ainda quando outra vizinha segurava pelo braço da suspeita ANA LÚCIA MARIA RODRIGUES, de 45 anos.


No interior da casa a PM encontrou o casal desacordado, dopado, a senhora dona da casa com ferimentos no rosto, sem a dentadura, e com seringas em seu quarto, enquanto que o seu marido também deitado em outro quarto. Segundo informações a droga utilizada para dopar o os velhinhos era um dopante de cavalo, que será analisado pela policia técnica local.

Populares queriam linchar os suspeitos, mas a PM preservando a integridade de ambos não permitiu, trancando-os no camburão da viatura.

Na delegacia descobrimos que os apresentados são na verdade mãe e filho, residentes no Distrito de Pilar – Jaguarari.

Como na semana passada uma dupla de estelionatários se passando por agentes de saúde fizeram vitima um casal de idosos no povoado de Tanquinho, zona Rural de Senhor do Bonfim, na oportunidade furtaram documento, cartão de benefício dos dois senhores, realizaram saques e compras no comercio de Bonfim. Diante disso o Delegado Dr. Marcone Almino está convocando possíveis vítimas para um provável reconhecimento da dupla que se encontra presa na DT/Bonfim.


Maravilha Notícias

MINHA CASA MINHA VIDA: SORTEIO DAS CASAS DO RESIDENCIAL CIDADE NOVA II ACONTECEU HOJE EM BONFIM


A terça-feira (25) começou alegre para os beneficiários da nova etapa concluída do Programa Minha Casa, Minha Vida, Residencial Cidade Nova II. Hoje, no Núcleo de Esporte e Lazer acontece o sorteio das casas, promovido pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Os 481 contemplados sorteiam o número e a quadra onde irão morar. Depois, programam a vistoria das casas que acontecerá entre os dias 26 e 29 de março. A vistoria será realizada para que os próprios moradores identifiquem se há algum erro na moradia, e caso haja, reporte à construtora responsável pelo empreendimento.


Durante o sorteio, a beneficiária Adriana Ribeiro comemorou a conquista da casa própria: “Estou muito feliz, muito realizada, só de saber que vou morar num lugar que posso chamar de meu.”
A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, esteve presente ao evento parabenizado aos futuros moradores do Residencial Cidade Nova II e salientando que a casa própria é um dos maiores bens que as pessoas conquistam.


Segundo a Caixa Econômica Federal, ainda não há previsão para a assinatura de contratos e a entrega das casas, mas que dará celeridade ao processo para que os moradores possam se mudar e usufruir de suas moradias.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

Policiais do 6º BPM prendem acusado de tentativa de homicídio


Nesta segunda-feira (24), às 10h40min, no povoado de Itapicuru, zona rural da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Antonio Vicente Santos Filho, de 21 anos, um dos acusados de tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (23), às 5h30, na Avenida Antônio Laurindo, Bairro Centro.
A vítima, um homem de 26 anos, estava em companhia do irmão, quando se iniciou uma discussão com o acusado e um comparsa. Antonio Vicente e o comparsa, em uma moto, perseguiram a vítima e o irmão que estavam tentando fugir, em outra motocicleta. Foram efetuados disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça e nas pernas, sendo conduzida para um hospital da cidade pelo SAMU, em seguida, transferida para a cidade de Juazeiro, em estado grave.
Em diligência a procura do autor do crime, os policiais foram informados, por populares, que Antonio Vicente estava escondido no povoado de Itapicuru, onde conseguiram prendê-lo.
O acusado foi conduzido ao hospital de Senhor do Bonfim, pois foi alvejado, no domingo, logo após o crime, durante perseguição policial, quando atirava contra os policiais. Após receber cuidados médicos, às 17 horas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º BPM prendem foragido


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão, na Avenida do Contorno, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (24), às 17 horas.
Após abordagem, os policiais conduziram à delegacia de Polícia Civil Luciano Kércio Fernandes Santos, 23 anos, vulgo "Jegue  Morto", por ser foragido da justiça, havendo mandado de prisão em aberto contra ele, expedido por juiz da Cidade de Nova Fátima.

6º BPM apreende adolescentes com arma de brinquedo

Após abordagem, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes, dois de 13 e um de 15 anos, portando armas de brinquedo de fabricação artesanal, no Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (24), às 21h20.
Os três menores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, na presença de representante do Conselho Tutelar.


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL