domingo, 23 de março de 2014

POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, HOMEM FOI TRANSFERIDO APÓS SER BALEADO NA CABEÇA EM BONFIM


Por voltas das 05h30min deste domingo (23), um homem identificado por DUDU foi atingido por dois projéteis depois de uma discussão na Avenida Antônio Laurindo - Centro de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações da PM, a dupla "Totonho e Nardo" retornaram das festa no povoado de Catuny-Jaguarari, e a vitima de pré nome Dudu retorna de uma festa no centro de Bonfim e se encontraram em um ponto comercial na Av. Antônio Laurindo onde houve um desentendimento, a dupla saiu e retornou minutos depois armada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Dudu que foi atingido duas vezes na cabeça, sendo socorrido até o hospital de Bonfim, sendo transferido para a cidade de Juazeiro.

A PM logo saiu em diligência afim de deter os suspeitos e em buscas nas residências dos mesmo na Rua Carrapichel encontrou muita drogas em ambas as casa, sendo 8 kg de maconha na casa de Totonho e várias pedras de crack, cocaína, maconha e cartuchos na casa de Nardo.

Ainda não há informação dos suspeitos.


Maravilha Notícias

SUPERVISOR DE VENDAS DA COCA COLA DE BONFIM MORRE EM COLISÃO COM VACA NA BA 131


Na noite dessa sexta-feira (21), quando retornava da cidade de Campo Formoso, o supervisor de vendas da empresa Coca Cola, LUIZ CARLOS DOS SANTOS SILVA, 30 anos, residente no Bairro Alto do Cigano, mais conhecido como "Luiz Pio", sofreu acidente ao colidir com uma vaca solta no asfalto, já próximo do Bairro Bonfim III. Luiz seguia com uma moto Honda 300cc, de cor vermelha, e não resistiu ao impacto vinco a falecer.
Sem acreditar no que aconteceu, amigos lotaram a frente do portão que dá acesso ao necrotério do Hospital D. Antônio Monteiro, de onde o corpo deverá ser levado para o IML onde será necropsiado ainda na noite dessa sexta-feira.

Aqui deixamos registrado a indignação de muitos cidadão, pais, mães de famílias que vem perdendo seus filhos, esposos em acidentes provocados por animais que perambulam soltos nas estradas desse município, até hoje nada de concreto foi feito para evitar tais situações.


Maravilha Notícias

Namoradas de membros de facção criminosa de Salvador posam com armas

Namoradas de integrantes da facção criminosa Comando da Paz (CP), de Salvador, parecem se divertir com as armas dos amados. Elas tiraram fotos nas quais aparecem fazendo poses com revólveres, pistola e até uma escopeta. As imagens acabaram vazando. 


POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE ITORORÓ (BA) PRENDEM ESTUPRADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA


Em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Itororó foi recapturado nesta quinta-feira, 19, Domingos Rosa dos Santos de 58 anos condenado pelo estupro da jovem Maiquele Azevedo de Sousa que na época tinha 14 anos e apresentava problemas mentais.
Em 2011 Domingos e um jovem de nome Welton Santos Batista conhecido como “Sapo” na época com 16 anos violentaram gravemente e estupraram a jovem Maiquele em sua residência no distrito de Rio do Meio, distante da sede 8 km.
Domingos foi julgado e condenado a 10 anos de prisão, porém, logo após sair sua sentença o mesmo encontrava-se custodiado na Delegacia de Polícia de Itororó quando partiu em uma fuga juntamente com outros presos. Ficou foragido por mais de 2 anos circulando pela região.
Após investigação Dr. Franklin Nogueira, Agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal conseguiram prender na região do Ribeirão de João Dias o condenado. Domingos já cumpriu pena pelo crime de homicídio no Estado de São Paulo. O acusado está à disposição da Polícia.


Fonte: Itororó Já

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL