Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2014
Imagem
DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 2 HORAS NA BA-220 ENTRE MONTE SANTO E EUCLIDES DA CUNHA

É preciso coragem e habilidade para trafegar pela Rodovia BA-220. Não fossem essas duas qualidades teríamos notícias de uma verdadeira tragédia na tarde desta segunda-feira, 17. Entre as 14:00 e 16:00 horas, dois acidentes com sérios danos materiais foram registrados na referida rodovia por conta dos enormes buracos que fazem os motoristas trafegarem em zigue-zague, não havendo mais como distinguir "mão” e "contramão”, o que era pinche virou uma estrada de chão, repleta de orifícios. O primeiro registro de acidente automobilístico desta tarde foi envolvendo um caminhão baú que transportava carne bovina para açougues de Monte Santo nas proximidades do povoado DERBA, o motorista teria se desviado de animais soltos na pista e em razão do péssimo estado de conservação da mesma, o caminhão foi parar em meio à caatinga de uma roça. Graças à experiência do condutor, o veículo não chegou …
Imagem
Hilux é encontrada capotada e abandonada com armas e munições, próximo a Baixa Grande


Uma Hilux de cor branca, de placa não identificada, foi encontrada capotada e abandonada na madrugada desta terça-feira, 18 de março de 2014, na BA-052, no município de Baixa Grande.
De acordo com informações, uma ambulância de Baixa Grande se deslocou até o local por volta das 7h da manhã e não encontrou ninguém ferido. A polícia também esteve presente e encontroumanchas de sangue, armas e munições dentro do veículo.O acidente aconteceu há cerca 04 quilômetros do povoado de Cancelas. Ainda segundo informações, o veículo seguia sentido Baixa Grande. 
Há suspeitas de que a Hilux pode ter sido usada em alguma ação criminosa, já que a placa foi cortada. Outra placa de Vitória da Conquista foi encontrada dentro do veículo. A polícia está investigando o caso.


Da redação do Blog Agmar Rios
Imagem
REVOLTA, BATE BOCA, E DECEPÇÃO FOI O QUE ACONTECEU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA ENTRE CLIENTES E UM FUNCIONÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM SENHOR DO BONFIM





A nossa equipe de Reportagem flagrou na manhã desta terça-feira (18), dentro da Caixa Econômica  Federal em senhor do Bonfim, a Insatisfação de vários clientes da Caixa, algumas Inclusive o Nosso Repórter, Deixou a caixa sem ser atendido, muitos saíram da Fila e foram Embora, Algumas pessoas discutindo com um dos Atendentes, o que estava no Caixa 3, que tem o Nome  atendimento Expresso,  o sitado Atendente atendia lentamente, saia da cadeira e ia conversar com uma outra funcionária e parecia não voltar mais, enquanto isso  várias pessoas sofriam  na fila quilométrica, muitos já tinha saído de uma outra fila enorme antes de passar para o outro lado das portas giratórias, alguns chegaram na caixa as 07:30 outros 08:00hs, e até meio dia ficaram na outra fila, alguém foi visto furando a fila, já eram atendidas a exemplo de uma mulher q…
Imagem
CAPIM GROSSO: HOMEM SUSPEITO DE SER O TARADO DO BOLO É DETIDO PELA POLÍCIA
A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (17), um homem identificado como Cássio Vinícius S. Santos, 44 anos, suspeito de ter molestado uma menor de 11 anos de idade, fato este acontecido no Bairro Planaltino em Capim Grosso.

Segundo informações colhidas do pai da vítima, a menor andava na Rua Massaranduba, por volta das 12 horas, em companhia de outra menor, quando o suspeito parou uma motocicleta modelo Bros, de cor azul, chamou a menor pelo nome e pediu para que ela o ajudasse a pegar um bolo que iria levar para faculdade, inocentemente ela aceitou o pedido e subiu no veículo, sendo que o suspeito partiu em direção ao cemitério do Bairro, onde entrou em um matagal e começou a molestar a vítima, posteriormente exibiu seu órgão sexual e esfregou nas partes íntimas da mesma, a criança assustada pediu para ir embora, sendo que ele falou que era para ela esperar que iria procurar uma casa vazia para ambos fic…
Imagem
POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO “Porte de Arma Branca e Ameaça”

Por volta das 11h40min, do dia 17Mar14, a Policia Militar foi solicitada através de populares, onde informavam que na Rua Bela Vista, bairro São Francisco, local conhecido como “Beco da Mazé”, um homem estava armado com uma arma branca (tipo peixeira) ameaçando um outro senhor. Incontinenti uma viatura foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato. ADEMAR RIBEIRO TELES, 52 anos, residente na Rua Castelo Branco, Centro, nesta cidade, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso por porte de arma branca e ameaça, tendo como vítima o Sr. Daniel Evangelista, residente no Bairro São Francisco, Campo Formoso. Os envolvidos juntamente com a arma do crime foram apresentados a autoridade competente para as medidas que o caso requer.

“Posse de entorpecente”

Por volta das 11h45min, do dia 17Mar14, ao realizar abordagens de rotina no bar do Zinho, localizado na Rua Bela Vista, s/n, bairro São Fra…